Horóscopo

Horóscopo 2022 para Áries

Escrito por Andreia

Em 2021, seus projetos foram constantemente adiados e suas ambições estavam sujeitas a uma conjuntura frustrante. Em 2022, você compensará o tempo perdido, aproveitando as aberturas para um futuro repleto de oportunidades. Para alguns, isso ocorrerá entre maio e outubro de 2022; para outros, entre o final de dezembro de 2022 e meados de maio de 2023. Em 2022, não abuse muito de seus novos poderes, avançando rápido demais e podendo cometer erros por falta de lucidez. Entre o final de agosto de 2022 e 25 de março de 2023, controle-se em debates muito inflamados e ouça os outros. Essas precauções permitirão que você consiga convencer sem impor e a iniciar um novo ciclo de vida.

Áries Primeiro decanato, seu horóscopo 2022

(21 março - 1 abril)

Até a metade de fevereiro, Júpiter ajudará a planejar um novo projeto de vida que estava em preparação desde o ano passado (para alguns, desde 2020) e que vai florescer entre 10 de maio e 28 de outubro de 2022. Não negligencie nenhum detalhe e estabeleça bases sólidas para este ciclo que permitirá que você se renove. Você aspira mudar seu trabalho, seu ambiente e até mesmo sua vida. Agora será a hora de se mobilizar para alcançar seus desejos. Nada o impedirá de brilhar: mesmo que o clima social continue tenso, não adie a realização de seus projetos, que surgirão a partir do próximo outono.

Amor: tudo fluirá!

Você começará o ano com plena posse de seus meios: seus objetivos estarão próximos de serem alcançados e você redobrará seu cuidado no início do ano, para refinar seus planos. Você viverá um recomeço a partir do dia 10 de maio. Até o dia 28 de outubro de 2022 e depois entre 20 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, um novo caminho se abrirá e você o seguirá. Conte com Vênus entre os dias 6 e 17 de março para fazer belos planos. Você não passará despercebido entre os dias 2 e 11 de maio e, entre os dias 18 e 26 de julho, você deverá passar as férias com sua família ou cuidar das pessoas que ama. Entre os dias 11 e 19 de agosto, seu poder de sedução será poderoso. Entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro, você desenvolverá um laço ou criará um novo, entre os dias 16 e 24 de novembro.

Vida social: novos ares!

2021 dificilmente foi propício para o desenvolvimento de planos ambiciosos, mas você não desistiu e aproveitou esse tumulto para refinar projetos, que poderão se consolidar em 2022. Você começará o ano um pouco atrasado, ocupado aperfeiçoando suas estratégias (entre os dias 29 de dezembro de 2021 e 12 de fevereiro de 2022),mas você não hesitará, a partir de 10 de maio, para começar os planos que o mobilizam há muito tempo. Até o dia 28 de outubro, Júpiter apoiará suas iniciativas e garantirá seu sucesso, e o mesmo vale do dia 20 de dezembro de 2022 ao 20 de fevereiro de 2023. Conte com Marte para aumentar suas ambições entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro e para alimentar seus projetos entre os dias 6 e 19 de março. Dê um passo para trás e canalize suas energias para se manter produtivo, entre os dias 15 e 28 de abril. Nada diminuirá seu ímpeto e sua determinação entre os dias 24 de maio e 7 de junho. Você defenderá com determinação seus interesses entre os dias 5 e 19 de julho, mas não levante demais sua voz entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro, nem entre os dias 27 de dezembro e 30 de janeiro, sob o risco de causar problemas.

Bem estar: tudo fluirá!

Júpiter estará ao seu lado boa parte do ano, principalmente entre os dias 10 de maio e 28 de outubro de 2022, permanecendo em seu signo. Esta presença o ajudará a se recuperar, caso tenha sofrido com a situação econômica e tenha usado intensivamente sua energia, com os tormentos de 2021. Conte com esse aliado para melhorar sua autoestima. Júpiter refará seus passos e o ajudará a relançar projetos entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023. Alguns, a essa altura, já terão aproveitado esse suporte para brilhar.

Áries Primeiro decanato: Seu conselho para 2022

Aproveite a presença de Júpiter durante boa parte do ano para abrir uma nova página em sua vida. Você terá os meios para fazer muitas coisas bem e com rapidez. Se você não abusar de sua vontade ou não for agressivo ao se comunicar, entre os dias 20 de agosto e 7 de setembro e entre 27 de dezembro de 2022 e 30 de janeiro de 2023, nada o impedirá de realizar seus planos.

