Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Março de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de março de 2017 será cheio de possibilidades de expansão material. Mercúrio em sua Casa II simbólica até o dia 16 de março destaca sua rede de possibilidades para aumentar seus ganhos, desbloquear uma situação ligada às suas finanças ou colocar um projeto lucrativo em prática. Esta influência desenvolverá sua criatividade e o reconectará com seus ideais mais profundos.

Na esfera privada, a comunicação amorosa será mais animada e você estará mais aberto ao carinho e ao afeto de seu parceiro. Se você estiver solteiro, você pode fazer um encontro marcante que o fará decolar do chão. Vênus em sextil com seu signo durante todo o mês o ajudará a se reconciliar com os prazeres da vida e do amor com paixão, seu raciocínio lúcido não recusará aproveitar a vida.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Protegido contra as tempestades!
Em março, algumas conversas parecem andar em círculos em família, mas você deve conseguir negociar de forma vantajosa e se retirar desse jogo graças à sua boa vontade e a seus argumentos, que serão bem sucedidos. Suas mensagens devem ser entendidas por volta dos dias 18 e 25. Conte com o Sol (a partir do dia 20) para reforçar essa tendência.
Em casal, você deseja se comunicar delicadamente e estabelecer (e manter) laços de confiança com as pessoas próximas que se mostrarem atentas a suas propostas (dias 18 e 25)! Em março, você se beneficiará de uma relativa imunidade cósmica que permitirá que você diga aquilo que quer sem perturbar o entendimento entre você e o outro!
Se solteiro, se você quiser passar algumas mensagens para sua família, neste mês, você pode contar com um contexto celeste muito benevolente para abrir e manter debates construtivos. Aproveite este clima calmo para se comunicar (e, por que não, seduzir?) com todos (dias 18 e 25)!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Fim de mês emaranhado!
No começo do mês, você consegue defender seus interesses e se impor nas interações que se multiplicam em família, mas você terá dificuldade para lidar com perturbações difíceis de identificar e que podem deixá-lo provisoriamente em um impasse no final do mês. Para tentar relançar os debates, procure, antes, esclarecer alguns mal-entendidos recorrentes em família.
Em casal, se você for teimoso e reivindicar energicamente os seus direitos em março, você terá que lidar, no final do mês (dias 24 e 30), com alguns bloqueios ou contrariedades que podem estancar as interações. Para não se aventurar em caminhos sem saída, tente acalmar suas emoções para encarar os redemoinhos sem se desencorajar ou, pior, cair em uma espiral descontrolada!
Se solteiro, um mês que você começa com tudo, bem decidido a ganhar sua causa em assuntos familiares complexos. Você pode conseguir negociar vantajosamente nos dias 2, 7, 8 e 9, mas o final do mês não favorece a clareza e a fluidez das interações. Para não correr o risco de se emaranhar em histórias sem fim e poder elevar o nível dos debates, aposte em seu desejo de fazer com que seus relacionamentos evoluam e não em seu desejo de ter razão a qualquer custo.

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Algumas tempestades previstas!
Um pouco de interferência na linha é previsto para março, quando suas interações serão imprecisas, e seus relacionamentos serão agitados. Você irá em direções opostas neste mês e sofrerá pressão em família, domínio no qual haverá decisões importantes a tomar em relação ao futuro. Para evitar derrapar e complicar as relações, tente abordar as questões (financeiras?) difíceis com o máximo de consciência possível e espere o final do mês para poder resolvê-las com tranquilidade!
Em casal, problemas de financiamento para seus projetos de longo prazo ocupam sua mente e alimentar debates em família, tente manter a cabeça fria se você não conseguir resolver essa situação em março. Evite ficar nervoso e espere até o final do mês para relançar esses debates com a possiblidade de orientá-los na direção certa!
Se solteiro, em março, você desejará defender seus direitos em família e terá a intenção de se libertar de algumas tutelas ou deveres que restringem sua liberdade há muito tempo. No entanto, tente não provocar os outros e espere o final no mês (dia 29), quando você retomará o controle de suas emoções e das negociações, para abordar os assuntos sensíveis de maneira mais construtiva!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que pede que você se expresse, se possível, sem excessos para evitar romper a corda e manter (tanto quanto possível) a coesão familiar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Discussões, mudanças de ambiente, um pouco de instabilidade no relacionamento com as pessoas próximas, mas nada que possa incomodá-lo por muito tempo. Tente não ultrapassar suas forças, dedique tempo ao outro...



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019