Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Gêmeos Horóscopo mensal de Junho de 2019 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

Mercúrio deixa você no início do mês, mas Vênus entra em seu signo no dia 8. Uma coisa compensa em grande parte a outra, você vai falar menos para amar melhor, você vai dizer menos, mas vai demonstrar calorosamente. O Sol e Vênus em seu signo são realmente uma benção para os geminianos, será necessário permanecer disponível e atento a todas as oportunidades em relação aos seus sentimentos, suas afeições e suas finanças. Muitos movimentos, discussões e trocas presidem este trânsito e você se sentirá como um peixe na água em meio a toda essa turbulência, é uma nova oportunidade de fazer um encontro maravilhoso. Você terá muito tempo para transformar encontros potenciais em relacionamentos fortes e gratificantes em longo prazo... Desde que você mostre um pouco de rigor em suas aspirações, consistência em suas escolhas, às vezes frívolas ou instáveis. Enquanto isso, Marte evolui para Câncer e o encoraja a cuidar dos problemas materiais ou familiares. Você coloca sua energia na construção e na melhoria de seu cotidiano, sua segurança e aquela de seus entes queridos.



Panorama Amoroso:

É um lindo mês para sua vida amorosa! Até dá para esquecer, para alguns, outras chateações do céu. Seja para paquerar ou se casar, o céu é muito favorável aos seus projetos e instala, neste mês, um clima do jeito que você gosta com o Sol e Mercúrio em sua casa. Você transborda de charme e de lindas palavras, tudo para seduzir!



Em casal:

Sua intimidade é rica em sensações e observações murmuradas, é um bom mês para se comunicar, o céu é particularmente favorável a ajustes inteligentes e compromissos a partir do dia 8. Reserve a noite do dia 17: a Lua cheia em seu signo oposto e amigo de Sagitário irá valorizá-lo.



Se solteiro:

Sem hesitação, planeje sair no dia 17, durante uma bela Lua cheia em Sagitário, em comunicação com o seu Sol em Gêmeos. Mas, durante todo o mês, haverá oportunidades de conhecer pessoas novas, paquerar ou iniciar um relacionamento sério, de acordo com seus desejos... Os valores familiares são acentuados, leve isso em consideração!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Faça um planejamento: exigências hábeis até o dia 3, amores extravagantes a partir do dia 8, e um clima geral voltado para as conquistas tanto materiais quanto afetivas. Uma bela fase de consolidação e uma vida sentimental ensolarada!

1º decanato (de 21 a 31 de maio): conectado a outra frequência!
Vênus permitirá que você brilhe entre os dias 9 e 17, e é essencialmente o seu negócio e seus recursos que irão mobilizá-lo em junho. Você habilmente conseguirá ter controle de tudo e usará esse apoio secreto para ganhar o dia. Seus casos de amor estão temporariamente em segundo plano, abrindo espaço para uma defesa eficaz de seus interesses. Você saberá como usar sua graça e seu humor para cativar quem quiser, seja ele seu parceiro, alguém que goste de você ou seu gerente do banco, especialmente por volta dos dias 7 e 27, quando alguns eventos inesperados poderão acontecer.
Em casal, você explicará ao seu parceiro que está agindo pelo bem de todos e que, mesmo que use seu charme para conduzir seus negócios, é ele que é o verdadeiro dono do seu coração.
Se solteiro, você terá muitos recursos para não brilhar por onde passar, mas você terá coisas mais importantes para fazer do que seduzir. Em junho, um clima propício à mudança orientará suas ações e permitirá que você deixe boas impressões na mente e no coração das pessoas.

2º decanato (de 1º a 10 de junho): tenha atenção!
Entre os dias 17 e 25 de junho, Vênus reforçará seu charme e contribuirá para a sua popularidade! Mas se você estiver obcecado demais com seus interesses e não considerar a opinião do outro (dias 9 e 16), se você gastar sem controle e se excluir quem você gosta de seus objetivos, você arriscará de desapontar todo mundo e de se sair mal nos negócios. Em vez disso, aposte em Saturno, que lhe dirá o que fazer no dia 18 para evitar colocar sua situação em risco. Quer sejam os seus casos de amor ou o seu negócio, não comprometa o clima astral de suas parcerias.
Em casal, Júpiter fortalecerá seu vínculo emocional, mas tome cuidado com o entusiasmo excessivo que fará com que você se sinta culpado e preocupe seu parceiro. Se você quer se dedicar a uma causa que está além de você, não se esqueça de notificar seu parceiro e, especialmente, de obter sua aprovação. Caso contrário, ele não irá apreciar em nada sua decisão!
Se solteiro, certamente você estará carismático e colocará seu poder de sedução a serviço de uma missão que o inspira. Isso será motivo para exagerar? Em junho você usou seu magnetismo para evoluir, mas também para enganar o outro, cuidado agora com a dúvida que provavelmente os outros têm sobre você!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): contenha-se!
Vênus o ajudará em suas estratégias amorosas e promoverá prazeres, que você desfrutará a partir do dia 25 , quando o planeta se instalará em seu signo, ficando até o dia 5 de julho. Será a oportunidade de brilhar. Enquanto isso, reprima sua tendência de pressionar todo mundo, entre os dias 18 e 20. Se você exagerar, irá desencadear conflitos e liberar paixões que não estarão a seu favor! Use a diplomacia para gerenciar seus assuntos privados ou interesses materiais, se quiser evitar conflitos.
Em casal, o começo e o fim do mês favorecerão o amor e uma cumplicidade sensual, mas não será o mesmo entre os dias 18 e 20. O tom poderá aumentar se você reivindicar seus direitos em vez de discuti-lo serenamente, saiba que seu parceiro vai entender seu lado se você mantiver a calma. Em todo caso, cuidado com as brigas!
Se solteiro, você defenderá seus interesses (que talvez estivessem ameaçados) em vez de procurar uma alma gêmea. Se no início do mês (dia 3), não lhe faltará charme ou argumentos para seduzir, não comprometa suas chances se irritando com coisas bobas. Sua atitude um tanto direta esfria o entusiasmo dos outros. Felizmente, a partir do dia 25, Vênus aquecerá seu humor!

Meu conselho:
Vênus influenciará seu signo a partir do dia 9, mas isso não será suficiente para livrá-lo de seus deveres e de defender seus interesses, que por hora o distanciam de outras preocupações, especialmente afetivas. Não abandone completamente sua vida privada: peça de vez em quando a opinião de seu parceiro!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino