Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Peixes para 2020

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Sua vida sentimental ganha plenitude e você se organiza para que sua cara-metade possa segui-lo até o final do mundo. Você terá muitas ideias para impulsionar seu relacionamento e, se esse ainda não for o caso, você considerará ir morar junto ou oficializar a união. Solteiro, você tem vontade de encontrar a pérola rara e de se estabilizar. Nada de inquietude, um belo encontro pode mudar sua vida!

Amor: o futuro à vista!
Sejam novos projetos, ou mesmo uma nova orientação para sua vida, ou ainda novas perspectivas para suas amizades e relações familiares, 2020 o incentivará a se decicar, amigo Peixes, para alcançar o que quer. Não terá porquê ficar na mesmice, será hora de explorar outras possibilidades, de investir em um futuro que o inspira e de se desenvolver como quiser. Conte com Vênus para um começo emocionante de ano entre os dias 13 de janeiro e 7 de fevereiro. Esse delicioso planeta o convidará a comunicar suas intenções com a família e a trazer harmonia para seus laços, inclusive para testá-los e para determinar se eles permanecem sólidos entre o dia 3 de abril e o início de agosto. Traga novos ares ao amor e tenha um espírito de conquista entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro, com a chance de viver trocas agradáveis entre os dias 2 e 28 de outubro. No final do ano (entre os dias 21 e 15 de novembro), você desejará mudar seu relacionamento ou encontrar a pessoa certa.

1º decanato (19 - 29 de fevereiro): você não ficará entediado!
De dezembro de 2019 até a metade de janeiro de 2020, Júpiter aumentará suas chances de entrar em novas e emocionantes aventuras. Seja explorando lugares desconhecidos com quem você ama, mudando de casa, concebendo um filho ou imaginando o futuro com alguém que ama, você não ficará desapontado com um ciclo de trocas que abrirá perspectivas agradáveis. Chega de ficar acomodado ou entediado, será hora de dar forma a uma ideia e de expressá-la. Urano despertará em sua mente 15 ideias por minuto, o incentivando para se libertar de convivências que tentaram prendê-lo e impedi-lo de avançar. Em 2020, você confirmará seu desejo de fazer as coisas mais do seu jeito. Este será o momento de ousar, de vencer um desafio, de embarcar em uma aventura antes de Saturno (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois entre os dias 17 de dezembro de 2020) o expor a um balanço de seus laços. Corra para alcançar o que é importante para você, do que é diferente. Vênus lhe encherá de encantos entre os dias 13 e 22 de janeiro: você iniciará um novo ciclo de expansão sentimental. Preste atenção ao que acontecerá em casa e com a família entre os dias 3 e 15 de abril e, em seguida, entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Será o período para correr atrás do que realmente importa e com quais parâmetros você construirá o futuro (e com quem deseja). Vênus reforçará seu magnetismo e sua sensualidade entre os dias 7 e 18 de agosto, o convidará a dar um passo em direção ao outro entre os dias 2 e 11 de outubro e promoverá sua evolução sentimental entre os dias 21 e 29 de novembro.

2º decanato (1º - 10 de março): um ideal de vida está próximo!
Em 2019, você teve a sensação de que seus projetos estavam se movendo lentamente, não rápido o suficiente para você. Talvez você tenha se decepcionado ou se frustrado. Em 2020, seus projetos e seus amores serão retomados sob a influência de Júpiter que, entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro, contribuirá para o seu desenvolvimento. Se você tinha em mente um futuro ideal que estava desejando realizar, conecte-se a essa sintonia promissora. Esteja atento às oportunidades que lhe serão oferecidas para realizar um sonho por volta do dia 20 de fevereiro e a metade de outubro: todas as condições parecem se unir para o futuro se abrir à sua vontade. Vênus lhe dará todos os encantos entre os dias 22 e 30 de janeiro. Preste atenção ao que está acontecendo em família entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Será durante esse período que uma decisão importante (mudar de casa, ter um filho, se instalar juntos) poderá ser debatida. Nada nem ninguém irá resistir a você entre os dias 18 e 27 de agosto, e você estará cheio de carinho para dar entre os dias 11 e 19 de outubro, terminando o ano na mesma frequência que seu parceiro, o que fará com que você queira olhar na mesma direção que ele.

3º decanato (11 - 20 de março): quem me ama me segue!
Você chegará ao fim de um período, seja com um projeto de vida, nas suas relações privadas ou sociais, em suas amizades, o fato é que será preciso virar uma página. Em 2019, Saturno e Plutão trabalharam em seu corpo e em sua alma, deixando vestígios e alguns conflitos em sua vida. Será hora de fazer um balanço do que você entendeu e limpou do mapa para moldar seu futuro. Conte com uma situação favorável neste ano e, especialmente, em janeiro, para ajudar nessas ações. O exercício não será muito agradável, mas será essencial para se recuperar. Você terá oportunidades de conhecer pessoas diferentes e de começar o futuro de acordo com a evolução realizada. Júpiter o ajudará entre os dias 3 de março e 2 de agosto e depois entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro de 2020. Algumas oportunidades lhe serão oferecidas, talvez por conhecidos, por isso abra seus olhos e seu coração por volta do começo de abril, e também no final de junho, no final de julho e na metade de novembro: tudo será possível! Vênus confirmará essa tendência entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, quando você terá todo seu apoio. De 3 a 22 de maio e de 26 de julho a 7 de agosto, será a hora de saber o que você deseja criar, instalar e prestar atenção àqueles que você ama para convencê-los de que suas escolhas são legítimas. Você irá brilhar entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, mantendo um diálogo suave e trocas harmoniosas entre os dias 19 e 28 de outubro. No final do ano (entre os dias 7 e 15 de dezembro), você desejará afastar certos limites e proporá àqueles que amam a segui-lo.

Meu conselho:

Queridos piscianos, este ano você terá que olhar firme em frente, parando de nadar contra a corrente ou de surfar em ondas que o desviam dos seus sonhos. Em 2020, você deverá inovar, ousar, embarcar em uma aventura, às vezes com audácia e sempre depois de entender e integrar as lições do passado. O vento estará ideial e você poderá aproveitar ao máximo as boas correntes do ano para acelerar o movimento de mudança e abrir um futuro que o inspira.

Vida Social / Forma

Com a presença de Júpiter e de Urano, você se torna mais combativo e sua personalidade se impõe em um contexto que o leva a seguir em frente e a se desenvolver. Seus relacionamentos são cheios de benevolência. Menos tímido que de costume, você estabelece novos contatos e está pronto para descobrir novos horizontes. Seja qual for o domínio, você consegue se impor com elegância.

Vida social: você vê sua cópia novamente?
Seja qual for a sua situação atual, este ano, seus olhos estarão focados no futuro. Uma situação econômica favorável o convidará a imaginar, em 2020, seu futuro e sua atividade de maneira diferente. Em busca de mais espaço ou de mais fantasia, inspirado por uma visão de mundo que o afasta do seu caminho habitual ou à procura de um emprego que dê mais sentido à sua vida, você terá muitos recursos para dar uma virada significativa em sua vida, para romper com uma dinâmica ou com um trabalho pouco gratificante. Aproveite este fluxo dinâmico para guiar seus negócios em outro lugar ou de outra forma.

Meu conselho:

2020 prometerá ser animado e o fazer avançar as coisas. Não se trata de ficar parado esperando as coisas acontecerem, senão de se mobilizar para utilizar plenamente seus talentos, trabalhando para alcançar um ideal, para trazer mais originalidade a sua vida ou para interromper um processo que lhe cansa. Desafios e testes serão encarados, mas de uma coisa você pode ter certeza: você não ficará entediado este ano.

Ao longo dos meses

Você está em boa forma e cultiva seu entusiasmo. Sua moral está em seu nível máximo e você sabe dar a distância necessária para ver as coisas com filosofia. Você também tira um tempo para se divertir e não hesita em descansar quando a fatiga se instala. Pedir mais o quê?!

1º decanato (19 - 29 de fevereiro): administre seu tempo em consciência!
Urano agitará sua mente em busca de novidades, algo que combinará direitinho com sua efervescência criativa. No entanto, tenha cuidado para diminuir o ritmo de tempos em tempos, sobretudo entre 30 de março e a metade de abril, quando Marte, que estará influenciando seu signo, o convidará a descansar. Fique mais atento entre os dias 22 de março e 2 de julho: Saturno poderá abusar de suas energias e forçá-lo a se retirar. Será tempo de pensar, de fazer uma faxina em sua vida, em seus relacionamentos e em suas atividades.
Meu conselho:
De vez em quando, faça uma pausa para continuar agindo sem vacilar e para evitar de ser forçado a parar por falta de recursos ou de combustível.

2º decanato (1 - 10 de março): muita energia!
Você se sentirá às vezes como se estivesse andando a dois metros acima do solo, mas nem por isso irá tropeçar. Impulsionado por um contexto inspirador, desfrute de um fluxo generoso para se conectar com correntes sutis, mas poderosas, que nutrirão sua intuição, sua imaginação e sua busca por ideais. Em 2020, o céu o ajudará a enfrentar as leis da gravidade. Não se esqueça de se questionar, entre os dias 14 e 28 de abril: você não estará imune a ter sua saúde afetada devido a um uso excessivo de energia. Você deverá aprender a administrar tudo isso, usando essa energia para realizar um sonho.
Meu conselho:
Tudo está dito. Resta apenas seguir essa onda.

3º decanato (11 - 20 de março): olhe para a frente e não para trás!
Será um início de ano agitado, seguido por um ano que não foi menos exigente. Não tente escapar dos desafios que provavelmente abalarão sua resistência. Para enfrentar e manter a forma, afaste-se de maus conselheiros. Será hora de enfrentar o medo, em vez de fugir deles e de encarar suas dúvidas para conseguir aproveitar ao máximo os movimentos desestabilizadores mas necessários para orientar seu futuro de acordo com quem você é e o que gosta.
Meu conselho:
O jogo valerá a pena em 2020. Use suas melhores cartas, aquelas que o pressionam a aceitar a metamorfose sem se prejudicar.

En 2021:

Se 2020 o encorajar a seguir em frente, a traçar o caminho, não cante a vitória antes da hora, porque em 2021, o céu o enviará a uma fase mais reflexiva, Júpiter e Saturno trabalharão juntos para ajudá-lo a fazer um balanço dos 14 últimos anos e a tirar lições valiosas. Você não estará completamente isolado, mas terá tempo para olhar para o passado e, até 2023, entrar em um novo ciclo de vida em plena posse de seus meios e com consciência.

As estrelas

Abandone definitivamente suas apreensões e aposte na boa vontade e na constância para atingir seus objetivos. Tudo é possível! Então, siga em frente com muita confiança.

Janeiro:
1º decanato:
Ideias em sintonia e apoios que se manifestam para ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Aproveite tudo isso (dia 2). Conte com Vênus (dia 15) que lhe dará um charme irresistível que o ajudará a atingir o que você deseja, a impressionar a mente e o coração das pessoas. Por outro lado, evite influenciar os outros que não apreciam suas brincadeiras e mensagens confusas (dias 18 e 23).

2º decanato:
Um ideal que o inspira e a oportunidade de fazer acontecer (dias 7, 8 e 10), seja no amor ou no trabalho (ou em ambos), você estará no caminho certo: o sucesso estará garantido no dia 23. Seria uma pena estragar suas chances no final do mês (dias 27 e 28) tentando orientar tudo e todos a aceitarem suas condições sem alternativas. Você terá que deixar um pouco o controle das coisas se não quiser fechar o mês de janeiro em conflito com sua família.

3º decanato:
Conflitos e tensões a prever neste mês, especialmente no dia 12, quando Saturno e Plutão irão dar o tom, conduzindo a dança e se mobilizando para fazer você mudar o ritmo, o passo e até sua vida. Não tente resistir a essa pressão cósmica que pedirá que você deixe de lado o que já passou e que já não funciona mais. Será um período de estagnação que não será fácil de viver, mas que permitirá que você se recupere.

Fevereiro:
1º decanato:
Você estará ansioso para compartilhar suas ideias, algumas das quais poderão surpreendê-lo. Já faz algum tempo que você tem tido uma liberdade de expressão e uma originalidade de tom que fazem a diferença. Em particular nos dias 5, 21, 22, 25, 26 e 29, em que não lhe faltarão argumentos para conseguir o apoio em seus projetos que motivarão e inspirarão as pessoas com quem convive.

2º decanato:
Se, no final de janeiro, você enfrentou alguns turbilhões e conflitos (talvez com seus superiores no trabalho), você se beneficiará em fevereiro de uma capacidade de cativar as pessoas a acreditarem em seus projetos, que estarão atraentes e inspiradores. Não tenha medo de falar sobre eles, de dar destaque aos seus méritos e o a despertar interesse nos outros em ajudá-lo a alcançar o que você deseja. Você terá a oportunidade de conquistar um sonho e de se aproximar de um ideal por volta do dia 20.

3º decanato:
Será difícil resistir ao seu poderoso magnetismo no início do mês (dias 2 e 3). Use seu charme para defender seus interesses e para defender com sucesso sua visão de mundo e seus projetos que poderão transformar sua vida (e a dos outros). Por outro lado, desista no final do mês (no dia 28) de exigir demais, de procurar obter mais apoio ou dinheiro exercendo uma pressão que será considerada excessiva pela sua família. Você poderá correr o risco de perturbar seus interlocutores e aqueles que em geral lhe apoiam.

Março:
1º decanato:
Você estará conectado no modo"on" no dia 8: seu encanto irá operar com sucesso, suas ideias serão promissoras, mas você poderá acabar irritando as pessoas se for muito rápido ou se quiser ir muito longe. Será hora de acalmar o jogo, a partir do dia 10, para retomar debates que giravam em sua vantagem por volta do dia 22. A partir deste mês, Saturno o convidará a pensar, a fazer um resumo do que você aprendeu e entendeu nos últimos 14 anos.

2º decanato:
Você irá voar alto e correrá atrás de um sonho (no dia 8). Conte com Marte para ganhar forças e melhorar sua determinação, recebendo o apoio aqueles que o amam e que acha que vale a pena colaborar com seus projetos (dia 14). Seu charme deverá fazer milagres no dia 23: serão esperados belos encontros e trocas.

3º decanato:
Não haverá necessidade de tentar obter mais do que você já recebe no dia 3 de maio, seja no amor ou nos negócios. Se você exigir demais, poderá dar de cara com a parede e terminar o dia frustrado. Por outro lado, se você apresentar argumentos consistentes, não terá problemas para voar alto no dia 4. Espere marcar espíritos e corações (nos dias 11 e 14), pois seus projetos poderão tomar forma graças a apoiadores que não hesitarão (nos dias 22 e 23) em se mobilizar para ajudá-lo a seguir em frente.

Abril:
1º decanato:
Você estará pensando em reorganizar sua casa, ou até em se mudar de casa ou em melhorar suas condições de vida. Você tomará um tempo para pensar (e você estará certo em fazer isso!) nos dias 4 e 11 para fazer escolhas cautelosas que respeitem todos os parâmetros importantes. Tenha cuidado no dia 7 de não se exibir demais, correndo o risco de se dar mal e de atrair críticas. Nos dias 21, 26 e 28, fique na sua (especialmente com sua família) para evitar tensões e conflitos desnecessários.

2º decanato:
Sempre inspirado e longe das limitações (no dia 4), você terá a arte e o caminho para negociar a seu favor (nos dias 18, 19 e 19) e não deverá ter nenhuma dificuldade para atingir seus objetivos, seja embelezando sua casa, harmonizando seus laços familiares ou movendo as coisas do seu jeito.

3º decanato:
Uma nova visão de futuro estará surgindo, ou um novo projeto e forças fortes o pressionarão a agir ou reagir. Aposte em fluxos dinâmicos e criativos neste mês (especialmente por volta do dia 5) para quebrar impasses. Você irá arrasar (dias 7 e 8) e conseguirá dar destaque aos seus méritos e defender suas ideias e perspectivas. Evite, por outro lado, exigir demais aos que estão à sua volta (nos dias 14, 15, 25, 26) se não quiser assustar algumas pessoas que querem apoiá-lo (possivelmente financeiramente), mas não a qualquer preço.

Maio:
1º decanato:
Não lhe faltarão ideias e sua originalidade atual de tom será surpreendente, interessante e talvez um pouco ousada demais (dia 1). No entanto, aposte em sua coragem no dia 12 para se comunicar bem com sua família e talvez para deixar claro para as pessoas com quem convive de que você terá que reduzir as despesas. Isso não é nada dramático e não haverá nada a temer, mas um pouco de consciência e de cautela serão necessárias para usar seus recursos com mais sabedoria ou economizar, para afastar um risco de escassez (dia 22). No final do mês (dia 25), essa disposição não o impedirá de avançar e, em maio, será normal fazer o que você gosta, mesmo que você faça apenas o que lhe der na telha.

2º decanato:
Abra espaço para a comunicação e assim você não deverá ter problemas para avançar e aproveitar (dia 4). A lua cheia do dia 7 o inspirará e o convidará a ampliar seus horizontes e a defender seus princípios e ambições. No final do mês (dia 22), será com a família que você saberá o que fazer e o que dizer para manter a harmonia dentro no lar ou possivelmente para estreitar os laços.

3º decanato:
Netuno tem tendido desde o final de abril a conectá-lo à parte mais sutil, mas também à parte mais superior de seu ser. Cuidado (no dia 4) para não se deixar embarcar em um sonho que beira a fantasia, correndo o risco de ficar desapontado e frustrado. Por outro lado, você poderá estar pairando em lugares altos e surfar deliciosamente e positivamente em fluxos muito inspiradores nos dias 7, 9 e 10, quando tudo parece ser possível e ao seu alcance (também no coração). Se você evitar (no dia 11) se comunicar de maneira ofensiva, poderá defender seu caso favoravelmente e por que não voar alto nos dias 15 e 17.

Junho:
1º decanato:
Haverá amor no ar e você não deverá ter problemas para seduzir ou para declarar seu amor a quem você ama no dia 5. No entanto, aguarde que algumas conversas sejam interrompidas em julho. Você fará promessas e terá que cumpri-las. Além disso, a partir do dia 18, a comunicação poderá girar em círculos. Aproveite, no entanto, a lua nova do dia 21, que o convidará a brilhar com toda a intensidade e a ter encontros românticos. No final do mês (dia 28), você não hesitará em defender seus interesses, mas não tomará atitudes, por hora, não sem tomar a distância necessária para avaliar em consciência as situações que surgem. No dia 30, você se recolocará em ação. Você terminará o mês sem problemas e assumirá a condução da dança.

2º decanato:
Cuidado com as demonstrações de autoridade que não cairão bem em família no dia 3, quando você deverá preferir se comunicar com o coração se não quiser ser criticado ou rejeitado. Você não estará muito delicado (pelo menos isso será que as pessoas vão achar) e você tenderá a querer fazer as coisas apenas do seu jeito. A partir do dia 18, qualquer debate deverá se arrastar. Aproveite a oportunidade para pensar no que você precisa dizer para fortalecer seus laços em vez de semear dúvidas nas mentes dos outros.

3º decanato:
Não lhe faltará ideias, planos ou imaginação para melhorar o ambiente familiar e suas condições de vida e daqueles que você ama. Mas talvez lhe falte um pouco de senso de realidade nos dias 11 e 13, quando você realmente não terá os pés no chão. Por outro lado, você terá muita força de ataque e um bom poder de ação, juntamente com uma grande capacidade de convencer, o que poderá ajudá-lo a mover montanhas e por que não a atingir seus objetivos e a realizar certos projetos que carrega no coração (dias 18 e 20). No final do mês (dia 30), a situação econômica reforçará essa feliz tendência e o convidará a acreditar em si mesmo e a abrir suas asas.

Julho:
1º decanato:
O amor, sempre o amor? Não lhe faltarão forças nem argumentos para seduzir quem você deseja e você conseguirá, sem dúvida (e sem muito esforço), deixar boas impressões e marcar corações no dia 1, graças a uma energia incrível e uma capacidade de surpreender seu parceiro. Por outro lado, não se aproveite disso (dia 8) para achar que não há limites para seus desejos e siga seu planejamento de despesas. Também preste atenção para não tentar exigir que seu parceiro o siga e aprove em todos os sentidos as coisas que você quer, correndo o risco de arruinar o clima. A partir do dia 12, a comunicação será retomada com mais fluidez.

2º decanato:
A lua cheia o convidará a fazer tudo para implementar os projetos que você tem pensado (dia 5) e a corrente fluirá bem (dia 22). Por isso aproveite o sol, viva com toda a felicidade, aproveite o tempo com quem você gosta ou aja com doçura para quem você gosta, afinaal dificilmente você terá problemas para cativá-lo com comentários que o surpreenderão e sem dúvida o seduzirão. Por outro lado, evite a todo custo, no final do mês, gastar todo o seu dinheiro ou, pior, pressionar quem você ama para que ele faça o que você quer, pois você correrá o risco de viver grandes conflitos (dia 27).

3º decanato:
Com uma aura magnética e mágica, você certamente causará boas impressões por volta do dia 12. Você desejará reacender a chama do amor ou se declarar, e não faltará inspiração ou romance. O sucesso será garantido. Por outro lado, não exagere nos dias 14 e 15, quando seus projetos ambiciosos podem preocupar o outro e causar algumas tensões no relacionamento. Certifique-se de levar em conta seus limites antes de sonhar com aquele que ama ou com quem você deseja (dia 20). No dia 27, no entanto, você poderá contar com uma situação que influenciará a maior parte do mês e garantirá momentos mais agradáveis e emocionantes de sonhos e perspectivas para o futuro.

Agosto:
1º decanato:
Questões do lar a serem resolvidas (entre os dias 5 e 10) e trocas com sua família (de assusntos profissionais ou pessoais) para saber como distribuir e executar as tarefas. Conte com Vênus (entre os dias 7 e 18) para colocar energia no ar e encher sua vida de amor. Esse delicioso planeta tenderá a fortalecer seu magnetismo, seu desejo de amar e de ser e sua libido. Aproveite para saborear o verão em excelente companhia e decidido a arrasar.

2º decanato:
Você terá dificuldades em seguir as regras normais e estará com vontade de aplicar seus próprios métodos para trabalhar, fazendo apenas o que lhe der na telha. Tenha cuidado no dia 2, 4, 10, para não incomodar aqueles que não apreciam que você dite suas leis e que jogue dinheiro pelas janelas. Felizmente, na segunda metade do mês, você encontrará mais vontade de surpreender, jogando seu encanto, propondo sem tentar restringir sua visão do mundo. Você talvez viva uma grande paixão, um amor à primeira vista ou um momento de cumplicidade amorosa nos dias 18 e 27, quando terá a oportunidade de ser tocado no coração da melhor forma. Será um final de mês que permitirá que você sonhe e defenda sua causa com talento e sucesso (dia 29).

3º decanato:
Tente explicar a quem você ama o que está acontecendo em sua cabeça e em seu coração, pois isso poderá inclusive fazer com que você revise completamente seu padrão de vida (dia 1). Dê formas às coisas (dia 3) se você não quiser que as trocas sejam travadas. Evite também impor as coisas às pessoas e tomar decisões sozinho, especialmente se as finanças estiverem em jogo, nos dias 13 e 24, quando qualquer risco assumido poderá ser perigoso. No entanto, não tenha medo de arregaçar as mangas nos dias 16 e 17 para desenvolver seu potencial e avançar.

Setembro:
1º decanato:
Negociações a serem conduzidas usando os argumentos mais estratégicos para guiar as discussões a seu favor entre os dias 5 e 12. Vênus, enquanto isso, deverá permitir que você viva esse mês suavemente (entre os dias 6 e 15). Você estará determinado a fazer sua parte, a formar uma equipe e a contribuir ativamente para uma boa atmosfera no trabalho e em casa.

2º decanato:
O diálogo estará no centro de suas atenções e você não deverá perder a oportunidade de mudar as coisas segundo o que acredita e a expressar abertamente uma liberdade e uma originalidade de tom para seduzir (dia 2). Aproveite este bom momento para ganhar o apoio de todos e para fazer com que aqueles que o apoiam normalmente desejem segui-lo e apoiar seus projetos (dia 9). No entanto, tente não se distrair (dia 11) com o risco de preocupar aqueles que apreciam seu entusiasmo. Talvez valha mais a pena ter menos fantasias (dia 11) e ideias de grandeza (dia 17).

3º decanato:
Tudo fluirá bem entre você e seu parceiro, e também com as outras pessoas. Aproveite esse contexto dinâmico para dar destaque aos seus méritos e para promover seus projetos (dias 1 e 3). Por outro lado, você terá dificuldade de comunicar o seu amor, e sua visão de mundo e de futuro poderão dar contra a parede. Preste atenção à sua maneira de gerenciar o orçamento e seus planos de investimento, que podem ser o motivo de tensões. Use o diálogo para renovar trocas criativas e construtivas (nos dias 14, 17) e resista absolutamente à tentação de pressionar seus relações que envolvam dinheiro, correndo o risco de ter um fracasso e terminar preso em um impasse (dias 21, 23, 24 e 29).

Outubro:
1º decanato:
Você desejará realizar suas ambições e expressar através delas uma liberdade de tom que poderá agradar se você concordar em discuti-lo previamente com seu chefe, em vez de impor tudo a todos. Dê um passo em direção ao outro, essa é a melhor maneira de transmitir suas mensagens, usando sempre seu charme (dia 10). A partir do dia 14, você será forçado a revisar sua maneira de ver o mundo e também seus planos. Não deixe nada de importante de lado (nos dias 20 e 21) e defenda suas ideias com unhas e dentes.

2º decanato:
Você estará tentando manipular uma situação (ou alguém) para conseguir realizar seus projetos. Não é certeza que o método valerá a pena e trará retornos no dia 11, quando irão achá-lo muito ambicioso e ganancioso. Por outro lado, no dia 12, você poderá contar ao longo do mês com uma conjuntura que facilitará seus planos e um ideal de vida que você deseja alcançar. Atrasos certamente diminuirão o ritmo de suas realizações a partir do dia 14. Use seu poder de sedução e sua capacidade de se colocar no lugar das outras pessoas para ganhar o apoio de todos em seus projetos, em vez de abusar de sua autoridade e forçar a barra (dia 19). Caberá a você avaliar.

3º decanato:
Você terá problemas para controlar seus impulsos e, às vezes, parecerá obedecer às forças negativas que o controlam e o empurram contra a parede todas as vezes (dias 9, 13, 15 e 18). E se, em vez de ficar sobrecarregado, manipulado por suas próprias forças e emoções inconscientes, você tentar contê-las e analisá-las para melhor entendê-las e usá-las da maneira mais consciente que puder. No final do mês, Vênus lhe mostrará o caminho do diálogo. Use sem limitações.

Novembro:
1º decanato:
As trocas iniciadas no mês passado deverão retomar mais ativamente a partir do dia 3. Você, no entanto, não vai querer relaxar e se despreocupar do que é essencial e sempre defenderá suas ideias e sua liberdade de tom e de movimento com um bela convicção.

2º decanato:
Tente conter seu apetite no dia 9 e não pense que você tem todos os direitos. Em vez disso, aposte na sua visão de mundo para cativar as pessoas ao seu redor. Sejam pessoas que podem lhe fazer um empréstimo, seja seu chefe, ou ainda seu parceiro, você saberá no dia 10 embarcar quem quiser em seus sonhos. O mesmo acontecerá no dia 26, quando será difícil alguém resistir a seus argumentos inspiradores e impressionantes.

3º decanato:
Suas negociações poderão dar um pouco errado (dia 1) e terminarão em impasse ou pior (dia 3). Felizmente, uma poderosa situação cósmica iluminará e energizará seu mês. Conte (principalmente por volta do dia 12) com um grande impulso de energia, com muito apoio e com eventos que vão colaborar na evolução de potenciais extraordinários que deverão lhe permitir arrasar, saindo das sombras e brilhando. Um projeto de vida irá surgir ou tomar forma, por isso use a energia de novembro para recuperar o fôlego (a partir do dia 14) e para alcançar todos os seus objetivos, incluindo abrir sem demora (dias 14, 15, 27, 29 e 30) um futuro que o inspire.

Dezembro:
1º decanato:
Será um período mais propício à auto-reflexão, ideal para separar o que é essencial do que é supérfluo. Sua identidade poderá estar no fundo de suas preocupações. Será um bom momento para se livrar da bagunça de sua cabeça e de seu coração, para fazer uma faxina e para se sentir pronto para começar um novo ciclo de vida, mais alinhado com quem você realmente é. A partir do dia 19, Júpiter confirmará essa tendência com a possibilidade, talvez (por volta do dia 21), de se casar ou de entrar em uma relação duradoura.

2º decanato:
Sua visão de mundo o fará voar alto (dia 6), mas tente, no entanto, manter os pés no chão, especialmente no trabalho (dias 9 e 13), quando nem todos irão aderir aos seus sonhos. Não desmorone com qualquer crítica e defenda seus interesses (dia 11). Você poderá usar seu charme no final do mês para tentar conseguir o que deseja (dia 30), mas sem certeza de que isso funcionará.

3º decanato:
Seu charme irá funcionar neste mês (dias 10, 14 e 15). Você será capaz de obter o apoio de todos nos projetos que são importantes para você e que agora parecem estar ao seu alcance. Evite (dia 23) perturbar essa frequência tão bonita exigindo demais e usando um tom de autoridade que poderá desagradar as pessoas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar