Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Câncer Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, o romantismo discreto dessas últimas semanas dá lugar para amores mais agitados e para ganhos de independência necessários, mas um grande companheirismo continua colorindo seus relacionamentos. Mercúrio, que regride em Peixes, vai exasperar a todos, menos você. Como todo mundo, você está sujeito a falhas e atrasos, mas você apreciará essa pausa na agitação da vida, essa configuração de Mercúrio traz muita criatividade e inspiração para aqueles que aceitarem ficar disponíveis para esta influência. Marte em Touro o encoraja a trabalhar duro, a rentabilizar suas atividades e a ser perseverante em suas iniciativas, ele pode provocar a ajuda material de seus amigos. Desconfie da Lua cheia do dia 21 em Áries: o clima frenético deste equinócio realçado pela Lua cheia pode afetar seu sistema e obscurecer seu humor... No final do mês, no dia 26, Vênus entra em Peixes, um período doce e romântico começa...



Panorama Amoroso:

Você é um dos signos menos afetados pela confusão que se instala no céu com o Sol e Mercúrio regredindo em Peixes. Este signo de água muito cúmplice o encoraja ao romantismo, mas Vênus em Aquário o lembrará de que relacionamento não quer dizer escravidão, que o outro tem direito à sua independência...



Em casal:

Você tem todo o tempo necessário para refletir sobre sua situação com um instinto particularmente eficaz. Você pode aproveitar a desaceleração geral do clima para dialogar pacificamente com o parceiro, fazer um balanço das aspirações de cada um e, serenamente, encontrar compromissos, aceitar os planejamentos que reforçarão sua união.



Se solteiro:

Você transborda sedução, seus olhares, seus gestos e suas atitudes são muito eloquentes e você pode, graças à sua capacidade de adaptação, passear por todos os ambientes. Alguns encontros podem ser decisivos... Se você tiver tempo, pois as coisas não serão rápidas...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É um céu agitado, mas promissor, que exige iniciativas e senso de responsabilidade de sua parte. É também um período muito construtivo para todos os seus laços afetivos.

Amor: todo o foco no amor!
Até o dia 20, o Sol aumentará suas ambições. No amor, você estará focado em fazer mudanças no relacionamento e, se estiver à procura de sua alma gêmea, seu nível de exigência será otimizado. Conte com Vênus para fortalecer seu magnetismo, aguçar seus desejos e para fazer com que você queira encantar. Vênus irá convidá-lo a selecionar apenas aqueles que puderem atender aos seus altos padrões de exigência. Se estiver acompanhado, você embarcará em projetos bonitos e ousados.

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): retomando as rédeas!
Você estará empenhado em março em deixar seus desejos fluírem. Você fará de tudo para se divertir. Suas relações têm passado por maus bocados? Você estará menos preocupado com o que vem pela frente, pois Vênus lhe oferecerá a oportunidade de fazer planos mais ousados.
Em casal, você terá vontade de restaurar uma cumplicidade sensual um pouco esquecida e aproveitará Vênus para embarcar de novo no amor com seu parceiro. A partir do dia 26, você impõe alguns limites, projetando novos laços em um futuro inspirador!
Se solteiro, aposte em um irresistível magnetismo entre os dias 1 e 10 para chamar a atenção! A partir do dia 26, você não perderá um segundo para embarcar em aventuras que o encantam e em projetos que o levam ao céu (dia 28)!

2º decanato (de 2 a 12 de julho): exigente e transcendente!
Desde dezembro passado, Saturno incentiva que você avalie sua relação com cuidado para identificar as fragilidades. Felizmente, você terá o apoio de Netuno que o conecta a um nível mais elevado de amor. Assim, mesmo que você esteja mais atento às possíveis falhas da relação, você também terá grandes vantagens para melhorar suas trocas e transformar a relação de um modo positivo!
Em casal, você estará com uma bela perspectiva que dará mais sentido aos seus amores e os fará evoluir de maneira favorável. Aposte em Vênus para aumentar sua sensualidade e em Netuno para alcançar a versão ideal de sua história!
Se solteiro, Saturno o afasta do outro, mas confie em Vênus para exaltar seus desejos e em Netuno para conectá-lo a um ideal que você deseja, com todas as chances de sucesso!

3º decanato (de 13 a 22 de julho): um pouquinho decepcionado?
Conflitos profissionais poderão perturbar sua frequência do amor. Evite deixar suas ambições acabarem com seu humor. Você tenderá a exigir que atendam todas as suas expectativas. Baixe a bola para evitar comprometer a harmonia e para conseguir usar sua sensualidade (entre os dias 18 e 26) para aquecer corações e seduzir.
Em casal, você terá que lidar com prazos que irão tirar você do sério. No entanto, em vez de estragar o clima em casa, procure expressar seus desejos, mesmo que discretamente, enquanto espera para realizá-los mais livremente.
Se solteiro, quaisquer que sejam suas exigências, você poderá encontrar dificuldades para conseguir o que quer. Evite ser agressivo com as pessoas ao redor, se esforçando para colocar em prática seus encantos e para liberar sua sensualidade, que estará em alta entre os dias 18 e 26! Essa é a melhor maneira de esperar até que as dificuldades passem!

Meu conselho:
Vênus exalta sua sensualidade e aguça seus apetites. Com a sede de satisfazê-los, todos os geminianos (principalmente os do 3º decanato) terão a oportunidade perfeita, a partir do momento em que também levarem em consideração os desejos do outro!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino