Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 03 de Junho
Santo Carlos Lwanga
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

12 conselhos para encarar o outono

  Escrito por Virginie Lassère


O outono chegou, vamos manter a moral.

O outono não se resume apenas a dias mais curtos, chuvas torrenciais e resfriados a mil. Também é uma estação colorida com as árvores exibindo seu mais belo adorno.

Amarelo, vermelho, laranja, ocre... Tantos tons quentes nos quais devemos nos inspirar para otimizar o verão passado e enfrentar o inverno que se aproxima.

A moral e o físico nos dão as chaves para nos cuidar. Signo por signo, aqui está o que fazer para passar um outono cheio de vitalidade.
Áries: A moral: Outono não é sinônimo de inatividade. Depois de ter isso em mente, verá que esta estação não será fácil. Obviamente, você precisará de força de vontade para nadar quando estiver frio lá fora ou correr depois do anoitecer. Mas não lhe falta vontade e, se o tempo obriga a ficar em casa, ponha em execução seus projetos de decoração, receba os amigos, faça uma festa. Veja, já, como fica melhor...

O físico: Deixe sua dieta mais leve e, acima de tudo, reserve um tempo para saborear o que tem no seu prato. Sim, levar tempo é a chave para recuperar o bem-estar nutricional. Porque fazer suas refeições em movimento ou comer a toda velocidade o predispõe a inchaço, azia, várias doenças não sérias, mas nada engraçadas. Faça uma cura de desintoxicação, se necessário, e levante-se cedo. Como você tem a sorte de ser uma pessoa que gosta da manhã, você poderá aproveitar ao máximo o dia que se anuncia.

Gêmeos: A moral: Outono ou não outono, você tem a enorme vantagem de se adaptar a todos os ambientes, mesmo que sejam frios ou sombrios e o que você não pode mais praticar ao ar livre, você o fará no calor e no conforto de sua casa. O importante para você é continuar a levar uma vida social fértil em reuniões e eventos. Tenha planos, uma noite, um jantar ou oportunidades para se mostrar e conversar, você aumenta sua moral e se mantém no seu elemento.

O físico: Fique em casa, sim, mas não muito. Porque ficar colado na TV não é bom para ninguém. Como você tem uma personalidade curiosa e móvel, mova-se! Não se trata de quebrar recordes, apenas de se manter em forma. Defina metas fáceis de alcançar: dê 6.000 passos durante o dia, deixe o carro o máximo possível, não lanche entre as refeições... com um mínimo de vontade, você terá sucesso. Todas essas pequenas vitórias aumentam a autoestima. Isso é essencial para estar bem com os outros.

Leão: A moral: No outono, o sol se põe mais cedo e você não ama nada mais do que brilhar intensamente. É chato, mas o desafio para você é continuar a brilhar apesar de tudo e, para isso, você tem os recursos. Sensível ao efeito que produz, você não se deixa derrotar, nem agora nem nunca. Você cuida da sua pele, seu corpo, sua aparência. Descobrir que você sempre gosta de si mesmo, mesmo debaixo de paletós grossos e com o nariz avermelhado pelo frio, é sua melhor droga.

O físico: É na alimentação que você deve agir principalmente, menos carne, menos molhos, mais peixe e vegetais, frutas, ácidos graxos essenciais... Ao mesmo tempo, pense em ficar oxigenado. O ar fresco, mesmo frio, dá um impulso. Se possível, de manhã. Porque assim que você acorda, você está na parada. Em casa, o declínio de energia geralmente ocorre no final do dia. Então é hora de mergulhar em um banho perfumado com óleos essenciais e relaxar.

Virgem: A moral: O outono e o próximo mergulho no inverno podem ser uma fonte de ansiedade e por boas razões, com tudo a ser organizado no início do ano letivo e os impostos que estão chegando e os custos das festas, há algo para te estressar. Exceto que há coisas muito melhores a fazer e é seu bom senso que o ajudará. Para fazer isso, apenas ouça sua pequena voz interior, ouça a maneira como seu corpo se expressa. Dê a si mesmo o que você precisa, oligoelementos, lipídios, carboidratos... Preocupado com a dieta, você saberá como gerenciar tudo isso perfeitamente. Confie em si mesmo e aguenta coração!

O físico: Você só entra em sua melhor forma depois de cumprir suas obrigações. De manhã, você realiza conscientemente seus deveres como pai, dona de casa, mulher ativa. Ao meio-dia, você está na parada. Isso significa que você tem tempo suficiente para atividades físicas e manutenção regular. Esforços cuidadosos e não violentos, atividades regulares sem abusar, como um bom gerente, você não terá um objetivo exageradamente alto e nem se contentará com pouco.

Escorpião: A moral: Como o outono, você é essa natureza que dorme, mas mantém nas profundezas da terra o calor que lhe permite sobreviver. Cabe a você fazer dessa transformação subterrânea e secreta um trampolim para enfrentar o inverno e renascer na primavera. Para fazer isso, você precisa ir à luz. Se puder, voe para destinos ensolarados. Caso contrário, opte pela terapia de luz. Ao se expor diariamente a essa luz branca imitando a do sol, você redefinirá seu relógio biológico interno.

O físico: Um bom prato, um esporte excessivo para compensar, você nunca faz em meias medidas. Bem, você vai começar neste outono! Primeiro, por uma dieta saudável, não para se submeter à tirania estética que nos é imposta, mas para se encher com o combustível que você precisa para funcionar. Então você pode considerar a drenagem para eliminar os efeitos do estresse. É importante cuidar de si mesmo e se concentrar novamente em seus recursos mais profundos.

Capricórnio: A moral: A pressão e o estresse são seus piores inimigos, pressões que você inflige a si mesmo a propósito. Você frequentemente se abstém de fazer o que deseja sob o pretexto de que não é razoável ou que o excesso seria prejudicial para você. No entanto, seria bom parar de se coagir moral ou fisicamente. Se o outono incitar uma certa restrição: muito frio, tempo insuficiente ou cheio de falsas boas razões para você se retirar, é importante fugir das atmosferas confinadas que poluem sua mente e seu corpo.

O físico: Coma mais para evitar lanches o tempo todo. Coma mais para ficar satisfeito ao final de uma refeição, desde que coma levemente. Pare com as guloseimas que você engole sem pensar, de mergulhar em um pacote de batatas fritas ou de fazer bolos. Como é hora de limpar o corpo de tudo o que o obstrui, opte por sucos verdes, vitaminas e depois prepare-se para dormir indo para a cama assim que se sentir cansado. Não se trata de hibernar, apenas de aproveitar o outono para encontrar seu ritmo e respeitar seus ciclos de sono.

Aquário: A moral: O passado não lhe interessa. O presente, você não mora nele. Como você sempre está de olho no futuro, experimente esse período de outono como um momento para passar antes de enfrentar o inverno e retornar aos dias ensolarados. Não é para acampar no outono, é claro, mas para dar a si mesmo os meios de viver bem e estar em ótima forma na bela estação, esse é o desafio que você deve enfrentar. Imagine que você é um atleta de ponta. Imagine que você está treinando para atingir o desempenho máximo em uma competição importante. Bem, treine-se para ter uma mente de campeão.

O físico: Não pule as refeições sob o pretexto de que você não tem tempo ou, pior, não engula qualquer coisa para se igualar aos mais apressados. Em vez disso, aproveite o outono para curtir a natureza e diminuir o ritmo. Desacelere, mas não adormeça. Dedique algumas horas por semana à atividade física de sua escolha e force-se a ser regular. Regularidade é a principal coisa. Ela estruturará sua semana, suas atividades, sua vontade. Para ir longe, você tem que andar direito.
Touro: A moral: Déficit de sol, dias mais curtos, menos tempo para fazer o que você deve fazer - especialmente porque você costuma ficar bem lento e não consegue encontrar o ritmo até 3 a 4 horas após o acordar - muitas vezes você tem a sensação de falta uma vez que o outono se instala. Só que o que pode ser sentido como frustração é uma oportunidade de reorientar o essencial. Agora é a hora de se envolver no que é realmente certo para você e deixar de lado o que não lhe traz grandes coisas. Comece com uma grande limpeza de outono.

O físico: Ir às comprar, passear o cachorro são ocasiões para colocar o nariz do lado de fora. Ao andar no seu ritmo, fazendo longas caminhadas, você se recarregará com boa energia e, ao passear com os amigos, você manterá laços sociais essenciais ao seu bem-estar. É tranquilo. É legal. Faz bem. Sem atacar o seu corpo. No seu próprio ritmo, apenas no seu próprio ritmo.



Câncer: A moral: Você que gosta de intimidade e tranquilidade, se acomoda no outono como um suéter de cashmere velho, muito quente, muito macio. Sonhador e caseiro, você se enrosca em um casulo. Uma fogueira a lenha, uma xícara fumegante de chá e você está no seu mundo interior. Pode ser a oportunidade de se alimentar com leituras, histórias ou até mesmo escrever suas próprias. Mas também pode ser uma oportunidade de se desviar para o vago da alma. A diferença é que o frio intenso lá fora está lá para estimular você. Então, vamos nos mexer!

O físico: Limite o açúcar e os doces que, se forem momentaneamente bons para a moral, são prejudiciais à saúde. Se você estiver com fome, escolha frutas frescas ricas em vitamina C e, gostando ou não, você precisa se mexer. Não entre em pânico, você não precisa correr uma maratona, mas, mesmo assim, é essencial um mínimo de atividade física. Melhor fazer de manhã porque é quando você está mais energizado. Yoga, alongamento, caminhada, tudo gentil, sempre gentil...

Libra: A moral: O outono é como você, quente e frio, extravagante e rigoroso. Esta estação reflete sua ambivalência. Portanto, como é a estação que combina com você, comemore-a sem duvidar da sua capacidade de viver harmoniosamente desta vez. Porque o bem-estar acontece primeiro na cabeça. Para fazer isso, defina metas fáceis de alcançar. Todas essas são oportunidades para ganhar confiança e cultivar um otimismo que às vezes pode lhe faltar.

O físico: O principal é obter oxigênio estando fora o máximo possível, praticando yoga, respirando profundamente. Planeje atividades físicas durante a tarde, porque antes você ainda não se recuperou de uma noite sem dormir ou da falta de sono devido ao retorno tardio de uma festa. Frequentemente frágil dos brônquios, você deve tomar cuidado especial para evitar resfriados. Com uma jaqueta bonita, um suéter grande, você está pronto para atravessar o outono em forma e com estilo.



Sagitário: A moral: Otimista como você é, não é o outono e as temperaturas frias que vão corroer sua moral. No entanto, o que você idealmente deseja fazer nem sempre está alinhado com o que você realmente realiza. É por isso que mesmo você deve se sacudir. Mas cuidado, não se trata de fazer muito, mas sim de fazer bem. Para fazer isso, coloque a barra em uma altura aceitável. Você não tem nada a provar, muito menos para provar para si mesmo, o importante é viver esta temporada em boas condições. Nem mais, nem menos...

O físico: Assim que tiver oportunidade, vá para o campo, respire fundo, favoreça as atividades ao ar livre. Você foi feito para ficar do lado de fora, é no ar fresco que você se regenera e, quando o tempo o impede de sair, compense com uma dieta equilibrada. Embora você goste de carne, limite sua ingestão. Vá devagar com queijos, molhos, cremes, o bom vinho. Isso evitará que você ganhe peso, e só isso já valerá a pena.

Peixes: A moral: Em vez de absorver o humor dos outros e sofrer com isso, se necessário, identifique suas próprias emoções, desperte aquelas que o fazem se sentir bem, compense as que o desestabilizam com Florais de Bach, por exemplo, ou magnésio. É vital estar em harmonia com seus sentimentos. Assim, você estará melhor equipado para superar o outono que anuncia os rigores do inverno. Como os dias são mais curtos, é mais fácil vivê-los intensamente. Cuidando de você. Mantendo vínculos com os outros.

O físico: Não à indolência. Não à preguiça. Não procure desculpas, não há. Manhã gelada ou não, você tem que se mover. Não para não quebrar recordes, basta se mover. Comece o dia com um café da manhã sólido à base de ovo, presunto, queijo... Evite açúcar branco, que desmineraliza o corpo e faça um mínimo de exercício. Determine um plano de ação: faça compras com as amigas, ande de bicicleta com seu companheiro ou namorada. Juntos, vocês se sentem mais fortes, mais ousados, mais motivados. Você entendeu tudo.

0 comentário - 12 conselhos para encarar o outono


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019