Astrologia

E agora, essa volta às atividades?

Escrito por Elena

E agora, esta volta às atividades ?

É hora de termos consciência profissional. Esta época é, evidente, diferentemente percebida pelos signos astrológicos e, por isso, a volta às atividades de cada signo também será diferente... É uma boa oportunidade de lembrar a todos qual é o tipo de atividade que lhes corresponde melhor.

Áries

Nunca é com alegria do coração que você retoma as roupas de trabalho, mas, além disso, seu temperamento o leva à ação e, uma vez que o luto de suas férias bate, você entra de cabeça em suas atividades sem analisar o terreno suficientemente... como sempre...
Sem emprego? Você não é necessariamente feito para ser independente, mas precisa agir livremente. O esforço físico não o desencoraja e você aprecia objetivos difíceis. Com essa bagagem, você deve se preocupar em encontrar uma ocupação gratificante.

Touro

Em geral, a atmosfera do retorno às atividades combina com você perfeitamente e, este ano, tudo está pronto para um retorno pacífico e lucrativo às suas atividades habituais. A rotina combina com você e você encontra seu local de trabalho, seus colegas e seus projetos com um prazer sensual.
Sem emprego? Empregado, chefe ou autônomo, você é um dos signos mais confiáveis do zodíaco. Você se interessa particularmente por plantas, animais, crianças... A lucratividade continua sendo sua principal motivação, no entanto.

Gêmeos

Restrições, horários e responsabilidades dificilmente são a sua praia e, ainda este ano, será preciso muita disciplina para retornar às suas tarefas. Boas discussões com seus colegas e projetos concretos devem ajudá-lo a entender melhor suas expectativas e a acertar.
Sem emprego? Você tem um dom muito pessoal de criar ocasiões e raramente perde uma oportunidade. Resta a você colocar consistência e vontade, você encontrará um trabalho!

Câncer

Para muitos de vocês, a volta às atividades tem um sabor de novos livros e cadernos, um perfume de infância que mantém sua nostalgia habitual por um mundo passado. Se o seu trabalho for satisfatório, você o encontrará com imenso prazer. Se for frustrante, sua tenacidade superará as dificuldades.
Sem emprego? Comece agitando seu torpor natural e confie na sua intuição. Tudo sobre crianças, culinária, casa lhe é familiar e gratificante. Você é tão bom funcionário quanto chefe.

Leão

Você terá que se interessar pelos detalhes e pela organização meticulosa de seus projetos. Isso não deve ser um problema para você, desde que você seja o chefe ou independente. Se você tiver que obedecer, será mais difícil...
Sem emprego? Olhe para seus amigos e conhecidos: oportunidades inesperadas podem surgir em seus relacionamentos. Você prefere posições de responsabilidade e o trabalho criativo.

Virgem

A volta às atividades será em suas cores espirituais, uma atmosfera estudiosa e um provável reconhecimento de suas habilidades analíticas e gerenciais. Você pode pensar desde os primeiros dias em estabilizar sua situação e ancorar seus ganhos na duração e na segurança.
Sem emprego? Sua situação deve mudar nas próximas semanas. Tudo relacionado ao trabalho médico, paramédico ou social é ideal para você. Sua consciência profissional e sua capacidade de trabalhar em equipe são suas principais vantagens.

Libra

Sua capacidade de se adaptar a todas as atmosferas o ajuda a passar da despreocupação das férias para uma melhor organização, disciplina necessária e relacionamentos positivos com seus colegas ou associados. No entanto, é com um pouco de dor no coração que você volta à rotina, muitas vezes lucrativa, raramente festiva...
Sem emprego? Você é um diplomata nato que trabalha melhor em equipe e busca, acima de tudo, uma boa dinâmica, contatos variados e a oportunidade de cuidar do belo, seja com arte, decoração, música ou comércio de luxo...

Escorpião

Aqui está um clima intelectual que agrada a você! Mais restrição, discrição, raciocínio que conclui o assunto, reflexões construídas e profundas, isso o muda e combina com você. Você poderá dar conta, nos próximos meses, de um trabalho considerável e muito lucrativo!
Sem emprego? É hora de correr atrás: sua energia está no topo e suas capacidades de aprofundamento, seu instinto e até seu poder de manipulação gerarão várias oportunidades.

Sagitário

Voltar às atividades o estressa um pouco, uma mistura de arrependimentos por suas últimas férias e motivação para seus próximos objetivos profissionais. Com o passar dos dias, é provável que essa tensão aumente se você não relativizar os pequenos problemas que às vezes o atrasam.
Sem emprego? Se você conseguir disciplinar os impulsos que o atravessam e se organizar sua vida, sua organização meticulosa deve valer algumas boas surpresas para você, especialmente no nível das associações. As profissões de viagem e idiomas são particularmente adequadas para você.

Capricórnio

Você recebe bem a volta às atividades, o retorno à calma com serenidade e prazer antecipado. De fato, você vai, ao longo das semanas, em direção a mais segurança e paz em seu trabalho, onde certamente notarão sua disciplina formidável e sua coragem impecável.
Sem emprego? Não se deixe oprimir. Muitas vezes você não tem confiança em suas habilidades quando se precisa de muito rigor e de uma disciplina surpreendente. Não hesite em mostrar seus talentos nas profissões de construção ou na administração.

Aquário

Você depende apenas de si mesmo para levar seu barco para onde quiser e como quiser. No entanto, sua vida cotidiana pode às vezes ser bloqueada por outras vontades que não a sua, o que promete algumas discussões...
Sem emprego? O período é excelente para ser notado, mas menos para se impor. As profissões independentes são adequadas para você, tendo que se reportar apenas a si mesmo e em estrita liberdade de métodos.

Peixes

Seu estado de espírito sonhador e um tanto caprichoso pode ser perturbado para uma volta às atividades estudiosa e muito disciplinada, mas você logo se fundirá à atividade ambiental, passando completamente despercebido ou, pelo contrário, notando-se positivamente de acordo com o que que você decidiu.
Sem emprego? Evite cair em pensamentos negativos e use sua tremenda intuição para subir os degraus do sucesso. Empregos que exigem humanismo e dedicação são feitos para você, mas não seja voluntário por toda a sua vida!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Calcule a posição de Urano

Descubra como celebrar as festas!

As previsões 2020 para os 12 signos

Horóscopo de Novembro de 2021