Horóscopo

Dragão: seu horóscopo chinês 2022

Escrito por Tânia

Este ano poderá ser bom, mas você poderá estar não muito feliz. Ao contrário do ano anterior, o ritmo será mais lento. As pessoas levarão tempo para fazer as coisas e para se decidir. Portanto, isso vai incomodá-lo enormemente. Veja, Dragão, se você deseja que este ano seja bem-sucedido, dobre sua paciência. Diga a si mesmo que você não pode ter tudo para ontem. Além disso, não ceda aos efeitos colaterais do desânimo, que podem impedi-lo de seguir em frente. Aproveite os prazos impostos para refinar seus projetos ou seu trabalho. Aperfeiçoe-se quando as circunstâncias assim exigirem. Ao fazer isso, este ano será um sucesso para você e para seus projetos.

Novo:Horóscopo Chinês 2021 do Dragão, Horóscopo Chinês 2022 do Dragão, Horóscopo Chinês 2023 do Dragão, Horóscopo Chinês 2024 do Dragão.

Vida amorosa do Dragão

Você é espontâneo e tende a conhecer pessoas facilmente. Em casal, você expressa seus sentimentos e espera o mesmo em troca. Este ano, amores e corações estarão meio mornos. Tudo estará mais tomado por suspeitas do que o normal. Os corações da pessoas exigirão mais promessas de segurança antes de embarcarem em uma história sentimental. Portanto, é possível que você encontre mais demora ou que uma relação esteja apenas desperdiçando seu tempo. Seja paciente em vez de pressionar. Isso será mais produtivo.

Conselho : Se você sentir que nada está avançando, evite tomar a decisão errada. Dê tempo à pessoa que ama. Aguarde o tempo que for necessário. Ao fazer isso, você obterá o que deseja.

Círculo de amigos

Você gosta de frequentar lugares bonitos. Este ano, não se ofenda se seus amigos preferirem ficar em casa ou recebê-lo em condições mais simples. Entre no jogo, não seja relutante. Se você for recebido de um modo mais simples, não pense que seu anfitrião é mesquinho, porque não se trata de nada disso. Portanto, não fique fazendo perguntas. Espere até que lhe digam as coisas, na hora certa.

Conselho : Este ano, as pessoas irão permanecer discretas sobre suas vidas privadas. Elas evitarão de falar sobre assuntos íntimos. Faça o mesmo e tudo ficará bem.

Vida espiritual do Dragão

A simplicidade estará em ordem este ano. Mas pode ser que você tenha problemas para encontrar seu rumo. Às vezes, você sentirá que não vive mais intensamente como antes. Se você quiser evitar uma crise, entre em sintonia consigo mesmo. Escolha ser autêntico. Seja você mesmo e não se importe se você não estiver no topo. Para ajudá-lo, o melhor será se desapegar das aparências às quais se apega.

Conselho : Este será o ano perfeito para mostrar como você é, sem disfarces. Se for difícil, cuide de sua famosa timidez, que você saberá abandonar.

Bem-estar

Você é conhecido por uma vitalidade incrível. É preciso realmente de um exagero de atividade para se sentir esgotado. Este ano, você poderá, porém, se sentir superado com uma preguiça incomum. O desejo de não fazer nada poderá fazer com que você fique mais tempo em seu sofá favorito. Esse estilo de vida o ajudará a descansar, porque você realmente precisa de um pouco de descanso. No entanto, não deixe de praticar alguns esportes nem deixe completamente de lado um hobby que você gosta.

Conselho : Desconecte-se um pouco, pois essa é a melhor estratégia neste ano. Mas isso não é motivo para não fazer nada e ficar acomodado!

Vida familiar do Dragão

O Coelho o estimula a passar mais tempo do que o habitual com sua família. A princípio, isso parecerá agradável, mas a longo prazo poderá incomodá-lo. Além disso, o clima estará calmo demais. As crianças preferem ficar em casa porque suas atividades habituais as incomodam. Caro Dragão, fique calmo. Não force as coisas. Aceite esses novos humores. E tenha certeza, isso é apenas momentâneo.

Conselho : Lembre-se de que este ano você precisa absolutamente ter paciência com as coisas, sob todas as circunstâncias e com todos. A bom entendedor, uma palavra basta!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Biorritmo gratuito: Curvas e dicas

Rato: seu horóscopo chinês 2023

Os ciclos planetários na astrologia mundial

Horóscopo chinês 2023 para o Boi