Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Outubro de 2017

  Escrito por Tânia


Outubro de 2017 trará um clima mais leve do que o dos últimos três meses. Estar mais despreocupado não fará mal, você estará bem menos na defensiva. Menos à flor da pele, mais confiante de seu potencial, o trânsito de Júpiter em Escorpião no dia 11 de outubro não será estranho.

O trígono de Júpiter no seu setor coloca em evidência a facilidade de expansão dos seus valores profundos e sobre o plano exterior, de maneira a encontrar reações favoráveis com relação aos seus laços, em todas as áreas. Esta é a hora de retomar os estudos, lançar um projeto importante e de tudo o que concerne a sua criatividade. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro, em contrapartida, expõe-lhe às pessoas que têm o dom de causar agitação sem trazer nada em troca. Cuidado com as palavras atraentes, mas nada confiáveis, amigo canceriano! O trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro traz uma energia ideal para começar uma atividade esportiva.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): Há alegria e amor... no ar!
Enquanto os dois outros decanatos parecem um pouco emaranhados em situações complexas que dividem seu clã familiar, você evolui protegido dos redemoinhos cósmicos de outubro e desfruta das graças de Júpiter, que, a partir do dia 10, deve permitir que você se divirta e melhore sua vida emocional. Aproveite este maná (até o final de novembro) para sair de sua bolha, irradiar e seduzir em todas as direções! Em casal, se você queria embelezar seu ambiente de vida ou expandir a família, essa é a hora. A partir do dia 10, Júpiter joga ao seu lado. Notavelmente ao por volta dos dias 18 e 26, quando tudo parece possível. Retorno da chama intoxicante, nascimento ou concepção de uma criança. Também conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para lhe dar tranquilidade e fortalecer seus laços em família, caso ainda seja necessário! Se solteiro, Júpiter olha para você a partir do dia 10 e pode promover uma renovação da sua vida emocional. Um charme devastador e a oportunidade de conquistar (nos dias 18 e 26)! Você não é imune a uma paixão memorável. Quanto a Vênus, entre os dias 14 e 22, ele poderia contribuir para a harmonização das interações entre você e seus parentes. Um mês ideal, portanto, para concluir um capítulo e privilegiar o florescimento de sua vida privada!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): Baixe as armas!
Enquanto as coisas correm bem entre você e as pessoas próximas no início do mês (dias 1 e 3), você certamente terá muito o que fazer (dias 9 e 10) para convencer sua família a aderir às suas ideias e projetos! Evite posições excessivamente radicais e não imponha nada a ninguém, correndo o risco de jogar lenha na fogueira e inflamar as trocas. Aposte na sedução e em sua capacidade de aproveitar seus benefícios em vez de pressionar as pessoas. Em casal, você quer convencer o parceiro da legitimidade de seus projetos, e o interesse que ele tem por compartilhar seus sonhos e ambições talvez o influencie em seu favor. No entanto, desista de qualquer tentativa de manipulação ou intimidação se não quiser que a comunicação entre vocês vire uma conversa de loucos. Você pode desagradar se for longe demais e seria melhor jogar seu charme (dia 24) do que levantar armas para persuadir as pessoas a seguirem o caminho que você quer pegar. Se solteiro, não lhe faltará determinação, argumentos ou charme para influenciar quem você quiser no início do mês. Mas se você quiser ganhar votos em torno de projetos que são importantes para você, você terá que enfrentar uma adversidade que não necessariamente deixará você dizer e fazer o que quiser. Se você quiser finalmente ter a última palavra, renuncie desde o início a uma autoridade que atrairia apenas controvérsia e opte por usar seu charme, que causará efeito em todo mundo!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Interferência na linha!
Você provavelmente terá um pequeno problema para se comunicar com um entorno que, em outubro, não compartilhará sistematicamente seus desejos e projetos! Se você pretende mudar de emprego ou tomar decisões que possam afetar a vida da família, não se esqueça de consultar seus entes queridos se não quiser desencadear conflitos e atrair a ira daqueles que você ama (dias 8, 11, 15 e 19)! Em casal, você aspira a libertar-se de condições de vida que o atrapalham um pouco? Quer mudar de emprego ou gerenciar sua vida de forma diferente? Pense em perguntar aos seus entes queridos antes de embarcar em uma aventura que não agradará a todos (longe disso) em outubro e que poderia prejudicar as interações entre você e aqueles que compartilham sua existência, mas não são seus desejos atuais. Tente jogar a carta do diálogo se quiser evitar o impasse e não decida nada sem a consulta prévia daqueles que dependem em parte das suas escolhas. Se solteiro, você sonha em abrir suas asas, em viajar, em se libertar de tutelas pesadas e que alienam sua criatividade? Tente encontrar as palavras para explicar às pessoas próximas os seus motivos e tente reuni-las em torno de sua causa. Certamente não é batendo as mãos na mesa ou impondo sua visão do mundo que você conseguirá apoio. Pode ser até que suas ideias e iniciativas sejam rejeitadas se você não se importar em submetê-las à apreciação das pessoas próximas. Aposte nos argumentos certos (suas decisões podem ser usadas para melhorar sua vida e a vida de seus entes queridos) para conquistar, pois se você persistir em fazer o que lhe der na cabeça, você corre o risco de ficar isolado e de ficar só na vontade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual seria sábio manter o diálogo aberto para convencer (sem impor) o seu entorno de que as escolhas que você faz são as corretas e, em última instância, contribuem para a felicidade de cada um. Missão difícil, mas não impossível se você aceitar renunciar a fazer aquilo... que lhe dá na cabeça!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você deve parar de fazer birra para conseguir aquilo que quer através da chantagem ou das lágrimas. Não é mais hora de ficar de mau humor, mas sim de se tornar um adulto responsável para encontrar as soluções mais adequadas para cada um e isso não prejudicam ninguém.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019