Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Touro para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


Você avança lentamente, o que não quer dizer que você esteja estagnado. Dando um passo atrás do outro, você conseguirá encontrar seu lugar. Entre os dias 1 e 15, você terá a sensação de viver em um clima tóxico, mas isso não é nada. Na verdade, os conflitos em seu entorno não durarão muito e as coisas entrarão em ordem.

Você terá poder sobre as pessoas e saberá como falar com o coração e com a razão ao mesmo tempo. Além disso, você poderá garantir sua segurança material sem temer que uma pessoa em melhor posição o leve ao fracasso ou o prejudique. Saturno e Plutão ainda em Capricórnio apoiam todas as ações que visam confortar suas conquistas. No entanto, não idealize muito seu futuro, pois você poderia sofrer algumas desilusões. Aprecie suas realizações atuais, que são consideráveis e realmente à altura de seu percurso. É um mês para aproveitar o que a vida lhe oferece e para compartilhar os bons resultados. É por volta do dia 11 que você terá plena consciência disso. No dia 21, uma questão sentimental ocupa todos os seus pensamentos.



Panorama Amoroso:

Vênus em Leão o perturba um pouco a partir do dia 13 de maio, você terá que diminuir suas exigências e restabelecer um pouco de realismo no relacionamento. Isso não importa, suas bases são saudáveis e tudo que você propuser será ouvido.



Em casal:

Uma grande cumplicidade amorosa já os une ou tem grandes chances de ser instalada. Sua atitude séria e construtiva inspira confiança e sua delicadeza compensa o que Marte em Aquário pode trazer de precipitação. Seja você mesmo e você ganhará em todos os planos.



Se solteiro:

O êxtase de um momento não faz com que você se comprometa pela vida inteira, mas lhe dá vontade de recomeçar. Divirta-se e você atrairá uma pessoa com quem poderá caminhar junto. Seja qual for a distância, isso não importa.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É desenvolvendo sua habilidade de inovar que você fará boas operações. Siga sua intuição, ela não o enganará. Por volta do dia 27, você terá o ímpeto necessário para ganhar a corrida e cruzar a linha de chegada sob aplausos.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): instabilidades!
Com Urano no controle, existe o risco de certa (muita) instabilidade em junho, quando você terá sede de expressar sua necessidade de liberdade, de autonomia e, talvez, sua família terá dificuldade em aceitar as suas reivindicações, as quais poderão ser consideradas por alguns como declarações de guerra (dias 15 e 30?)! Faça de tudo para abrir e manter aberto o diálogo entre você e seus entes queridos (dias 13 e 23), se você quiser que eles acabem lhe entendendo e não se sintam pressionados contra a parede (dia 16 e 27)!

Em casal:
será difícil explicar para o outro (aos outros) e, especialmente, para seus entes queridos que você está mudando na velocidade da luz e que você precisa de ar. Urano provocará você, particularmente se tiver nascido no início do decanato, e não lhe deixará outra opção que não seja a de procurar se livrar de demandas e responsabilidades que acabam por oprimi-lo e por consumir a sua energia. Caberá a você em junho impor as suas condições e deixar claro as suas novas expectativas, sem causar muitos estragos!

Se solteiro:
não é mais o caso de se manter subjugado por uma família ou um clã que puxa você para trás ou que força a andar devagar! Você estará determinado ou será levado por um vento que sopra nos seus ouvidos, desde meados de maio, a vencer as barreiras, se emancipar e talvez até se reencontrar com você mesmo e com aquilo que você aspirará viver no plano pessoal a partir de agora. Um exercício de alta periculosidade a ser experimentado e conquistado, começando por destruir as pontes sem cortar jamais a comunicação. Missão difícil, mas não impossível de ser cumprida!

2º decanato (de 02 a 11 de maio): o futuro na mira!
Os nativos do 2º decanato deverão ser os únicos a navegar em águas calmas (mas não necessariamente sempre límpidas) em junho, quando influenciados por uma conjuntura ainda infinitamente propícia aos seus desejos, continuarão pairando nas altas esferas do amor (dias 1º, 02, 19 e 21)! Um futuro brilhante se anuncia e você partilhará com os outros da mesma visão do mundo e de um futuro a construir juntos. Procure falar abertamente, no entanto, sobre o que pode atrapalhar seus planos nos dias 06 e 07 (problemas materiais), mas que não devem afetar sua felicidade em junho!

Em casal:
momentos intensos de compartilhamento e de olhar para o mundo e o futuro a ser definido e construído juntos. Você terá algo para se alegrar e agir neste mês em que o céu parece tramar para mantê-lo feliz. O único problema? Cuidado com o que não for dito (mesmo se for para poupar o outro) por volta dos dias 06 e 07, quando mesmo se um problema parecer querer causar curto-circuito em seus projetos, será melhor discuti-lo para não criar confusão e problemas em casa!

Se solteiro:
mais um mês para se apaixonar (se você ainda não estiver) e se comprometer em uma história de longo prazo (dias 1º e 02)! Se você encontrar obstáculos que possam alterar seu entusiasmo (dias 06 e 07), não dissimule suas inseguranças. Ao contrário, exponha a quem você ama e restaure sua confiança ou compartilhe (e acalme) seus medos! Ambiente propício para trocas e para comunicação assertiva nos dias 19 e 21, quando, se você ainda não tiver feito, ficará tentado sem dúvidas a se declarar, para tentar a sua sorte!

3º decanato (de 12 a 20 de maio): em plena mutação!
Se entre os dias 05 e 13 de junho Vênus lhe der uma grande capacidade para se comunicar e para encantar o seu público, ele não dispensará você (no dia 6), no entanto, de procurar transmitir da forma mais clara possível suas ambições afetivas (e não somente elas...)! Cabe a você suavizar suas mensagens e explicar ao outro, aos outros, que seus critérios de seleção ou requisitos estão evoluindo e que é difícil para você se contentar em continuar como no passado! Mas cuidado para não estressar as pessoas sem antes ter claramente identificado o que você quer e certamente... o que não quer mais!

Em casal:
você quer que seu relacionamento evolua e não quer mais apenas se contentar com ele... Procure então definir bem as suas novas ambições e as bases sobre as quais você deseja promover essas mudanças. Não apresse nada e reserve um tempo para explicar àqueles ao seu redor e ao seu parceiro que você está vivendo um turbilhão emocional. O objetivo será de tornar as coisas mais fáceis e não preocupar demais as pessoas de seu pequeno mundo (dias 06 e 23)!

Se solteiro:
você sentirá necessidade de passar para um nível mais elevado de emoção, de ultrapassar barreiras e de redefinir seus critérios de seleção de acordo com sua evolução (transformação) interior que começa ou se afirma. Procure então em junho comunicar o que está acontecendo com você ou, pelo menos, informar aos que lhe são caros que você está em plena mutação. Uma precaução que evitará, talvez, causar problemas para aqueles que o cercam (dia 06 e 23)!

Meu conselho:
Nada será trivial ou morno em junho, quando você passará do outono para o inverno em meio a emoções que poderão provocar mudanças no plano afetivo. Na busca por mais ou por outras coisas, você deverá se sentir um pouco desconfortável e necessitará buscar apoio de tempos em tempos para fazer a travessia em segurança... ou quase!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019