Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Peixes Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

Aproveite bem a primeira semana do ano: por alguns dias, a Lua e Vênus protegem a profundidade de suas afeições e lhe oferecem momentos de sorte e oportunidades, especialmente se você seguir as boas intuições que Netuno lhe oferece. Para aproveitar plenamente, será necessário se disciplinar e se moderar, pois Júpiter, muito poderoso em sua casa (Sagitário), o encorajará a todos os excessos, aos desejos mais excêntricos, aos projetos mais utópicos. Sabendo disso, seria bom se deixar influenciar por Mercúrio e pelo Sol em Capricórnio, que o ajudarão a saborear certa sobriedade e a construir de forma mais sólida. Marte e Urano, em sua casa II simbólica, o levam a agir para consolidar suas finanças, então arregace as mangas e comece a trabalhar, isso evitará que você desperdice dinheiro!



Panorama Amoroso:

Vênus em Escorpião até o dia 7 alimenta as últimas chamas de suas paixões, o céu se cobre de agitação e de restrições que podem lhe render algumas frustrações. Fique calmo e conte com seu raciocínio de aço para controlar as insatisfações subjetivas que o atormentam.



Em casal:

Se você esperar demais de seu relacionamento, você poderá se decepcionar. É hora de colocar os pés no chão e aspirar a relacionamentos mais humanos e fusionais. Se você não equilibrar suas expectativas, seu parceiro pode ficar cansado...



Se solteiro:

Não é seu poder de sedução que está em jogo, mas suas aspirações exacerbadas. Se você embelezar a realidade de sua vida amorosa com ilusões, você só vai conseguir prejudicar o desenvolvimento e a duração de seus relacionamentos. Você deve, imperativamente, rever seus critérios.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Privilegie suas amizades e peça conselho a seus amigos para equilibrar sua vida relacional. Isso supondo que você tenha amigos verdadeiros, que estejam dispostos a lhe dizer a verdade e a encorajá-lo a tomar o caminho da sabedoria e da sobriedade...

Amor: cheio de charme.
A partir do dia 7 de janeiro, você vai querer usar sua sedução para brilhar por aí. Questões importantes levam você a querer influenciar positivamente aqueles com quem convive, que estarão insensíveis ao seu charme. Se você não abusar para conseguir mais do que precisa, você deverá terminar o mês feliz e seguro.

1º decanato (de 19 de fevereiro a 28 de fevereiro): amores em stand-by?
Você usa seu charme irresistível entre os dias 7 e 16 para convencer as pessoas à sua volta de que você é a pessoa certa. Seus sentimentos podem ficar em segundo plano, mas no início de fevereiro, você não esperará mais para sonhar com amor...
Em casal, se você conseguiu melhorar a qualidade do relacionamento, corre o risco de ser freado por exigências e pressões profissionais, tendo menos tempo para se dedicar ao outro. Mas tente não perder de vista seus objetivos.
Solteiro, não espere encher corações de chamas apaixonadas em janeiro, pois você tem assuntos mais urgentes para lidar. Aposte no seu charme para influenciar aqueles que detêm o poder e espere até que os assuntos sentimentais sejam retomados, em fevereiro.

2º decanato (de 1º a 10 de março): não passe dos limites.
Você deseja alcançar um ideal no âmbito social. Você dedicará mais tempo discutindo no trabalho do que se entregando ao amor. Mas o seu charme contribuirá para seu desenvolvimento se você desistir de exigir demais e viver ideias mirabolantes.
Em casal, seus desejos dependem tanto do seu amor quanto da sua habilidade profissional. Você estará empenhado em deixar sua marca mais no trabalho do que em corações, mas terminará o mês em um bom caminho para construir seu futuro de acordo com um sonho.
Solteiro, você dedica seu tempo estabelecendo os princípios sobre os quais você quer progredir, mesmo que você desista temporariamente de sua busca emocional para dedicar-se à busca de um ideal.

3º decanato (de 11 a 20 de março): Você surfa nas boas ondas.
Você surfa em boas ondas que lhe permitem expandir seus negócios e prosperar. Você terá um projeto de vida que perambula por sua mente, mas não exagerará de seus poderes nem abusará de seu charme para obtê-lo. Do lado do amor, Vênus irá lhe favorecer até o dia 7 e a partir do dia 26. Além disso? Nada a dizer.
Em casal,, você passará mais tempo em janeiro defendendo seus interesses financeiros e seu prestígio social do que dedicando-se ao amor, mesmo que seu objetivo seja obter os meios para alcançar algo importante para vocês.
Solteiro, chega de ficar se contentando com uma história sem sabor, é hora de viver histórias que correspondam às suas expectativas. No entanto, você tem coisas melhores a fazer do que se entregar à vertigem do amor. Você está lutando pelo que quer nos negócios.

Meu conselho:
Você procura avançar suas peças no tabuleiro de xadrez mais do que acender a chama do amor. Não há dúvida de que o encanto funcionará com aqueles que lhe amam, que preferirão seu brilho a seus excessos, de qualquer tipo. É algo a se pensar.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino