Horóscopo

Horóscopo 2022 para Virgem

Escrito por Andreia

Em 2022, os céus se abrirão. Você dará um passo decisivo em direção ao outro, emocional ou socialmente. Você estará ansioso para superar seus limites, por isso não perca nenhuma chance, por volta de 18 de fevereiro. Se você deseja ter um relacionamento inspirador, o outono lhe dará a oportunidade certa. Se você quiser sair do isolamento, todas as esperanças serão possíveis em 2022. Mas mantenha seu bom-senso e ouça as pessoas com quem convive (de 20 de agosto de 2022 a 25 de março de 2023),sobretudo quando for tomar decisões que lhe dizem respeito e que mudam o dia-a-dia de todos.

Virgem Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(23 agosto - 3 setembro)

Até 12 de fevereiro, as oportunidades renascerão. Você irá parar de sofrer e poderá escolher o que deseja. Se você cruzar esse marco, de 10 de maio a 28 de outubro, poderá colher frutos, como benefícios financeiros, fortes emoções no amor e uma expansão que o espera.

Amor: realização à vista!

Até a metade de fevereiro, Júpiter permitirá que você se comprometa com alguém ou que se envolva novamente com seu parceiro. Se você já sonhou em se casar, agora poderá ser a hora de embarcar nessa aventura e, se já for casado, será o momento de reafirmar seus compromissos. Por outro lado, se você quiser se separar, a situação o ajudará a se separar amigavelmente. Conte com Júpiter de 10 de maio a 28 de outubro para prosperar em boa companhia. Vênus confirmará seu desejo de se unir (de 5 a 14 de abril),para evoluir em conjunto (de 28 de maio a 6 de junho). Belos planos estarão por vir (uma mudança de casa, um bebê),de 18 a 26 de julho, e um carisma irresistível irá tomar sua vida, de 5 a 13 de setembro. Você cuidará de quem ama com bondade (de 16 a 24 de novembro) e estará próximo de algum familiar em especial do dia 10 ao 18 de dezembro.

Vida social: reconhecimento dos seus méritos!

Em 2022, até o dia 12 de fevereiro, Júpiter favorecerá sua evolução. Você cruzará um desafio importante e ganhará reconhecimento. Um contrato, uma promoção, uma associação gratificante... seja o que for, tudo será acompanhado de vantagens financeiras (um prêmio, um bônus ou a rentabilidade de investimentos). Essa tendência se confirmará entre os dias 10 de maio e 28 de outubro. Conte com Marte para apoiar seus talentos e suas demandas pessoais (de 24 de janeiro a 7 de fevereiro),para dotá-lo de uma força indiscutível (de 6 a 19 de março),onde sua eficácia não será mais testada. Não seja muito ofensivo em suas trocas (de 15 a 28 de abril). Você afirmará suas ambições (de 5 a 19 de julho) e defenderá seus interesses e ideias (de 20 de agosto a 7 de setembro e depois de 27 de dezembro a 30 de janeiro).

Bem estar: em ascensão!

Em 2022, a atmosfera ficará mais leve e a temperatura irá esquentar. Você se reconectará com uma liberdade que lhe dará mais confiança em suas habilidades pessoais. Você se beneficiará do reconhecimento social ou emocional, que pode confortá-lo. Será a hora para recuperar sua autoestima.

Virgem Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Aceite qualquer proposta que possa surgir das sombras. Colaborar com os seus parceiros irá enriquecer seu trabalho. No amor, seus compromissos ganharão mais intensidade. Embarque em uma aventura ousada para fazer a diferença no amor ou nos negócios.

Virgem Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(4 setembro - 13 setembro)

Em 2022, seus horizontes se ampliarão e suas perspectivas mudarão. Alguns decolarão (se moverão),outros encontrarão liberdade para fazer mais negócios. Preste muita atenção por volta do dia 18 de fevereiro: uma oportunidade de se libertar, de traçar o caminho para um futuro mais emocionante será oferecida a você.

Amor: mais disponível!

Em 2022, você se beneficiará de influências dinâmicas. Alguns decidirão se casar, outros estreitarão laços em torno de projetos emocionantes. Por volta do dia 18 de fevereiro, novas perspectivas permitirão que você visualize sua existência em outro lugar ou não, sob influências mais interessantes. Conte com Vênus (entre os dias 6 de janeiro e 21 de fevereiro) para fazer escolhas de qualidade: não decida nada superficialmente, em sua vida sentimental. Você dará um passo à frente (entre os dias 14 e 23 de abril) e embarcará em uma aventura (entre os dias 6 e 14 de junho). Você reformulará certos projetos (entre os dias 26 de julho e 3 de agosto) e desejará iniciar um novo ciclo de expansão emocional (entre os dias 13 e 21 de setembro). Contribua com a felicidade das pessoas que ama (entre os dias 24 de novembro a 2 de dezembro) e encerre o ano com amor (entre os dias 18 a 26 de dezembro).

Vida social: recuperando o fôlego!

Em 2022, você se beneficiará de um bom clima, que o fará sorrir. Por volta do dia 18 de fevereiro, as nuvens se dissiparão e oportunidades de se libertar surgirão, bem como a possibilidade de assinar um contrato favorável, de se vincular a associados valiosos, a obter uma ascensão ou a abrir novas perspectivas. Não perca a chance, seja ousado, relaxe um pouco com as análises e as críticas e siga em frente! Março fortalecerá seus potenciais (entre os dias 7 e 20 de fevereiro). Você provará sua eficácia (entre os dias 19 de março e 1º de abril). Você fará seus parceiros quererem acreditar em você e o seguirem (entre os dias 28 de abril e 11 de maio) e você não terá medo de nada (entre os dias 19 de julho e 4 de agosto),quando você afirmará suas ambições. Conte com Marte entre os dias 7 a 3 de setembro, entre 27 de novembro e 27 de dezembro e entre 30 de janeiro e 3 de março de 2023, para subir às alturas e assumir o controle do seu destino.

Bem estar: finalmente!

Em 2022, conte com um céu benevolente para levantar voo. Em fevereiro, você irá viver uma nova vida, com oportunidades de ampliar seus horizontes. Essa será sua chance de se reconectar com a esperança.

Virgem Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Mesmo com as belas e libertadoras perspectivas que se apresentarão em 2022, continue a assumir a responsabilidade de não se sentir culpado por ter abandonado aqueles que confiam em você e não privilegie apenas seus próprios interesses em primeiro lugar. Continue trabalhando duro e servindo à comunidade, porque seu altruísmo não afetará sua capacidade de ampliar seus horizontes.

Virgem Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(14 setembro - 22 setembro)

Saturno aumentará suas responsabilidades e sua carga de trabalho (entre os dias 11 de março e 10 de setembro). Você se beneficiará do apoio de Júpiter, que lhe oferecerá oportunidades de parcerias (entre os dias 26 de março e 10 de maio e depois de 28 de outubro a 20 de dezembro). A influência positiva do céu será particularmente ativa entre os dias 12 de abril e 3 de maio, quando seus amores se tornarão mais oficiais. Sua criatividade lhe trará um sucesso merecido. Será uma temporada estimulante que realizará os seus mais queridos desejos.

Amor: prestes a decolar!

Em 2022, Júpiter tornará as relações mais profundas e fará com que você queira se envolver. Você costuma abordar o relacionamento de um ângulo idealizado: tome cuidado, identifique a fronteira entre fusão e confusão! Seus amores tomarão um rumo romântico, até mesmo espiritual (por volta de 12 de abril) e seu estado de espírito encontrará seu auge no início de maio. Vênus o ajudará a fazer boas escolhas no início de janeiro e depois de 21 de fevereiro a 6 de março. Esse delicioso planeta o convidará a se aproximar de seu parceiro (de 23 de abril a 2 de maio),permitindo que vocês ampliem seus horizontes juntos. Se você for solteiro, poderá encontrar sua alma gêmea (entre os dias 14 e 23 de junho). Belos planos intelectuais e emocionais surgirão (entre os dias 3 a 11 de agosto) e você será dotado de um charme irresistível (entre os dias 21 a 29 de setembro). Você desejará viver em harmonia com as pessoas que ama (entre os dias 2 a 12 de dezembro) e manterá a chama do amor viva (entre os dias 26 de dezembro a 3 de janeiro de 2023).

Vida social: tudo está dando certo!

Em 2022, você será recompensado por seu trabalho árduo e por sua dedicação. Seus talentos e méritos serão reconhecidos. Você poderá assinar um contrato com parceiros que o querem em sua equipe. Saturno aumentará cargas e responsabilidades, mas você irá superar todos os desafios e isso o ajudará a orientar seu negócio com excelência. Conte com Marte (entre os dias 20 de fevereiro e 6 de março) para expressar abertamente seu potencial e para servir à causa comum com ardor e eficiência (de 1º a 15 de abril). Você convencerá seus parceiros a acreditarem em você e a o seguirem (entre os dias 11 a 24 de maio). Você expressará suas mais belas ambições (entre os dias 4 a 20 de agosto e conseguirá reafirmá-las (entre os dias 30 de setembro a 27 de novembro e depois entre 3 a 25 de março de 2023). Mas não exija demais, sob o risco de ofender as sensibilidades dos outros.

Bem estar: você irá segurar o tranco!

Júpiter irá protegê-lo, o conectando com o mundo e com os outros, aumentando seu entusiasmo e lhe dando a sensação de que tudo é possível. Mas Saturno estará também presente. Entre 11 de março e 10 de setembro, e depois em dezembro, você terá que lidar com restrições que complicarão um pouco as coisas. Você ficará um pouco cansado do trabalho e do acúmulo de responsabilidades. Mas você abraçará o que vier e enfrentará os desafios sem perder sua energia.

Virgem Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

Em 2022, esteja em contato com as pessoas. Você viveu períodos ruins e agora pode fazer escolhas sábias e inspiradoras. Aproveite este paraíso para investir no amor, focando também em sua criatividade e em sua realização pessoal. Conecte-se com o mundo durante uma temporada promissora.

Virgem: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Júpiter o convidará a se comprometer e a dar um passo em direção ao outro. Conte com Marte para aguçar seus desejos. Um encanto irresistível lhe garantirá muitos sucessos. Mas não atrapalhe essa energia e se concentre no diálogo para resolver qualquer mal-entendido.

Fevereiro 2022

Você terá responsabilidades a assumir e a oportunidade de desfrutar de situações emocionantes que colocam seu destino em novos caminhos. Os debates se renovarão com mais fluidez e seu amor e sua criatividade estarão em boa forma.

Março 2022

É associando-se (emocionalmente e profissionalmente) que você ampliará seus horizontes, mas não imponha nada a ninguém para que não seja considerado ousado demais, ou até mesmo metido. Você desejará criar um vínculo forte.

Abril 2022

Vênus o convidará a formar laços calorosos e Marte lhe dará um poder de convicção que pode ajudá-lo a convencer os outros. O segredo é não abusar, mantendo o bom-senso com seus pedidos.

Maio 2022

Você negociará com sucesso certos benefícios, os eventos permitirão que você obtenha o que deseja. Você colocará seu poder de convicção a serviço de projetos ousados e terá sucesso. Agora será a hora de se reafirmar.

Junho 2022

Sua originalidade de tom e seus projetos ousados irão atrair a todos. Defenda seus talentos e méritos e encante quem quiser, mas dê atenção também às pessoas com quem convive e trabalhe com aplicação e com rigor.

Julho 2022

Você se sentirá um pouco no escuro. Mas, use as estratégias certas e terá mais chances de abrir um belo futuro. Não desperte a hostilidade dos outros sendo muito assertivo, exigente, ganancioso. Continue trabalhando em equipe!

Agosto 2022

Uma abordagem gentil e um bom uso de seus recursos deixarão boas impressões. Mas seu excesso de confiança agirá contra você. Defenda suas ideias por meio de um diálogo aberto: não desafie as pessoas que o consideram ambicioso demais.

Setembro 2022

Concentre-se nas ações realizadas, após uma consideração cuidadosa. Não haja no impulso de direcionar os eventos a seu favor. As portas se abrirão e seus horizontes irão ressurgir, mas não aproveite essa boa onda para impor suas ideias e métodos.

Outubro 2022

Ávido por tudo, você despertará desconfiança: mostre-se em sua melhor forma para mostrar seus talentos. A corrente fluirá bem entre você e as pessoas que ama, mas tome cuidado com o excesso de autoridade se quiser que o ambiente continue bom.

Novembro 2022

Você ficará atento às pessoas próximas melhora a condição de vida delas. Agora será a hora de abrir os debates para atender às expectativas de todos, de colocar em ação seus pontos fortes no amor e seus talentos nos negócios graças ao seu poder de sedução.

Dezembro 2022

Tente ser claro na maneira como se comunica em família: suas proposições nem sempre são bem aceitas. Mas você terminará o ano com estilo e com amor. Seu charme fará com que seu parceiro queira acreditar em seus projetos, que o tiram da zona de conforto.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar