Tarô

A carta n° XIX: o Sol.

Ingrid | 11/04/2011 - Última modificação: 12/01/2021

Esta carta de número “XIX” está cheia de luz. O sol ilumina e irradia, ele esclarece e nutre. Na carta ele tem olhos, um nariz e uma boca, ele é personificado, é uma imagem paternal benevolente. Os dois personagens desenhados mais abaixo são iluminados e aquecidos pelos seus raios. A carta simboliza a partilha, a fraternidade, a amizade.

Esta é uma das melhores cartas do tarô de Marselha, com o Mundo. É sinônimo de sucesso, riqueza, energia, poder. Esta carta do amor verdadeiro ajuda a realizar milagres. É um sinal de verdade e sinceridade nos relacionamentos humanos.

Tiragem direita

A carta do Sol tirada direita é muito positiva. Ela anuncia um período cheio de energia, otimismo e felicidade. O consulente aprecia os prazeres das coisas simples, porque seu bem-estar é baseado em princípios sinceros e saudáveis. Esta carta é sinônimo de sorte e ilumina o resto do jogo, mesmo quando as cartas vizinhas são negativas.

Significado: sucesso, amizade, alegria, contentamento, realização, generosidade, amor, compromisso.

Tiragem invertida

A Carta do Sol tirada invertida é um sinal de tristeza, de atraso no sucesso, de erro de julgamento, de conflito e de desentendimento.

Ela anuncia um período sombrio durante o qual o consulente será prejudicado por seus fracassos, tenderá a se isolar e se sentirá abandonado por seu séquito, com o qual o diálogo será quase inexistente.

Significado: solidão, projeto atrasado, possível ruptura sentimental, falha de comunicação, mentira, desilusão.

Resumindo

Este arcano é um sinal de triunfo, concretização, sucesso. O Sol traz boas notícias, felicidade e sinceridade, exceto se a carta for tirada invertida. Neste caso, todas as suas qualidades iniciais se tornam desvantagens.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

A Lua e suas lágrimas coloridas!

Entenda os métodos de tiragem de Tarô

O Imperador detém o poder no tarô!

Descendente Aquário - Ascendente Leão