Astrologia

12 conselhos para passar o outono

Escrito por David

O outono está chegando e oferecemos alguns conselhos otimistas para entrar em forma e fortalecer suas defesas naturais. A fim de evitar a queda típica do moral, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se fundir com as belezas desta temporada antes de enfrentar o torpor do inverno. Seu signo astrológico tem tanta riqueza que sua razão às vezes ignora que é bom invocar suas qualidades para permanecer cheio de vitalidade. Vamos dar a volta no zodíaco:

Áries

Tomar um chocolate e se mexer: Refugie-se em uma sala de chá com a outra metade para saborear um bom chocolate quente. Prove esses momentos e cultive a maravilha de quem você é e daquilo que compartilha. Perceber a existência em termos de presente é uma maneira de parar de ver o copo meio vazio. Em seguida, parta para explorar trilhas através de uma série de rotas arborizadas, isso o animará. Você não pode ficar sentado sem fazer nada por muito tempo, portanto, se movimentar de forma saudável pode ser uma boa alternativa.

Touro

Ganhar altura para criar raízes: Saia com seus amigos e supere seus limites programando coisas mais originais do que o habitual para evitar a depressão sazonal. Um batismo em um balão de ar quente lhe dará um ponto de vista panorâmico sobre a condição limitada ou comum dos pequenos seres humanos. E volte à Terra para encher de energia todas as manhãs, selecionando os alimentos certos para abastecer seu corpo com combustível que o ajudará a acompanhar o ritmo que você definir.

Gêmeos

Muita cultura e ser criativo: Torne-se leve, seja livre e vá a exposições para provar as cores multicoloridas, ver a arte pop em um museu de arte contemporânea e ser feliz como Ulisses, que fez uma boa viagem. Depois disso, você pode explorar sua imaginação de ideias para criar coisas bonitas, como bordar seu primeiro nome em um moletom, seja o nome de seu amante ou uma palavra fofa ou até apimentada. Você pode até aplicar esse conceito a emblemas coloridos para alegrar seu outono.

Câncer

Fazer uma viagem nostálgica e voltar mais sereno: Dê um passo para trás no tempo para revisitar a cultura dos hippies, a música power flower e as tonalidades vivas e brilhantes do seu outono calmo e solitário. Vá para a terra da utopia, longe do materialismo circundante, para recarregar melhor suas baterias. Quando recuperar sua energia, aproveite seu parceiro para preparar pequenos pratos agradáveis que apelarão a sua criatividade e ao seu sabor garantido. Há muito que fazer para se divertir e surpreender o seu paladar!

Leão

Cuidar de si mesmo: Faça uma viagem com seu peso de boas palavras na mala, leia com a cabeça descansada os grandes romancistas e entenda que a vida nada mais é do que uma viagem de uma costa a outra. Aproveite os dias que se estendem sem cair em um tédio voluptuoso. Quando você estiver em casa, ignore as marcas de cosméticos e faça você mesmo uma máscara para tratar sua pele da melhor maneira. Educando-se um pouco, é possível cuidar do rosto com ingredientes naturais para firmar e reduzir as rugas. Para se redescobrir, você vai reviver!

Virgem

Se aconchegar: Prepare vitaminas com leite de coco ou maçã sem exagerar, você estará nutricionalmente bem armado. Ferro, cálcio e magnésio vão fazer você amar este outono e você pode até mudar o ingrediente a cada vez para variar os prazeres. Depois de bem alimentado, e para garantir dias bem-sucedidos de casulo, invista em um cobertor muito quente que o envolverá idealmente. Será melhor do que se enrolar no edredom e dar com os burros n'água!

Libra

Variar as sensações: Mesmo se chover, não importa; corra com suas botas de borracha e desabafe com uma corrida dinâmica a fim de eliminar qualquer tristeza que possa desanimá-lo. Não se deixe impressionar! E quando o Halloween chegar, caso você esteja no hemisfério norte, prepare esta festa com seus filhos. Imagine uma refeição com abóboras, convide seus amigos e encene situações ilusórias em uma atmosfera amigável. Acredite, você realmente marcará pontos com os pequenos!

Escorpião

Tornar-se mais vivo: Seja borbulhante e não se leve a sério. Não incrimine esta temporada com o pretexto de que ela seria chata e saia para tornar seus dias e noites um sinônimo de alegria, celebração e energia. Você terá pouca dificuldade para encontrar companheiros para a festa. Então, quando você se encontrar consigo mesmo e seu parceiro, sinta-se alegre, aconchegue-se no sofá, aqueça-se e organize uma noite de filmes de terror com a outra metade para despertar os espasmos do sono. Você vai rir novamente no dia seguinte!

Sagitário

Aquecer o ambiente: Escolha um lugar aconchegante com seu parceiro para tomar uma bebida ou jantar à beira da lareira e favorecer esses pequenos momentos, como parênteses típicos do outono, nos quais se aquecer e fazer uma pausa é o que é mágico nesta temporada. Relaxe enquanto se diverte! E, para manter a forma, exercite-se, relaxe seu corpo, relaxe seus músculos. Você pode organizar todo esse programa diretamente de casa, duas a três vezes por semana!

Capricórnio

Animar seu interior: O período é bom para organizar um armazenamento pessoal e montar móveis novos. Continuar com a tarefa de reconstrução é como se lhe dissesse: é como praticar esportes para os outros. Depois que seu interior for reestruturado, monte um pequeno casulo em casa espalhando velas perfumadas e coloridas que você acenderá para ter um clima que cheira a um refúgio relaxado. Esta temporada pode lhe trazer presentes se você decidir ser sensível a quem você é.

Aquário

Equilibrar o yin e o yang: Inicie uma nova série americana e encadeie os episódios em sucessão o máximo possível. Você precisa se afastar de tudo, ficar relaxado e se divertir. A última temporada da sua série favorita está esperando por você. Em seguida, equilibre a energia da casa com o mundo exterior. Tire sua habilitação de barco e navegue pelo mar ou em um lago. Você precisa abrir seus horizontes, e ficar de chinelos por uma estação inteira não é a solução. Você pode planejar dirigir embarcações de passeio e levar seus amigos para andar de jet ski na costa.

Peixes

Pilotar um carro veloz: Agrade-se colocando um pouco de emoção nesta temporada, talvez um pouco doce demais para você: alugue um carro de corrida e salte para a frente no circuito. Um curso de direção vai cair como uma luva para você. Para refinar seu bem-estar e a saúde do cérebro, escolha consumir ômega-3 e uma cura com óleo de peixe. Você combaterá as alergias da temporada e se sentirá melhor ajustado para seus exercícios intelectuais.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Conheça melhor a Imperatriz no tarô!

A posição dos astros no céu em 2021

Os 12 signos e as vendas de verão!

Horóscopo Exclusivo da Candelária