Horóscopo

Horóscopo de Peixes para Setembro de 2019

Tânia | 11/04/2012 - Última modificação: 19/11/2020

No início do mês, a influência de Netuno em seu signo traz muitas ideias originais e encoraja você a tomar novos caminhos: tanto no domínio pessoal, como no sentimental, seus desejos são realizados. É como se fosse hora de pedir o que quiser. Os projetos mais ousados logo se concretizarão. Ao seu redor, há uma energia criativa, divirta-se! A arte será parte dos meios de expressão que o caracterizam. Neste mês, você deixa tudo bem claro, recomeçando sobre novas bases. Família, amigos, amores, tudo é revisado com uma lupa. A renovação se convida aos nativos de Peixes. Uma boa atmosfera geral orienta seus objetivos. Sua curiosidade de aprender é incrível. Às vezes, falta confiança, mas você ainda conseguirá superar os medos e o receio de fracassar. As derivações positivas levarão a um forte impulso de dinamismo que nada pode corromper.

1º decanato (19 de fevereiro - 29 de fevereiro): a corrente passa!

Você vai querer melhorar sua comunicação com sua família e seus amigos, mas não saia do protocolo. Você conseguirá o que deseja no começo do mês: todos lhe ouvirão e apreciarão sua originalidade. A partir do dia 14, Vênus aumentará seu apetite. Seja para reacender a chama do amor ou para começar uma nova história, conte com esse delicioso planeta para aumentar sua possibilidade de arrasar. A lua nova do dia 28 lhe trará alguns momentos de linda cumplicidade com o outro.

Em casal, você vai querer surpreender o parceiro lhe oferecendo outro modo de comunicação. Chega de viver uma relação morna, agora será hora apimentar suas trocas. Aproveite a energia de Vênus para celebrar a união de seus corações. Com a ajuda da lua cheia, você terminará o mês em grande estilo em sua história de amor.

Solteiro, neste mês, você terá tudo o que precisa para dar novas cores à sua vida amorosa, atraindo alguém que conheceu recentemente e mantendo o contato. Use sua imaginação para surpreender, colocando em prática uma aura de sensualidade para cativar. A lua nova estará intensa (no dia 28) e o ajudará a terminar o mês com alegria.

2º decanato (1º de março - 10 de março): Não faça muito!

Não faça tantas questões! Seja na vida profissional ou emocional, o fato é que você sentirá que não dá conta. Desconfie de uma tendência em acelerar o movimento das coisas, evitando exercer pressões sobre quem você ama. Certamente, seus projetos valem a pena, mas dependem do tempo e não de sua autoridade para alcançá-los. Evite prejudicar suas relações pessoais e sociais. Mantenha um diálogo construtivo que lhe permitirá construir sobre bases sólidas. No final do mês, você será capaz de terminar o mês mais disposto a escutar. Vênus o convidará a se reconectar com uma sensualidade mais explícita e um senso de estratégia mais nítido.

Em casal, acalme sua impaciência e desista de jogar seus encantos para ganhar o jogo. Você deseja transformar um projeto em realidade, mas não coloque todo mundo para trabalhar para você. Aposte no tempo e na honestidade para convencer e atrair seu parceiro, dando-lhe vontade de adotar seus planos. No final do mês tudo ficará mais claro.

Solteiro, consulte seus familiares e seus amigos e obtenha a aprovação deles nos projetos que deseja alcançar. Querer agir rápido sem pensar não é o método correto. Aposte no rigor e na sinceridade para ganhar o apoio de todos, porque senão você poderá ficar desapontado. A partir do dia 22, Vênus exaltará sua sensualidade e aguçará seu instinto de adivinhar o que fazer, para terminar o mês sem se frustrar.

3º decanato (11 de março - 20 de março): Dê um passo em direção ao outro!

A comunicação será sua melhor ferramenta em setembro para convencer o outro a se juntar às suas perspectivas futuras. Seu destino tomará um rumo decisivo e o melhor será ficar à escuta dos outros para manter um diálogo construtivo, sobretudo se quiser convencê-los. Você estará mais persuasivo nos dias 7, 9, 13 e 19: seu charme, sua determinação e seu entusiasmo ajudarão a deixar boas impressões. Este será o momento para fazer quem você ama acreditar em você e segui-lo.

Em casal, seus projetos exigem tempo para serem bem construídos. Em setembro, você conseguirá convencer quem quiser de suas ideias. Ouça os outros e mantenha o diálogo aberto. Você terá todas as chances de convencer seu parceiro a segui-lo, conquistando-o com seu charme e com seu desejo de construir um belo futuro.

Solteiro, retome conversas que atraiam as pessoas com quem convive. Esta é uma excelente estratégia para convencer a todos e fazê-los acreditarem em você e em seus planos para o futuro. Só assim você conseguira despertar nos outros o gosto por aventura.

Meu conselho:

O foco deste mês será o diálogo, para convencer sobre a relevância de seus projetos. Você se beneficiará em setembro de muitas energias cósmicas para defender seus interesses, mas não se acomode demais e deixe um pouco de espaço para o outro nas conversas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar