Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Escorpião para Novembro de 2017

  Escrito por Tânia


Novembro de 2017 será o carro-chefe do ano para você, amigo escorpiano! Você se beneficiará do trânsito do Sol no seu signo durante as três primeiras semanas do mês, acompanhado de Vênus e Júpiter, que desde o mês passado retornam à sua constelação. Ambos trazem sorte de maneira a permitir numerosas facilidades em todas as áreas.

As situações que estavam incertas há uns anos vão finalmente se esclarecer e você poderá se livrar desta situação nebulosa. A sorte material estará em alta com a conjunção de júpiter e Vênus e incitam a atitudes que atrairão as pessoas certas aos seus projetos. Alguns escorpianos vão considerar uma mudança de estilo de vida bastante radical. Se você estiver solteiro agora, espere por um encontro poderosamente memorável nas primeiras três semanas de novembro.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Recursos de ouro!
Desde outubro, Júpiter presente em seu decanato tende a exaltar seus desejos, mas também a dar-lhe os meios e as oportunidades de realizá-los. Você desfruta de fluxos positivos, que, neste mês, podem levá-lo às nuvens e transportá-lo (em torno do dia 13 em particular) para o sétimo céu! Em casal, é hora de implantar todos os seus recursos para reavivar a chama, envolver seu parceiro e encantar sua vida amorosa. Não há dúvida de que você conseguirá fazer isso neste mês, especialmente em torno do dia 13, quando a dupla Júpiter e Vênus pode fazer com que você queira concluir um capítulo e se esforçar para alcançar o nirvana! Se solteiro, se você não conquistou ninguém em outubro, aposte em Vênus e em Júpiter para alcançar seus objetivos. Com um charme irresistível, você não deve ter dificuldade para seduzir e manter por perto quem você quiser. Sejam quais forem as suas intenções, você se beneficia de uma aura e de um magnetismo que atrairá os olhares. Depende de você ver se você deseja usá-lo para agradar ou para passar para uma coisa mais séria!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Oportunidades sérias e deliciosas!
O Sol aumenta seu brilho natural até o dia 12, e Vênus toma o controle entre os dias 15 e 23, seguido por Júpiter, que, a partir do dia 25, investe em seu signo! Você terá toda a liberdade não só para se divertir, mas também para irradiar e seduzir em todas as direções, mas só se você tomar o cuidado (dia 19) de não jogar contra si mesmo, alimentando rumores e conflitos que só podem prejudicar o seu florescimento anunciado! Em casal, a corrente fluirá bem entre você e o outro (dias 9, 16 e 21) se você renunciar a jogar lenha na fogueira (dia 19), remoendo velhas histórias do passado que possam perturbar o jogo apaixonado. Por outro lado, se você apostar em uma abertura de coração e em seu encanto insolente para fortalecer os laços e manter a chama acesa, pode acreditar que você conseguirá fazer isso sem obstáculos. Se solteiro, o céu favorece seu brilho neste mês e pode lhe oferecer algumas ótimas oportunidades de se afastar da solidão. Conte com um magnetismo fumegante para cativar quem você quiser, mas também com um romantismo suave para encantar sua vida amorosa e viver suas histórias nas nuvens, desde que você não tente manipular ninguém ou pular etapas (dia 19)!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Faça uma limpeza!
Você está a caminho de resolver um problema de administração ou de trabalho que o estava pressionando e pode começar a respirar e a se reconectar com a vertigem do amor? Você se beneficia de uma conjuntura (dia 11) favorável à sua realização pessoal, não há dúvidas de que este possível alívio em seus encargos ajude a melhorar sua vida em geral e, em particular, sua vida amorosa! Em casal, Vênus só chega para visitá-lo a partir do dia 23, quando se encarregará de despertar sua libido e de exaltar seu poder de sedução. Enquanto isso, você será absorvido principalmente por uma situação a ser desatada e por uma flexibilização de um cotidiano que pesava e que o impedia de aproveitar ao máximo o momento presente. Você pode contar com o céu (por volta dos dias 11 e 25) para recuperar gradualmente uma liberdade de movimento que lhe dará mais espaço para viver e amar. Até que Vênus agite a atmosfera e que Júpiter faça o mesmo em janeiro! Se solteiro, você terá coisas melhores a fazer do que seduzir, pois você estará especialmente preocupado em se libertar de tutelas ou restrições pesadas que alienaram e amaldiçoaram seu desejo de viver seguindo seu próprio ritmo e de se divertir. A partir do dia 23, conte com Vênus para aquecer significativamente a atmosfera enquanto espera por janeiro, quando Júpiter definitivamente deve inflamar sua estação!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês que pode aquecer seu coração e levantá-lo do chão. Você realmente dispõe de grandes correntes cósmicas favoráveis à sua expansão de muitas maneiras. Cabe a você aproveitá-las e usá-las para confirmar seus amores antigos ou recentes ou para se apaixonar por alguém que o faça vibrar em alta frequência!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Este é um mês perfeito para se apaixonar ou para confirmar uma relação sentimental já existente. Você possui belos recursos para seduzir, para alimentar sua vida amorosa ou talvez para se comprometer de forma mais formal?



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019