♌ Horóscopo anual de 2020Leão




Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Leão para 2020

Escrito por Andreia

Amor: dê um novo ar à sua vida cotidiana!
Em 2019, Júpiter influenciou sua vida afetiva e estimulou seus sentimentos. Em 2020, o céu o convidará a colocar ordem em sua vida diária. Seja administrar seu lar para poder evoluir mais livremente, ou para acabar, amigo Leão, com atitudes que limitam sua auto-realização ou contra quem você realmente é. Busque evoluir de acordo com sua natureza mais profunda e com suas prioridades. Conte com este céu para favorecer mudanças importantes em sua vida. Vênus aumentará seu nível de exigência no amor entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, você terá apoio desse planeta em projetos que provavelmente terão que ser debatidos e talvez ajustados. Vênus estará em seu signo entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro e fortalecerá seu esplendor. Entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro, abra alas para a família: você estará atento ao bem-estar de seus familiares. Você terminará o ano apaixonado, sob a influência de Vênus, que, entre os dias 15 de dezembro e 8 de janeiro de 2021, reforçará sua sensualidade e lhe dará um poder de sedução que provavelmente abrirá muitos corações.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): as coisas estão se movendo!
Até 15 de janeiro de 2020, Júpiter causará transformações em seu cotidiano, o que poderá ajudá-lo a deixar para trás uma rotina que não o satisfaz mais. A evolução em sua vida estará ligada a uma mudança profissional importante e não a um evento sentimental. Será um fato importante e determinante. Entre os dias 22 de março e 2 de julho e também por volta do dia 17 de dezembro, você analisará o impacto dessa mudança em sua vida emocional. Saturno o convidará a avaliar os pontos fortes e fracos de suas relações para determinar se elas atendem às suas expectativas. Júpiter seguirá esse exemplo no dia 19 de dezembro e se juntará a ele no dia 21, anunciando um grande compromisso. Enquanto isso, Vênus o convidará a abrir suas asas entre os dias 7 e 16 de fevereiro e o incentivará a fazer belos planos entre os dias 3 e 15 de abril. Reflita, entre os dias 9 e 25 de junho, e sobretudo antes do dia 11 de julho, o que você deseja e o que parece viável em sua vida. De 6 de setembro até o dia 15, você retomará a brilhar. Você estará atento ao bom funcionamento de sua família entre os dias 21 e 29 de novembro e terminará o ano apaixonado, entre os dias 15 e 23 de dezembro.

2º decanato (3 - 13 de agosto): no caminho certo!
Júpiter fortaleceu seu amor em 2019, e Saturno o trará de volta à terra em 2020. Você desejará superar limitações anteriores e dar mais cor à sua vida diária. Conte com Júpiter (entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro) para iniciar mudanças que podem levar sua vida a um ideal de longa prazo. Por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, um novo caminho poderá se abrir e satisfazê-lo. Entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, Urano fará uma rápida aparição em seu decanato e influenciará seu destino profissional, o que aumentará sua sede de novidade e de fantasia. Vênus ainda apimentará o clima entre os dias 16 e 25 de fevereiro. Grandes projetos são esperados entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Até o final de junho, reserve um tempo para estruturar seus planos. Vênus exaltará seu poder de sedução entre os dias 15 e 24 de setembro. Você cuidará de você mesmo entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, e se dedicará bastante aos seus amores entre os dias 23 e 31 de dezembro.

3º decanato (14 - 22 de agosto): fim de um ciclo, começo de outro!
Será hora de acabar com uma rotina que o aprisiona, que o restringe. Talvez você seja um pouco perturbado por situações, por pessoas, por problemas de saúde, o fato é que a situação cósmica estará intensa desde o início do ano. Por volta de 12 de janeiro, você será forçado a romper com uma rotina que limita sua liberdade de movimento. Felizmente, o céu permitirá que você se recupere rapidamente, mesmo que exista um preço a pagar para seguir em frente. Júpiter oferecerá aberturas e oportunidades para orientar seu destino entre os dias 3 de março e 2 de agosto e entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro. Este gigante planeta aumentará suas chances de vencer impasses por volta de 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro: todas as esperanças serão permitidas. Vênus confirmará essa tendência entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, o convidando a acreditar em suas chances de amar. Novos projetos entre os dias 3 e 22 de maio? Se você mativer os pés no chão, eles poderão tomar forma entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Aposte no seu charme entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro para recuperar-se no amor Você deverá encerrar este ano cheio de oportunidades junto a sua família e disposto a fazer a todos felizes.

Meu conselho:

Você terá de reorganizar sua vida para atender às suas aspirações. Algumas vezes, às vezes, é difícil enfrentar os desafios que marcarão seu progresso, mas ninguém deverá se arrepender dos esforços feitos em 2020, conseguindo realizar mudanças criativas e construtivas que darão cor à sua vida privada ou profissional. Você terá tudo a ganhar mergulhando em grandes novidades.

Vida Social / Forma

Vida social: grandes melhorias!
Em 2020, os planetas unirão forças para mover as coisas em sua vida profissional e para melhorar sua rotina. Se estiver buscando um emprego ou cuidando de negócios, o clima econômico o levará a inovar e a oferecer oportunidades de romper com o passado, amigo Leão, para embarcar em novas aventuras. Você estará com vontade de evoluir mais livremente no trabalho e essas forças do zodíaco o ajudarão a promover seu progresso. Quanto à Marte, conte com ele para lhe fornecer a energia necessária para realizar suas ambições.

Meu conselho:

Será um ano rico em eventos e em reviravoltas para todos. Oportunidades mudanças e a chance de romper com o passado estarão na agenda, bem como a chance de se livrar de condições que o sufocam. Aposte em 2020 para progredir! Será ano ideal para alimentar a curiosidade e a criatividade naturais dos leoninos sempre prontos para agir, se comunicar e encantar a todos. Nada mal, não?

Ao longo dos meses

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): um pouco (ou talvez demais) de nervosismo!
Você terá um pouco de dificuldade neste ano para relaxar. Você não poderá esperar para fazer as mudanças necessárias em sua vida profissional, para virar uma página e abrir outra. Tente, entre a metade de fevereiro e o início de março, canalizar suas forças para que elas atendam às suas ambições, sem exagerar com cuidados excessivos que seriam prejudiciais para seu equilíbrio físico. Será uma questão de afastar a impaciência e de agir com sabedoria, em 2020. Se você pensar que pode viver acima das leis e que está resguardado de problemas materiais, correrá o risco de pagar pela sua imprudência.
Meu conselho:
Apenas um conselho: dedique-se, mas não exagere.

2º decanato (3 - 13 de agosto): muitas exigências poderão atrapalhá-lo em 2020!
Se Saturno tiver roubado um pouco de sua energia em 2019, agora você estará livre deste sério planeta. Conte com Júpiter para recuperar sua forma. Este planeta gigante o ajudará a recarregar suas forças entre os dias 15 de janeiro e o início de março e entre o início de agosto e o dia 24 de outubro. Serão bons tempos para controlar sua saúde. Evite se desgastar desnecessariamente, entre os dias 1º e 16 de março: suas forças terão que ser investidas com sabedoria para evoluir em suas atividades. Não queime suas calorias inutilmente, correndo o risco de fazer mal para seu corpo ou de perder forças quando você mais precisa.
Meu conselho:
Júpiter lhe dará asas e muito mais! Mas não abuse deste apoio todo se não quiser se decepcionar em função de exageros.

3º decanato (14 - 22 de agosto): encontre o equilíbrio!
Seu início do ano promete ser agitado: uma página para virar, outra para abrir, o fim de um ciclo, o começo de outro. Não será nada relaxante, mas será a oportunidade de vencer uma barreria para se aproximar mais do futuro. Em breve, Júpiter o convidará a recarregar suas energias (entre os dias 3 de março e o início de agosto e entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro). Você terá a oportunidade de se reerguer, mas preste atenção (entre os dias 16 e 30 de março) para não forçar a borra. Gaste sua energia para fazer as coisas, mas não se coloque em perigo por ser muito exagerado. Não cruze limites impossíveis.
Meu conselho:
Plutão e Saturno lhe darão um pouquinho de asas, e Júpiter cuidará de seus pontos fracos. Caberá a você equilibrar tudo isso para viver o ano sem vacilar e terminá-lo em plena posse de seus meios.

Em 2021:

Talvez você assuma um compromisso ou viva uma ruptura (de forma amigável) e, para alguns, será o momento de passar o relacionamento pela peneira. Você não precisará fazer concessões extremas, mas deverá levar em consideração o que é básico e o que deseja para o relacionamento ou para continuar junto com seu parceiro. Não importa quais forem as bases, o importante é que elas atendam às suas expectativas (e as de seu parceiro) e se você concorda em respeitá-las a longo prazo. Nos negócios, contratos importantes são esperados, mas a honestidade terá que prevalecer nas trocas se você considerar que elas são produtivas e promissoras, para 2021 e para depois disso também.

As estrelas

Janeiro :
1º decanato:
Será uma oportunidade de aproveitar uma grande evolução, ou de expandir sua influência, ou quem sabe de conseguir uma promoção ou um emprego que você goste (dia 2). Não hesite, a hora é agora! Seja no amor ou nos negócios, haveá algo novo no ar (dia 15). Este não será motivo para usar provocações em suas trocas (dias 18 e 23), correndo o risco de estragar o clima e de colocar eletricidade no ar. E isso seria uma pena!

2º decanato:
Você trabalhará diariamente e será capaz (dias 7, 8 e 10) de direcionar seu destino no caminho certo. Você terá um magnetismo irresistível que o ajudará a cativar quem você deseja e a fortalecer seus negócios na vida pessoal, mas também nos âmbitos social e profissional (dia 23). Aproveite para exercitar seus talentos, seu charme e para ganhar o apoio de todos. Por outro lado, sua popularidade poderá diminuir até o final do mês (nos dias 27 e 29) se você tentar controlar seu parceiro, ou alguém que você deseja seduzir.

3º decanato:
Será um primeiro mês do ano que o desafiará a seguir em frente. Saturno e Plutão unirão forças no dia 12 para dar uma guinada em sua vida e para ajudá-lo a traçar uma linha no passado. Não se rebele contra as evidências e concorde em mergulhar fundo. Em breve, o céu enviará sinais positivos que o ajudarão a se levantar e a superar um impasse.

Fevereiro :
1º decanato:
Negociações deverão ser abertas (dia 5) e elas irão gerar mudanças à nível profissional. O céu enviará sinais positivos ao longo do mês e especialmente nos dias 21, 22, 25, 26 e 29, em que as trocas certamente evoluirão de uma maneira positiva, graças à sua evidente vontade de servir a causa comum. De fato, aposte em uma grande energia para vencer limites, mas também para melhorar as conversas e para terminar o mês de maneira excelente e à seu favor.

2º decanato:
Se você terminou o mês de janeiro um pouco na pior, conte com o clima cósmico de fevereiro para equilibrar tudo, especialmente por volta do dia 20, quando todas as esperanças serão possíveis. As aberturas (profissional, social, afetiva) corresponderão às suas maiores aspirações. Deixe-se levar e inspirar por essas correntes que devem permitir que você guie sua vida diária da melhor maneira possível (tanto externa quanto internamente).

3º decanato:
Suas emoções poderão (dias 2, 3) ser boas conselheiras e contribuir para que sua vida diária seja transformada e supere suavemente alguns bloqueios e limitações anteriores. Evite, se possível, no final do mês, deixar suas ambições e seus desejos domirarem tudo e siga por uma evolução positiva que começará. Será uma pena se você desperdiçar isso!

Março:
1º decanato:
Novidades nos negócios? A fundação de uma nova empresa, a implementação de um projeto que você goste, enfim, as coisas estarão se movendo (dia 8). Discussões relacionadas ao dinheiro, à obtenção de direitos ou de fundos se arrastam um pouco desde o mês passado, mas elas poderão ter resultados positivos no dia 22. Prepare-se (dia 31) para estabelecer uma estrutura (uma associação, um contrato) que permita sustentar e desenvolver seu progresso, para você poder construir de maneira sólida.

2º decanato:
Fique sempre em contato com sua intuição, com sua inspiração e com seu talento (dia 8), você saberá como usar tudo isso para agir e para se mobilizar para mover-se e evoluir em sua atividade e em sua vida pessoal diária (dia 14). Você deverá arrasar (dia 23). Aposte na sua popularidade para evoluir, para conseguir apoio para suas causas, para brilhar e seduzir por todo o lado (dia 23).

3º decanato:
Evite o máximo que puder controlar alguém, correndo o risco de criar mais dificuldades, bloqueios e possíveis conflitos (dia 3), quando suas tentativas de cativar, se forem exageradas, poderão se voltar contra você. No entanto, não hesite em usar seu senso de estratégia para resolver uma situação que pode estar grave, no dia 8, para defender seus interesses. Você terá tudo a ganhar e poderá aproveitar algumas oportunidades para brilhar, para se destacar, para mostrar do que é capaz e parar chegar às alturas nos dias 11 e 20. Seu espírito empreendedor, sua ousadia e seu know-how serão necessários para se entregar sem demora a uma aventura e para iniciar uma nova atividade, um trabalho interessante ou para obter a promoção que você esperava. Nada o impedirá no dia 23 e tudo parecerá possível e até previsível nos dias 28 e 29.

Abril :
1º decanato:
Haverá um compromisso ou um projeto que exigirá que você estabeleça bases à longo prazo (dias 4 e 11). Seja cuidadoso, à princípio no plano profissional, para não pressionar ou bloquear ninguém, com uma atitude autoritária demais (dias 7 e 21). Com certeza, você desejará escapar para tentar algo diferente, em outro lugar ou de outra forma, mas isso não é razão para impor suas vontades a todos, sem deixar ninguém opinar. Evite soltar faíscas (no dia 26), se você não quiser terminar o mês preso a conflitos e com tensões com seu chefe e com seus superiores.

2º decanato:
Você saberá perfeitamente combinar pensamento e intuição para chegar a acordos vantajosos (dia 4), mas também usará sua inspiração para conquistar quem você gosta, para expressar e para afirmar suas vontades (afetivas ou profissionais) dia 18, e para convencer os outros a acreditarem em você e a segui-lo (dia 19). Será um mês ideal para alcançar uma meta.

3º decanato:
Você terá a oportunidade de ter um encontro marcante profissional, afetivo ou ambas coisas. Use suas habilidades para convencer quem puder lhe dar uma oportunidade de que você é a melhor opção. Você poderá contar com uma oportunidade (no dia 5) para avançar e para romper com um impasse, e poderá voltar à ativa. Aposte no seu senso de estratégia e no seu talento (dias 7 e 8) para marcar mentes e corações e para avançar na direção certa. No entanto, não arrisque arruinar suas chances, mostrando-se ambicioso demais (e pretensioso) ou ficando muito introspectivo (dias 14, 15, 25 e 26).

Maio:
1º decanato:
Você estará transbordando de energia criativa e tenderá a ficar impaciente com a lentidão e a resistência de seus colegas, colegas, chefes e outros pessoas que detenham o poder (dia 1). Segure os freios e continue a acumular ideias geniais. A partir do dia 11, Saturno, que desde o final de março provavelmente o expôs a algumas dificuldades de comunicação com os outros irá se retirar. Aproveite a oportunidade para dar destaque às suas qualidades e, especialmente, para dar relevância aos seus projetos (dias 12 e 22). No final do mês, você colocará toda a sua energia a serviço de seus desejos e o ajudará, em particular, a mudar de emprego, de vocação ou até de vida (dia 25).

2º decanato:
Você refeltirá e se comunicará muito em sua vida profissional (dia 4), mas seria aconselhável reservar um pouco de seu precioso tempo às pessoas com quem convive, que provavelmente demandarão sua presença (dia 7). Você reforçará seus argumentos e se atreverá a defender (a princípio, com sucesso) os projetos que são importantes para você (dia 22) e poderá contar com uma boa popularidade para fazer as coisas avançarem.
3º decanato:
Segure um pouco os pés no chão nos dias 4, 20 e 22. Se você sonha alto, é aconselhável verificar se seus projetos realmente estão no caminho certo antes de partir para ação. É bom pensar, cogitar e realmente levar em conta suas possibilidades para obter as melhores condições para evoluir e provavelmente para concretizar uma oportunidade que se apresente e possa fazer caminhar de modo bem sólido seu plano de carreira (dias 9 e 10). Evite, no entanto, provocar seus colegas, os interlocutores e os parceiros (no dia 11) e faça tudo ao seu alcance (sem exagerar!) nos dias 15 e 17 para mostrar do que é capaz, destacando seus talentos e sua capacidade para gerenciar as responsabilidades que poderão lhe dar.

Junho :
1º decanato:
Reserve um tempo para pensar no que vem fazendo desde o início do ano. Este será realmente o momento de retornar um pouco ao passado (dia 5?) para fazer um balanço. Você deverá verificar o que resta a ser feito ou os resultados do que você já realizou. No entanto, não será preciso ficar impaciente, pois suas reflexões provavelmente se arrastarão por um tempo e só chegarão a conclusões construtivas depois da metade de julho. Note, no entanto, que alguns projetos que estavam em espera desde maio poderão voltar aos trilhos a partir do dia 25. Não hesite (no dia 28) em defender suas vontades e ambições que certamente serão enriquecidas (a longo prazo) com compromissos sólidos criados recentemente. No dia 30, você terá mais de uma ideia em mente para fortalecer ou para alterar seu plano de carreira.

2º decanato:
Você poderá ter um pouco de ambição demais no dia 3, quando suas esperanças de experimentar momentos excepcionais poderão fazer você esquecer os limites que não deve ultrapassar, especialmente à nível financeiro. Portanto, tome cuidado para não fazer nada que possa provocar a raiva nas pessoas que podem financiar seus projetos. O mesmo vale para o dia 6, quando qualquer tentativa de forçar ou de abusar do poder poderá fazê-lo dar de cara com a parede. A partir do dia 18, tente não avançar rápido demais. Faça uma pausa e pare de vez em quando para pensar nos detalhes de suas iniciativas e projetos. Dê respostas no final de julho, não antes disso.
3º decanato:
Netuno tenderá a conectá-lo às sutilezas que o cercam e habitam. Aproveite essa sensibilidade para começar a determinar a direção que você deseja dar aos seus negócios e por que não a vida inteira. No entanto, evite (nos dias 11 e 13) impor aos outros a sua visão de mundo, que eles não necessariamente compartilham e que pode estar desconectada da realidade. Por outro lado, não hesite em investir diariamente em realizar tarefas para fazer avançar as coisas (dias 18 e 20). Você poderá ter sucesso e, no final do mês (dia 30), se beneficiar de uma oportunidade excepcional de mudar de caminho, de emprego e até de vida.

Julho:
1º decanato:
Ainda em meio à reflexão (dia 1), não haverá dúvida de que isso deverá levá-lo, mais cedo ou mais tarde (até o dia 22), a estruturar adequadamente os planos de ação para aprimorar seus negócios ou mesmo para alterá-los. No entanto, evite (no dia 8) impor demais suas vontades aos outros, mostrando uma autoridade que não necessariamente agrada a todos. A partir do dia 12, você começará a ver surgir ideias que podem ajudá-lo a seguir na direção certa sem causar mais tensões.

2º decanato:
A partir do dia 6, prefira refletir no seu canto do que embarcar em incertezas ou pior de tomar decisões precipitadas. Você terá a oportunidade (dia 22) de tomar o caminho certo à nível profissional. Uma ideia ou um desejo que poderá sair do papel, daqui até o final de setembro, mas ainda mais no próximo ano. Enquanto isso, não force nada nem ninguém além da conta, porque se sua vontade de avançar é óbvia, suas ambições são menos palpáveis. Você não terá todos os direitos no que deseja. Evite de fazer apenas o que lhe der na cabeça.

3º decanato:
Netuno continuará a conectá-lo com uma boa intuição, que poderá (no dia 12) colocá-lo no caminho que mais lhe convém e abrir portas para você, muito interessantes e inspiradoras. No entanto, reserve um tempo e volte para avaliar adequadamente as propostas que você fez (dias 14 e 15). É aquela velha história de determinar se elas realmente combinam com você e se podem realmente colocá-lo no caminho certo. Chega de começar projetos sem revisar antes de ter certeza de sua motivação e de sua capacidade de lidar com novas situações que surgem, correndo o risco de ser impedido por seus próprios medos e complexos (dia 20). Felizmente, você poderá contar com sua intuição para promover sua expansão e tomar as decisões corretas (dia 27).

