Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Áries para 2020

  Escrito por Andreia

Amor

Amor: não deixe de se comunicar!
Você estará focado demais na evolução de seu plano de carreira e sobrará pouco tempo para dedicar ao amor. Em 2020, você receberá alguns dos principais desafios profissionais, Ami Áries , e estará disposto a enfrentar tudo com chance de sucesso. Você, no entanto, desfrutará de algumas aberturas no campo sentimental em fevereiro: Vênus visitará seu signo entre 7 de fevereiro e 5 de março, exaltando seu carisma. Esse delicioso planeta o acompanhará em suas trocas com familiares e amigos, o convidando a resolver qualquer mal-entendido. Entre 3 de abril e 7 de agosto, você precisará acalmar os ânimos das situações e usar a diplomacia para se fazer entender e para estreitar laços, trazendo a harmonia de volta para casa. Você será melhor compreendido entre os dias 7 de agosto e 6 de setembro e vai aproveitar do amor entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro, reacendendo a chama de sua relação ou tendo encontros emocionantes. Opte pelo diálogo entre os dias 28 de outubro e 21 de novembro e espere por belas histórias de amor entre a metade de dezembro e 8 de janeiro.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): não necessariamente sua prioridade!
Você parece preocupado demais com novos potenciais a serem explorados e outros recursos a serem desenvolvidos em 2020 para fazer com que se sinta bem na frente sentimental. Entre 22 de março e 2 de julho, Saturno poderia colocar em pauta um grande projeto que você leva a sério e deixa pouco espaço para qualquer forma de compromisso com o amor. No entanto, você pode contar com seu charme natural para atrair atenção (entre 7 e 16 de fevereiro). Sem dúvida, você vai dedicar mais tempo este ano a melhorar suas trocas com os que estão ao seu redor. Aposte nos períodos entre 3 e 14 de abril e entre 9 de junho e 11 de julho para transmitir suas mensagens sem problemas. Você poderá felicitar o resultado de suas trocas a partir de 25 de junho. Entre 7 e 18 de agosto, você fará tudo para viver em paz com sua família. Entre os dias 6 e 15 de setembro, você finalmente poderá fazer encontros inspiradores e se divertir. Conte com Vênus entre 28 de outubro e 5 de novembro para dar um passo em direção ao outro e até o final do ano para evoluir o link (antigo, recente) ou procure a rara pérola.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): jogue limpo!
A partir da metade de janeiro de 2020, você se dedicará a um projeto profissional que provavelmente o agradará. Você estará em busca de um sonho ou tentando redefinir seu plano de carreira de acordo com suas vontades. De qualquer forma, você provavelmente terá menos tempo para se dedicar aos seus amores. Mas não sentirá lhe faltará recursos entre os dias 16 e 25 de fevereiro: Vênus exaltará seu poder de sedução. Aposte (entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 e 9 de junho e também entre os dias 11 e 26 de julho) no seu charme indiscutível e principalmente no diálogo para esclarecer algumas áreas cinzentas que escurecem as relações em família. Brigas afastam você daqueles que ama e criam tensões em suas trocas? Não deixe de estabelecer o diálogo e trazer liberdade de expressão para seus sentimentos, para superar dificuldades de comunicação. Aproveite a ajuda de Vênus (entre os dias 18 e 27 de agosto) para estreitar os laços e em seu poder de sedução (entre os dias 15 e 24 de setembro) para reacender a chama do amor ou para seduzir. Fique atento às necessidades de seu parceiro entre os dias 5 e 13 de novembro. É aquela velha história, no final do ano (entre os dias 23 e 31 de dezembro), de dar cor e significado aos seus amores.

3º decanato (12 a 20 de abril): a cabeça e o coração distantes!
Se Vênus favorece seus projetos até o dia 13 de janeiro, não será demais para esse planeta ajudá-lo a atravessar uma barreira mais delicada a partir do dia 12 de janeiro: uma decisão importante terá que ser tomada a nível profissional ou social, o que poderá mudar seu destino e orientá-lo de outra forma. Você terá pouco tempo para aproveitar o amor em 2020 porque ao longo do ano terá que lidar com desafios profissionais que o mobilizarão, lhe deixando pouco tempo para se dedicar ao outro. No entanto, você aproveitará da ajuda de Vênus entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março: todo mundo vai reparar em você. Entre os dias 3 e 22 de maio e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto você terá muitas trocas com aqueles que ama. Talvez você busque a ajuda deles, mas também precisará ouvi-los se desejar viver em um relacionamento equilibrado e nutritivo para todos. Entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, você buscará se reconfortar com seus familiares. Aproveite sua influência entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro para colocar seus amores no centro de suas preocupações, ouvindo o que os outros têm a dizer entre os dias 13 e 21 de novembro para compensar sua atual falta de presença.

Meu conselho:

Um ano dedicado a levar seus negócios adiante, em vez de focar no amor, que terão de esperar até você conseguir fazer escolhas decisivas, empregando seus talentos e aproveitando algumas oportunidades para direcionar seu destino de maneira diferente. No entanto, tente estar presente de tempos em tempos para não criar mal-entendidos desnecessários ou permitir que as outras pessoas pensem que você não precisa delas.

Vida Social / Forma

Vida social: sua prioridade este ano!
Sem dúvida, esse será seu foco do ano. Júpiter, Saturno e Plutão o ajudarão a evoluir nessa área e, entre oportunidades e mudanças, você não terá tempo para trabalhar em 2020. Suas perspectivas estarão se ampliando e você terá a oportunidade de se afirmar tanto em seus talentos quanto em suas habilidades no seu plano de carreira. Conte com Júpiter (pelo menos até o dia 19 de dezembro de 2020) para acelerar o movimento de mudança, Ami Áries , e para receber algumas oportunidades para se recuperar. 2020 será um bom momento para cruzar um marco importante que permitirá redefinir o futuro de maneira diferente.

Meu conselho:

Este ano promete! Você será desafiado a sair da sua zona de conforto, a tentar outra coisa, a ficar esperto para não perder nenhuma oportunidade e para sair das sombras e alcançar suas ambições. O jogo vale a pena! Tente em 2020 permanecer constantemente disponível.

Ao longo dos meses

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): sem ameaças reais!
Você conseguirá relaxar ao longo do ano, relativamente protegido dos imprevistos. Reserve um tempo, Ami Áries, para si mesmo, para conseguir lidar com o estresse (na maioria das vezes positivo) que Urano gera em você, provocando emoções, mudanças e melhorias. Nada deverá perturbar muito seu equilíbrio. No entanto, cuidado, entre os dias 30 de março e 14 de abril, quando Marte, à espreita de seu signo, poderá pregar peças em você, colocando-o em situações delicadas se você não se cuidar e acreditar ser mais forte do que é.
Meu conselho:
Uma pequena dose de sabedoria o impedirá de tropeçar. Gerencie suas energias para manter a distância segura das coisas.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): evite cuidados excessivos!
Você equilibrará suas forças e recursos internos para apoiar seus esforços ao longo de um ano em que as oportunidades certamente agirão e terão sucesso. A única desvantagem será uma tendência a esquecer de descansar. Preste atenção à sua saúde entre os dias 27 de maio e 12 de junho: alguns humores e um pouco de nervosismo podem acabar com você. Também tenha cuidado com os períodos em que Marte ocupará seu decanato (entre os dias 15 de julho e 5 de agosto e entre os dias 17 de outubro e 12 de dezembro): você também poderá viver situações complicadas se exagerar na autoconfiança, o que poderá não funcionar a seu favor e ainda poderá pressioná-lo, Ami Áries, a ser imprudente.
Meu conselho:
Se você permanecer conectado à sua voz interior, deverá se manter nos trilhos.

