Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Peixes Horóscopo mensal de Setembro de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

No início do mês, a influência de Netuno em seu signo traz muitas ideias originais e encoraja você a tomar novos caminhos: tanto no domínio pessoal, como no sentimental, seus desejos são realizados. É como se fosse hora de pedir o que quiser. Os projetos mais ousados logo se concretizarão. Ao seu redor, há uma energia criativa, divirta-se! A arte será parte dos meios de expressão que o caracterizam. Neste mês, você deixa tudo bem claro, recomeçando sobre novas bases. Família, amigos, amores, tudo é revisado com uma lupa. A renovação se convida aos nativos de Peixes. Uma boa atmosfera geral orienta seus objetivos. Sua curiosidade de aprender é incrível. Às vezes, falta confiança, mas você ainda conseguirá superar os medos e o receio de fracassar. As derivações positivas levarão a um forte impulso de dinamismo que nada pode corromper.


Panorama Amoroso:

Em 8 de setembro, o domínio do amor estará em fase de evolução. Se você estava em um relacionamento complicado ou em um beco sem saída, tudo será resolvido. Seu relacionamento está ficando mais forte graças aos projetos de compromisso (noivado, casamento, gravidez...). Para todos os nativos de Peixes, o horizonte amoroso é iluminado. Não perca as oportunidades.


Em casal:

Saturno em conjunto com Plutão pode lhe dar dor de cabeça, a menos que outras influências astrais permitam que você os enfrente. Em relação à sua união, através de uma busca por si mesmo, você consegue tomar as decisões corretas. As dificuldades amorosas serão apenas uma memória distante.


Se solteiro:

Por volta do dia 6 de setembro, o amor vem até você, e, para poder recebê-lo, você terá que deixar sua zona de conforto. Seria uma pena deixá-lo passar. Durante este mês, você receberá muitos convites, os novos encontros serão numerosos, mas apenas um deles se destacará.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

As influências o orientam para que você continue traçando o caminho certo. Reencontre o amor ou viva seu relacionamento sem estresse, este é o momento perfeito para mergulhar com tudo. A sorte está presente!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino