Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Escorpião Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Escorpião
  Escrito por Isabelle Fortes

Tudo vai muito bem durante as três primeiras semanas do ano: a Lua e Vênus em seu signo lhe dão um carisma extraordinário durante mais alguns dias, é hora de jogar a linha e pescar um belo peixe! Durante este período, Mercúrio e o Sol transitam pelo signo amigo de Capricórnio, que solidificam todas as suas conquistas em longo prazo, oferendo uma bela segurança, mas... O final do mês será dominado pela entrada do Sol e de Mercúrio em um signo muito perturbador (segundo você), Aquário, e a Lua cheia em Leão no dia 21 reforçará um clima muito menos convidativo e muito autoritário. Em relação à autoridade, você só respeita a sua, e as tensões podem se multiplicar se você não suavizar seu discurso... A notícia boa é que Júpiter em sua casa II simbólica pode lhe render excelentes novidades financeiras... Não se pode ter tudo...



Panorama Amoroso:

Os últimos fogos da paixão até o dia 7 dão lugar aos relacionamentos mais estruturados e, especialmente, mais ambiciosos. Você aspira aos grandes sentimentos, mas deve lutar contra uma tendência à exclusividade, à desconfiança. Este mês de janeiro deve encorajá-lo a sem mais aberto.



Em casal:

As disposições práticas, pouco a pouco, ultrapassam os sentimentos e você amplia seu ponto de vista de maneira a evoluir realmente em comum acordo. Menos momentos tórridos, mas muitas ações construtivas. Desde que vocês estejam em uníssono, vocês poderão conquistar grandes coisas!



Se solteiro:

Se poder de sedução ganha, ao longo do mês, dinamismo, otimismo e benevolência. Seu charme é menos misterioso, mais espontâneo e ele pode permitir encontros insólitos, especialmente no final do mês. Prepare-se para experiências originais!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Tudo recai sobre sua capacidade de adaptação. Se você for cabeça dura, você chegará a um beco sem saída. Se você demonstrar empatia e flexibilidade, seus relacionamentos serão mais leves, mais fáceis e mais duradouros!

Amor: calma.
Vênus não lhe abandonará até o dia 7 de janeiro, ajudando-lhe a se reconciliar consigo mesmo. A partir do dia 7, esse planeta irá desenvolver seus potenciais e fazer você ter vontade de tudo. Apetites exultantes e um charme irresistível farão com que você atraia quem deseja. Evite, porém, de ser ganancioso, pois isso pode lhe levar à imprudência. Mas se você tiver o cuidado de canalizar suas emoções e desejos, você poderá terminar o mês em paz.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): um pouco de moderação, talvez?
Você quer compensar o tempo perdido. Aproveite sua sensualidade, entre os dias 7 e 16, para encontrar prazeres esquecidos. Você poderá se dar o luxo de ter alguns gastos para fazer pequenos agrados a você mesmo e viver mais plenamente. Se você conseguir fechar as contas (dia 8), você terminará o mês com sucesso.
Em casal, aposte em Vênus para viver a vida ao máximo e para convidar seu parceiro para compartilhar seus prazeres. Desista, porém, das loucuras que poderão prejudicar o orçamento da família.
Solteiro, será hora de viver com leveza e com um desejo irresistível que farão você feliz. Saiba até onde pode ir sem assustar os outros com exigências ou gastos excessivos, que poderão inclusive esgotar suas contas. Para evitar dificuldades, permaneça razoável.

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): muito apetite?
Saturno lhe trará equilíbrio, para você que tende às vezes a exagerar. Júpiter lhe dá a sensação de que tudo vai bem, mas é preciso equilibrar as coisas se não quiser caminhar rumo aos excessos, que prejudicam suas finanças. Se você gastar muito, poderá prejudicar o jogo do amor e inclusive fazer o outro recuar. Canalize seus impulsos.
Em casal, você estará sujeito a algumas críticas se não concordar em conter um pouco suas despesas. Mesmo que seu parceiro aprecie seus desejos, ele não gosta nada que você jogue dinheiro pela janela.
Solteiro, você está conseguindo ganhar bem seu dinheiro e olha para frente com otimismo. Mas cuidado com os abusos, pois você não está imune a prejuízos. Permita-se algumas liberdades, mas sem exagerar, para não terminar o mês seco.

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): lembre-se de que os outros têm direitos também.
Aproveite este começo do mês cheio de sedução para irradiar e abusar de seu charme. Depois, você terá que esperar até o final do mês (dia 26) para reforçar suas relações e se comunicar bem. Enquanto isso, tenha cuidado para não exagerar ao expressar muito abertamente sua sede de controlar tudo.
Em casal, prepare-se para baixar um pouco a bola se quiser que seus desejos não sejam mal interpretados por aqueles com quem convive, que podem entender o que disser como declarações de guerra. Espere até o dia 26 para retomar as rédeas de sua vida, com a ajuda de Vênus que lhe ajudará a dizer as coisas sem problemas.
Solteiro, preste atenção para não impor seu ritmo aos outros. Mesmo que você queira viver do jeito que bem entender, deve também levar os outros em conta para terminar janeiro satisfeito e em sintonia com todos ao seu redor.

Meu conselho:
O primeiro mês do ano alimenta seus desejos e não lhe obriga a ser moderado. No entanto, tente se conter para aproveitar plenamente a vida sem comprometer suas economias e seu equilíbrio.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino