Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Áries para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

Uma forte vontade de liberdade o anima há algum tempo. Essa energia o incita a se libertar de todas as formas de obrigações. A presença de Júpiter em Libra lhe fala sobre estabilidade. O problema é que você tem tendência a confundir compromisso com obrigações que, segundo você, dá na mesma. Não ceda a sua impulsividade lendária.

Amor

Sua vida amorosa tem todas as chances de ser marcada a ferro quente sob as influências de Júpiter. No entanto, o aspecto benéfico que o liga a Saturno anuncia que aquilo que os astros lhe oferecem respeitará sua independência e não a colocará em questão. Medite profundamente ao invés de rejeitar logo de cara aquilo que lhe é proposto.

Primeiro decanato (21 de março – 1º de abril): A felicidade está ao alcance do coração!
A partir do dia 11 de janeiro, você se liberta das influências que poderia perturbar sua vida. Então, a vida deve ser tornar um longo rio de tranquilidade? Você teme ficar entediado? Não se preocupe, você dispõe de uma maturidade que permitirá que você estabilize sua vida privada, que solidifique um relacionamento recente ou se lance na aventura com as melhores condições possíveis, ou seja, sem muita oscilação. A partir do dia 10 de outubro e até o dia 25 de novembro, Júpiter lhe promete maravilhas no plano sensual!

Em casal , mesmo que você ainda seja vítima de dúvidas e questionamentos metafísicos que perturbam o jogo amoroso e lhe dão a impressão de que você está navegando às cegas, você, agora, dispões de todos os elementos celestes para confortar suas bases e ancorar sua união sem cair na banalidade. Depois de muitos redemoinhos, você pode vislumbrar o futuro sem tremes, expandir seus horizontes, afirmar suas ambições amorosas e se projetar em longo prazo. Você começa o ano com a cabeça e o coração cheios de projetos. A partir do dia 3 de janeiro, no entanto, você será tentado a se isolar um pouco para tirar lições do passado, refletir sobre o caminho percorrido, mas também sobre aquele a tomar a partir de agora. Entre os dias 3 e 19 de fevereiro, você aspirará a amar, a reacender a chama e a reavivar a união, mas se mostrará mais frio a partir da metade de março, quando você desacelerará o passo para identificar melhor seus desejos e suas prioridades. Você retomará definitivamente o controle a partir do dia 28 de abril, suas hesitações ou medos dão lugar ao entusiasmo e você decide seguir em frente, pedindo ao parceiro que o acompanhe. Tenha paciência de ouvir, de construir um diálogo que trará seus frutos entre os dias 5 e 14 de julho. Evite colocar lenha na fogueira em família entre os dias 31 de julho e 9 de agosto se quiser decolar, fazer planos e aumentar a família. Seja como for, você reacende a chama entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro, o clima será bem quente! Entre a metade de outubro e o dia 7 de novembro, Vênus o convida a escutar as necessidades e os desejos do outro. Você cederá sem dificuldades a essas injunções que o levarão a soltar faíscas entre os dias 7 e 15 de novembro. O final do ano se anuncia mais sensual e harmonioso. Planeje uma pequena viagem romântica e dobre seu cuidado para fazer com que sua união evolua e para fechar 2017 cheio de gás!

Se solteiro, se você não encontrou sua alma gêmea em 2016, você pode encontra-la em 2017! Não há nenhuma oposição à possibilidade de que você cruze olhares com a pessoa que o inspirará e lhe dará vontade de superar seus medos, ainda presentes no começo do ano, quando você hesitará em seu lançar na aventura. Em janeiro, você se mostrará prudente e terá um pouco de dificuldade para romper com o passado. Não force o movimento, vá no seu tempo. Entre os dias 3 e 19 de fevereiro, você pode ter a impressão de que está se recuperando, de ter identificado seus desejos, mas seus ímpetos serão freados entre a metade de março e o começo de abril. É a partir do final de abril que você poderá se decidir, concluir um capítulo e começar outro com todas as chances de ter sucesso em suas empreitadas. Entre os dias 28 de abril e 14 de maio, Vênus ilumina seu signo e lhe dá um charme irresistível? É hora de dar um show e fazer uma conquista. Não tenha medo de se aproximar do outro, de privilegiar o diálogo e de abrir seus ouvidos e seu coração entre os dias 5 e 14 de julho! Entre o final de julho e o dia 9 de agosto, use a diplomacia em família para fazer com que a situação evolua na direção certa e para conseguir aquilo que quer. Entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro, você estará irresistível, aproveite para ser notado e fazer um encontro que pode durar, o clima promete ser quente! Entre os dias 14 e 22 de outubro, você desejará concluir um capítulo, se comprometer? Em novembro, você terá asas e a vontade de expressar seus desejos em todos os planos. Muito calor entre os dias 7 e 15 de novembro, quando sua libido em transe pode lhe render emoções fortes. No final do ano, você estará determinado a fazer com que uma história recente evolua, a dar asas e perspectivas para seu coração, que logo estará bem acompanhado.

Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril): Segundo semestre promissor!
Em 2016, você teve a impressão de passar seu tempo limitando os danos e administrando suas emoções nem sempre positivas. Júpiter lhe ofereceu ajuda, o convidou a sair de sua concha para se aproximar do outro, a se reconciliar com o amor, a fazer encontros e a fortalecer seus laços, mas você teve muita dificuldade! Em 2017, ele retorna a seu decanato entre os dias 24 de março e 20 de agosto, o encorajando a finalizar suas escolhas e a se comprometes! A partir do dia 25 de novembro, o planeta benevolente pode aumentar seus desejos e favorecer as explosões sensuais e os ímpetos do coração... e do corpo!

Em casal , 2016 balançou suas certezas, perturbou sua vida e o deixou triste, mas, em 2017, você deve retomar o controle das coisas. Você começa o ano retraído, refletindo sobre sua abordagem do amor e suas experiências passadas, e pode ser que você tenda a duvidar de tudo, de você e do outro. Entre os dias 12 e 13 de janeiro, Vênus se posiciona em seu signo, favorecendo mais o mau-humor e os acessos de tédio do que as decisões francas e definitivas. A partir do dia 19 de fevereiro, pode ser que você hesite em se comprometer ou em acreditar em seus potenciais. Você acalmará esse jogo ao se isolar um momento para pesar os prós e os contras, determinar se você tem vontade de continuar, de se aproximar do parceiro ou de pegar outro caminho. Sua vida sentimental ficará mais clara e sua mente estará mais desobstruída entre os dias 14 e 26 de maio. Você identificará seus inimigos (interiores), o que realmente fará bem para você. Assim, você encontrará os meios para manifestar abertamente seus sentimentos! Em julho, você estará disposto a ouvir as pessoas próximas e será favorável ao diálogo. Se você concordar em fazer algumas concessões para acalmar os espíritos entre os dias 9 e 17 de agosto, você poderá desfrutar de um final de estação animado. A primavera de 2017 se mostra clemente para sua vida amorosa. Vênus favorece as aproximações e os compromissos, os facilitando entre os dias 22 e 30 de outubro e, a partir do dia 25 de novembro, Júpiter flameja seus sentidos. Você pode terminar o ano no calor dos braços do outro, seja uma história recente ou mais antiga! Em dezembro, Netuno leva sua união às nuvens e Vênus, entre os dias 9 e 17, o ajuda a fazer com que seu relacionamento evolua na direção certa, aquela que o inspira...

Se solteiro, Júpiter não permitiu que você fizesse uma conquista no ano passado, mas ele pode lhe dar uma segunda chance entre os dias 24 de março e 20 de agosto. Ele volta à cena e favorece os encontros, as uniões e os compromissos de todos os tipos, mas não precipite as coisas se quiser, no começo do ano, dar um passo à frente. Talvez você tenha tendência a ruminar seus amores passados e suas decepções entre os dias 12 e 13 de janeiro, pois Vênus não estará bem humorado. A partir do dia 19 de fevereiro, você desejará retomar o controle de seu destino, mas pode ser que, a partir do dia 4 de março, você caminhe um pouco para trás ou coloque em questão seus apegos ou seus desejos. Tire um tempo para refletir, isso será produtivo a partir da metade de maio. Você terá, enfim, mais confiança em você e naquilo que quer e estará pronto para afirmar suas ambições amorosas. Aposte em sua energia e em seu charme irresistível para romper com a solidão entre os dias 14 e 26 de maio, e em seu senso de diálogo e sua capacidade de animar seus interlocutores entre os dias 14 e 22 de julho. Abra os olhos e não hesite em dar um show nos dias 3 e 11 de setembro: Vênus favorece as paixões! Você disporá de todos os recursos necessários para fazer uma conquista, e o planeta distribuirá as cartas de forma que você tenha vantagem! A primavera poderá ser suave, passional e vulcânica! Vênus pode lhe dar a vontade de se comprometer rapidamente (entre os dias 22 e 30 de outubro), e Júpiter permitirá que você suba a temperatura a partir do dia 25 de novembro. O final do ano propõe que você evolua sua abordagem do amor e aumente suas exigências, mas lhe dá um sexto sentido para encontrar sua alma gêmea, caso ainda não a tenha encontrado...

Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril): Um ano decisivo para sua vida amorosa!
O final do ano de 2016 fechou um capítulo e o incitou a se comprometer em longo prazo ou a pensar sobre isso. Se você já estiver comprometido ou ainda em busca da alma gêmea, você desfrutará da presença de Júpiter até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. É preciso aproveitar a chance de se realizar, de fortalecer seus laços ou rompê-los com tranquilidade se o relacionamento não tiver mais futuro. Sejam quais forem suas escolhas, em 2017, você desfrutará de ondas positivas para decolar e renovar, de uma maneira ou de outra, sua vida privada, prestando atenção em sua sede pelo inédito, por emoções fortes...

Em casal , você reencontrará, por volta do dia 3 de março e do dia 28 de setembro, as energias que ritmaram o final de 2016. Pode ser que você tenha tomado uma decisão súbita e, em 2017, você será tentado a romper, de uma maneira ou de outra, com uma rotina que você não quer mais. Você quer que as coisas mudem, mas não aspira a se projetar em longo prazo e a se comprometer sobre bases sólidas. Conte com o céu de 2017 para fazer com que sua união evolua e para lhe dar a oportunidade de alcançar seus objetivos. Mas prepare-se para atravessar um período de dúvida ou de confusão entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro e entre os dias 3 e 28 de abril. Você será tentado a reviver as decepções do passado. Você pensa mais em suas fraquezas e seus fracassos do que em seus potenciais e em suas oportunidades de amar e ser amado, que são bem reais! A partir do final de maio, você conclui um capítulo. Vênus lhe dá uma energia comunicativa e um charme devastador! Você não terá nenhuma dificuldade para seduzir o parceiro, principalmente entre os dias 26 de maio e 6 de junho. Um Vênus cúmplice de sua vida amorosa se encarregará de sublimar sua aura e lhe dará todas as chances de envolver o parceiro, de reacender a chama! Aposte no diálogo, que permitirá que vocês se entendam melhor e que compartilhem o essencial entre os dias 22 e 31 de julho; dobre seu cuidado e sua atenção para com a família entre os dias 17 e 28 de agosto para evitar possíveis conflitos. Em setembro, seu coração bate forte, você pensa em começar ou em aumentar a família. A partir daí, o compromisso não lhe dará mais medo e você poderá renovar seus votos entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro. Você deve terminar o ano em grande estilo, com o apoio de Vênus, que, entre os dias 17 e 25 de dezembro, o inspirará e satisfará suas expectativas!

Se solteiro, Júpiter lhe estendeu a mão no ano passado. Você aproveitou? Em caso positivo, você sentirá vontade de desenvolver uma história recente em 2017. Senão, você tem todas as chances de encontrar a alma gêmea em 2017! O começo do ano desacelerará um pouco suas decolagens. Um passo para frente, um passo para trás? Você tem, claramente, um pouco de dificuldade para entender seu modo de funcionamento no amor e deve tirar um tempo para acalmar suas dúvidas recorrentes e para fazer as pazes com um passado que ainda corta suas asas! Entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro, mas também entre os dias 3 e 28 de abril, você se deixará levar por uma nostalgia ou um tédio invasivo. Analise seu coração, separe o essencial do supérfluo e prepare-se para se recuperar, para ressurgir em plena posse de seus recursos a partir do dia 26 de maio, quando nada poderá acalmar seu fogo interior. Vênus lhe dará um charme irresistível até o dia 6 de junho, além de favorecer encontros amigáveis com muitas afinidades entre os dias 22 e 31 de julho. Seu humor e sua energia devem chamar atenção. A primeira metade de setembro promete ser quente e satisfará seus desejos, principalmente entre os dias 11 e 20; não faltarão oportunidades de conquista. Aposte nesse mês para prolongar as histórias agradáveis, que podem chegar longe! Entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, você realmente desejará romper com sua solidão e se comprometer. Você não hesitará em ouvir o outro e seus desejos, que corresponderão aos seus. No final do ano, você afirmará suas ambições amorosas e deve, entre os dias 17 e 25 de dezembro, alcançar um objetivo e embarcar em uma aventura em excelente companhia!

Meu conselho

Um ano de construção (e, para alguns, de reparação) que começar tranquilamente, mas que o colocará diante de suas próprias exigências e dúvidas? Um ano para encontrar sua alma gêmea, se comprometer caso julgue estar no caminho certo, para afirmar seu compromisso caso sua união o satisfaça ou para romper de maneira amigável para poder começar outra história caso você julgue ser hora de virar uma página. A partir de outubro, será o momento das efusões, da fusão de corações, corpos e almas, mas atenção... nada de confusão!

Vida Social / Forma

Vida social - trabalho

O aspecto dissonante que liga Plutão a Urano em Áries o impulsiona a tomar decisões sem refletir sobre as consequências. Pese os prós e os contras. A solução ideal é que você encontre um meio termo que o ajude a ganhar sua independência sem os efeitos colaterais indesejados.

Primeiro decanato (21 de março – 1º de abril): Um caminho bem traçado!
O caminho está livre e não parece haver nada que o impeça de avançar e progredir em 2017! Nenhum planeta lhe causa problemas e você pode contar com o reforço de Júpiter entre os dias 10 de outubro e 25 de novembro para aumentar seus ganhos e se beneficiar com suas alianças recentes ou mais antigas. O generoso planeta permite que, no final do ano, você colha os frutos de seus esforços e que solde suas associações através de retornos suculentos, de bons investimentos e de uma superação positiva e criativa! Aproveite este céu limpo para concretizar suas ambições e se beneficie de seus recursos ocultos, como a intuição, pois, mesmo que eles decepcionem às vezes, eles devem ajudá-lo a farejar os bons negócios e, especialmente, orientá-lo na direção de atividades que o agradam e o inspiram! Você sabe como administrar sua impaciência e conduzir seu barco ao porto sem ceder aos excessos que lhe causaram problemas em outros tempos. Em janeiro, não brinque com fogo, prefira conter suas emoções e esperar sua hora. Entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro, Marte aumenta sua energia, impulsiona seu signo e sua ambição de conquistar o mundo, você não hesitará em reivindicar seus direitos entre os dias 10 e 23 de março, mas mantenha-se aberto ao diálogo entre os dias 21 de abril e 5 de maio, quando você defenderá sua causa com firmeza. Entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, você fará de tudo para impressionar e ter seus múltiplos talentos reconhecidos. Em setembro, você arregaçará as mangas para dar conta de suas diversas tarefas e aproveitar as oportunidades de se destacar. Se, entre os dias 22 de outubro e 7 de novembro, você cuidar para privilegiar o consenso e não fazer muita pressão sobre seus interlocutores, você pode terminar o ano contente consigo mesmo. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno o submeterá a desafios que você terá interesse em superar em 2018!

Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril): O sucesso, finalmente!
Você teve muitas dúvidas em 2016? Você evoluiu em um clima pouco favorável para seu desenvolvimento. No entanto, Júpiter lhe deu um impulso na primavera passada e, se você não percebeu os benefícios disso, você terá a possibilidade, em 2017, de se recuperar e colher os frutos de seus esforços! Você será um pouco perturbado pelos elementos (principalmente, se nasceu entre os dias 6 e 11 de abril) por volta dos dias 30 de março e 4 de agosto. Às vezes, você pode ter a impressão de chegar a um beco sem saída ou de encontrar uma adversidade para o qual não estava preparado. Não se desespere, pois você dispõe de inúmeros recursos e você desfrutará, no final do ano, de uma conjuntura inspiradora, que favorecerá sua evolução no plano financeiro e uma melhor percepção e exploração de seus talentos. Você também pode contar com Júpiter a partir do dia 25 de novembro para confirmar essas excelentes tendências, se destacar e ter plena consciência de seus meios. Em janeiro, contenha sua agressividade, que não é boa conselheira nos negócios. Você retoma o controle da situação entre os dias 10 e 24 de fevereiro, quando você dará o tom do ano (ofensivo)! Você não hesitará em se exaltar entre os dias 23 de março e 7 de abril para defender seus interesses, mas também para se beneficiar de seus potenciais. Não teime em manter suas posições e mantenha interações construtivas entre os dias 5 e 20 de maio. Neste inverno, você terá um pouco de dificuldade para deslanchar (entre os dias 5 e 20 de agosto) e terá vontade de mostrar a todos do que você é capaz. A primavera parece acelerar o movimento e, se você não atacar de frente seus interlocutores e sócios em novembro, você pode ter muito sucesso e usar sua tenacidade para encontrar o pote de ouro, terminando o ano em grande estilo!

Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril): Progresso constante!
Você se beneficia, em 2017, de uma rampa de lançamento que permitirá que você progrida de forma lenta, mas certeira e que você sustente seus projetos sem precisar renunciar a sua originalidade. Você deseja iniciar as estruturas de seus sucessos futuros sem fazer parte de um rebanho. Conte com uma conjuntura favorável a seus votos em 2017 para realizá-los. Talvez você tenha que tomar decisões importantes e tomar medidas enérgicas para orientar sua vida na direção certa. Sejam quais forem as opções, você saberá como acalmar o jogo para distribuir as cartas da maneira como achar melhor! Conte com Júpiter para divulgar suas ambições e propor contratos e associações à altura de suas esperanças até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. Você dispõe de todos os recursos necessários para concluir acordos e contratos de maneira vantajosa. Tente dominar sua impulsividade para que as decisões tomadas sejam as definitivas por volta dos dias 3 de março e 28 de setembro. Em janeiro, não precipite o movimento e espere o final de fevereiro para retomar as rédeas e tomar decisões refletidas. Entre os dias 7 e 21 de abril, você não será muito flexível e defenderá seus interesses, mas cuide para manter o diálogo aberto entre os dias 20 de maio e 4 de junho, quando seu humor ofensivo (mas não agressivo) pode ajudá-lo a marcar pontos. Você impressiona a todos entre os dias 20 de agosto e 5 de setembro e você aproveita os últimos fogos de Júpiter para finalizar contratos ou mudar de rumo. Você termina o ano contente consigo mesmo e orgulhosos de seus avanços, principalmente por volta do dia 11 de novembro, quando você compreende que foram a razão e a maturidade que permitiram que você tivesse um plano de carreira capaz de conciliar autonomia, liberdade e esperança de crescimento em longo prazo. O sucesso está ao alcance das mãos e você não deixará passar nenhuma chance de aumentar e prolongar seus efeitos em 2018!

Meu conselho

Um ano de crescimento lento, mas certamente promissor e duradouro. A conjuntura é positiva e, mesmo que ela traga alguns conflitos com a hierarquia e faça com que você tome decisões rápidas e que podem mudar as coisas, sua aposta deve ser bem sucedida: aquela de aliar seu desejo de construir as bases para suas ambições de longo prazo com sua liberdade de ação.

Ao longo dos meses

Forma
O mínimo que podemos dizer é que você está em uma forma olímpica! Ao invés de extravasar nos setores importantes de sua existência, pratique um esporte que usará muito de sua energia regularmente. Graças a isso, você encontrará o equilíbrio que lhe falta.

Primeiro decanato (21 de março – 1º abril): Nenhum obstáculo à vista!
Em 2017, você navega protegido contra as intempéries e você não sofre pressões que poderiam afetar seu equilíbrio. Netuno sai de seu decanato no dia 11 de janeiro e, assim, você fica menos suscetível ao mau-humor que, nos últimos tempos, afetou seu equilíbrio, cortou suas asas e sua moral. No entanto, seja prudente no começo do ano, quando você não estará protegido contra um pequeno vírus, e entre os dias 5 e 21 de setembro, quando você terá tendência a fazer coisas demais, correndo o risco de esgotar suas preciosas reservas.

Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril): Mantenha seu sangue-frio!
Em 2017, Netuno se posiciona em seu signo a partir da metade de janeiro e pode fragilizar um pouco suas defesas e incitá-lo a ruminar suas experiências passadas. Para fechar o ano com estilo e, principalmente, com saúde, resista à tentação de se exceder sem pensar nas consequências. Você estará mais vulnerável em janeiro, no final de março, no começo de agosto e entre os dias 21 de setembro e 6 de outubro, quando você terá dificuldade para priorizar suas prioridades. Você pode contar com Júpiter para conectá-lo favoravelmente ao mundo entre os dias 24 de março e 20 de agosto e a partir do dia 25 de novembro. O generoso planeta deve impulsionar consideravelmente sua energia e seus apetites de todos os tipos!

Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril): Equilíbrio a preservar e a manter!
Desde dezembro de 2016, você se beneficia de um clima celeste favorável a seu equilíbrio. Em 2017, você pode conservá-lo se conseguir administrar alguns excessos de emotividade e de impaciência por volta do dia 3 de março e do dia 28 de setembro. Haverá decisões a tomar, escolhas a fazer, não force nada em janeiro se quiser evitar problemas inflamatórios e, entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março, tente canalizar sua energia fervilhante! Entre os dias 6 e 22 de outubro, não abuse de suas forças. Você tem a faca e o queijo na mão e o céu a seu favor, mas isso não é motivo para relaxar. Caso contrário, é por sua conta e risco...

Meu conselho

Um ano dinâmico, que deve permitir que você conclua um capítulo e que retome e preserve seu ímpeto!

As estrelas

Mês a mês

Janeiro:
Mês para pisar no freio e fazer com que as negociações atuais corram da melhor forma possível.
Primeiro decanato (21 de março - 1º de abril)
Você estará inspirado nos dias 1º e 3, mas hesitará antes de se lançar. Seja no amor ou nos negócios, você trabalhará com cuidado. Se você estiver prioritariamente mobilizado pelo trabalho, você deve esperar o final do mês e a lua nova do dia 28 para dar destaque a seus projetos e se lançar na aventura.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Você deve suportar algumas tensões no trabalho nos dias 7 e 10, você deseja, mais do que nunca, conciliar trabalho e autonomia. Aposte no dia 11 para encontrar uma arma secreta ou ativar seus recursos para defender seus interesses. Você será verdadeiramente apoiado, e até amado, no dia 20, mas tome cuidado para não abusar de seus poderes. Caso contrário, é por sua conta e risco no dia 29.
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Você não demonstrará nenhuma paciência e terá vontade de se exceder (dias 10, 12, 23 e 27). Este começo de ano o convida a estudar de perto seu plano de carreira, mas não favorece a ação e recomenda que você espere a sua hora e que não force nada. Você vai de vento em popa, mas isso não é motivo para arriscar inimizades com parceiros que poderiam influenciar favoravelmente seu destino.

Fevereiro:
Um mês no qual você olhará para o futuro. Você dispõe de um belo potencial para soltar faíscas, mas só se você evitar ultrapassar os limites mesmo que fique tentado!
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Você age para abrir o futuro de acordo com seu ideal e não lhe faltam ousadia e combustível para seguir em frente! Você consegue apoio para seus projetos, e, se você consegue conquistar mentes, você também consegue conquistar corações por volta do dia 10, quando você estará super ligado! A lua nova do dia 26 recomenda que você se distancie um pouco dos acontecimentos para avaliar melhor suas chances de sucesso e para aperfeiçoar suas estratégias.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Você não hesita em seguir em frente e expressar suas vontades. Não lhe faltarão nem fantasia, nem audácia, nem ímpeto por volta do dia 16, quando você pode ter algum sucesso nos negócios, mas evite (dia 22?) o exibicionismo e acreditar que você é o rei do mundo, correndo o risco de se decepcionar e de ser repreendido por sua hierarquia, um pouco irritada com sua pretensão!
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Você começa o mês um pouco nervoso, mas poderá marcar pontos e conseguir apoio para seus projetos brilhantes por volta dos dias 9 e 11, quando só se terá olhos para você. Você dispõe de um clima celeste favorável a seu desenvolvimento e não se privará de desfrutar dele. Aposte nesse combustível cósmico para dar um show e convencer aqueles que você ama a acreditar em você e a segui-lo (dia 21). No final do mês, você será tentado a tomar uma decisão precipitadamente, talvez romper um contrato? Tente medir os prós e os contras antes de seguir em frente.

Março:
Um mês no qual a prudência e a reflexão são muito recomendadas para evitar os excessos de zelo, as decisões precipitadas e para abrir caminhos construtivos para o futuro.
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Um tempo de reflexão se impõe, especialmente no amor, domínio no qual, a partir do dia 16, você questionará o futuro do relacionamento e será tentado a voltar atrás. Aproveite esta fase de relativo descanso para separar o essencial do supérfluo e determinar aquilo que realmente conta para você. A partir do dia 20, o Sol lhe devolve as rédeas, mas não impede que você reflita profundamente sobre aquilo que você deseja realmente manter, melhorar ou eliminar.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Você será tentado a se isolar um pouco no começo do mês e você deve aproveitar esta pausa para se conectar a sua intuição e refletir sobre seu futuro, tomando medidas para melhorá-lo. Você surfará sobre boas ondas nos dias 8 e 9: suas reflexões são profundas, mas você deve evitar, se possível, magoar a sensibilidade dos outros (especialmente no trabalho) nos dias 24 e 30, pois você não estará protegido contra uma nevasca que pode afetar seu futuro profissional.
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Você começa o mês em ebulição, na onda do final de fevereiro. Decisões a tomar, uma escolha importante a fazer. Seja no plano privado ou social, você tenderá a forçar um pouco as coisas e a acelerar o movimento no dia 3, mas não sem correr riscos... Você estará determinado a ter a última palavra (dia 5), mas, se brincar com fogo (dias 12 e 17), você corre o risco de chegar a um beco sem saída. Tente concordar em vez de se opor para, no final do mês, identificar elementos positivos para você e para todo mundo.

Abril:
Um mês sensível, no qual você ficará dividido ou será submetido a humores que podem afetar seu entusiasmo. Você pode, felizmente, contar com o Sol em seu signo até o dia 19 para encarar e impulsionar sua saúde e sua moral.
Primeiro decanato (21 de março - 1º de abril)
Você defenderá seus interesses com unhas e dentes, dotado de uma determinação devastadora. Você pode conseguir alguns sucessos bem merecidos, mas que serão adiados... até maio. A partir do dia 4, Mercúrio cria uma confusão e dá um curto-circuito em suas interações. Mas você pode contar com a lua nova do dia 26, que ilumina suas finanças e seus potenciais para que você possa sair desse jogo.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Você está determinado a conseguir aquilo que deseja e não hesita em baixar suas guardas no dia 6! No entanto, tome cuidado para não ir longe demais nos dias 7 e 9 se quiser conservar suas chances de evoluir socialmente. Você terá escolhas e curvas fechadas a fazer, então tente conseguir o apoio em vez de irritar seus interlocutores ao mostrar suas diferenças. Tudo bem ser original e independente, mas não deixe de escutar, pelo menos um pouco, o que os outros têm a dizer...
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Você tenderá a duvidar de tudo e de você por volta do dia 8 e corre o risco de se isolar. Tente manter contato com o outro se quiser dissipar as nuvens que ameaçam sua vida amorosa e que o mantêm provisoriamente em um estado de frustração difícil de suportar. Reflita sobre aquilo que realmente importa no plano sentimental. A partir do dia 15, você deverá tirar lições do passado e começar a determinar aquilo que você realmente deseja para seu futuro. Um mês não muito confortável, mas útil para saber aquilo que você quer e aquilo que você não quer.

Maio:
Um mês que será beneficiado por uma iluminação celeste muito serena e que pode ajudá-lo a se projetar em longo prazo. Você pode aproveitar para se lançar na aventura.
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Até o dia 25, Mercúrio fica ao seu lado e o ajuda a negociar de forma vantajosa e a aproveitar seus potenciais para impulsionar seus ganhos. Você se mobilizará prioritariamente para defender seus interesses em maio, quando você desejará fazer aquilo que lhe agrada! Por que não? O final do mês lhe oferece uma lua amigável (dia 25) e o convida a iniciar conversas e a fazer encontros úteis e agradáveis.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Conte com seu charme, mas também com apoios ocultos para progredir na direção certa, aquela de seus interesses. Nos dias 4 e 9, você saberá perfeitamente como valorizar sua causa, mas tome cuidado para não abusar de seu poder de convicção, não tente forçar as coisas e aposte mais no diálogo e nos acordos do que nos confrontos inúteis. No dia 25, preste atenção para canalizar seus ímpetos e suas paixões, que poderia ser frustrados ou criar problemas em sua vida, caso você pense ser irresistível! Concentre-se mais na melhoria de seu status e lance iniciativas inspiradoras e promissoras, especialmente nos dias 28 e 31.
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Você avança de forma lenta, mas certeira na direção do sucesso. Seja no trabalho ou no amor, uma bela configuração cósmica (dia 19) parece lhe conceder tudo: a fantasia e a estabilidade, o inédito, o surpreendente e a constância. Aproveite esta conjuntura favorável a seu desenvolvimento para expandir as fronteiras do possível e realizar suas ambições em todos os planos.

Junho:
Um mês vivo, positivo e, provavelmente, construtivo se você respeitar a ordem maior: ouvir com atenção aquilo que todo mundo lhe diz.
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Você deseja melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas, especialmente por volta do dia 9, quando você saberá como aliar charme e eficiência para administrar os negócios e conseguir apoio para suas iniciativas em casa. A partir do dia 21, você será mobilizado por um entorno que o solicita, o qual você saberá orientar com iluminação e benevolência, com todas as chances de ser ouvido, entendido e compreendido.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Belos sucessos estão previstos em todos os domínios neste mês caso você se esforce para iniciar e elevar os debates. Se você evitar cobrir seus rastros, correndo o risco de provocar mal-entendidos (dias 4, 14, 25 e 27), você disporá de um clima que pode ajudá-lo a fortalecer seus laços no amor, a assinar acordos promissores ou a romper, nas melhores condições, os contratos que não trazem mais satisfação. Abra os olhos e o coração, pois você terá muitas oportunidades de decolar, especialmente nos dias 3, 13 e 20, que são muito favoráveis ao entendimento familiar, e até o último dia deste mês rico e positivo!
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
O amor parece promissor e você deseja se projetar em longo prazo. Espere viver paixões e ser surpreendido ou surpreender o outro. Nos dias 3 e 18, especialmente, você não passará despercebido por ninguém. O único problema seria se você insistisse teimosamente em suas posições e não mantivesse o diálogo aberto. Assim, você reduziria suas chances de agradar a todos. Isso seria uma pena e, certamente, evitável se você aceitasse fazer concessões. Que tal?

Julho:
Um mês um pouco agitado? A felicidade é merecida e você deve encarar aqueles que duvidam de suas mudanças. Faça com que sua situação evolua sem perturbar seu entorno. Missão difícil, mas longe de ser impossível!
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Uma pequena paixão, um encontro agradável e interações aprazíveis por volta do dia 7? Nada se opõe ao fato de você atravessar este mês em grande estilo e bem acompanhado. A partir do dia 22, o Sol se encarrega de impulsionar seu poder de sedução e sua libido. Uma excelente tendência, confirmada por uma deliciosa lua nova no dia 23, que lhe promete maravilhas no amor, que exalta sua criatividade e favorece seus laços afetivos. Se você tem vontade de começar uma ou aumentar a família, este é momento certo!
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Sua vida familiar não será tranquila nos dias 2 e 6: suas declarações de autoridade não agradarão a todos, seja no trabalho ou em casa. Aposte em sua intuição e nas lições tiradas do passado para agir e convencer. As coisas não irão muito bem nos dias 10 e 17, mas, se você concordar em dar um passo na direção do outro, você só terá motivos para comemorar. Nos dias 14 e, especialmente, 18, você conseguirá iniciar um diálogo e marcar pontos!
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Tome cuidado com os conflitos em família se você reivindicar muito abertamente uma autonomia que será repreendida no dia 5 e, especialmente, no dia 18, quando você não estará nada delicado e os outros também não. Espere conflitos em família ou com uma pessoa próxima se você não demonstrar flexibilidade, ficando preso a uma posição e afirmando seu direito de fazer apenas aquilo que você tem vontade. Você não está nada paciente neste mês. No entanto, um clima favorável a sua evolução e a seu desenvolvimento em longo prazo faz com que você entenda que, para avançar, é preciso acertar as contar. Felizmente, você termina este mês um pouco tempestuoso em grande estilo e... apaixonado (dia 30)!

Agosto:
Um mês que não dará muito lugar ao repouso. Com desafios a superar e sucessos a alcançar imediatamente ou muito em breve!
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
No começo de agosto, você estará com tudo no amor e cheio de boas intenções em família. Aproveite para se divertir e desfrutar plenamente do momento presente. A partir do dia 22, será necessário ser mais realista e encarar um mês que promete. Você está pronto para se mobilizar em todos os domínios, a arregaçar as mangas e fica atento à menor possibilidade de concluir um capítulo, especialmente no plano das finanças, que será muito favorecido a partir de outubro.
Segundo decanato (2 de abril - 11 de abril)
Evoluções ou revoluções estão previstas em agosto, o começo do mês o submete a conversas e a decisões a tomar no plano profissional. É hora de pensar sobre o que você realmente deseja realizar e transformar para tomar as medidas certas: seguir em frente ou romper com um passado ultrapassado! Pode ser que você fique dividido ou seja invadido por uma culpabilidade ligada a seu senso de dever e à vontade de preservar o equilíbrio e a segurança de seu entorno familiar (dias 15 e 17). Conte com seus talentos evidentes, com seu charme e com seu instinto para ir frente no dia 20, quando você não terá medo de nada!
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Um mês construtivo, no qual, seja lá o que você fizer, seja descansar sob o sol ou se mobilizar no trabalho, você selará acordos duradouros e poderá contar com seus parceiros sociais e afetivos para estabilizar seus ganhos e garantir uma segurança em longo prazo. Nos dias 13, 22 e, principalmente, 27, todos os elementos se reunirão para que você ganhe a partida, consiga apoio e marque pontos decisivos.

Setembro:
Um mês a administrar com o máximo de sabedoria possível para tirar o melhor de seus recursos e orientar definitivamente sua vida na direção certa.
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Um mês no qual você não terá medo de arregaçar as mangas e se esforçar para impor sua marca registrada. Se você estiver esperando respostas para suas perguntas e para negócios em andamento desde o final de julho, você pode esperar conclui-los entre os dias 10 e 18 de setembro. Você estará pronto para se exaltar no fia 16 para defender seus métodos, suas ideias e seus interesses. A partir do dia 22, dê espaço para o diálogo, é sua vez de dar um passo na direção do outro e, se possível, evitar polêmicas que o levariam a um desvio. Isso seria uma pena!
Segundo decanato: (2 de abril - 11 de abril)
Realize aquilo que você deve fazer sem confusões nos dias 5 e 20, pois você poderia dar de cara com incompreensões e, para alguns, com uma adversidade que não seria nada fácil de identificar. Seja organizado, concentre-se na tarefa a realizar e não desafie ninguém no dia 24, pois você poderia provocar um conflito do qual não sairia vencedor. Aposte em seus talentos, uma eficiência inegável e uma força de vontade inabalável, para marcar pontos e progredir no caminho certo.
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Aposte em seus talentos inegáveis e em uma originalidade que fará a diferença no dia 2: você estará irresistível. Seja no amor ou nos negócios, fique pronto para atacar, pois Vênus será seu aliado nos dias 13 e 15 para estabelecer um relacionamento e vislumbrar sua durabilidade com confiança. Talvez seja hora de se comprometer. Você terá interesse em continuar surpreendendo e maravilhando as pessoas que você ama ou quem você deseja seduzir (dia 18). Você não hesitará muito diante das decisões a tomar e de uma escolha de vida a fazer no dia 28.

Outubro:
Este mês favorável inaugura um período de provável prosperidade, mas você ainda tem trabalho a fazer e exames a superar. Suavize suas palavras!
Primeiro decanato (21 de março - 1º de abril)
Você está em paz com o mundo que o rodeia, seus parceiros sociais e privados neste mês, que você deve fechar em grande estilo. Boas vindas a Júpiter, que, a partir do dia 10 e até o dia 25 de novembro, lhe oferecerá a oportunidade de encontrar o pote de ouro, de aumentar seus ganhos e alcançar as estrelas. Prepare-se para decolar por volta dos dias 18 e 26, pois o sucesso pode estar ao seu alcance. Conte também com o clima celeste atual para impulsionar sua libido e soltar faíscas no amor e nos negócios.
Segundo decanato: (2 de abril - 11 de abril)
Um mês para administrar de perto o cotidiano e orientar toda sua boa vontade na direção certa, aquela que lhe garantirá apoio em todos os planos. Você começa com tudo (dias 1º e 3), mas não está protegido contra decepções ou frustrações nos dias 8, 9 e 10: suas interações não levam a nada e encontram problemas difíceis de identificar ou decisões coletivas que colocam em questão as suas conquistas. Conte com seu senso de negócio e de estratégias (dias 24 e 28) para sair desse jogo no final do mês, senão suas tentativas de sedução podem falhar.
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
As coisas não vão bem entre você e seu entorno social e privado por volta dos dias 8 e 11. Sejam quais forem suas tentativas, você terá a impressão de ser isolado. Nos dias 13 e 16, aposte no diálogo e na perseverança e não em sua originalidade, pois ela poderia desagradar nos dias 15 e 19, quando seus argumentos podem magoar a sensibilidade das pessoas. A lua nova do dia 19 o provoca e o convida a ousar... Mas sem pensar sobre os meios e as consequências!

Novembro: Um mês dinâmico e cheio de evolução para todos. É sua vez de aproveitar as oportunidades que passarão perto de você e de subir em um trem em movimento!
Primeiro decanato (21 de março - 1º de abril)
Júpiter o deixa leve? Conte com o generoso planeta para melhorar seus ganhos e, por que não, mudar de vida, de emprego, desenvolver seus potenciais e se conectar a seus recursos mais íntimos. Outubro foi autoritário, mas novembro pode lhe reservar belas surpresas, especialmente por volta do dia 13, quando você terá desejo de tudo e quando um Vênus cúmplice pode permitir que você satisfaça seus apetites ferozes. Sensualidade exacerbada, talentos exaltados, ganhos em alta, retorno lucrativo de um investimento. Tudo pode ser permitido. Por que se preocupar?
Segundo decanato: (2 de abril - 11 de abril)
Você será capaz de confiar em sua intuição e em seu mundo interior para explorar pistas que podem melhorar seus ganhos, mas também para exaltar suas emoções e sua sede de sensações fortes (dias 3, 4, 9, 16 e 21). Se você se esforçar para manter os pés no chão e não forçar as coisas com as autoridades (seu chefe, por exemplo), você pode marcar pontos e, por que não, corações. No dia 25, Júpiter encorajará seu entusiasmo, seus recursos íntimos, espirituais e materiais e o colocará em órbita em torno do sucesso!
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Você evolui na onda de um clima que favorece seu desenvolvimento e lhe dá a oportunidade de agir com ousadia, garantindo sua segurança e construindo as bases de projetos de vida importantes para você. Dotado de um raciocínio afiado e de uma determinação inabalável, você trabalhará, em novembro, para expandir seus horizontes, concretizar suas ambições e superar seus limites anteriores.

Dezembro:
Um final de ano protegido contra as frentes frias? Desafios se aparecem no horizonte de 2018, mas você os encara como um vencedor e consegue superá-los e, por que não, prolongar seus belos avanços de 2017.
Primeiro decanato (21 de março -1º de abril)
Você progrediu ao longo de um ano que lhe ofereceu diversas oportunidades de se desenvolver e de evoluir, tanto no plano social quanto no plano sentimental. Você traçou seu caminho até o topo e se comprometeu com perspectivas que podem garantir sua segurança. A partir do dia 20, você deverá lidar com Saturno, que, em 2018, se encarregará de testar seus avanços recentes, mas também de avaliar o caminho percorrido nos últimos 7 anos! Alguns desafios a superar a partir do dia 21, mas não se preocupe, você está preparado para defender suas convicções e seus interesses!
Segundo decanato: (2 de abril - 11 de abril)
Uma bela harmonia celeste parece ajudá-lo a terminar o ano em grande estilo e com tranquilidade. Você se beneficia de uma intuição exaltada, que deve permitir que você alcance as estrelas e que surfe no sucesso, mas só se você não ultrapassar os limites e mantiver os pés no chão e seu senso de realidade. No final do mês, você não hesitará em se lançar na aventura, a forçar um pouco suas mensagens e a impor sua visão de mundo, que deve ser compartilhada no dia 28, quando você estará inspirado e será convincente!
Terceiro decanato (12 de abril - 20 de abril)
Cuidado para não provocar hostilidades no começo do mês, quando sua abordagem da vida, do relacionamento e da associação não agradará a todos. Aposte mais em seus sucessos recentes e em uma visão em longo prazo para tranquilizar e conseguir apoio nos dias 6, 10 e 16, suas ideias e seus favores serão aclamados. Idem para o amor no dia 20, quando você poderá se apaixonar ou reacender a chama, surpreendendo o outro, que não resistirá por muito tempo a seu charme magnético!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019