Áries Segundo decanato, seu horóscopo 2022

(2 abril - 11 abril)

2021 o testou mais do que os outros decanatos e você suportou freios infinitamente frustrantes. Em 2022, Saturno irá desacelerar as coisas novamente, mas entre os dias 12 de fevereiro e 26 de março, Júpiter desenvolverá suas forças e o preparará para o próximo ano. A partir de fevereiro, você irá se beneficiar de uma configuração dinâmica que abrirá um grande campo de possibilidades e estimulará sua criatividade. Será uma oportunidade para se destacar.

Amor: finalmente prioridade!

Você tinha muito o que administrar em 2021, se dedicando ao seu desenvolvimento sentimental. Desde a metade de novembro de 2021 e entre 6 de janeiro e 21 de fevereiro, Vênus trouxe a necessidade de amar e de obter o reconhecimento que você merece. Conte também com a Vênus, entre os dias 17 e 27 de março para obter o apoio das pessoas que ama para realizarem projetos juntos. Você chamará a atenção entre os dias 11 e 20 de maio, estabelecendo a harmonia familiar entre os dias 26 de julho e 3 de agosto (saia de férias!). Vênus lhe dará um charme deslumbrante entre os dias 19 e 28 de agosto, despertando seu desejo por amores mais inspiradores. Você buscará atender às suas ambições entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro.

Vida social: desejando mais liberdade!

Saturno o forçará a construir seus projetos com mais solidez e por isso você demorará mais para concretizá-los. Mas em 2022, ele irá parar de bloqueá-lo o tempo todo. Você se beneficiará de um apoio planetário que lhe dará esperança. Para explorar ou expressar seus potenciais adormecidos, para mudar de caminho ou mesmo para dar um novo rumo à sua carreira, fique atento por volta de 18 de fevereiro: uma oportunidade de evoluir se apresentará e o que você deseja se concretizará em 2023. Uma nova vida surgirá pela frente. Marte fortalecerá suas ambições até o dia 10 de janeiro, lhe dando uma força indiscutível entre os dias 7 e 20 de fevereiro e uma grande energia entre os dias 19 de março e 1º de abril. Não hesite em se retirar temporariamente entre os dias 28 de abril e 4 de maio, para avaliar seu progresso antes de cruzar novos desafios, entre os dias 7 e 21 de junho. Evite ser autoritário em setembro, e, dezembro e entre os dias 30 de janeiro e 3 de março de 2023. Fique atento aos outros.

Bem estar: s arejado!

2021 fez você se sentir como se estivesse pisando em ovos. Tudo o que era vivido era questionável e você era constantemente levado de volta à estaca zero. Entre 12 de fevereiro e 26 de março de 2022, Júpiter o ajudava a recarregar suas baterias. Em fevereiro, ele será fortalecido pela presença de Urano, que trará uma renovação do otimismo e da energia criativa. Use e abuse da sua liberdade para ir mais longe.

Áries Segundo decanato: Seu conselho para 2022

Depois de passar por muitos contratempos em 2021, 2022 lhe abrirá perspectivas. Você poderá usar seus recursos e sua originalidade para se preparar para o futuro. Não deixe sua sorte passar, por volta do dia 18 de fevereiro. Agora é a hora de entrar em movimento.

Áries Terceiro decanato, seu horóscopo 2022

(12 abril - 20 abril)

Júpiter permitiu que você iniciasse um importante projeto em 2021. Em 2022, você irá se preparar para realizar o que deseja, porque um novo ciclo de vida está se aproximando em 2023. Aceite de antemão que parte de sua vida está mudando, abrindo espaço para uma concepção mais inspirada (e mais espiritual) do que você imaginava para o futuro. A dupla formada por Júpiter e Netuno, por volta do dia 12 de abril, fará desaparecerem certos elementos do passado, obsoletos demais, e o encorajará a subir de nível. No início de maio, você terá mais oportunidades para agir de forma diferente, no próximo ano. Júpiter se mobilizará novamente entre os dias 28 de outubro e 20 de dezembro para completar a preparação de um novo ciclo de expansão, previsto para 2023.

Amor: outras prioridades!

Você estará focado na direção que precisa dar a sua vida, para encontrar mais sentido de pertencimento. O aspecto formado por Netuno e Plutão indicará a busca por um ideal de vida e você tentará identificar qual vida poderia atender aos seus desejos mais profundos. No amor, você não se envolverá superficialmente. Desde dezembro de 2021 e até 6 de janeiro e depois, entre os dias 21 de fevereiro e 6 de março de 2022, Vênus despertará sua sede de amar e de viver, de ser reconhecido e admirado por seu verdadeiro valor. Conte também com Vênus, entre os dias 27 de março e 5 de abril, para promover projetos em colaboração. Esse delicioso planeta lhe dará brilho, entre os dias 20 e 28 de maio, e acentuará seu desejo de viver em paz entre os dias 3 e 11 de agosto. O sucesso no amor virá entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro e entre os dias 15 e 23 de outubro. Você não se contentará com relacionamentos superficiais, entre os dias 2 e 10 de dezembro.

Vida social: planos em ação!

De 11 de março a 10 de setembro, Saturno investirá em seus projetos. Você sofreu para abrir o caminho e suportou agitações que perturbaram seu destino social. Conte com Júpiter para guiá-lo, por volta do dia 12 de abril e para colocá-lo na direção certa no início de maio. Marte afinará suas ambições entre os dias 10 e 24 de janeiro e lhe dará mais vontade de agir, entre os dias 20 de fevereiro e 6 de março. Você focará, entre os dias 1º e 15 de abril, em seus projetos e pendências, dedicando um tempo para aperfeiçoar suas estratégias entre os dias 11 e 24 de maio. Você poderá agir entre os dias 21 de junho e 5 de julho, defendendo seus interesses entre os dias 4 e 20 de agosto e agindo entre os dias 30 de setembro e 27 de novembro. Mas você diminuará um pouco o ritmo e aguardará o resultado de seus esforços entre os dias 3 e 25 de março de 2023, quando sua determinação poderá dar frutos.

Bem estar: apoiado pelos elementos!

A economia continuará exigente e seguirá desafiando-o constantemente, colocando-o fora da sua zona de conforto. Mas o Céu apoiará seus esforços e lhe garantirá a energia suficiente conseguir o que deseja. Entre os dias 26 de março e 10 de maio e entre os dias 28 de outubro e 20 de dezembro, Júpiter lhe protegerá e será um apoio importante, que lhe permitirá vencer etapas de uma transformação, sem desistir.

Áries Terceiro decanato: Seu conselho para 2022

2022 o convidará a completar uma transformação iniciada sob a pressão da pandemia. Você procurou o caminho certo, e por fim verá a luz no fim do túnel. Em 2022, deixe-se guiar e não se oponha a nenhuma mudança.

Áries: seu horóscopo 2022, mês após mês


Janeiro 2022

Júpiter o convidará a se relacionar e a discutir seus projetos, para chegar a um consenso. Aposte em seu charme mais do que na sua autoridade para conseguir convencer. Em resumo, seja ambicioso, mas não demais.

Fevereiro 2022

Você ganhará apoio por meio de seu desejo inabalável de sucesso, confiando na comunicação para influenciar positivamente seus superiores. No final do mês, você impressionará.

Março 2022

Sua energia criativa estará em alta e você conseguirá todo o apoio de que precisar para colocar em prática seus projetos. Vênus lhe dará um charme irresistível e uma intuição aguçada para conduzir suas iniciativas.

Abril 2022

Dê um passo para trás e pense melhor sobre o que deseja no amor, nos negócios e na família. Analise suas experiências para aprender as lições valiosas do passado. Determinado, você lutará pelos seus interesses.

Maio 2022

Você permanecerá discreto, mas marcando boas impressões. Aproveite seu poder de sedução para cativar seus interlocutores. Júpiter irá ajudá-lo e seu apoio contribuirá com uma mudança de rumo.

Junho 2022

Seu talento atingirá as pessoas. Você se destacará e conquistará a todos. Você se comunicará com facilidade, mas não exagere. Em vez disso, aposte no seu charme para ter sucesso.

Julho 2022

Você irá explorar seu potencial para melhorar sua vida cotidiana, mas não imponha suas ideias e escolhas. Peça a opinião das pessoas mais próximas antes de agir e confie no diálogo para se fazer ouvir.

Agosto 2022

Evite falar demais: comunique-se com tato e seu charme funcionará. Os solteiros poderão viver um belo encontro e os casais reacenderão as chamas do amor. A corrente fluirá bem entre você e as pessoas que ama.

Setembro 2022

Você usará seu potencial para se comunicar de forma eficaz: não faltarão argumentos para convencer. Mas ainda assim ouça os outros, não crie tensões nem mal-entendidos, e sirva a uma causa comum.

Outubro 2022

A corrente fluirá bem e você fortalecerá alianças de todos os tipos. Se você der um passo em direção ao outro, você terá muito sucesso! Vênus o convidará a colaborar, a se associar, ou até talvez a se casar.

Novembro 2022

Não seja muito exigente para evitar frustrações desagradáveis. Invista no diálogo, para convencer sem impor. Você buscará o amor, que o levará a se superar.

Dezembro 2022

Seu charme e seu humor conquistarão os corações e você terminará o ano com sucesso. Suas ambições serão legítimas e Júpiter abrirá um verdadeiro caminho para você. Você desejará viver amores intensos e realizar todas as suas ambições.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar