Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Julho de 2023

Escrito por Tânia

Os signos de água e de terra são apoiados pelas energias providenciais de Júpiter em Touro. Infelizmente, eles podem ter ficado decepcionados com certas propostas. Ou alguns encontraram complicações ao apreendê-las. No dia 11, a transferência de Marte para Virgem os ajudará a apagar as dificuldades que surgiram.

Além disso, essa energia que favorece a reflexão os incentivará a fazer as perguntas certas e a pensar amplamente antes de decidir. No entanto, por sua presença em Virgem, Marte se opõe a Saturno.

Essa dissonância astral pode criar alguma turbulência relacional. Alguns se sentirão sobrecarregados por responsabilidades que não pediram. Outros não serão necessariamente objetivos e suas decisões serão irracionais. Nos piores dias, certos acontecimentos os lembrarão de memórias ruins que os incentivarão a recusar tudo. A sabedoria aconselha a não ceder a essas emoções e ir direto ao ponto. Além disso, ela incentiva a não se apressar, mas a dedicar o tempo necessário para pesar os prós e os contras. Feito isso, a melhor escolha se imporá e tudo ficará bem.

Quanto aos signos de ar e de fogo, eles recebem os influxos benéficos de Mercúrio a partir do dia 12, do sol a partir do dia 24 e de Vênus, em Leão, ao longo deste mês. Essas energias leoninas lhes trarão benefícios inesperados. Além disso, elas os incentivarão a retomar aquilo que empreenderam, ou começaram, alguns meses atrás. Aqueles que desejam podem ser inspirados por Saturno ou Júpiter, embora não tenham afinidades particulares com essas energias. Alguns encontrarão sua tranquilidade financeira lá.

Outros serão capazes de alcançar alguma estabilidade, se assim o desejarem. Por outro lado, os nativos de Leão e Aquário terão que enfrentar desafios ou superar-se para que suas aspirações se concretizem. Eles serão surpreendidos por métodos ou por certas obrigações. Ao reservar um tempo para domá-las, eles descobrirão que elas têm vantagens significativas. Em 24 de julho, Vênus começa sua retrogradação. Além de causar desentendimentos relacionais e sentimentais, ela encorajará o balanço de sentimentos e desejos. Ao fazer isso, os efeitos desse reverso serão atenuados para alguns e benéficos para outros.

O horóscopo para Julho de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar