Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Touro Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Touro
  Escrito por Isabelle Fortes

Janeiro começa sob excelentes auspícios, mas isso pode ir embora na segunda quinzena se você não lubrificar as engrenagens de sua vida amorosa, de suas finanças e de seus relacionamentos sociais. Tudo vai bem até o dia 20: a reunião de vários planetas no signo amigo de Capricórnio o conforta, o leva a trabalhar duro, a dar o seu melhor e a estabilizar suas conquistas. A presença de Vênus em Sagitário a partir do dia 7 é particularmente positiva e você se esforçará para que este período seja marcado por uma sensualidade compartilhada e um bem-estar revigorante... Mas, em seguida, a chegada do Sol e de Mercúrio em Aquário pode lhe render muitas tensões e disputas, principalmente no trabalho ou sem sua vida social. A palavra chave para escapar dessas influências é “adaptabilidade”. Se você permanecer fixado em seus princípios, imutável em seus métodos e empacado em suas interações, você não conseguirá avançar muito e a lua cheia do dia 21 em Leão pode agravar a situação!



Panorama Amoroso:

Vênus em Escorpião até o dia 7 lhe dá uma semana para solidificar suas afeições antes de um clima mais orientado ao trabalho e à conquista de seu futuro pessoal. No final do mês, as tensões são prováveis, mas elas serão pequenas se você as administrar bem.



Em casal:

A paixão desses últimos dias deixará espaço para um relacionamento mais aberto ao mundo e mais marcado por interações sinceras e espontâneas. No final do mês, no entanto, toda essa franqueza poderá pagar seu preço com ciúmes ou suspeitas, será preciso relaxar!



Se solteiro:

A primeira semana do ano lhe dota de um charme misterioso muito sedutor e, em seguida, seus sentimentos ganham amplitude e será mais fácil abordar os outros. Aproveite para sair e não hesite em conhecer novas culturas, uma viagem pode lhe render um amor...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Esse primeiro mês do ano é muito favorável, você deverá agir na direção certa, aproveitando as oportunidades e se esforçando para alcançar seus objetivos.

Amor: possivelmente animado
Desde setembro Vênus colabora com seus relacionamentos e lhe incentiva a se envolver, a enfrentar os problemas entre você e o outro. A partir do dia 7, Vênus traz paixão para o ar, reforça a sua sensualidade e lhe faz querer encontrar o parceiro ideal. Mas tenha cuidado para não romantizar o seu amor, não faça muitos projetos malucos antes de ter garantias sobre a força do seu relacionamento. Esse é o melhor jeito de ir longe, juntos.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): onda de calor?
Do dia 7 ao 19, Vênus lhe faz ter vontade de tudo. Nada nem ninguém lhe impedirá de amar. Você estará em busca de um parceiro, ou se aproximará de seu parceiro. Fique atento no dia 8, quando um tom um pouco agressivo poderá atrapalhar o jogo no amor.
Em casal, Vênus aguça seus apetites sensuais e você deseja convidar o outro a lhe seguir. Você poderá viver momentos fortes, mas tome cuidado com seus humores que podem esfriar o clima.
Solteiro, é hora de seduzir e de compartilhar momentos quentes. Você que acabar com a solidão e dar mais cor ao verão. O único problema é que seu humor mudará no dia 8.

2º decanato (de 02 a 11 de maio): Seja exigente... mas não tanto.
O amor ideal está perto, mas você idealiza demais a situação. Mantenha-se realista e construa seus projetos de modo sólido para escapar de fantasias ilusórias. Você então evoluirá lentamente, mas com certeza.
Em casal, não alimente sonhos infundados e expectativas excessivas, com que você poderá se decepcionar em janeiro. Dê uma olhada nas suas possibilidades reais para contornar as frustrações e terminar bem o mês.
Solteiro, você está um pouco perturbado por desejos muito intensos e pronto para fazer o possível e o impossível para realizá-los. Para seduzir, pare de exagerar e contente-se em fazer o suficiente, que já será o bastante para apimentar seus relacionamentos.

3º decanato (de 12 a 20 de maio): não diga tudo o que passa pela sua cabeça.
Até o dia 7, Vênus favorece suas trocas. É hora de tentar sua sorte no amor, ou até de se comprometer. Você terá vontade de alcançar um ideal. Tome cuidado para controlar suas emoções às vezes um pouco exageradas que podem atrapalhar sua evolução.
Em casal, você poderá fortalecer suas relações, mas tome cuidado com mensagens subliminares que você passa aos outros. A partir do dia 26, Vênus volta para proteger seus amores.
Solteiro, o céu lhe convidará a cruzar barreiras e a se envolver em uma história estável. Mas não se arrisque ao prometer o que não pode cumprir. Do dia 19 a 23, tenha cuidado com emoções descontroladas. No final do mês, o seu magnetismo seduzirá a todos.

Meu conselho:
Em janeiro, Vênus aquecerá o clima e lhe fará sonhar com o amor. Mas você deverá canalizar suas paixões e permanecer racional em suas trocas para não se desapontar. Não negligencie os pequenos detalhes que lhe incomodam.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino