Astrologia

Urano nos signos

Elena | 24/07/2013 - Última modificação: 25/09/2020

Urano é principalmente conhecido pela "crise dos quarenta" que ele provoca aos 42 anos de idade, quando ele já percorreu a metade de sua revolução e se encontra em sua posição no momento do nascimento. Na verdade, Urano indica, em um mapa astral, o espírito de independência e a receptividade das correntes coletivas. É graças a este planeta que conseguimos nos diferenciar das massas e nos integrar a elas como indivíduos.

Eventos inesperados e atos impulsivos! Leia mais

Novos hábitos, novas condições de vida! Leia mais

Mudança repentina devida a causas imprevisíveis! Leia mais

Urano leva 84 anos para circundar o zodíaco, ficando em cada signo por cerca de sete anos. Então, seu efeito é geracional, parecido em todas as pessoas nascidas em um mesmo ano, mais ou menos potente dependendo da configuração de cada mapa. Mas, em todos, ele induz um ganho de independência aos 21 anos, uma crise ou uma feliz mudança entre os 40 e os 42 anos, um novo ganho de autonomia aos 62 anos e, para aqueles que viverem muito, um novo começo aos 84 anos!

Urano em trânsito anuncia mudanças repentinas, reviravoltas inesperadas, surpresas... Quando é bem vivido, Urano dá forças para mudar radicalmente o caminho a fim de ter novas experiências e direcionar sua vida para o melhor de nossos interesses. Em mau aspecto, ele causa problemas, quedas, egoísmo, muita impulsividade, uma excentricidade que pode marginalizar, acidentes, incêndios... Descubra agora o trânsito de Urano em Áries nos 12 signos astrológicos

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar