Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Libra para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

Júpiter continua em seu signo. Ele lhe dá a oportunidade de recomeçar sobre bases que lhe convêm melhor. No aspecto de Saturno, você conseguirá encontrar o ideal que combina com suas expectativas, ganhando um pouco mais de independência. Essa mistura de energia lhe trará um bem-estar incrível que tem todas as chances de durar.

Amor
O duo Saturno – Júpiter apaziguará os conflitos que perturbam sua vida amorosa há certo tempo. As crises não irão embora do nada. Elas começarão a se espaçar com o tempo. Seus assuntos do coração encontrarão uma nova serenidade que gerará projetos para o futuro. Você domará mais facilmente a noção de independência. Graças a essas boas ondas, sua vida amorosa ganhará a harmonia que você procura há muito tempo.

Mudar as coisas!
Em 2016, você pode ter se sentido dependente de um cotidiano que o sobrecarregava e restringia sua margem de manobra. A atmosfera de casa sofria com interações um pouco difíceis e mal-entendidos e incompreensões frequentes? Em 2017, você poderá se reconectar ao diálogo e a uma cumplicidade que estava faltando. Conte com um clima mais favorável a seu desenvolvimento. Você deve encontrar os meios para se fazer compreender e para ouvir os outros, aliando seus valores fundamentar a uma apreensão mais aberta, mais livre e mais criativa de suas relações humanas e afetivas. Você procura abrir as escotilhas para dar cor e ímpeto as suas histórias de amor. Você se mostra mais inventivo, criativo e pode reforçar seus laços ao deixando seus preconceitos e suas opiniões formadas de lado e aceitando expandir seus horizontes, Ami Libra. Por que não transformar seu relacionamento ou, pelo menos, vê-lo e vivê-lo de forma diferente?

Você retoma o controle de seu destino!
Ainda será necessário lutar para se libertar de uma rede familiar que pesa muito na balança (final de março, começo de agosto). Você terá decisões importantes a tomar para se libertar de histórias que o amarram, se lançar em novas histórias ou dar um impulso àquelas que têm futuro (começo de março, final de setembro). Mas você pode esperar um ano de 2017 mais divertido, mais evolutivo e, finalmente, mais construtivo. Desde o final do inverno de 2016, Júpiter o convida a começar um novo ciclo de evolução, Ami Libra, a tentar outra de coisa de forma diferente ou em outro lugar? Você se beneficia de condições ideais para explorar, desenvolver plenamente os seus talentos e impressionar o mundo a seu redor. Sim, mas... Em 2016, seu brilho foi um pouco ofuscado por uma falta de perspectiva e de entusiasmo?

Dê um passo (dois, três) na direção do outro!
Felizmente, desde dezembro, você recupera seu ímpeto e, em 2017, você deve abrir suas asas sem reservas pra orientar sua vida na direção certa, de acordo com seu ideal. Até junho, Vênus lhe dará várias opções e você deve consultar o outro para poder escolher o que parece ser certo e apropriado para poder decolar e soldar sua união em torno de uma abordagem compartilhada do cotidiano e da vida. Se você estiver solteiro, você também disporá de inúmeras oportunidades para tecer ou reforçar um idílio e não deverá continuar sozinho. Não tenha medo de ouvir o outro, Ami Libra, é através das interações e do diálogo que você sublimará, renovará ou impulsionará o relacionamento. Vênus deve, entre 6 de junho e 15 de julho, exaltar seus sentidos e fazer com que você viva momentos fortes, cheios de emoções positivas. Entre 5 de julho e 31 de julho, vocês decolam juntos e mudam algumas coisas para que o relacionamento evolua.
Um final de ano promissor!
Destaque para os projetos entre 26 de agosto e 20 de setembro, quando você poderá contar com seus amigos para apoiá-lo, aconselhá-lo ou lhe apresentar uma pessoa se você ainda estiver livre. Não hesite em se retirar um pouco do jogo, a se distanciar da agitação do mundo entre 20 de setembro e 14 de outubro, quando será hora de refletir sobre o passado para tirar lições preciosas deles, esclarecendo o futuro. A partir de 14 de outubro e até 7 de novembro, Vênus investe em seu signo e lhe dá uma aura irresistível. É sua vez de jogar para marcar pontos e, principalmente, corações. Você deve fechar o ano em grande estilo. Conte com Vênus para favorecer as interações cúmplices em dezembro (entre os dias 1º e 25) e fortalecer os laços em família a partir do Natal. Feliz ano novo!

Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Um ano construtivo!
Em 2017, você se beneficia de uma relativa imunidade cósmica, que deve permitir que você veja as coisas de forma mais clara (seus sentimentos e os sentimentos do outro) e que ilumine as zonas sombrias que provocaram alguns desentendimentos nos últimos tempos. A partir de 11 de janeiro, Netuno para de perturbá-lo e de semear a confusão em suas interações cotidianas. Aproveite esta melhoria para reforçar suas interações e para abordar um final de ano que pode causar problemas em família. Você pode se encontrar diante da necessidade de ter que falar sobre assuntos nunca ou dificilmente abordados. Assim, você higienizará seus relacionamentos com as pessoas próximas.

Em casal, em 2017, você tem as mãos relativamente livres e a oportunidade de evoluir protegido contra as intempéries. Aproveite este período para instaurar e reforçar um diálogo construtivo com seu entorno e seu parceiro. Não lhe faltarão oportunidades, em um primeiro semestre criativo, de melhorar a comunicação através de interações frequentes e discussões vivas, que o ajudarão a identificar aquilo que é bom para você e sua união. Conte com Vênus, entre os dias 3 e 19 de fevereiro, mas também entre 28 de abril e 14 de maio, para aproximá-lo de seu parceiro e para tomar as decisões certas. Vênus pode inflamar seus sentidos e lhe dar vontade de viver plena e sensualmente o seu relacionamento entre os dias 6 e 16 de junho. Entre 5 e 14 de julho, você fará de tudo para evoluir sua união, concretizar suas ambições amorosas e decidir dar uma bela escapada (uma viagem romântica?) para dar um novo fôlego à relação. Você terá muitas ideias na cabeça (e no coração) entre 26 de agosto e 3 de setembro, quando você fará muitos planos e procurará concretizar seus charmosos projetos (seja um bebê ou a melhoria de suas condições de vida). Conte também com Vênus na primavera (entre 14 e 24 de outubro) para concluir um capítulo e se posicionar claramente diante do outro. Em dezembro (entre os dias 1º e 9), você brilhará e não terá nenhuma dificuldade para iniciar um diálogo construtivo com o outro, mas também com um entorno que poderia lhe causar problemas ou exigir demais de você a partir do dia 20.

Se solteiro, você não se sentiu muito confortável em 2016. Você precisou lidar com problemas nem sempre fáceis de compreender e que provocaram dúvidas e estados de espírito não muito positivos, que não o encorajaram a se superar e a se lançar na aventura. Entre 9 de setembro e 26 de outubro, Júpiter lhe ofereceu uma oportunidade de impressionar o mundo? Se você não aproveitou essa chance, você terá a oportunidade de recuperar o tempo perdido em 2017. Conte com Vênus ao longo de todo o primeiro semestre para multiplicar as oportunidades de encontros. Seu charme deve causar efeito em todo mundo e você não terá nenhuma dificuldade para chamar a atenção de quem deseja, especialmente entre os dias 3 e 19 de fevereiro, mas também entre 28 de abril e 14 de maio. Você disporá de belas qualidades para seduzir... E manter a pessoa ao seu lado! Entre os dias 6 e 16 de junho, você estará em ebulição e deve soltar algumas faíscas sensuais. Aproveite o inverno (entre 5 e 14 de julho) para encontrar a pessoa certa, se ainda não tiver encontrado. Você se mostrará exigente, mas pronto para fazer de tudo para concretizar suas ambições amorosas. Você não temerá se projetar no futuro entre 26 de agosto e 3 de setembro, quando seus amigos lhe darão preciosos conselhos. Mas você poderá ceder à pressão da dúvida, dos arrependimentos e ser tentado a ruminar o passado entre 20 e 28 de setembro. Felizmente, você retoma o controle de seu destino entre os dias 14 e 24 de outubro, quando só se terá olhos para você. Você fechará entre ano, rico de emoções fortes, conectado a um entorno atento e carinhoso (em dezembro). Talvez você precise lidar com um final de ano no qual seus laços familiares podem lhe causar problemas e obrigá-lo a questionar o passado, o presente e aquilo que você deseja para o futuro.

Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Você pode respirar e amar!
Em 2016, você teve dificuldade para administrar um cotidiano que cortava suas asas? Você teve a sensação de não ter nenhum controle sobre os acontecimentos e deu de cara contra um muro de incompreensões em seus relacionamentos? Em 2017, Júpiter o ajuda a levantar e, se você ainda tiver contas a acertar em família, você terá sinal verde para amar e se projetar afetuosamente em todos os planos!

Em casal, você desfruta do combustível jupteriano entre 24 de março e 20 de agosto para iniciar um novo ciclo de expansão. Você deverá abordar alguns assuntos sensíveis em família por volta do dia 30 de março e do dia 4 de agosto, mas saberá como se sair bem e esclarecer as coisas em 2017, que anuncia uma emersão em direção à luz. Ao longo de todo o primeiro semestre, cheio de oportunidades, você deve mudar as coisas na direção certa e resolver alguns detalhes com o parceiro para possibilitar um futuro que satisfaça os dois. Aposte no diálogo para suavizar os ângulos, melhorar um cotidiano que deixa a desejar e dar um novo fôlego à união entre 19 de fevereiro e 16 de março. Mesmo que as interações sejam mais arrastadas a partir do começo de março, vocês conseguem entrar em acordo sobre o essencial entre os dias 14 e 26 de maio. Espere jogos afetuosos e sensuais entre os dias 16 e 25 de junho. Você fará de tudo para que sua união evolua entre os dias 14 e 22 de julho, quando vocês decidirão dar uma escapada juntos para se reconectar a uma intimidade da qual vocês precisam e desejam. Destaque para os projetos que o deixam entusiasmado em setembro (entre os dias 3 e 11). A primavera coloca sua vida amorosa e seu relacionamento na frente do palco (entre 22 e 30 de outubro) e você pode contar com um diálogo afetuoso e com interações cúmplices para fechar o ano com tranquilidade entre os dias 9 e 17 de dezembro. Feliz ano novo!

Se solteiro, você teve dificuldade para concretizar seus desejos em 2016, quando um clima nebuloso o manteve atracado. Conte com um lima mais positivo e favorável para seu desenvolvimento afetivo em 2017, quando Júpiter se desdobra para colocá-lo em destaque. Entre 24 de março e 20 de agosto, você desfruta de um reganho de vitalidade e de um magnetismo irresistível, que devem ajudá-lo a fazer conquistas. Você ainda precisará lutar (final de março, começo de agosto) para afirmar sua autoridade em família, mas se beneficiará, ao longo de todo o ano, de um brilho que lhe renderá sucessos. Vênus lhe garantirá uma qualidade de ouvinte que pode lhe render alguns corações (pelo menos um) entre 19 de fevereiro e 16 de março. A partir do começo de março, você deverá lidar com ajustes que desacelerarão o movimento e pedirão paciência e abertura de espírito, mas que também devem contribuir para as aproximações a partir da metade de maio. Você saberá como expressar seus desejos, que podem ser perfeitamente compreendidos entre os dias 16 e 25 de junho, ou até fazer com que um relacionamento recente evolua entre os dias 14 e 22 de julho. Entre os dias 3 e 11 de setembro, você pode se lançar em grandes projetos. Na primavera, você estará disposto a brilhar e a seduzir (entre os dias 22 e 30 de outubro). O final do ano se anuncia propício ao seu desenvolvimento em todos os planos, principalmente por volta do dia 3 de dezembro, quando você desfrutará de um arco celeste que poderá satisfazer alguns de seus desejos mais ardentes.

Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Vontade de mudar as coisas?
Desde o verão de 2016, você se beneficia de um clima favorável ao diálogo, às interações e à cumplicidade entre você e o outro. Você discute abertamente sobre tudo. Você sente a necessidade de encontrar novas bases sobre as quais estabilizar seu relacionamento e não lhe faltarão nem oportunidades, nem recursos em 2017 para mudar as coisas na direção certa. Você conseguirá alcançar a segurança moral da qual você precisa para se desenvolver. Tudo isso sem deixar de apimentar o relacionamento, colocando um pouco de fantasia no cotidiano, o que permitirá que você impulsione sua vida amorosa ou, se você ainda estiver solteiro, que pegue o caminho certo para encontrar uma pessoa com quem nunca ficar entediado!

Em casal, desde dezembro de 2016, você dispõe de inúmeros recursos para melhorar seu relacionamento e se tranquilizar, favorecendo a novidade. Você aspira a abrir as escotilhas, a renovar a união? Não lhe faltarão nem recursos, nem a oportunidade de dar um novo fôlego a seu relacionamento. Conte com Júpiter, até o dia 24 de março e entre 20 de agosto e 10 de outubro, para seguir em frente e iniciar um novo ciclo de evolução para valorizar seus desejos e sua vontade de viver plenamente e em sintonia consigo mesmo. Vênus se encarregará de criar as boas condições para tecer outros laços e melhorar o cotidiano ao longo do primeiro semestre, quando você não hesitará em dar um passo na direção do outro. Neste ano, pode ser que você tenha decisões importantes a tomar e algumas tensões a temer (começo de março, fim de setembro), mas você pode contar com Vênus até o dia 6 de junho para criar um universo e um laço que correspondam as suas exigências e aquelas do outro. A temperatura pode subir e suas interações sensuais podem lhe render emoções fortes entre os dias 25 de junho e 5 de julho. Entre os dias 22 e 31 de julho, você dobrará de cuidado e de atenção para fazer com que o relacionamento evolua e para concretizar suas ambições amorosas. Alguns projetos serão preparados em setembro (entre os dias 9 e 20) e, depois de um pequeno período de reflexão em outubro (entre os dias 6 e 14), você saberá aquilo que quer e desfrutará de uma aura irresistível entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro. Você fechará este ano em grande estilo, privilegiando o diálogo e uma comunicação que deve lhe render apoio em dezembro (entre os dias 17 e 25). Feliz ano novo!

Se solteiro, desde o verão de 2016, você desfruta de ótimas condições para fazer encontros gratificantes. Você aborda o relacionamento de forma a compreender aquilo que você realmente precisa para acreditar nele (em sua durabilidade), mas permitindo que o outro o surpreenda e o convide a abrir as escotilhas e a vislumbrar a união de forma mais livre. Conte com Júpiter para lhe dotar de um magnetismo que atrairá todos os olhares até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. Você terá a possibilidade de brilhar e de seduzir por todos os lados. Você usará seus inúmeros recursos no primeiro semestre, que pode ser construtivo para criar condições ideais para a estabilização de um laço que pode durar. É favorecendo o diálogo e a escuta que você conseguirá fazer isso da melhor forma. A partir do inverno, nada deve impedi-lo de amar e de expressar (ou concretizar) suas ambições amorosas. Especialmente entre os dias 22 e 31 de julho, quando o ideal estará ao alcance das mãos e do coração. Aposte no mês de setembro para fazer planos e na primavera para iniciar um novo ciclo de expansão, se lançar na aventura ou confirmar uma história recente. Você terminará o ano bem decidido a fazer com que a festa dure, instalando um diálogo afetuoso e aberto com o parceiro entre os dias 17 e 25 de fevereiro ou, se você ainda não tiver encontrado a pessoa certa, fazendo belos encontros. Feliz ano novo!

Meu conselho:

Um ano de abertura que deve permitir que você dê um novo fôlego à sua união ou que comece um relacionamento promissor, baseado na fantasia e na liberdade em detrimento da rotina e do enclausuramento. É sua vez de jogar e de lançar os dados, pois, em 2017, a bola está no seu campo!

Vida Social / Forma

Vida social
Suas ambições encontram o apoio que contribuirá com a concretização delas. A sorte estará do seu lado, você terá todos os atributos em mãos para atingir seus objetivos neste ano. A partir de Outubro, a passagem de Júpiter por Escorpião lhe sopra seu senso de estratégia para visar os alvos corretos. Seus esforços serão recompensados com gratificações financeiras.

Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Perspectivas animadoras!
Em 2017, você não encontrará obstáculos em seu caminho e poderá aproveitar esta bela imunidade para avançar a grandes passos e realizar o que é importante para você. Conte com Júpiter, entre 10 de outubro e 25 de novembro, para colher os frutos de seus esforços e iniciativas, mas também para desenvolver mais amplamente seus potenciais e expressar plenamente seus talentos. Você procurará controlar as interações e, talvez, impor sua visão de mundo a associados, mas seria bom economizar um pouco entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro. Entre os dias 21 de abril e 5 de maio, suas ambições estarão em primeiro plano e você conseguirá se superar, aumentando suas metas e visando mais longe. Só se terá olhos para você e você fará de tudo para se destacar entre os dias 4 e 19 de junho. Você poderá marcar pontos, mas tome cuidado para não abusar de sua autoridade incontestável. Procure canalizar seus ímpetos se você não quiser provocar seus eventuais rivais, que não pensarão duas vezes antes de criticá-lo. Muitos projetos na cabeça e apoios para realizá-los entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. Você terá muitas ideias, mas é recomendado refletir entre os dias 5 e 21 de setembro se não quiser que sua tendência à hiperatividade se transforme em agressividade. Retire-se provisoriamente do jogo para se preparar para aquilo que está por vir. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter lhe promete maravilhas e, entre os dias 22 de outubro e 7 de novembro, ele o deixa acelerado. Você deve fechar o ano em grande estilo, orgulhoso de seus sucessos e com os bolsos cheios.

Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Você faz barulho!
Em 2016, você teve que lidar com uma atmosfera prejudicial e com circunstâncias que pesaram em seu cotidiano e em suas iniciativas. Você recupera o fôlego e o ímpeto em 2017, aproveitando as correntes ascendentes para decolar e, por que não, encher os bolsos até o final do ano. Até a metade de janeiro, você não terá tempo para se desligar do trabalho e gastará sua energia para fazer o que deve ser feito. Entre os dias 10 e 24 de fevereiro, você usará uma autoridade que deve convencer as pessoas ao seu redor a acreditar em você e a segui-lo, mas tome cuidado para não abusar de sua força de ataque, correndo o risco de ofender alguns. Entre os dias 5 e 20 de maio, você redobra de cuidado para defender suas causas e realizar suas ambições (enormes). Não é mais questão de ficar nas sombras, mas sim de mostrar do que você é capaz e aquilo que você deseja entre os dias 19 de julho e 5 de julho, quando você estará bem decidido a se destacar. Você sonhará alto, mas poderá conseguir apoio para seus projetos ousados entre os dias 5 e 20 de agosto. No entanto, não precipite nada entre os dias 21 de setembro e 6 de outubro, quando uma pausa se impõe. Será um período para refletir sobre o caminho percorrido e liberar o percurso (ao invés de forçar as coisas) para aquilo que você deseja iniciar. A partir do dia 22 de outubro, você se lançará e não recuará diante de nada para chegar a seus fins. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter deve cumprir suas promessas (principalmente no plano financeiro), e Marte lhe dará uma energia inabalável (entre o Natal e 10 de janeiro) para conseguir os meios necessários para se realizar plena e imediatamente!

Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Você continua em sua onda!
Desde dezembro de 2016, você dispõe de condições ideais para abrir outros caminhos, renovar sua atividade e suas associações. Não é mais questão de vegetar, mas sim de se lançar em outras iniciativas e de tirar lições do passado para seduzir seus interlocutores e parceiros sociais, garantindo sua segurança. Você começa o ano com tudo e não terá tempo de se desligar do trabalho antes do dia 28 de janeiro. Entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março, você se mobiliza para convencer e deve conseguir fazer isso sem muita dificuldade, desde que evite pressionar demais quem quer que seja. Você abrirá suas asas e se sentirá impulsionado pelas circunstâncias e capaz de tudo entre os dias 20 de maio e 4 de junho. Você fará com que todos saibam disso entre os dias 5 e 20 de julho, quando você deve marcar pontos se tomar o cuidado de não ofender as sensibilidades ao seu redor. Sua potência é incontestável, mas ela pode inquietar sua hierarquia, se você passar dos limites, e seus rivais, se você os desafiar e só fizer o que lhe der na cabeça. Entre os dias 20 de agosto e 9 de setembro, você terá muitas ideias na cabeça e seus projetos poderão ser apoiados por aqueles que apreciam sua ousadia. Entre os dias 6 e 22 de outubro, tire um tempo para respirar e se recarregar, pois você estará sob pressão e poderá ficar nervoso. Você precisará de todas as suas forças e de um belo controle de sua energia para começar um verão promissor em forma. Entre os dias 23 de novembro e 9 de dezembro, será sua vez de jogar e de esperar resultados financeiros em 2018!

Meu conselho:

Um ano que o coloca, definitivamente, no caminho certo. Ao longo de todo o ano de 2017, você surfa sobre ondas positivas, que o inspiram, permitem que você conclua um capítulo e que podem ajudá-lo a encontrar o pote de outro (a partir da primavera)!

Ao longo dos meses

Forma
As influências de Marte o incitam a retomar uma atividade esportiva. É provável que você não encontre aquela que combina com você de primeira! Experimente, persista, abandone, procure. Você vai encontrar a que combina com você. Como bônus, este novo hobby é a fonte de uma relação fascinante que pode lhe trazer mais do que você pensa.

Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Bela imunidade!
Você deve atravessa o ano sem problemas e não encontrará obstáculos que podem afetá-lo fisicamente em 2017. No entanto, seja prudente no começo do ano (começo de janeiro), quando você se mostrará ativo, mas não estará protegido contra uma pequena epidemia, um vírus ou uma baixa de energia. Cuidado também em setembro (entre os dias 5 e 21), quando um mês agitado pode incitá-lo a usar de forma abusiva suas importantes reservas, que não são inesgotáveis. No final do ano (a partir do dia 20 de dezembro), preocupações familiares ou responsabilidades podem pesar sobre seus ombros, mas você terá os recursos necessários para encará-las, sendo capaz de cuidar de sua saúde e de solidificar suas aquisições. Adote um estilo de vida irrepreensível para, em 2018, continuar correndo.

Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Controle seus nervos em todas as circunstâncias!
2016 conseguiu cortar suas asas e sua moral? Em 2017, você retoma o controle e surfa alegremente sobre ondas jupterianas para fazer barulho e sair de um ciclo de restrições e de depressão. Entre os dias 24 de março e 20 de agosto, conte com Júpiter para reforçar suas defesas e abrir um novo ciclo em plena consciência de seus recursos. Cuidado para não abusar de suas forças no começo do ano (entre os dias 1º e 14 de janeiro), quando você estará um pouco irritável e poderá ser vítima de emoções nem sempre construtivas. Para administrar este período de vulnerabilidade, não force ninguém a nada e espere fevereiro para afirmar sua autoridade (mas com equilíbrio). Desconfie também de um mês de setembro agitado, que pode exigir demais de você e mexer abusivamente em suas reservas (entre 21 de setembro e 9 de outubro). Tente se afastar um pouco de suas emoções, que não são necessariamente boas conselheiras.

Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Ousadia!
Desde o final da primavera de 2016, você se beneficia de condições favoráveis para renovar suas interações e relacionamentos de maneira construtiva e positiva. Não sem ter que suportar tensões ou ter que tomar decisões e correr riscos, mas sem colocar sua energia em perigo. Conte com Júpiter para garantir sua segurança e impulsioná-lo entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro, quando o benevolente planeta pode encher sua reserva de combustível e ajudá-lo a abrir as asas, a decolar e a superar as dificuldades. No entanto, não abuse demais entre os dias 14 e 28 de janeiro, quando você não estará nada delicado e, portanto, vulnerável. Atenção também em outubro (entre os dias 6 e 22), quando pressões e excesso de trabalho podem exacerbar um nervosismo que pode se virar contra você. Para evitar se expor inutilmente, prefira cultivar a serenidade e se afastar dos acontecimentos. Para bom entendedor...

Meu conselho:

Um ano para recuperar o controle e as rédeas de seu destino? Você se beneficia de recursos sérios e eficientes para se recuperar, se recarregar e expressar seus potenciais da melhor forma, que, a partir do dia 10 de outubro, podem começar a lhe render belos frutos.

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Um começo de ano no qual você desejará evoluir os debates que se eternizam em família? Aposte na reflexão, na paciência e na diplomacia para poder chegar logo a seus fins.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Você desejará concretizar um ideal (familiar?) no dia 1º, quando você agirá com fé e convicção para mudar as coisas. No dia 3, você conseguirá passar suas mensagens para um entorno sensível a suas atenções e intenções. A partir do dia 19, o amor o desafia. Você aspira a reacender a chama, a conquistar ou a alimentar seus laços com o parceiro ou com seus filhos. Excelente tendência confirmada pela lua nova do dia 28, que, por um mês, o convida a amar e a fazer de tudo para ser amado de volta sem muitas dificuldades.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você questiona as relações, às vezes, difíceis que você mantem com certos membros de sua família (dia 7)? Você trabalhará com determinação para melhorar suas interações ou apaziguar as diferenças no dia 11, quando sua energia pode ser recompensada se você conseguir canalizar sua agressividade. Conte com sua boa vontade nos dias 12 e 20 para acalmar os espíritos, tentar transformar uma situação sensível e resolver os problemas com tranquilidade. Sua intuição será boa conselheira no dia 23, mas não impedirá que você dê de cara contra um muro de incompreensões no dia 27. Para evitar conflitos neste dia, renuncia a se ancorar muito firmemente em suas posições, que não são necessariamente incontestáveis, e esforce-se para retomar os diálogos no final do mês (dia 29).
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Tensões previstas em família para o dia 11, quando algumas situações deverão evoluir para que você possa se expressar livremente e viver sua vida amorosa sem sentir que está sendo colocado contra a parede. Prudência também no dia 12, quando sua sede de concluir um capítulo e de libertar seus potenciais não agradará a todos em família. Tente passar suas mensagens com tranquilidade e sem forçar as coisas. Nos dias 19 e 27, se você aumentar o tom de voz ou tentar pressionar seu entorno, você pode se arrepender. Prefira concordar com as pessoas a se opor sistematicamente.

Fevereiro
Ímpeto e energia para vender para tentar impor sua lei a todo mundo? Por que não se você tomar cuidado e respeitar o tempo de fala dos outros.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Você insiste em tentar convencer o parceiro a acreditar em você e a segui-lo, e usará uma boa energia para chegar a seus fins. Você marcará pontos e corações por volta do dia 10, quando suas propostas e iniciativas conquistarão as pessoas. A partir do dia 18, você estará mais mobilizado pelas responsabilidades a administrar e pelo trabalho a cumprir do que por sua vida amorosa e suas relações afetivas (e sociais) e não temerá arregaçar as mangas para colocar a mão na massa. Uma tendência industriosa a ser confirmada por uma lua nova (dia 26) que apoia seus esforços e o encoraja a superar os desafios da vida.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Entre os dias 10 e 24, um Marte ofensivo o impulsiona a exigir, a reivindicar? Você saberá perfeitamente como defender suas causas e como suscitar o interesse e o desejo de seu parceiro e de seus associados no dia 16, quando você usará seu charme com sucesso para vender sua causa. Mas tome muito cuidado para não ir longe demais e para não impor sua autoridade, que seria mal recebia em família no dia 22, quando você não agradará a todos.
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Você estará um pouco nervoso no começo do mês e terá tendência a cortar a fala de todo mundo (dias 1º e 2)? No entanto, você saberá valorizar seus talentos e seus argumentos para se destacar e encantar que quiser nos dias 9 e 11, quando sua ousadia e sua força de ataque farão maravilhas! Aproveite essas ondas positivas para ancorar seus avanços recentes (dia 14) e fazer propostas ousadas no dia 21. No final do mês, não provoque demais seu entorno social e/ou afetivo se não quiser desencadear uma crise no dia 27, quando seu excesso de autoridade pode irritar e provocar reações vivas ao seu redor.

Março
Para evitar as nevascas, as lutas de poder e outras derrapagens, aposte na comunicação e não hesite em fazer algumas concessões se quiser marcar pontos no final.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Você conversa com o parceiro para tentar organizar a vida cotidiana sobre outras bases, para melhorar suas condições de vida e sua comunicação, podendo chegar a um acordo sobre os princípios que lhes convêm nos dias 18 e 25, quando as coisas vão bem entre você e o outro. A partir do dia 20, o Sol favorece o diálogo e o convida a dar um passo na direção do outro. Não é questão de se isolar, mas sim de fazer tudo para fortalecer seus laços ou tecer novos laços com alguém que o agrada e que você tem chances de seduzir. A lua nova do dia 28 segue neste sentido e o conecta favoravelmente ao mundo que o cerca.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você aspira a concretizar um ideal no cotidiano (dias 2 e 4) e conversará muito sobre o assunto no dia 7, quando você não poupará esforços para passar suas mensagens e mudar as coisas (trabalho, vida familiar) de maneira vantajosa nos dias 8 e 9. No entanto, você pode encontrar uma adversidade em casa no dia 24, quando suas propostas podem ser rejeitadas. Aposte em seu senso afiado de estratégia no dia 27 para influenciar favoravelmente seu entorno, mas evite impor sua autoridade se não quiser chegar a um beco sem saída no dia 30, quando sua força de ataque pode virar contra você.
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Você deverá ser obrigado a tomar decisões e a lidar com um clima tenso e estressante por volta do dia 3, quando será necessário realizar algumas mudanças inevitáveis se você quiser continuar avançando. Você terá dificuldade para evitar os conflitos e os mal-entendidos (dias 12 e 17). Esforce-se para permanecer ciente da realidade e para cumprir suas obrigações para que ninguém possa repreendê-lo. Aposte também em seus argumentos afiados no dia 26 para quebrar os bloqueios e convencer seus interlocutores de que você pode cumprir as promessas que faz. No final do mês, não deixe de tranquilizar seus interlocutores (dia 29) e, paralelamente, garantir sua segurança.

Abril
Um mês no qual as tensões serão palpáveis e no qual as coisas não vão bem? Para conseguir orientar os debates de acordo com seu ideal, defenda suas causas, mas permaneça à escuta das pessoas o rodeiam.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Você se mobiliza para transformar seus laços afetivos ou suas associações nos negócios, mas deverá lidar com atrasos a partir do dia 9, quando as interações se eternizam e andam em círculos. Não espere desbloquear a situação antes do começo de maio, quando você poderá retomar os diálogos. A partir do dia 19, o Sol impulsiona sua vontade de evoluir, de mudar as coisas e deve lhe dar argumentos (dia 20) que podem convencer o outro a aderir a seus projetos. A lua nova do dia 26 ilumina, por um mês, o setor de seu mapa astral dedicado à transformação e o encoraja a se metamorfosear.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você está mais motivado do que nunca a tentar vencer as resistências que o impedem de se desenvolver em casa de acordo com seu ideal. Tente não abusar demais de sua autoridade, que seria mal recebida no dia 7 e poderia reavivar antigas discussões e conflitos recorrentes no dia 9. Aposte, antes de tudo, no diálogo para conseguir apoio e evitar que as situações tensas se degenerem ainda mais em abril, quando você será aconselhado a não abrir mão da prudência.
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Você tem um pouco de dificuldade para passar suas mensagens e corre o risco de dar de cara contra um muro de incompreensões no dia 8 se você não fizer nenhuma concessão. Felizmente, não lhe faltarão nem ousadia, nem imaginação (dia 14) para retomar os debates e surpreender seus interlocutores, podendo marcar pontos no dia 17. Mas, se você insistir em se ancorar em suas posições no dia 21, você pode decepcionar seu entorno, sendo obrigado a pagar o preço e se sentindo sozinho no mundo. No entanto, você não se deixará abalar e se esforçará (com sucesso) para iniciar debates mais construtivos a partir do dia 24.

Maio
Um mês dinâmico, no qual as interações são retomadas e devem chegar a conclusões positivas. Em maio, você dispõe de bons recursos para seguir em frente. Então, tente sua sorte, mas evite desafiar ou insultar aqueles que não têm vontade de segui-lo.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Você afirma claramente suas ambições até o dia 5 e não teme ultrapassar seus limites para alcançar seus objetivos. Você desfruta, paralelamente, dos favores de Vênus, que, até o dia 14, permitirá que você fortaleça seus laços com o parceiro (mas também com associados) e, por que não, que você faça um belo encontro. Aposte nesse céu limpo e nessas ondas positivas para fazer o que você quiser. A partir do dia 20, o Sol o encoraja a fazer de tudo para concretizar alguns de seus desejos. Tendência confirmada pela lua nova do dia 25, que exalta sua vontade de se superar, de expandir seus horizontes, de sonhar alto!
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você não temerá se questionar profundamente para atingir um ideal tentador e encaixá-lo em seu cotidiano. No dia 9, é no terreno familiar que você usará seus talentos para fazer com que as interações evoluam na direção certa. No entanto, desconfie de sua abordagem um pouco autoritária dos assuntos, que pode provocar alguns conflitos ou mal-entendidos no dia 11. Felizmente, você usa sua poderosa energia e consegue se comunicar com entusiasmo com quase todo mundo no dia 12, quando seu bom humor contagioso permitirá que você marque pontos. No entanto, não abuse de seu poder de sedução para defender suas causas em casa, pois as pessoas podem não se sentir dispostas a apoiá-lo sem questioná-lo ou sem emitir algumas críticas (dia 25).
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Seus argumentos impressionantes e afiados fazem conquistas no dia 10 e sua abordagem séria dos acontecimentos lhe garante muitos sucessos. Conte com um clima positivo (que favorece sua evolução desde o verão passado) em maio para seguir em frente garantindo sua segurança. Suas reflexões permitem que você lance iniciativas ousadas e que agite algumas referências que você deseja ultrapassar. Você disporá de uma força de ataque surpreendente para defender suas causas com sucesso nos dias 19 e 31, mas isso não é motivo para bater de frente com aqueles que não concordam com você (dia 29)!

Junho
Energia para vender e algumas precauções a tomar se você quiser chegar ao topo e ficar lá. Você vai de vento em popa, mas não está completamente protegido contra críticas e contra a inveja daqueles que encaram sua ascensão com desconfiança.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Até 19 de junho, você dobra de cuidado para se destacar no plano profissional e não hesita em reivindicar tudo aquilo que lhe é devido. Conte com uma bela energia e uma autoridade incontestável para marcar pontos e convencer sua hierarquia a apostar em você. Você também usa seu magnetismo e seu poder de sedução para negociar alguns benefícios (financeiros) com certo sucesso no dia 9! A partir do dia 12, o Sol confirma esta tendência e lhe dá um brilho para defender sua causa e impressionar o mundo ao seu redor. A lua nova do dia 24 deve, durante um mês, facilitar sua ascensão e mantê-lo em primeiro lugar.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Nos dias 3 e 13, você desfruta de uma energia e de um entusiasmo contagiante para solidificar seus avanços, mas deve tomar cuidado para não afirmar suas ambições de forma ostensiva se não quiser criar mal-entendidos entre você e as pessoas próximas nos dias 4 e 14. Prudência também por volta do dia 25, quando, se você não arregaçar as mangas para provar sua eficiência, você pode passar dos limites e provocar reações daqueles que podem se sentir ameaçados por sua energia onipresente (dias 25 e 27).
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
As coisas vão bem entre você e seu entorno, impressionado com sua seriedade, mas também sensível a seu charme (dia 1º). Uma paixão parece possível no dia 3. Se você já estiver comprometido, aposte nas vibrações magnéticas deste dia para reacender a chama e/ou surpreender o parceiro. Evite impor suas ideias e sua vontade de dominar os debates no dia 15 e prefira apostar em sua imaginação, mas também em seu desejo de expandir seus horizontes e de mudar as coisas para renovar sua união ou impulsionar suas associações profissionais.

Julho
Um pouco de diplomacia e de paciência são altamente recomendadas em julho, quando, se você insistir em controlar tudo, o tom de todos pode subir (e não a temperatura)!
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Até o dia 14 de julho, você aspira a evoluir seu relacionamento, a atingir o topo no plano afetivo e a encontrar a pessoa certa. Conte com seu charme irresistível, mas também com sua imaginação e seu senso de humor para seduzir, especialmente por volta do dia 7, quando você conseguirá passar suas mensagens e captar a atenção de seu entorno, lhes revelando projetos animadores aos quais eles terão vontade de se associar. A partir do dia 22, você se mobilizará por seu futuro. O Sol o convida a fazer muitos planos. A lua nova do dia 23 confirma esta tendência e o conecta a seus amigos, com os quais você desejará se divertir!
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Evite impor o que quer que seja a quem quer que seja no dia 2, quando você pode cair do alto se insistir em controlar tudo. Use sua boa vontade e não sua autoridade, que não agradaria a todos nos dias 6 e 10, para valorizar seu ponto de vista em sociedade e em família. No dia 14, tente transmitir suas ideias e seu entusiasmo, o que funcionaria melhor do que suas tentativas de manipulação afetiva (dia 17). No dia 18, é graças a seu brilho evidente e sua energia comunicativa que você conseguirá, finalmente, apoio tanto no plano afetivo, quanto no plano profissional.
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Um pouco de interferência na comunicação e debates calorosos entre você e o parceiro (social ou privado) previstos para o começo do mês (dia 2). Você nem sempre estará delicado... os outros também não. Mesmo que você consiga evitar um conflito nos dias 18 e 21, será necessário suavizar suas palavras e colocar óleo nas engrenagens. Se você se confrontar a um congelamento das interações no dia 24, você conseguirá retomar e elevar os debates no final do mês (dia 30), quando seu charme irresistível servirá mais a sua causa do que seus excessos de autoridade.

Agosto
Ideias em abundância e projetos em chamas? É sua vez de jogar bem para avançar seus peões, mas sem blefar ou acreditar que tudo é permitido. Caso contrário, é por sua conta e risco.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Até o dia 5 de agosto, você se mobiliza para concretizar seus projetos ambiciosos e, até o dia 9, Vênus permite que você brilhe e seduza a todos. Em seu período de descanso (ou mesmo no trabalho), você sentirá vontade de atrair a atenção da pessoa que lhe agrada. Em agosto, você não passará despercebido. A partir do dia 22, o Sol se posiciona em seu signo e o convida a se retirar provisoriamente do jogo. É hora de refletir sobre o ano que passou para tirar preciosas lições dele, mas também para descansar e se recarregar. Faça uma pausa para encarar o mês de setembro em forma.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Neste mês, tome cuidado com brigas antigas que podem ressurgir em família (por volta do dia 4) e colocar seus nervos à prova. Será necessário lidar com isso, pois, se você tentar impor sua autoridade a seu entorno, você corre o risco de ter que pagar o preço (dias 15 e 17). Ao invés de jogar lenha na fogueira ao impor sua versão dos fatos, tente conseguir apoio para seus projetos ou para uma visão de futuro que reconciliará todo mundo ou quase (no dia 19).
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Até o dia 22, você só terá um desejo: fazer planos inspiradores, conectando-se aos amigos que compartilham de seu entusiasmo. Você saberá perfeitamente como convencer, expondo seus projetos com seriedade nos dias 13 e 22. Você poderá conseguir o apoio de seus interlocutores, encantados com seu charme, e, assim, abrir portas e vislumbrar outras possiblidades de futuro por volta do dia 21, quando você terá muitas ideias e estará pronto para marcar pontos. No entanto, evite fazer muito barulho no dia 24 se quiser que as pessoas sigam suas empreitadas e se quiser aproveitar um final de mês favorável a seu desenvolvimento e à estruturação e solidificação de seus planos.

Setembro
Um mês no qual a reflexão e a necessidade de fazer uma pausa se impõem. Então, não fique bravo com o destino e aceite fazer uma pausa antes de se lançar em novas aventuras.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Em setembro, você reflete sobre seus projetos e pensa muito entre os dias 10 e 18, quando suas ideias são confusas e você tem dificuldade para atacá-las. Você deve esperar o final do mês ou o começo de outubro para se lançar e fazer escolhas em relação a seu futuro. Não abuse de suas forças e tente baixar sua pressão por volta do dia 16, quando seu nervosismo pode lhe pregar peças e ser mau conselheiro. A partir do dia 22, o Sol entra em seu signo e lhe devolve as rédeas. É hora de se lançar em novos desafios e de iniciar (a partir da data de seu aniversário) um novo ciclo de evolução, mas evite dizer tudo o que pensa no dia 25.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Não force demais as coisas em setembro, quando você pode ter uma baixa de energia se brincar com fogo e não acalmar seu espírito, que pode levá-lo a excessos. Tome cuidado com aquilo que faz e diz se quiser evitar mal-entendidos e outros incidentes de percurso nos dias 5, 20, 24 e 30, quando suas ideias não serão muito claras e seus pés não estarão muito firmes. Chegou o momento de se retirar provisoriamente do jogo e de, com calma, aperfeiçoar suas estratégias e tirar um tempo para se recarregar e canalizar sua energia para abordar, no próximo mês, um novo ciclo de expansão em plena consciência de seus recursos!
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Não lhe faltarão nem ímpeto, nem entusiasmo nos dias 2 e 3 para conseguir o apoio daqueles que podem permitir que você vislumbre seu futuro de acordo com seu ideal. Seus amigos o apoiam e seus projetos exaltantes parecem se solidificar no dia 13, quando as pessoas estarão decididas a confiar em você e a patrociná-lo. Sua popularidade atual, no entanto, não deve deixá-lo se esquecer de descansar e de se afastar dos acontecimentos (pelo menos, até o dia 22). Pode ser que você tenha que tomar uma decisão importante no dia 28 ou que tenha que aceitar um desafio que pedirá que você corra alguns riscos (em plena consciência de seus recursos).

Outubro
Para desarmar as tensões que o irritam e que podem levá-lo a provocar seu entorno, aja somente depois de ter refletido cuidadosamente sobre as consequências de seus atos e de suas palavras!
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
A partir do dia 10, Júpiter pode mimá-lo e permitir que você colha os frutos de seus esforços passados. Conte também com o generoso planeta para polir seu escudo, encher sua carteira, mas também para desenvolver plenamente seus dons e potenciais. Até o dia 25 de novembro, você disporá de ondas positivas e poderá surfar alegremente (dias 18 e 26) nesta tendência para suavizar seu final de mês e impulsionar suas contar por muito tempo.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você age discretamente para transformar uma situação familiar delicada e melhorar suas relações com seu entorno nos dias 1º e 3. Tente controlar suas emoções para evitar derrapar verbalmente e se irritar inutilmente nos dias 5 e 8 se não quiser que o ambiente se degenere e o tom de voz suba nos dias 9 e 10, quando você não estará protegido contra um conflito em família! O final do mês também será um pouco tenso. Apesar de uma boa vontade afirmada e de um charme quase irresistível que o ajudam a causar efeito em todos, você terá dificuldade para convencer sua família a acreditar em você e a segui-lo!
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Até o dia 23, o Sol lhe garante um brilho que permitirá que você aja com confiança e que siga em frente. O único problema? Uma tendência a agir contra a corrente da opinião das pessoas próximas, o que pode provocar chateações e alguns conflitos nos dias 8 e 11. Tente acalmar o jogo e aposte em uma comunicação séria no dia 16 para convencer. Se você optar por jogar lenha na fogueira, impondo suas ideias e seus desejos, você corre o risco de acentuar as tensões com seus parceiros (privado e social) no dia 19.

Novembro
Um belo mês que promete muito e deve cumprir! Não hesite em correr alguns riscos calculados e a se preparar para aproveitar as oportunidades, que passarão ao alcance de suas mãos, de se enriquecer, mas também de amar e evoluir.
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Júpiter continua a dar seus presentes e a encher seu caixa. Aproveite este período cheio de oportunidades para melhorar sua renda, pedir um aumento ou mudar de emprego, favorecendo uma atividade que permitirá que você explore melhor seus potenciais. Assim, você pode esperar um presente do céu por volta do dia 13, quando seus dons poderão ser reconhecidos e recompensados e quando sua vida amorosa poderá lhe render algumas satisfações. A partir do dia 22, você terá vontade de se comunicar? Não se prive, pois, levado por ventos positivos, você terá muitas coisas a dizer.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você estará bem inspirado e poderá conseguir belos negócios que o ajudarão a melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas (dia 9). Aposte em seus dons e em seu charme irresistível no dia 16 para exigir aquilo que lhe é devido e para expressar suas qualidades, que serão apreciadas. Se você tomar cuidado para não derrapar e deixar sua autoridade (ou mau humor) ditar suas palavras e seus atos no dia 19, correndo o risco de desencadear polêmicas em família, você pode atravessar e fechar estre mês muito criativo e construtivo em grande estilo. No dia 25, você acolhe um Júpiter benevolente, que deve ajudá-lo consideravelmente a impulsionar seus ganhos e seu estilo de vida até janeiro.
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Você libera uma aura e uma graça deliciosa, que encanta e conforta todo mundo no dia 2, principalmente seu entorno próximo. Tente usar seus talentos para reacender a chama, seduzir o parceiro e, para os solteiros, seduzir quem você quiser no dia 4 ao invés de colocar o outro contra a parede e de provocá-lo (seus ciúmes, talvez?). Felizmente, ao longo de todo o mês, você se beneficia de um clima dinâmico e construtivo, que permite que você mude as coisas e consolide suas bases essenciais. A lua nova do dia 18 o convida a defender sua causa no plano das finanças, com grandes chances de ser ouvido e compreendido.

Dezembro
Um fim de ano no qual sua energia deve permitir que você aja da melhor forma se conseguir canalizar (pelo menos um pouco) seus excessos de autoridade! É sua vez de jogar para fechar o ano de 2017 nas nuvens... e sem tempestades!
Primeiro decanato (23 de setembro - 3 de outubro)
Até o dia 9, Vênus favorece as interações e permite que você passe suas mensagens com suavidade para um entorno receptivo. Conte também com Marte até o dia 25 para defender seus interesses com convicção e sucesso. A verdadeira novidade do mês e deste final de ano construtivo? A chegada de Saturno em Capricórnio e no setor de seu mapa astral dedicado à família e ao relacionamento com as pessoas próximas. No final do mês (dias 21 e 25), espere receber novidades importantes sobre seu clã. O ambiente não será necessariamente leve, mas os acontecimentos poderão ajudá-lo a abordar os assuntos que devem ser discutidos em 2018.
Segundo decanato (4 de outubro - 14 de outubro)
Você termina este ano evolutivo e criativo sob a proteção de um arco celeste harmonioso que facilitará (neste mês e ao longo de todo o ano de 2018) seu cotidiano, permitirá que você use seus dons em uma atividade que lhe agrada e deve ajudá-lo a encher os bolsos e conseguir benefícios consideráveis. A única armadilha a evitar em dezembro? Uma tendência a se descolar da realidade, correndo o risco de errar o caminho e de gerar mal-entendidos evitáveis (dias 3 e 10). Conte com uma bela determinação e uma energia poderosa para negociar contratos e aumentar sua renda por volta do dia 28. Feliz ano novo!
Terceiro decanato (15 de outubro - 23 de outubro)
Se você conseguir, no começo do mês (dia 1º), acalmar o jogo entre você e o outro (parceiro romântico ou associado), você deve atravessar o mês em plena consciência de seus recursos (dia 6) e conseguir o apoio até dos mais indecisos em torno de suas ideias e de suas propostas ousadas nos dias 10, 13, 16 e 20. Um último mês do ano a viver em grande estilo, guiado por uma determinação inexorável de ancorar seus avanços e seus sucessos na durabilidade.


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019