Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Libra Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

Sua vida amorosa será leve por quase todo o mês, você passará bons momentos em excelente companhia ou fará encontros promissores se for atento. Como pano de fundo, há a entrada de Urano em Touro no dia 11, induzindo mudanças e, para todos os decanatos, atividades que girarão em torno das conquistas materiais, do dinheiro, de negociações, de investimentos e de gastos com boas e más surpresas. Com Mercúrio retrógrado do dia 6 ao dia 27, atrasos ou incidentes podem frustrá-lo, especialmente em relação às suas amizades e contatos sociais, seu humor pode ficar sombrio. Marte em Touro apoia sua energia vital, o encoraja a terminar aquilo que começou, o equinócio de outono coincide, este ano, com uma Lua cheia em seu signo. Lembre-se do dia 21 e planeje um dia cheio de cores com encontros, interações e paixões. Saia! Sua sedução será realçada por seu humor sociável.



Panorama Amoroso:

Com Vênus em Aquário do dia 2 ao dia 26, é um mês cheio de charme e de descobertas sociais, amigáveis e amorosas, um pouco insólitas e muito gratificantes. Só lhe resta usar seu charme natural e sua diplomacia para multiplicar os encontros e as interações. Mesmo que os atrasos apareçam, você conseguirá fazer bom uso deles!



Em casal:

É uma excelente atmosfera para conversar de coração aberto com seu parceiro e fazer projetos construtivos para o futuro. Pode ser que seja um pouco difícil passar as mensagens, mas o potencial de evolução de sua união é enorme. Aproveite a Lua cheia do dia 21 em seu signo para se declarar ou se conciliar.



Se solteiro:

É um belo mês no qual tudo é possível. Com a atmosfera delicada e a nova estação que se aproxima, a renovação está presente também em sua vida afetiva. Encontros insólitos, experiências originais e aventuras inesperadas esmaltam este mês amigável e passional.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aproveite a presença de Vênus em Aquário para expandir seus contatos e fazer novos amigos. Sua situação afetiva é banhada por uma agradável trégua feita de confidências, descobertas e laços que se reforçam a cada dia.

Amor: atenda aos chamados do amor!
Até o dia 20, você fará horas extras no trabalho e tarefas com a família se acumularão, e por isso você não terá muito tempo para dedicar ao amor. Mas você poderá contar até o dia 26 com Vênus que realçará seu desejo de amar e de apimentar o dia a dia! Este mês certamente lhe exigirá muito, mas, apoiado pelo clima, você estará pronto para as tarefas!

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): mudanças?
Conte com Vênus para dar cor aos seus amores e enchê-lo de um charme irresistível! Urano poderá lhe tirar do foco para que você possa rever sua maneira de lidar com o relacionamento. Deseja mais aventuras? Por volta do dia 27, você começará a perceber a obrigação de mudar suas relações para que elas continuem a satisfazê-lo.
Em casal, Urano poderá agitar sua vida e convidá-lo a rever seu relacionamento. Você vai tentar apimentar um pouco as coisas, propondo-se a romper com os velhos hábitos e a tentar juntos algo diferente! No final do mês, você saberá como fazer evoluir a história de vocês.
Se solteiro, você receberá o apoio de Vênus em março que fará você querer tentar sua sorte. Urano aumentará sua sede de viver o relacionamento de maneira mais livre, sem tanta dependência. Esta nova visão irá revolucionar sua maneira de ver e experimentar suas histórias românticas!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): muito ocupado!
Você tem que resolver problemas familiares, cuidar dos pais, administrar a família. Conte com Vênus para oferecer-lhe alguns momentos de amor que o distrairão de suas obrigações. Talvez haja uma oportunidade de brilhar, ou de reacender a chama do amor. Você quer melhorar sua vida, trazer a paz para o lar. Possivelmente você terá sucesso, mesmo apesar de algumas situações complexas que irão lhe perturbar até o dia 28!
Em casal, você estará focado em mudar uma situação familiar sensível! Consciente de suas responsabilidades, você deverá arrasar e fazer com que todos concordem. Seu charme aumentará sua popularidade!
Se solteiro, você buscará garantir a segurança daqueles que ama e administrará o lar para que todos fiquem tranquilos. Será um mês em que sua família lhe pedirá bastante atenção, e em que ficará mais difícil de se dedicar aos seus amores!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): um clima sensível!
Você terá problemas em se comunicar, e essa situação pode durar até o final do mês, tudo somado com problemas em casa que poderão poluir sua vida diária. Você estará cheio de boa vontade, mas terá que evitar os mal-entendidos que podem surgir se você achar que está certo sobre tudo. Vênus lhe favorecerá: procure se comunicar de maneira doce e proponha encontros interessantes evitando ser muito impositivo!
Em casal, você sente a necessidade de transformar sua vida familiar para atender às suas necessidades. Tente dar formas às suas ideias, realizando delicadamente às mudanças necessárias. Se você tentar impor suas escolhas, saiba que isso bloqueará a comunicação e comprometer suas chances de fazer as coisas avançarem.
Se solteiro, Vênus o convidará a se divertir, mas você terá dificuldade em escapar de um clima bastante exigente. Você está preocupado em fazer mudanças na família para alcançar mais autenticidade! Mas não pense que você é o único detentor da verdade, não crie tensões!

Meu conselho:
Vênus lhe permitirá relativizar as obrigações que você enfrentará em março! Aproveite sua presença magnética e entregue-se ao amor, deixando o clima muito gostoso e sabendo fazer deliciosas pausas!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino