Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Leão para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


O mês de janeiro de 2017 se anuncia movimentado com os quincôncios de Vênus em conjunção com Marte em um signo de Água. Você terá que lidar com o mau humor de seu entorno, não sem sentir algumas irritações, mas se obrigando a organizar de forma diferente os projetos que você tem em comum com essas pessoas.

O trânsito de Mercúrio em Sagitário, entre os dias 5 e 12, em conjunção com Saturno, o levará a situações libertadoras diante das restrições que você vive há dois anos e que o impediam de evoluir para além daquilo que já é conhecido. A influência de Vênus o expõe a trocas elétricas no quadro de sua vida sentimental. Não entenda as observações de seu parceiro como críticas sistemáticas. É necessário, enfim, harmonizar seus laços em um clima positivo e sem sentimentos de limitação. A melhor saída será utilizar as energias de Saturno: afastamento emocional, sabedoria e realismo objetivo.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Magnético.
Desde 2012, seus relacionamentos evoluem de forma lenta, mas certeira na direção de uma coisa diferente? Em janeiro, você pode aproveitar as compreensões acumuladas e as mudanças conquistadas para viver momentos fortes no amor. Vênus exalta as paixões e seus desejos entre os dias 3 e 12. É uma oportunidade de impulsionar a união ou de exercer um poder de sedução quase irresistível. Em casal, você passou por momentos de dúvida e de confusão de sentimentos, mas se sua união resistiu aos redemoinhos que a agitaram desde 2012, você deve desfrutar de um céu limpo e de uma libido aguçada em janeiro para desfrutar do momento presente com o parceiro e para atravessar o mês em transe. Se solteiro, você reflete sobre suas histórias para procurar suas falhas? Você está de bem com suas necessidades autênticas e tem consciência dos erros que cometeu. Você pode dar sinal verde a seus desejos e procurar satisfazê-los em janeiro, pois você está mais lúcido e mais preparado para fazer as escolhas certas.

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Libido exaltada.
Você deseja dar um impulso à sua vida cotidiana? Em todos os domínios, você trabalhará intensamente para alcançar seus objetivos. Conte com um Marte magnético e exigente (até o dia 14) e com um Vênus em transe (entre os dias 12 e 23) para aquecer o ambiente em janeiro, para expressar e viver seus desejos sem mais demora. Em casal, você possui os recursos cósmicos necessários para impulsionar seus dias e, principalmente, suas noites. Se você ficar um pouco entediado, não hiberne, mas reaqueça a chama e encante sensualmente o cotidiano (dias 11 e 20). Se solteiro, você aproveita os fluxos magnéticos de janeiro para sair de sua reserva e testar seu poder de sedução. Conte com um sex-appeal irresistível (dias 11 e 20) para fazer conquistas, e com suas experiências passadas para transformar uma paixão em uma história duradoura.

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Ardores um pouco freados.
Seus desejos são urgentes em janeiro. Especialmente entre os dias 14 e 28, quando um Marte trepidante atiça seus desejos e inflama sua libido. No entanto, você deve lidar com Saturno (que acabou de chegar em seu decanato) que o obriga a analisar de perto os seus ímpetos amorosos para finalmente decodificá-los profundamente. Em janeiro, será necessário separar o essencial do supérfluo, às vezes, desencadeando algumas frustrações (dias 19 e 27?). Em casal, você aborda, desde o final de dezembro, um período que o convida a refletir sobre sua abordagem da união e sobre suas expectativas profundas no amor. Assuntos a abordar e conscientizações a fazer que conterão um pouco sua libido exigente. Você deve tentar canalizar uma frustração latente e tentar evitar perguntas difíceis. Se solteiro, suas pulsões são intensar em janeiro, mas possivelmente contrariadas por Saturno, que o convida a rever seus comportamentos e a analisar suas verdadeiras necessidades no amor. É hora de colocar em questão uma visão de relacionamento que foi suficiente até agora, mas que deve ser evoluída para que seus encontros tenham realmente sentido e durem.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Você deseja agir eficientemente e sem atraso para impulsionar seu cotidiano e vibrar mais? Animado por um desejo intenso de viver emoções fortes, você não teme impor seu ritmo e suas vontades ao outro. Alguns correrão o risco de serem confrontados com limitações que os frustrarão, mas os obrigarão a sondar seu coração, a profundidade de suas necessidades e a qualidade de seu relacionamento.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
De tanto procurar parceiros à altura, seja no amor ou nos negócios, você os encontrará. Se você encontrar uma maneira de não gastar tanta energia em lutas de poder e em vaidades exacerbadas, isso será ainda mais benéfico para sua evolução.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Leão Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019