Agosto:
1º decanato:
A comunicação estará no centro de suas atenções entre os dias 5 e 10. Após um tempo de possível estagnação e de retirada, será a hora de formular o que você espera e deseja colocar em prática para começar um novo ciclo de expressão externa. No lado emocional, porém, o tempo será mais propício para a introspecção. Portanto, entre os dias 7 e 18, o melhor será olhar para trás para extrair lições valiosas. Aqueles que se permitirem tal reflexão (no próximo mês) poderão brilhar com todos os seus brilhos e também amar ou procurar a alma gêmea com toda chance de arrasar, usando seus desejos mais profundos.

2º decanato:
Você estará tentado a seguir caminhos diferentes para trabalhar, para tentar outra coisa, em outro lugar ou de outra maneira. Contudo, tente (por volta dos dias 2 e 10) não exagerar e canalizar suas energias e sua tendência à provocar os outros. Se fizer essas coisas, é provável que você atire fogo em palha e cause problemas (e inimizades) no dia 4, quando você poderá ser acusado de querer chamar muito a atenção e de fazer apenas o que lhe dá na telha. Por outro lado, se você souber como medir suas emoções e agir sem apressar as coisas (no dia 18), poderá defender seus interesses (financeiro, entre outros) com habilidade (no dia 25). Você poderá terminar o mês de uma maneira excelente e obter o que deseja e o que deseja (nos dias 27 e 29).

3º decanato:
Você duvidará um pouco de tudo e de você mesmo no dia 1 e se sentirá um pouco preso às coisas do passado ou a velhos hábitos e a atitudes que impedem seus movimentos, no dia 3. Isso não é motivo para se retirar e jogar contra seus interesses no dia 13, quando você terá todo o interesse em jogar coletivo, em vez de ser agir sozinho. Você poderá expressar suas ambições sem muito medo nos dias 16 e 17, quando a corrente passará melhor entre você e os outros. No entanto, evite a todo custo (no dia 24) guiar-se e, se alguma resistência ainda persistir em seu caminho, aperte o freio até que a rota fica livre.

Setembro:
1º decanato:
Entre os dias 5 e 12, você não terá problemas para se comunicar, sobretudo com as pessoas próximas que estarão à sua escuta. No plano afetivo, conte com Vênus, que estará presente em seu decanato entre os dias 6 e 15 para fazê-lo brilhar com toda intensidade e soltar faíscas no amor. Será um começo ideal para reacender a chama do amor.

2º decanato:
Urano ainda exaltará (até o dia 26) seu desejo de deixar o posto e escapar dos hábitos? Talvez você busque em si mesmo (dia 2) modos de moldar algumas de suas ideias. É aquela velha história de iniciar uma mudança que poderá ser esclarecida em 2021. Você poderá muito bem chegar onde quer (dia 9) em que suas finanças poderão melhorar, com um aumento ou uma promoção e isso poderá ajudá-lo a decolar. Mas não se esqueça de manter os dois pés no chão no dia 11, quando você tenderá a ver um pouco alto demais e terá ideias pouco claras. Charme de sobra entre os dias 15 e 24, mas uma tendência a abusar dele para influenciar pessoas que poderiam promover as mudanças que você espera (dia 15). Tome cuidado (no dia 17) para não exagerar ao vender sonhos de modo muito fora da realidade. Espere para ter certeza antes de se gabar de seus sucessos.

3º decanato:
Você terá uma certa capacidade de negociação que poderá mudar sua vida e ajudar a promover seus projetos (dia 1). Você terá argumentos convincentes para superar a resistência dos outros (dia 3). Por outro lado, evite a todo custo (dias 2 e 4) manipular os outros jogando seu encanto com o risco de se desapontar ou mesmo atrair críticas e críticas. Dê destaque aos seus talentos e potenciais para inclinar a balança para o lado positivo (dias 14 e 17) e convencer os outros de que podem confiar em você e para usar seus dons para o bem dos seus projetos. Por outro lado, se você usar um tom autoritário demais e pensar apenas em si mesmo, tome cuidado com tensões e decepções (dias 21, 23 e 29).

Outubro:
1º decanato:
Discussões com a família estão previstas para o início do mês (dia 7). Aproveite o tempo para expor àqueles que ama seun desejo de mudar de emprego ou de vida. Essas discussões serão revertidas a partir do dia 14, sendo transformadas em diálogos mais abertos. Questões importantes serão levantadas nos dias 20, 25 e 30. Serão muitas as oportunidades para explicar e motivar suas decisões e é possiível que você tenha o argumento certo no dia 10. Você encontrará grande felicidade ao exercer uma atividade que gosta e isso refletirá positivamente no ambiente familiar.

2º decanato:
Evite qualquer relação de força em suas trocas (dia 11). Conte com uma conjuntura perfeita que combinará sua inspiração com seu desejo de direcionar suas atividades para abrir um campo de possibilidades. Todas as condições serão atendidas no dia 12 para que seus desejos se tornem realidade. Você desejará promover seu potencial e seus talentos, mas deverá permanecer realista (dia 18) se espera receber mais dinheiro ou reconhecimento. Suas finanças poderão evoluir e seus talentos poderão ser explorados de maneira justa no dia 19, se você controlar sua impaciência e suas grandes ambições.
3º decanato:
Tensões vem perturbando sua determinação em alcançar suas ambições e isso vai somado com obstáculos externos que o impedem de seguir (dia 9). Prefira estabelecer trocas construtivas em vez de se afundar, mesmo que os debates sejam um pouco tensos (dias 13 e 15). Evite impasses (dia 18) se a vida em coletivo seguir difícil.

Novembro:
1º decanato:
Entre os dias 10 e 18, você terá a oportunidade de encerrar uma discussão iniciada no mês passado. No dia 17, você será capaz de convencer aqueles que ama da legitimidade de suas escolhas, mesmo que elas perturbem um pouco a ordem das coisas. Dê forma às coisas, tente se comunicar sem problemas no dia 27.

2º decanato:
Tensões a prever em suas trocas, em particular com seus amigos e familiares (no dia 9), com os quais você terá que entender o que os motiva e o que os faz lutar, para se alinhar e para você perceber o que considera importante. Use sua intuição para encontrar as palavras corretas na convivência em família nos dias 10 e 24.

3º decanato:
Suas trocas estarão um pouco travadas no início do mês (dias 1 e 6): seus interesses irão parecer muito distantes dos interesses dos outros. Mantenha o diálogo aberto e tenha paciência, porque por volta do dia 12, você poderá ter uma oportunidade que poderá ajudá-lo a sair do impasse. Toda a sua vida poderá ser transformada, começando com sua vida familiar, que poderá colher bons frutos nos dias 14 e 15, mas também nos dias 27 e 29.

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno pedirá que você dê uma olhada em seus laços. Seja na vida pessoal ou social, será necessário determinar o que corresponde às suas expectativas para decidir a longo prazo se é aconselhável continuar o caminho junto com seu parceiro. A partir do dia 19, Júpiter seguirá esse exemplo, lhe dando a oportunidade no dia 21 de se envolver a longo prazo e de tomar uma decisão séria sobre o futuro de todas as suas relações.

2º decanato:
A corrente vai fluir bem com a família no dia 6. Você melhorará suas condições de vida e as de seus familiares. Tenha cuidado, porém (nos dias 9 e 30), para não distorcer a realidade e acabar enganando involuntariamente o outro. Mantenha os pés no chão e permaneça determinado a realizar suas ambições e a expressar seus talentos (dia 11).

3º decanato:
Você terá apoio de sua família (no dia 10) e comunicará seu entusiasmo a todos (no dia 14). Uma nova vida está surgindo e uma promessa de realização está se materializando. Você terminará esse ano agitado e rico em reviravoltas no modo "ligado". Sobretudo nos dias 15 e 20, você terá o reconhecimento que esperava e será capaz de proteger suas bases e de tranquilizar as pessoas ao seu redor.

O horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco :

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui