Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Touro Horóscopo mensal de Setembro de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Urano em Touro pede que você faça e diga as coisas que nunca ousou dizer. Se você usar estratégias para se expressar, tudo correrá bem, caso contrário, as trocas se tornarão complicadas. É por volta do dia 5 de setembro que sua situação amorosa se torna séria, você deve concretizá-la nesse momento. Poderia haver um noivado ou um casamento. Seu futuro sentimental tomará uma direção inesperada. E se você tivesse a chave de seu destino amoroso em suas mãos? Em família, você assume a liderança, não há tempo para deixar que os mal-entendidos se instalem. Neste mês, as amizades são instáveis: em um momento, você quer desfrutar de seus amigos, em outros, você prefere ficar sozinho e seguir seu caminho. Profissionalmente, um ciclo de novidades se anuncia com mudanças imprevistas. Destacar seu senso criativo trará o louvor dos seus superiores.


Panorama Amoroso:

Se você hesitar entre duas pessoas, Vênus em Virgem lhe dá a oportunidade de escolher sem perder o norte, nem o sentido das prioridades. Se pedirem que você mude seus métodos, você se recusará categoricamente. Em meados de setembro, uma nova situação amorosa acontece com você, querido Touro. As decisões antigas voltam à superfície, seu passado brinca com você.


Em casal:

Seu parceiro não vive do mesmo modo que você as diferentes situações cotidianas, não é por isso que você deve questionar sua relação como um casal, mas é isso que você será tentado a fazer. Antes de a situação degenerar entre vocês, aprenda a relativizar.


Se solteiro:

Este mês, os solteiros são os queridos dos astros. Você vê várias pessoas tentando, sem sucesso, atrair você. De 10 de setembro a 23 de setembro, uma bela luz irá dinamizar sua vida cotidiana. Espere uma notícia chocante! Sua vida amorosa pode mudar.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O Sol na Casa VIII lhe dá a oportunidade de realizar seus projetos amorosos ou de outros domínios. Seria uma pena não aproveitar esta oportunidade, pois, se a sorte não reaparecer em breve, você poderia se arrepender.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino