Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Áries para 2018

  Escrito por Andreia

Amor

Se estiver solteiro, você não hesitará em partir para a conquista da alma gêmea. Você demonstra ousadia para apimentar seu cotidiano e ganhar o coração de uma pessoa que você poderia encontrar por acaso e que poderia fazer com que você mudasse totalmente suas opiniões. Se for comprometido, algumas mudanças podem ser negociadas para reforçar os laços e uma pequena viagem faria muito bem para sua união.

Amor: melhorar o cotidiano!
1º decanato (21 de março – 1º de abril): leve o outro em conta aconteça o que acontecer!
Júpiter o visitou na primavera passada? Esperemos que ele tenha permitido que você fizesse as transformações desejadas para que sua vida emocional se estabelecesse nos trilhos certos, pois, em 2018, é Saturno que o provoca (desde 20 de dezembro de 2017) e o mobilizará mais no campo profissional, mas permitirá que você se divirta. Aumento de responsabilidades, uma gestão de tempo exigente. Você terá muito a fazer para poder brincar com amor? Certifique-se de dar ao outro um pouco de seu precioso tempo e de sua energia se não quiser se sentir um pouco solitário no mundo. Cultive seus laços (amores e amizades) enquanto espera pela primavera de 2018, quando Júpiter deve ajudá-lo a abrir as escotilhas e a se libertar de uma carga que, em 2018, pode ser pesada, mas que não impedirá que você seja feliz, desde que você se esforce um pouco! Vênus encorajará os seus projetos entre os dias 18 e 26 de janeiro, impulsionará seu poder de sedução entre os dias 6 e 15 de março, o convidará a se comunicar e se conectar com o mundo à sua volta entre 24 de abril e 2 de maio, a passar suas mensagens com delicadeza em família entre os dias 19 e 27 de maio. Aproveite um carisma em seu nível máximo entre 13 e 22 de junho para fortalecer seus laços com o parceiro ou fazer conquistas. Coloque-se à escuta do outro desde o início de agosto! A partir do dia 6 de agosto, você terá que se esforçar para alimentar e enriquecer o relacionamento apesar das pressões sociais que exigem muito de você e que, muitas vezes, o deixam excluído. Não evite as discussões entre os dias 6 e 17 e aceite se questionar sobre o essencial entre os dias 9 e 29 de setembro. E entre os dias 12 e 31 de outubro. A partir de 2 de dezembro e até o dia 17, você já terá compreendido as mudanças e as concessões que deverão ser feitas para avançar e vencer em todos os campos e deve concluir o ano orgulhoso por ter enfrentado os desafios da vida e preservado o relacionamento apesar dos redemoinhos!

Em casal, Você terá muito a fazer em 2018 e muitas vezes será solicitado por uma vida social e profissional que exigirá que você responda "presente" à chamada. Você terá pouco tempo para se dedicar ao parceiro? Certifique-se, no entanto, durante todo o ano, de preservar um espaço de discussão e intercâmbio para que ele não se sinta abandonado, esquecido. Especialmente a partir de setembro, quando Vênus tocará nos assuntos delicados e o forçará a abordar de boa vontade os problemas colocados por sua cara-metade sobre as obrigações pessoais, que nem sempre a agradam! Conceda, assim que puder, uma pequena atenção às pessoas que você ama. Alguns de vocês receberão a proposta de explorar outros potenciais no plano profissional. Aproveite esta abertura para discutir, até o final do ano, sobre o futuro de acordo com seus desejos e possibilidades, mas não se esqueça de propor ao parceiro participar de perto dessa aventura. De 6 de novembro a 23 de dezembro, Júpiter abre o caminho e o convida a caminhar sobre ele... junto com o parceiro!

Se solteiro, se você não encontrou a pessoa certa em 2017, muitas vezes, em 2018, você terá a impressão de não ter tempo para correr atrás e tentar sua sorte no amor. Saturno pesa sobre seus ombros desde o início do verão passado e você se mobiliza quase que exclusivamente no campo profissional. Aproveite a mão de Vênus (veja a data acima) para tentar sua sorte em 2018, mas não espere atrair e, especialmente, manter quem quer que seja em suas redes se você não conseguir liberar um pequeno espaço em sua vida para recebê-lo. A partir do início de setembro, surge a questão da relação. Você deve sacrificar a pessoa amada no altar de responsabilidades profissionais ou deve criar um espaço para ela contra tudo e contra todos. Pense cuidadosamente antes de jogar uma cruz sobre uma das possibilidades e bancar o mártir. Você terá a oportunidade de mudar as coisas na direção certa entre os dias 9 e 29 setembro e de colher os frutos em dezembro, quando você certamente não sacrificará o seu prazer!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): oportunidades de ser feliz... e continuar assim!
Você se sentiu um pouco esquecido em 2017? Tenha certeza que, em 2018, um fundo cósmico favorável deve colocá-lo de volta na cena e abrir muitas portas, até mesmo em mundos sutis. Quanto à sua vida amorosa, você certamente sente desde dezembro que as mudanças estão ocorrendo sem que você realmente tenha que intervir. Você, que nos últimos tempos teve que se esforçar muito para obter o que deseja, em 2018 pode contar com um contexto celestial de tamanho para mudar as coisas em todos os campos e, finalmente, conseguir respirar! Plutão termina sua rota em seu decanato? Você provavelmente passou por um intenso período de questionamento de seus objetivos profissionais e encontrou a direção para dar sentido à sua vida! Conte com fluxos inspiradores em janeiro (por volta do dia 16), em maio (dia 25), em agosto (dia 19) e em setembro (dia 12) para promover seu florescimento em todos os níveis e aproveitar sua sorte. Vênus sorrirá para você entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro, quando ele incentivará seus projetos e assegurará o apoio (de seus amigos, entre outros) para realizá-los. Aposte em um charme devastador entre 15 de março e 23 de março para deslumbrar e seduzir quem quiser, e em uma comunicação infinitamente sedutora entre os dias 2 e 11 de maio para reunir votos a seu favor. Entre 27 de maio e 5 de junho, Vênus lhe assegura uma grande popularidade em família e um atrativo sexual deslumbrante entre os dias 22 de junho e 1º de julho. A partir de meados de agosto, Vênus o convida a se conectar, a se associar e a prestar atenção no outro. Até o final de dezembro, haverá a oportunidade de ancorar permanentemente um laço, mas, para que ele tenha chance de durar e de evoluir na direção certa, não se recuse a abordar todos os aspectos do relacionamento. Não fuja de nada entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro se você realmente quiser se aproximar do outro e começar ou continuar uma história enriquecedora e promissora, concluindo o ano sobre uma boa base!

Em casal, esqueça o ano de 2017 e suas pressões que pareciam vir de todos os lados. Em 2018, você se beneficiará de um arsenal cósmico que atenderá às suas esperanças e expectativas e você deve navegar por esses fluxos harmoniosos para conduzir a sua vida emocional guiado por vozes sutis que lhe indicarão os caminhos corretos a pear para evoluir a união e concluir o ano mais apaixonado do que nunca. Não sem questionamentos necessários e transformações a serem aceitas, mas com a certeza de que você está trabalhando para o bem e para a estabilidade! Vênus será seu aliado (veja a data acima), mas se imponha a partir de meados de agosto para poder fortalecer seus laços e estabelecer um diálogo construtivo com o parceiro. Não fique preso a um status quo que retém seus impulsos, mas ouse se renovar e colocar o outro no caminho da mudança. Tudo isso para concluir o ano apaixonado e determinado a continuar assim!

Se solteiro, você terminou com um ano de 2017 que o maltratou um pouco e o colocou em prova? Desde dezembro passado, você tem a impressão de que os ventos opostos começam a virar para sua vantagem. Esta tendência é confirmada em 2018, quando, se você concordar em mudar sua visão de relacionamento, você terá todas as chances de conquistar ou de ancorar uma história recente! Aposte na mão estendida de Vênus para jogar seus encantos e romper com a solidão. Um carisma extraordinário pode atrair e manter a atenção de quem quiser. A partir de meados de agosto, se você tiver encontrado a pessoa certa, Vênus pedirá que você faça todo o possível para evoluir o seu idílio, para aprofundá-lo. Não sem tocar nos assuntos sensíveis, nas possíveis questões tabu para construir uma união forte e capaz de abordar o futuro em consciência, evoluindo bem além de 2018! Se você ainda estiver sozinho em agosto, aproveite a presença do delicioso planeta na área de seu mapa dedicada ao relacionamento para construir um de qualidade, mobilizando-se totalmente para satisfazer o outro e deixando temporariamente de lado seus objetivos unicamente pessoais!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): ancorar seus sucessos!
Você tem sede de mudar suas perspectivas e até sua vida. Em 2018, Urano continua provocando seu desejo por uma coisa diferente e apreendendo sua existência de forma mais livre. Em 2018, apesar de choques sísmicos importantes, você se beneficia de uma oportunidade de fazer mudanças construtivas para concluir o ano com perspectivas mais abertas e animadoras! Em 2018, você poderá contar com o contexto celestial para consolidar suas conquistas. Especialmente em abril, quando (em torno do dia 14) você vai desfrutar de excelentes influxos para avançar e florescer em todos os níveis. Aposte em Vênus entre 3 e 10 fevereiro para fazer amigos, ampliar seu círculo e fazer muitos planos. Vênus aumenta seu capital sedutor entre os dias 23 e 31 de março e lhe dará uma capacidade real de se comunicar harmoniosamente e de atrair a pessoa de quem você gosta entre os dias 11 e 19 de maio. O delicioso planeta permitirá que você fortaleça seus laços em família entre os dias 5 e 13 de junho e que você solte faíscas no amor entre os dias 1º e 10 de julho! A partir do final de agosto, você atravessará (até o início de janeiro de 2019) um período favorável às reconciliações desde que você aceite as discussões e coloque do seu lado todas as chances de mudar as coisas na direção certa! Em seguida, abra o diálogo entre 27 de agosto e 9 de setembro e fique disponível e pronto para fazer concessões para que o relacionamento floresça sem manchar o quadro entre os dias 31 de outubro e 2 de dezembro. Você poderá se felicitar no final de dezembro, quando toda a transformação a ser feita será para sua vantagem e para aquela de sua vida amorosa.

Em casal, se você conseguiu em 2017 superar algumas limitações anteriores e construir sobre uma base sólida aquilo que lhe parecia essencial, se você conseguiu transformar a relação para que ela permita que você continue a crescer em nível pessoal, mas respeitando as necessidades do outro, em 2018, você deve continuar com esse impulso e desfrutar de condições bastante clementes para estabelecer o relacionamento e continuar a mudar as coisas sem colocar nada em risco. Aposte no outono (e especialmente no meio de abril) para impulsionar seu destino com fluxos cósmicos cúmplices de sua prosperidade e que devem apoiar suas iniciativas para melhorar sua vida. Uma perspectiva bastante dinâmica e construtiva, que poderia facilitar sua expansão em todos os níveis e tranquilizar (financeiramente, talvez) o parceiro. Todos os ingredientes estão reunidos para atravessar o ano em uma atmosfera positiva. Certifique-se, no entanto, a partir do final do agosto, de manter a mente e o coração abertos e considerar o que o outro está esperando assim como aquilo que você deseja.


Se solteiro, em 2018, mesmo que você atravesse áreas de turbulência, você também terá um contexto celestial fora do comum para transformar sua vida e definir as bases para um futuro promissor. Em 2018, você se beneficiará de um contexto favorável à sua expansão (especialmente profissional e financeira) e poderá navegar nessas boas ondas para se preocupar (e especialmente para se ocupar) com o seu futuro sentimental. Você terá vários recursos para conquistar e desfrutará de uma bela autoconfiança para deslumbrar seu entorno. A partir do final de agosto, se você tiver encontrado a alma gêmea, mobilize-se para mantê-la (é bem possível), privilegiando o diálogo e redobrando a atenção para basear seu vínculo no respeito e na escuta do outro. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, você terá a oportunidade de fazer encontros promissores a serem ancorados na durabilidade, multiplicando os gestos em relação ao outro e se esquecendo por enquanto de suas prioridades pessoais!

Meu conselho:

Um ano promissor para a maioria com oportunidades de se desenvolver, de melhorar e de ancorar a relação na durabilidade. Somente os nativos do 1º decanato terão que tentar reservar um pouco de tempo para uma vida privada que poderia passar para segundo plano. Mesmo que você se sinta sobrecarregado com o trabalho ou que tenha que suportar muitas cargas sociais, não deixe de dar atenção à sua vida sentimental e ao outro, que certamente pode se queixar!

Vida Social / Forma

Vida social:

Mesmo que a atmosfera esteja um pouco tensa e marcada por alguns atrasos, você consegue se retirar de um jogo perigoso. Você ganha novas cartas para defender seus projetos, superar desafios e criar novas alianças para evoluir na direção certa. A paciência e o otimismo são seus melhores aliados. Então, use-os com sabedoria!

Meu conselho:

Um ano que oferecerá ao segundo e ao terceiro decanato chances de decolar ou de prosperar. Somente os nativos do 1º decanato terão que cumprir os requisitos de Saturno, que os forçará a rever seu relacionamento ou a suportar testes e responsabilidades que às vezes lhe parecerão esmagadores. Mas haverá também a oportunidade de explorar melhor seus talentos e, por que não, para alguns, mudar suas armas!

Ao longo dos meses

Saúde:

Se você não tomar cuidado, o estresse, o excesso de trabalho e mudanças de humor frequentes o prejudicarão. Para não ficar tenso durante o ano todo, não faça as coisas com pressa, cuide de si mesmo, relaxe e não deixe que sua mente fique poluída com detalhes insignificantes. Não deixa sua moral oscilar, pratique esportes para se descarregar e tenha uma atitude positiva.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): é melhor ter que esperar do que correr!
2018 muitas vezes o coloca à prova, mas deve permitir que você oriente seu destino de forma diferente e provavelmente mais em sintonia com seus potenciais e talentos reais. Para aguentar o ritmo e navegar sem encalhar, adote o modo corrida de fundo: sem forçar nada, seja vencedor!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): nada o impede!
O céu parece proteger seus projetos e facilitar o cumprimento de seus desejos. Aproveite para se recarregar e fazer reservas para mais tarde (2019), quando Saturno estará esperando por você!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): protegido contra as tempestades!
Um ano que deve poupá-lo no plano físico se você tomar o cuidado de não ultrapassar demais os seus limites!

As estrelas

Mês a mês

Janeiro:
1º decanato:
Segure no corrimão deste primeiro mês do ano que ecoa até o final de dezembro e trabalhe duro. Não fuja de suas responsabilidades de forma alguma, encare-as e aprenda a relativizar!
2º decanato:
Um primeiro mês do ano a otimizar usando todos os seus recursos para impulsionar sua atividade profissional e colher louros bem merecidos. Vá em frente!
3º decanato:
Neste primeiro mês do ano que o coloca na frente do palco, medite sobre o fato de que o melhor poderia se tornar, em janeiro, inimigo do bem!

Fevereiro:
1º decanato:
Em fevereiro, você é mais eficiente, menos disperso? Aproveite estas boas disposições para marcar mentes e pontos e mostrar que você é capaz de resistir às pressões e desafios lançados a você!
2º decanato:
Certamente você vai de vento em popa, mas isso não é uma razão para abusar de seus poderes e fazer apenas aquilo que lhe dá na cabeça. Seria uma pena estragar suas chances pelo orgulho ou pelo excesso de precipitação!
3º decanato:
Dose seus efeitos e reduza um pouco a velocidade neste mês se quiser reunir votos a favor de suas propostas ao invés de assustar a todos!

Março:
1º decanato:
Certamente você quer se expressar abertamente, mas você não terá nenhuma latitude real em março para ser ouvido. Então, ao invés de enfrentar a hierarquia ou a lei, controle seus impulsos e pense sobre o que realmente deseja preservar ou abandonar!
2º decanato:
Um mês para se afastar um pouco dos acontecimentos a fim de separar o essencial do supérfluo e de encontrar a frequência de onda correta para logo alcançar o sucesso e, por que não, a lua!
3º decanato:
Um mês que sorri para você, o encoraja a agir e a brilhar com todas as suas luzes. Você não vai se privar disso, com razão, desde que você não se esqueça de gerenciar a suscetibilidade daqueles ao seu redor, que podem ficar inquietos com sua audácia!

Abril:
1º decanato:
Pise no freio e seja discreto em abril, quando você terá muito interesse em ser precavido. Você acabará se retirando de um jogo que não o diverte por enquanto. Então, aguente firme e siga em frente!
2º decanato:
Um mês no qual você precisa privilegiar a ação em detrimento da reação. Aja sem hesitação e sem ficar tentado a desafiar. É cooperando que, em breve, você conseguirá aquilo que deseja!
3º decanato:
Um mês de ouro para expressar seu potencial e orientar os debates e as negociações na direção certa. Você não terá que rezar para aproveitar os nutrientes e os ventos positivos para decolar em direção... aos picos e, por que não, ao poder!

Maio:
1º decanato:
Um mês que vê você recuperar o controle das coisas e recuperar o gosto por criar, inovar, seguir novas pistas! Certifique-se de controlar essa energia se quiser que ela sirva seu propósito ao invés de perturbar sua vida cotidiana!
2º decanato:
Se você respeitar certas regras de prudência no início do mês, você poderá se parabenizar depois ou ser transportado até as nuvens por fluxos positivos, você não terá dificuldade em avançar e progredir na direção certa (especialmente no plano profissional)!
3º decanato:
Um pouco de diplomacia e uma pitada de paciência permitirão, em maio, evitar discussões ociosas e manter o diálogo aberto até que suas ações rendam alguns frutos (entre o final de agosto e a metade de setembro)!

Junho:
1º decanato:
Para evitar confundir seus entes queridos, abra e mantenha o diálogo aberto e seja um pedagogo. Caso contrário, você pode atrair críticas e, em seguida, sentir-se um pouco solitário no mundo (no dia 27)!
2º decanato:
Um mês sem nuvens ou quase! Vênus é seu aliado entre os dias 5 e 13 em família e, a partir do dia 22, no amor. O que mais você poderia pedir!
3º decanato:
Os primeiros passos de Plutão em seu decanato desde fevereiro exigem que você questione o essencial para finalmente orientar seu destino em consonância com as transformações sofridas, desejadas e, finalmente, realizadas por vontade própria! Em junho, tente explicar aqueles que você ama o que você sente ao invés de ficar no seu canto!

Julho:
1º decanato:
Um só conselho: reduza um pouco a velocidade antes que alguém chame sua atenção e repreenda seu desequilíbrio!
2º decanato:
Se você não abusar de seu charme (dia 9), correndo o risco de semear dúvidas sobre o seu compromisso de servir aos interesses de todos, você só receberá apoio e aprovação de todos e todos em julho, quando, às vezes, teremos a impressão de que o sol brilha apenas para você!
3º decanato:
Um mês no qual às vezes você terá dificuldade para se comunicar com seus entes queridos? Então, aposte em Vênus no início do mês e a partir do dia 28 para suavizar os ângulos e colocar um pouco de mel em suas interações!

Agosto:
1º decanato:
Um mês no qual você pode começar a desenvolver outras possibilidades? Não deixe passar nenhuma chance sair do comum, de ser notado pelos seus talentos... e não pelos seus excessos!
2º decanato:
Você parece seguir um fio sutil que direciona o seu destino de forma vantajosa e você não o soltará em agosto, quando Vênus (entre os dias 17 e 28) também lhe dá um talento real para conseguir votos! O que mais você pode pedir além de não abusar de seus poderes e de realmente levar em conta a opinião e o desejo do outro!
3º decanato:
Um mês para resolver um problema ou um possível conflito no trabalho, cuja origem data do outono passada! Em seguida, coloque um pouco de óleo nas engrenagens e não lenha na fogueira!

Setembro:
1º decanato:
Os projetos em stand-by desde o final de junho estão sendo retomados. Mas isso não é uma razão para tentar fazer a lei!
2º decanato:
Um mês promissor, e frutífero e talvez com o sentimento de dever cumprido? Você não terá nada acontecendo, nada roubará seu sucesso e você deve abordar a primavera bastante satisfeito com si mesmo! Não deixe seu prazer ser perturbado!
3º decanato:
Mercúrio e o Sol o convidam a cooperar, enquanto Marte tenta levar vantagem. Evite tanto quanto possível os assuntos sensíveis e, se quiser defender seus direitos, estenda a mão aos seus interlocutores em vez de bater com o punho na mesa!

Outubro:
1º decanato:
Você sabe o que deseja. Urano permitiu que você visse um campo de possibilidades do qual você não suspeitava. Use então a sua bela determinação fazer planos, mas, por enquanto, não sonhe muito alto ou muito longe!
2º decanato:
Você quer tudo e se possível... imediatamente! No entanto, prefira, neste mês, usar o seu charme para seduzir e não para agredir!
3º decanato:
Júpiter pode, neste mês, ajudá-lo a acelerar o movimento. Algumas situações são desbloqueadas e são iniciadas negociações interessantes. Cabe a você aproveitar as oportunidades certas para iniciar a realização de seus planos!

Novembro:
1º decanato:
Júpiter vem ao seu resgate e o coloca de volta no jogo. Já era hora! Aproveite este apoio celestial para relançar sua carreira, sair de um possível impasse e mostrar a todos o que você é capaz de fazer!
2º decanato:
Não desista de nada, mas também não force nada neste mês, quando uma desaceleração temporária pode bloquear as interações, mas sem comprometer o seu sucesso!
3º decanato:
Você saberá o que dizer e o que fazer para motivar suas tropas, ser apreciado... e amado? Não negligencie nenhuma pista que possa abrir as portas... e os corações!

Dezembro:
1º decanato:
Um mês de dezembro que o liberta de Saturno no dia 20 (ufa) e permite que você expresse claramente suas expectativas e desejos no amor e nos negócios? Um final do ano que deve conciliá-lo com a leveza que talvez você tenha perdido em 2018, quando o essencial ficou perto da realidade!
2º decanato:
Um mês no qual seria prudente canalizar suas ações e reações para que elas não o prejudiquem. A partir do dia 23, Júpiter prepara o caminho? Para pegá-lo em breve para o melhor, tente terminar o ano sem soltar muitas faíscas!
3º decanato:
Um fim de ano que o convida a seguir em frente, a finalizar seus projetos sem desistir de sua marca registrada pessoal. Você saberá como começar a impor a sua diferença e fazer dela uma vantagem!

Em 2019:
Você acionou o turbo e está mobilizado para mudar as coisas, especialmente no plano profissional. Você deve obter as recompensas de seus esforços em 2019, quando Urano o convida a liberar seu potencial e a explorar novos caminhos. Se Saturno continua a exigir esforços de sua parte e insiste que você enfrente os desafios da vida, você não deve deixar de responder a ele. Também conte com Júpiter (desde a primavera de 2018) para ajudá-lo a superar seus limites e se esforçar para realizar suas ambições sociais e afetivas!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019