Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Sagitário para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 o colocará diante de um entorno agitado e exigente em relação a você e suas necessidades pessoais. Espere ser solicitado para ajudar e dar força ao seu entorno, tendo que adiar alguns projetos pessoais para conseguir fazer isso.

Esta tendência seguirá por todo o mês, mas você será recompensado, pois os acontecimentos que você viver neste mês lhe trarão o ímpeto necessário para, no mês que vem, colocar mudanças em prática em relação ao seu lar e sua vida familiar, tendo a possibilidade de recomeçar sobre bases melhores. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro colocará sua vida sentimental em um clima de serenidade e autenticidade, amigos sagitarianos. Com mais espontaneidade, você será mais sincero do que o de costume com seu parceiro. Se você estiver solteiro atualmente, Marte em quincôncio com seu signo pode levá-los a encontros nos quais será necessário mostrar muito bem os seus limites para vivê-los sem chateações.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Faça o prazer durar
Você tem desfrutado dos benefícios de Vênus desde Fevereiro e isso o ajudou a enriquecer a sua vida amorosa. Agora é hora de fazer de tudo para que a festa dure. Entre os dias 6 e 16, você recebe os bons conselhos do delicioso planeta para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Continue a amar pacificamente e redistribua aos outros as graças recebidas recentemente. Em casal, Vênus o mimou? Ele provavelmente ajudou você a se reconectar com a paixão ou pelo menos com o desejo de reacender a chama e de viver plenamente o seu amor, começar uma família ou aumentá-la. Você vai sentir a necessidade de manter essa harmonia no cotidiano em junho, o que deve ajudá-lo a transformar o que precisa ser transformado... para melhor (dia 9). Se solteiro, se este ainda for seu status, é muito provável que você seja capaz de tirar proveito de um poder de sedução e de um charme no topo por um bom tempo. Em junho, você vai querer fazer com que o prazer dure. Talvez se instalando em uma estrutura que promova o seu desenvolvimento. A menos que você queira explorar um desejo grande de ajudar, de se colocar a serviço de uma causa importante ou simplesmente cuidar das pessoas próximas.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): O futuro na mira
Vênus permitiu que você crescesse emocionalmente? Desde fevereiro, você brilha e seduz a todos ou, ao menos, surfa sobre um magnetismo deslumbrante para desfrutar plenamente do momento presente e se reconectar a uma efervescência de sentimentos que o satisfaz? Em junho, você beneficiará os outros com seu bom humor e suas boas vibrações. Em casal, você pode ter usado sua criatividade e seu charme para dar à luz e refinar belos projetos que o inspiram. Em junho, você vai pensar em conseguir os meios para que eles floresçam, mas não se esqueça de considerar o bem-estar e o conforto dos outros. Impulsionado pelo seu entusiasmo, você vai saber o que fazer e o que dizer (dias 3, 20 e 24) para inspirar os outros a acreditar em você e segui-lo. Prudência, no entanto, no final do mês, quando você deverá se certificar de que é capaz de honrar seus compromissos antes de avançar. Se solteiro, Vênus lhe deu algumas grandes oportunidades de agradar, de conquistar. Se você ainda não encontrou a pessoa certa, você se esforçará neste mês para melhorar seu ambiente e destilar bom humor todos os dias. Sua família vai agradecer e procurar apoiar os seus projetos ambiciosos. Cuidado, porém, no final do mês para não criar expectativas demasiadamente altas.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Um começo de mês promissor
O início do mês parece muito promissor e, para alguns, até mesmo... alucinante. Um Vênus em ebulição faz você querer tudo e, talvez, se comprometer ou concluir um capítulo. Sejam quais forem a sua idade e condição atual, você terá a coragem de contar com as lições do passado para assinar ou romper. Em casal, você não vai ser realmente adepto de meias-medidas em junho, quando a fantasia e até mesmo o inesperado são convidados para o programa? A menos que você tome uma decisão importante com base em suas necessidades básicas pessoais. Tudo é possível. Do compromisso ao rompimento, mas qualquer que seja a sua decisão, mesmo que pareça loucura para alguns, ela será nada menos do que o fruto de uma reflexão madura. Se solteiro, idem. Entre o desejo de compromisso que faça sentido e decisões de improviso, o início do mês será provavelmente decisivo, bem como explosivo. Vênus tende a exaltar as paixões, e Urano convida você a fazer uma mudança radical. Quanto a Saturno, ele o direciona para fazer a sua escolha em consciência. Um cocktail lúcido de excitação, prudência e confiança que poderia, portanto, fazer faíscas e projetá-lo desde o início do mês em uma grande banheira de emoções fortes.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019