Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Escorpião para 2023

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Em fevereiro, Vênus em Peixes instala sua vida amorosa em um clima pacífico confirmado por Vênus em Câncer em maio e Vênus em Virgem na primavera. Essa atmosfera é frustrada por Vênus em Touro, mas você tem os recursos para aliviar as tensões. Por outro lado, as coisas ficam complicadas com Vênus em Leão entre junho e outubro. Se você deseja que sua vida amorosa se projete no futuro, suavize seu gosto pela discrição. Aceite aquilo que brilha e leve as coisas na brincadeira. Quando surgir a necessidade, acalme os excessos do ego com amor.

Vida Social / Forma

Você começa o ano com fortes restrições, que se dissipam no início de março com a transferência de Saturno em Peixes. A partir desse período, você encontra a fluidez que estava faltando. Suas ações ganham facilidade e se materializam com o tempo. Por sua vez, Júpiter gera um fluxo expansivo através de propostas e parcerias. Você se beneficia de uma boa reputação. As pessoas o procuram. Sua experiência é solicitada. Saturno o encoraja a impor gentilmente suas condições e a estabelecer limites respeitáveis. Se você deixar o tempo jogar a seu favor, conseguirá o que deseja.

Ao longo dos meses

Este ano, Saturno o coloca em uma bolha de paz e serenidade que você certamente apreciará. Você mantém distância daqueles que o incomodam. Você mantém laços estreitos com quem o ama e quem o entende. Esse estado de graça resiste a choques e a tentativas de desestabilização. Você navega em águas claras com uma mente serena e confiante.

As estrelas

A dissonância de Júpiter cria tensões, turbulências e imperativos. Ao mostrar desapego, você virará qualquer situação a seu favor, mesmo aquelas que parecerão um compromisso.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar