Ir para:

    Em 2031, é o fim de um ciclo de 12 anos. Você tem a oportunidade este ano de concluir alguns dos seus projetos, de concretizar ideias que estão no ar há talvez vários anos, de terminar o que você começou… É com base nisso que você vai concluir da melhor maneira seus projetos mais importantes, examinando com objetividade tudo o que você conseguiu fazer até aqui. Você dispõe de uma excelente posição para isso. Ao aproveitar os erros do passado e transformá-los em aprendizados, você pode até mesmo conseguir novos trunfos.

    A vida amorosa Macaco em 2031

    Para atravessar este ano do Porco da melhor forma, faça uma análise de suas necessidades, que às vezes são diferentes de seus desejos, livrando-se de um passado que pode ser pesado. O balanço deste ano pode semear a dúvida em seu coração. Mas não veja isso como um fracasso: é uma etapa necessária para esclarecer suas expectativas e avançar em direção a relacionamentos mais autênticos e equilibrados.
    Em casal: Ao dialogar com seu parceiro, você tem as melhores chances de discutir a questão e encontrar compromissos que estabeleçam e mantenham o equilíbrio em sua relação. Este ano não é o ano das separações, mas sim de ajustes necessários para consolidar sua dupla.
    Solteiro: Os encontros não faltarão, mas reserve um tempo para conversar e conhecer o outro antes de se revelar. Para que uma história seja construtiva, deve ter bases sólidas.

    Nosso conselho: Não é se mantendo fechado em sua bolha que você conquistará um coração, mesmo que você tenha um pouco de dificuldade em confiar e se apegar.

    Relacionamentos de amizade Macaco em 2031

    No início do ano do Porco, você se sente um pouco sozinho. Uma melancolia surda o acompanha enquanto o passado o puxa pelos pés. Talvez seja necessário romper com alguns para esclarecer certas relações, purificar de uma vez por todas os velhos conflitos, as polêmicas antigas, as feridas cicatrizadas. É ao se reencontrar depois em uma relação de confiança que você poderá partir para novos projetos coletivos, em boa companhia.

    Nosso conselho: É melhor dar tempo ao tempo e abandonar sem arrependimento o que não o faz prosperar. Alguns bons amigos valem muito mais do que muitos colegas tóxicos.

    Ambiente familiar Macaco em 2031

    Na primeira parte do ano de 2031, você pode se sentir um tanto aprisionado pela sua família. Entre as pressões, compromissos e responsabilidades, por um lado, e a impaciência, nervosismo e suscetibilidade, por outro, é possível que você enfrente dificuldades para evitar conflitos. No entanto, o clima melhora consideravelmente ao longo do ano, à medida que você avança em direção aos resultados e recompensas de seus esforços. É, afinal, um belo ano que marca o fechamento de um ciclo muito evolutivo.

    Nossa dica: Para obter recompensas muito valiosas, é essencial aceitar se dedicar plenamente durante alguns meses. Fugir das suas responsabilidades não o levará a essas conquistas esperadas.

    Equilíbrio e bem-estar Macaco em 2031

    Este ano, você deseja se sentir em harmonia com todos os seus entes queridos, seja seu parceiro, sua família, seus amigos ou colegas. Suas reflexões estão voltadas para seus relacionamentos com os outros. Reserve alguns momentos para se reenergizar e cuidar de seus ideais pessoais. Não se esqueça de si mesmo em sua busca pela felicidade e bem-estar dos outros. Faça as pazes com seu passado de uma vez por todas durante essas pausas. Prepare-se para um novo ciclo de doze anos que, no próximo ano, o colocará na linha de partida.

    Nossa dica: Encontre o equilíbrio entre suas necessidades e as dos outros. É nesse equilíbrio, feito de diálogos, silêncios e compromissos, que reside sua serenidade.

    Jornada espiritual Macaco em 2031

    Este ano, você deseja se sentir em harmonia com todos os seus entes queridos, seja seu parceiro, sua família, seus amigos ou colegas. Suas reflexões se concentram em suas relações com os outros. Reserve alguns momentos para se recarregar e cuidar de seus ideais pessoais. Não se esqueça de si mesmo em sua busca pela felicidade e pelo bem-estar dos outros. Reconcile-se com seu passado de uma vez por todas durante essas pausas. Prepare-se para um novo ciclo de doze anos que, no próximo ano, o colocará na linha de partida.

    Nosso conselho: Encontre o equilíbrio entre suas necessidades e as dos outros. É nesse equilíbrio, feito de diálogos, silêncios e compromissos, que reside sua serenidade.