3º decanato (de 12 a 20 de abril): não desperdice seus recursos!
Abalado em 2020, você não terá muitos recursos para enfrentar a turbulência que o espera. Você começará o ano com um desafio um pouco assustador (por volta do dia 12 de janeiro), e terá o apoio de Júpiter em várias ocasiões para ajudá-lo a voltar à superfície, a se recuperar física e moralmente, sobretudo nos dia 20 de fevereiro, 5 de abril, 27 de julho e 12 de novembro, o que será um combustível precioso que você não precisará estragar, mas usar sabiamente, Ami Áries , para aproveitar ao máximo uma situação econômica exigente, mas promissora.
Meu conselho:
Tente fazer uma pausa em vez de exagerar, entre os dias 28 de abril e 13 de maio, e a partir do início de agosto. Use sua força com sabedoria para cumprir seus objetivos, em vez de se estressar demais.

Até 2021:
Grandes perspectivas se abrirão, seus horizontes se ampliarão e você não hesitará em fazer planos. Haverá grandes oportunidades de realizar o que você desejar. O único desafio será permanecer realista, um pouco modesto e paciente, se quiser passar do sonho à realidade.

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Júpiter promove sua ascensão social e poderá, a partir do dia 2, permitir que você assine um belo contrato. Suas estratégias serão realizadas sem problemas e discretamente (dia 15) o que o fará obter o que deseja. Por outro lado, desista (no dia 18, 23) de exigir demais dos outros que poderão achar você muito ganancioso.

2º decanato:
Inspirado e criativo no início do mês (nos dias 7, 8, 10), você não terá dificuldade em seduzir com sucesso no dia 23. Você usará seus recursos com toda o cuidado para direcionar suas trocas a seu favor. Seria uma pena comprometer esses grandes avanços (nos dias 27 e 28) sendo ambicioso demais, o que poderá assustar aqueles que querem ajudá-lo a promover seus talentos, sem por isso exaltá-los.

3º decanato:
Este primeiro mês do ano poderá empurrá-lo para longe do que lhe faz mal (dias 12 e 13). Você poderá ter a oportunidade de atravessar um desafio, de riscar o passado e de guiar seu destino de uma maneira diferente. Você terá que frear um pouco para ver as coisas com mais clareza. As apostas são altas e poderão trazer um destaque ao seu ano.

Fevereiro:
1º decanato:
Você desenvolverá discretamente seus potenciais, que defenderá de maneira eficaz (dia 5). Aposte em uma autoridade positiva no final do mês (dias 21, 22, 25, 26 e 29) para impressionar e fazer a diferença no trabalho, em que apreciarão sua energia espirituosa, sua originalidade e suas ideias sedutoras.

2º decanato:
Um toque afiado permitirá que você aproveite sua sorte. Trata-se de encontrar a oportunidade certa de escapar do que o freia, de encontrar um emprego que você goste ou de subir alguns degraus no que você está trabalhando atualmente, especialmente por volta do dia 20: conectado ao seu mundo interior, você pode fazer maravilhas!

3º decanato:
Após um primeiro mês cheio de emoções e oportunidades para romper com o passado, você se beneficiará no início de fevereiro (dias 2 e 3) de uma abordagem sensível aos eventos que o ajudarão a dar um passo para trás, para virar o jogo e fazer com que um balanço do que precisa ser mantido ou abandonado em todos os níveis (inclusive emocional) para se sentir mais livre para seguir em frente. Tenha cuidado no final do mês, não se precipite com seu charme para influenciar seu chefe ou aqueles que estão no controle (dia 28), correndo o risco de passar dos limites.

Março:
1º decanato:
Você poderá ter uma boa surpresa financeira, uma oportunidade de expressar seus talentos de maneira diferente ou de explorar novos potenciais, ou ainda uma paixão que fará você virar de cabeça para baixo? Espere experimentar alguns momentos emocionantes por volta do dia 8. Se as discussões se arrastarem no início de fevereiro, saiba que elas terão fim no dia 22. A partir dessa data, Saturno chegará no signo de Aquário (até 2 de julho), propondo nativos do primeiro decanato de Áries (nascido antes do 24 de março) a conceber projetos (até o dia 31), para alcançar o longo prazo.

2º decanato:
Intimamente conectado ao seu mundo interior no dia 8, você usará sua intuição e sua imaginação com sabedoria. Você agirá de acordo com seus sentimentos e desejos mais profundos e em breve se beneficiará da construção de uma carreira que lhe convém ou do fortalecimento de seus negócios atuais (dia 14). Conte no final do mês com suas emoções para inspirá-lo, guiá-lo e aumentar sua renda ou expressar totalmente seus talentos (dia 23).

3º decanato:
Um começo de mês ainda um pouco caótico (dia 3): apesar de um brilho indiscutível, você deverá lidar com bloqueios, atrasos e outros perigos que poderão dificultar seu entusiasmo a nível profissional. Felizmente, a partir do dia 4, seus projetos serão retomados. Afine suas estratégias para aproveitar em tempo real determinadas oportunidades que estarão ao seu alcance (dias 11, 14 e 20) para mudar tudo, se possível e para melhor. Você estará certamente empregado (dia 23) e causará boas impressões no final do mês (dias 28 e 29): contratos poderão ser assinados e seus recursos aumentados.

Abril:
1º decanato:
Este será o momento (dia 4) para iniciar discussões sérias com sua família e amigos para expressar seu desejo de abrir o futuro de acordo com sua vontade. Tenha cuidado, porém, nos dias 7 e 21, para não se exceder, correndo o risco de gerar tensões e se preocupar. Você estará mais lúcido e construtivo no dia 11, mas um pouco sem limites no dia 26: você contará apenas com suas ideias malucas e ficará tentado a aumentar seu orçamento ou expressar seus talentos sem controle algum. No final do mês, baixe um pouco a bola (dia 28).

2º decanato:
Ainda inspirado no dia 4, aproveite a oportunidade para propor discussões produtivas com sua família e seus amigos que irão apreciar sua abordagem e sua maneira pessoal e sensível de lidar com tópicos que afetam seu relacionamento (entre abril e o final de julho). Você também terá a arte de convencer que seus projetos são os melhores no dia 19, com uma bela energia ativa (e não agressiva) que o animará.

3º decanato:
Você começará o mês em festa, tomado por uma força maior que se forma (dia 5) entre Júpiter e Plutão. Você poderá ter a oportunidade de abrir novas portas, aproveitando sua sorte para arrasar. Aberto ao diálogo, sua força será suficiente para mudar a situação a seu favor, evitando qualquer dequilíbrio de poder. Você marcará muitos pontos (no dia 8), mas evite estragar tudo adotando uma atitude muito rígida ou teimosa, apegado demais às suas opiniões (nos dias 14, 15, 25 ou 26).

Maio:
1º decanato:
Um pouco nervoso, mas muito criativo, criativo (dia 1), você transbordará de ideias e estratégias para gerar o interesse de todos em seus negócios. Você saberá o que dizer para convencer aqueles que o ajudam a alcançar seus projetos a longo prazo e a promover sua implementação (dia 12). Persuasivo e eficaz, você permanecerá dentro dos limites razoáveis do dia 22 para tranquilizar a todos e tomar uma atitude (dia 25).

2º decanato:
Possivelmente você falará a língua do dinheiro (dia 4) e terá uma justa recompensa pelos seus talentos. Aproveite este mês bastante calmo, que não terá nenhum aspecto importante, para cultivar seus talentos e manter trocas serenas. Se você tiver debates importantes a serem travados, conte com a diplomacia para guiá-los na direção do consenso ( dia 22).

3º decanato:
Cuidado com confusões com seus familiares no dia 4: mal-entendidos são esperados se você não se comunicar com clareza. Conecte-se à sua intuição para argumentar, especialmente se o assunto for dinheiro (dia 7). Você poderá obter sucesso por volta do dia 9 e 10 e se não impuser nada a ninguém (dia 11), poderá conseguir o que quer no dia 15 ou 17. Por outro lado, se houver discussões problemáticas com a família (dia 20), jogue de forma justa para impedir trocas difíceis (dia 22).

Junho:
1º decanato:
As discussões com os familiares exigirão que você seja imaginativo, que queira mudar e quebrar um ciclo vicioso no dia 5. Você terá a capacidade de conduzir as situações a seu favor, mas tenha paciência porque essas trocas podem se arrastar por muito tempo e se resolverem apenas em julho. A partir do dia 28 de junho, Março chegará a seu decanato e o ajudará a avançar lenta mas seguramente em direção a seus objetivos. No dia 30, você não largará muito, mas precisará rever sua situação com a família.

2º decanato:
Cuidado com conflitos e possíveis discussões familiares (dia 3), pois possivelmente você estará pisando em um terreno escorregadio em que a comunicação falhará e em que se acumulam tensões. No dia 6, o clima poderá ficar pesado. Tente esclarecer o que sente, é possível que uma agressividade inconsciente o faça ter uma postura mais ofensiva. A partir do dia 18, a comunicação com a família correrá o risco de ficar estagnada. Não tente acelerar o movimento das coisas. Prefira esperar até a metade de julho para retomar as conversas de uma maneira mais construtiva.

3º decanato:
Netuno entrará em seu decanato no final de abril e poderá esclarecê-lo sobre seus motivos secretos, aguçando seu talento ou, pelo contrário, desfocando-o de suas trocas se não tomar cuidado. No dia 11, você estará sobrecarregado por emoções, que não são boas conselheiras. Tenha cuidado no dia 13, não se precipite nas trocas com a família e amigos, pense antes de agir ou falar. Por outro lado, você poderá explorar seus recursos nos dias 18 e 20, e será apenas uma questão de aproveitar sua sorte, para deixar boas impressões. Resultado: no final do mês (dia 30), tudo se tornará possível.

Julho:
1º decanato:
Você apostará em sua capacidade de reinventar sua vida, em propor soluções ousadas para os problemas em andamento para melhorar as coisas em família. Você estará tenso no dia 8 e conseguirá deixar de controlar as situações. Cuidado com seu tom de voz e tensões, se não quiser gerar conflitos. A partir do dia 12, as conversas serão retomados de maneira mais fluida até o dia 22 de julho.

2º decanato:
Entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, Urano reforçará seu desejo de evoluir. Ideias novas e ousadas irão mudar a maneira como você pensa o futuro. Aproveite essa criatividade e as luzes deste planeta, para iniciar conversas com a família, reorganizando os papeis de cada um (dia 22). Mas não ofenda ninguém no dia 27, pois com isso você poderá trazer à tona um conflito latente.

3º decanato:
Você estará bem inspirado e conectado a uma intuição que o guia no caminho certo (dia 12). Leve em consideração seus sentimentos para gerenciar as trocas familiares e explique à sua família e aos seus amigos os problemas que enfrenta em nível profissional, a fim de neutralizar as tensões nos dias 14 e 15, sem se expor a um cansaço que não o encorajará a enfrentar as situações (dia 20). Felizmente, você parece tender ao sucesso, com oportunidades de brilhar e de se destacar, o que irá motivá-lo (dia 27). Aproveite o tempo para se comunicar com aqueles que ama, para que eles não se sintam abandonados ou até traídos.

Agosto:
1º decanato:
Será um mês tranquilo, porque não haverá grandes aspectos planetários influenciando seu decanato, por isso aproveite a oportunidade para sair de férias com sua família. Aposte em Vênus (entre os dias 7 e 19) para passar momentos agradáveis, cercados pelos por sua família e amigos. Aproveite também esta influência deste delicioso planeta para começar uma mudança, renovando a decoração do seu apartamento ou simplesmente aproveitando para relaxar. Entre os dias 5 e 10, Mercúrio garantirá um charme irresistível. Será um mês perfeito para brilhar e descansar.

2º decanato:
O sol o convidará a brilhar entre os dias 1 e 12, para testar seu poder de sedução, mas sem exagerar (dias 2 e 10), pois com isso você poderá receber críticas. No trabalho, evite dar ordens aos outros, pensando que tem todos os direitos (dia 4). Prefira o bom humor (dia 18): as pessoas irão gostar de sua originalidade e leveza. Aposte no seu trabalho (dia 25) para obter atenção dos outros e mostrar do que você é capaz. E se estiver por algum motivo ficar com vontade de ficar tranquilo e descansar em casa, aproveite os últimos dias de agosto para recuperar suas forças passando tempo com a família e com os amigos (dia 27) e aproveite o último sábado do mês para se preparar para o semestre.

3º decanato:
Sem dúvida, você terá problemas para relaxar neste mês. Os problemas que você enfrentará nos dias 1 e 3 o deixam maluco. A partir de 5 de março, Marte assumiu seu decanato e ficará até dia 17 de outubro. Não use esse impulso de energia para forçar a barra, correndo o risco de desagradar (dia 13) e continuar com os problemas (dia 24). No entanto, não hesite em ser criativo e use seu poder de sedução (dias 16 e 17) para fazer avançar as coisas.

Setembro:
1º decanato:
Conte com Vênus para iluminar sua vida e seus amores (entre os dias 6 e 15). Você terá encanto de sobra e uma pitada de sensualidade: será oportunidade de embarcar em suas atividades com tranquilidade e segurança. Entre os dias 5 e 12, Mercúrio o convidará a ouvir o outro e, no final do mês (dia 22), o sol fará o mesmo. Será um mês ideal para se associar a alguém, seja com um parceiro no amor ou com seus colegas. Você poderá esperar por uma melhoria no seu relacionamento (para os comprometidos) ou por um belo encontro (para os solteiros).

2º decanato:
Você estará cheio de boa vontade e pronto para mostrar do que você é capaz, ou até para impressionar os outros com suas ideias fora do comum (dia 2), e por isso não terá problemas para influenciar seus superiores (dia 9). Você poderá aproveitar esse belo contexto para conseguir um emprego que deseje. Mantenha-se claro em seus métodos (no dia 11) para não despertar desconfiança. Não tente atrair atenção, seja no amor ou nos negócios, porque os outros podem não apreciar suas excentricidades (dia 15). Se você precisar interagir com uma equipe, um colega ou seu chefe, fique atento e deixe o outro falar (dia 17).

3º decanato:
Altamente eficaz e pronto para servir a comunidade (dia 1), poderá ser difícil conciliar trabalho e vida privada e você poderá se sentir frustrado com os obstáculos que impedem que você passe mais tempo em casa (dia 2). Você trabalhará duro (dia 3) para resolver os problemas que encontrar. Cuidado (dia 4) para não descontar suas tensões em quem você ama. Marte brincará com sua paciência e o deixará de mau humor. Aposte no diálogo para resolver as situações. A partir do dia 9, esse ardente planeta o deixará finalmente em paz. Você precisará acalmar o jogo e se concentrar em um trabalho diário para compensar sua perda de velocidade (dias 14 e 17). No final do mês, se você tiver a palavra, use-a com sabedoria. Não reclame tanto, correndo o risco de iniciar debates e jogar contra o seu próprio lado.

Outubro:
1º decanato:
Discussões tensas sobre uma herança, negociações difíceis sobre projetos conjuntos: prepare-se para que tensões se arrastem até o início de novembro e o mantenham sob pressão neste mês. Nada será resolvido no dia 20, você estará interessado em dar um passo para trás e procurará fazer algumas concessões. No final do mês, o sol o aconselhará a defender seus interesses (dia 31).

2º decanato:
Não se mostre muito ganancioso ou exigente no trabalho. Certamente, você será notado, e o melhor será ouvir o que lhe for dito no dia 11, especialmente no dia 19, quando seu tom autoritário não agradará a ninguém. Prefira convencer os outros sendo flexível nas negociações (dia 12) e fazendo o possível para ser diplomático. Use sua vontade de servir à causa comum e coloque seus talentos para trabalhar pela comunidade, para acalmar a mente das pessoas e dissipar suas dúvidas (dia 18).

3º decanato:
Menos variação de humor no dia 4 e desejo de alcançar o que deseja sem tantos impedimentos? Evite forçar a barra (dia 9) e de querer controlar a todos (dias 13, 15 e 25), pois assim você só geraria tensões e até oposições. Em vez disso, aposte no seu senso de colaboração e na sua disposição de trabalhar em equipe (dias 21 e 24) para influenciar favoravelmente sua hierarquia.

Novembro:
1º decanato:
No dia 3, as discussões que estavam se estendendo muito ficaram um pouco mais calmas, mas ainda não muito amigáveis. Nos dias 17 e 27, problemas emocionais poderão perturbar as situações e acentuar tensões entre você e os outros. Se as discussões tiverem a ver com o patrimônio ou uma propriedade comum, haverá muita discordância e terá que ser paciente sem querer vencer a todo custo.

2º decanato:
Vênus o convidará a fazer um esforço para dar um passo em direção ao outro (no dia 9), abrindo caminho para uma comunicação mais criativa para mudar seu relacionamento favoravelmente (dia 10). No dia 24, seu senso de negociação, associado a uma inegável sensibilidade, permitirá que você tenha conversas e feche negócios a seu favor.

3º decanato:
As discussões não avançarão no início do mês e parecerão irremediáveis (dias 1 e 6), pois situações (ou pessoas) impedem que as coisas se resolvem, no dia 12. Mas você poderá ter uma oportunidade de romper o impasse, de recuperar o ritmo e de alcançar o que deseja. Essa tendência será confirmada nos dias 14, 15 e 27 se você se adaptar, se evoluir e se questionar seus preconceitos. Ouça o que lhe for dito (no dia 15), não provoque nada nem ninguém e fique disponível (dia 16) para tranquilizar e fazer com que os outros (especialmente seus superiores) lhe dar liberdade de ação. Todas as discussões que estiveram travadas serão vantajosas no fim (dias 27, 29 e 30).

Dezembro:
1º decanato:
Saturno esteve em Aquário (entre os dias 22 de março e 2 de julho) e agora reinveste em seu decanato no dia 17 para ficar até 2021. Será a oportunidade de embarcar em projetos sólidos a longo prazo. Quanto à Júpiter, ele acompanhará Saturno de perto. A partir do dia 19, esse gigante do zodíaco também será responsável por promover aberturas no futuro e para lhe dar apoio para alcançá-las. Resultado: você poderá ter a oportunidade, a partir do dia 21, de agir, para abrir perspectivas agradáveis, mas que exigem trabalho e paciência. Tudo valerá a pena!

2º decanato:
Se seu magnetismo parece irresistível (dia 6) e parece jogar a seu favor, ajudando-o a cativar seus colegas e seus superiores (dia 10), não deixe de manter os pés no chão e de ter bom senso (dias 9 e 13). Suas ambições são altas e você terá uma força impressionante que permitirá de convencer quem você quiser: não seja muito idealista nem deixe de ter realismo, podendo desperdiçar boas tendências (dia 11), sonhando mais do que agindo. No entanto, você deverá terminar o ano em em paz (dia 30).

3º decanato:
Ninguém resistirá ao seu poder de sedução (dia 10) e você desfrutará de um magnetismo indiscutível (dias 10, 14 e 15), deixando boas impressões por toda parte e evoluindo em seu destino no melhor senso, que é aquele que o inspira e agrada. No entanto, evite, no final do mês, de estragar esse clima impondo e exigindo (dia 23) aquilo que as pessoas estariam dispostas a lhe conceder de bom grado.


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019