Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Leão Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Sua vida sentimental provavelmente será tensa até o dia 7, quando Vênus em Escorpião, desconfiado, ciumento e complicado, pode provocar algumas tensões amorosas por conta de guerras de poder, exclusividade ou rancores tenazes. Não entre nesse jogo, pois isso só serviria para perder tempo e energia, o céu esconde outras maneiras de se ocupar de forma útil! Por exemplo, no começo do ano, Mercúrio estará quase no final de Sagitário e idealmente posicionado em relação a Urano em Áries. Com você, será formado um trio formidável, capaz de gerar ideias absolutamente geniais, as quais você conseguirá concretizar. A partir do dia 20, a chegada do Sol e de Mercúrio em seu signo, complementário de Aquário, ampliará esta bela criatividade e permitirá que você alimente relacionamentos úteis e agradáveis. A lua cheia do dia 21 é festiva e, neste dia, você certamente terá a oportunidade de ser notado positivamente!



Panorama Amoroso:

A primeira semana do ano é um pouco tensa, mas a entrada de Vênus em Sagitário vai dar um belo ímpeto a suas afeições a partir do dia 7, e Marte, quando entrar em Áries, dará uma nota idealista e espontânea a seus relacionamentos amorosos. Suas amizades também podem se expandir neste período.



Em casal:

Até o dia 7, ciúmes e conflitos de poder são possíveis, mas, mais para o final do mês, as portas se abrirão para a independência e para projetos em comum: você dará uma dimensão superior a seu relacionamento através de ideias de colaboração que vão além da vida afetiva.



Se solteiro:

A partir do dia 7, os prazeres amorosos estarão ao seu alcance e podem levar a um relacionamento duradouro se você os abordar com boa vontade. O céu realça suas qualidades e apagam um pouco os seus defeitos, é a oportunidade perfeita para dar o melhor de si.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O céu lhe oferece uma bela energia, que você poderá utilizar da forma que quiser: sua vida amorosa, seu trabalho, suas amizades e seus caminhos são tão variados e imensos quanto suas belas aspirações... No entanto, não exagere: o excesso é sempre prejudicial.

Amor: irresistível.
Em janeiro, Vênus permite que você se reconecte com um clima leve e com uma bela sedução. Vênus lhe ajudará no amor e esta será uma oportunidade para expressar seus sentimentos, usando seus encantos para agradar e aquecer o clima. Saia da rotina e mostre sua cara em vez de ficar hibernando, que é a cara de um leonino que se preze.

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): amor sempre?
Vênus permite que você, entre os dias 7 e 16, siga sua vida sem problemas e consiga se comunicar com doçura. Não se deixe levar pelo estresse de uma rotina que exige muito de você, impedindo que você se entregue ao amor. A partir do dia 20, o Sol lhe convidará a escutar mais seus desejos.
Em casal, Júpiter lhe permitiu reacender a chama do amor, a aumentar a família ou a se reconectar com uma intensidade muito agradável na relação. No final de janeiro, haverá espaço para o diálogo. Este será o momento de prestar atenção às necessidades e desejos de seu parceiro.
Solteiro, você aproveita os benefícios de Vênus para reforçar suas relações mais recentes ou continuar a brilhar. Não se distraia de sua busca no amor por preocupações do dia-a-dia ou do trabalho que possam lhe deixar nervoso. A partir do dia 20, o Sol favorecerá suas trocas.

2º decanato (3 de agosto a 13 de agosto): um começo de ano... apaixonado.
Saturno fará com que você pense antes de agir. Contenha um pouco as chamas da paixão que lhe fazem sair do chão, às vezes lhe distanciando muito da realidade. Prepare-se para viver momentos de exaltação amorosa (dias 13, 18, 21 e 22) para canalizar suas emoções e não perder o controle.
Em casal, com Júpiter e Vênus ao seu lado, você não terá tempo para ficar entediado ou com frio em janeiro: a temperatura subirá ainda mais. Para passar este mês com alegria, pergunte ao outro antes de decidir os planos, para saber se os desejos dele estão alinhados com os seus.
Solteiro, se você ainda não encontrou sua cara metade, pode ser que em janeiro seja o grande momento. Espere viver grandes emoções! Para o clima de festa durar por mais tempo, canalize seus desejos. Um pouco de cuidado irá lhe ajudar a se proteger de decepções.

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): resista às pressões externas.
Em janeiro, você deverá continuar a viver com intensidade, como foi em dezembro. Mas você poderá ser tomado por muito trabalho e terá que se proteger (nos dias 19 e 23) contra os contratempos que lhe desviarão de sua busca no amor. A partir do dia 26, Vênus lhe colocará em sintonia de novo com o outro e com seus desejos.
Em casal, , você será forçado a se desviar de suas prioridades, sua autoridade será impedida e suas habilidades no trabalho serão desafiadas. Não se deixe abalar pela raiva e espere por Vênus no dia 26 para acalmar as críticas.
Solteiro, você se atreverá a ser mais ousado no dia 4, mas terá seus planos interrompidos por perturbações que se instalam um pouco e atrapalham sua felicidade. Não se deixe abalar pelas pressões que colocarão seus nervos à prova (dias 19 e 21). Espere até o dia 26, pois Vênus ajudará de seus amores.

Meu conselho:
Em janeiro, Vênus pôde fazer brilhar os olhares e os corações de todos. Cabe a cada um usar (sem abusar) de seu poder de sedução com prudência para que consiga desfrutar dele.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino