Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Touro para Fevereiro de 2018

  Escrito por Tânia


São claros os planos de sua evolução pessoal e dos bens materiais com os quais você está muito preocupado. Para enfrentar as eventualidades, você deve mobilizar os seus recursos. A conjuntura o força a refletir sobre a colocação em prática mais confortável possível de uma nova vida, para você e sua família.

Tudo relacionado a sua evolução pessoal também pode mudar muito rapidamente. Você deverá superar novos desafios, talvez aceitar outro cargo na mesma empresa ou pensar em mudar de emprego ou de casa porque sua família aumentou. Sua dificuldade de aceitar a mudança será muito passageira, tudo se organizará facilmente e você finalmente terá um ganho financeiro e moral. Em alguns meses você vai ver que, mesmo que tenha duvidado muito, você fez as escolhas certas.



Panorama Amoroso:

Não é o melhor período para tomar decisões amorosas, a menos que você já esteja comprometido há algum tempo. Sua união atravessa dificuldades materiais importantes e isso é um bom método de testar a resistência dela.



Em casal:

Você tentará fazer com que seu relacionamento seja duradouro e garantir um canto tranquilo para sua vida de família. Apegue-se àquilo que tem importância, apoie seu parceiro e o céu ficará limpo, ele tem sentimentos concretos em relação a você.



Se solteiro:

Você está em uma fase de questionamentos profundos e os encontros que você fizer não corresponderão àquilo que você realmente deseja. No entanto, algumas pessoas estarão prontas para começar um caminho com você, seja menos distante para ter um retorno positivo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É hora de agir e de fazer escolhas. Seja enfrentar a tempestade ou ceder a ela. De qualquer forma, não tema os questionamentos, em seu novo caminho, você pode encontrar um "coração de ouro".

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Da paixão à razão?
Saturno coloca suas condições desde o final de 2017 e convida você a abordar a vida e o amor com a máxima seriedade. É hora de definir os princípios em que você deseja evoluir sua união, fundar uma casa ou alimentar um relacionamento que você deseja que seja duradouro e autêntico, mesmo que isso signifique abandonar uma visão um pouco idealista ou romântica do casal e do dia-a-dia. Conte com Vênus entre os dias 10 e 18 para lhe soprar boas ideias e projetos que terão o mérito de serem animadores, mas também reconfortantes (dia 15)! Em casal, aposte em fevereiro para estabelecer as bases de um futuro que leva em conta suas aspirações. Você quer se ancorar, viver um relacionamento estável baseado mais em uma comunhão de espírito e de coração do que em embates sensuais? Essas disposições podem permitir que você (em torno do dia 15) desenhe planos de longo prazo, planos que, de uma forma ou de outra, reforçam seus compromissos e seus sentimentos em relação ao outro! Se solteiro, não é mais questão de brincar com o amor. Desde dezembro de 2017, a prioridade é a seriedade e o compromisso. Saturno coloca você na liderança e pede ao seu coração que leve mais em consideração suas necessidades do que seus desejos. Não exagere! Uma coisa não impede a outra, mesmo que, atualmente, você esteja mais inclinado a privilegiar as relações autênticas e tranquilizadoras do que as paixões loucas!

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): Fique tranquilo!
Desde o início de 2017, você desfruta de uma proteção celestial (cada um em sua vez) que lhe dá asas e o deixa, durante 2018, em uma excelente posição para viver amores emocionantes e se envolver? A prudência, no entanto, é recomendada em fevereiro, quando, especialmente entre os dias 18 e 26, você tenderá a decolar sem cinto (dia 21) e arriscar alguns incidentes. Você terá, de fato, um pouco de dificuldade para gerenciar seus desejos este mês (dia 17) e não estará imune a um choque ou uma decepção em torno do dia 25, quando as paixões serão desencadeadas, mas não necessariamente de uma boa maneira. Mesmo que o céu pareça querer suavizar sua vida amorosa, tente pisar no freio e moderar seus requisitos porque, se você não for prudente, poderá encontrar uma dificuldade! Em casal, tudo corre bem desde dezembro, quando um conjunto de pontos de vista e desejos o orienta para o topo e contribui para a sua realização. A relação está ficando cada vez mais forte e melhor? Então, evite pedir demais ou passar seus desejos na frente daqueles dos outros (dias 17 e 25)! Fique atento, não imponha nada a ninguém. Esta é a melhor maneira de relaxar neste mês e fechá-lo sem problemas! Se solteiro, desde o final de 2017, você desfruta de recursos importantes para fazer conquistas e conhecer sua alma gêmea. Se você estiver vivendo uma história recente ou se estiver procurando a pessoa certa, evite decidir pelo outro aquilo que é bom e desejável para agora e para o futuro. Se você exibir muita autoridade e tentar impor certos projetos ao eleito do seu coração sem consulta prévia, seus desejos não serão atendidos. Então, prefira cooperar e compartilhar em fevereiro em vez de tentar fazer a lei por sua conta e risco.

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): Não exagere!
Até o dia 10, você tenta seduzir a todos. Mesmo que você não tenha problemas para impressionar a todos e obter algum sucesso em sociedade (dia 7), tome cuidado com o impacto que suas tentativas terão sobre os outros, pois elas não lhe renderão olhares apaixonados por volta do dia 4, quando, se você exagerar, você poderá ser repreendido! Não mexa em time que está ganhando em fevereiro, pois se você procurar agradar demais, você pode se arrepender. Nada muito grave, no entanto, pois a partir do dia 26, Vênus o aproxima de seus amigos, com quem você fará muitos planos. Por volta do dia 27, você pode querer superar os limites do possível e dar respiro e significado à sua vida amorosa! Em casal, você saberá como chamar a atenção de todos e usar recursos secretos e seu magnetismo cativante no dia 7 para governar o mundo ao seu redor. No entanto, tente moderar seus efeitos se você não quiser que suas abordagens assustem o parceiro. Vênus exalta seu poder de sedução no início do mês, mas também pode causar problemas se você abusar de seu charme sem levar o outro em consideração. Felizmente, no final do mês, você terá sede de mudar o relacionamento e estará repleto de ideias e de projetos para mudar as coisas e embarcar o outro em seus sonhos! Se solteiro, você está cheio de charme e de desejo de causar uma impressão em todos. Vênus realmente permite que você brilhe em sociedade (e em outros lugares), mas não o protege de alguns contratempos e críticas caso você se exalte, correndo o risco de despertar ciúmes e reprovações! Certifique-se de controlar suas demonstrações e efeitos para não prejudicar sua excelente reputação e para não se afastar de algumas pessoas que podem desconfiar de uma falta de sinceridade de sua parte. Felizmente, você se aproxima do final do mês decidido a fortalecer seus laços com seus amigos, seus parentes e pronto para conhecer pessoas que poderiam mudar sua vida e seus projetos nessa direção... no dia 27!

Meu conselho:
Você tem muitos recursos para impressionar a todos e se divertir. Se você conseguir canalizar seus desejos, você poderá seguir a estrada e abrir o futuro na direção certa (aquela que o inspira). Por outro lado, se você ultrapassar os limites, cuidado com os contratempos!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019