Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Leão para 2022

Escrito por Andreia

A dissonância Urano-Saturno cria um clima de tensão em sua vida amorosa. Ela desloca, lentamente, o passado e seus hábitos. Você sente que será forçado a seguir em frente, mas o que pode incomodá-lo é a falta de oportunidade ou de facilidade. No início de maio, Vênus em Áries inspira você com um clique libertador. No final do mês, Marte vem em socorro. A convicção de que as coisas devem mudar é óbvia. No inverno, com Vênus em seu signo, você não se satisfará mais com um amor distante. Se você administrar as coisas com delicadeza, sua vida amorosa encontra uma nova juventude.

Vida Social / Forma

Você ataca o ano com a sensação de não estar no seu lugar, mas sem ter uma solução ou outra perspectiva. Apesar disso, você aguenta, enquanto rema o suficiente para avançar. Entre 11 de maio e 28 de outubro, a passagem de Júpiter em Áries lhe dá você a oportunidade de mudar as coisas através de uma oportunidade. Em junho, com Marte em Áries, você tem a motivação e o recurso para fazer tudo acontecer sem perder tempo. No inverno, você não total liberdade de ação, mas tudo dá certo no início de setembro.

Ao longo dos meses

Até junho, um cansaço latente neutraliza sua motivação. Libertar-se de certas restrições é trabalhoso. Durante essa primeira parte do ano, você não deve se forçar, pois isso não o levaria a lugar algum. Se você deseja retomar um hobby ou um esporte, o período do inverno é mais benéfico para você. No entanto, é provável que você esteja ocupado com outra coisa mais importante.

As estrelas

A mudança está chegando este ano! No entanto, se você quiser que as coisas aconteçam, tenha diplomacia e tato em suas negociações.

O horóscopo de 2022 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar