Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Fevereiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de fevereiro de 2017 começa com grandes questões fundamentais que atordoarão sua mente. Você terá tendência a desenterrar algumas ideias ligadas ao seu futuro e procurará antecipar aquilo que vai acontecer em seus relacionamentos afetivos.

Vênus em Áries o incita a querer controlar seu parceiro, seu poder de sedução está muito presente, mas ele tende a empurrá-lo para pessoas que podem questionar suas concepções pessoais. Cuidado com as relações de poder! Os influxos de Mercúrio anunciam, até o dia 27 de fevereiro, uma ampliação de sua vida profissional e ainda uma tendência natural a pensar sobre o sentido de sua vida afetiva. Mantenha um senso de simplicidade, sem procurar vestir a armadilha, pois não se pode racionalizar tudo sempre, especialmente os ímpetos do coração, que sempre têm uma parte de mistério apesar de suas análises.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Em busca de equilíbrio!
Em fevereiro, você dispõe de todos os recursos necessários para distribuir as cartas em casa da maneira como achar melhor. Se você manifestar certa autoridade em família, você também demonstrará uma boa vontade que o ajudará a passar suas mensagens e a conseguir aquilo que deseja (dia 10)! Em casal, você tenta organizar melhor sua vida no cotidiano e saberá como abrir e manter o diálogo aberto com as pessoas próximas a fim de definir os direitos de cada um. Não renuncie à sua liberdade, não se sacrifique pela causa comum, mas defina (ou redefina) os papéis para que cada um evolua harmoniosamente em casa! A partir do dia 18, você estará mais inclinado a reacender a chama do que a administrar as tarefas de casa. Se solteiro, em fevereiro, você vai gastar muita energia para melhorar suas condições de vida e seu relacionamento com as pessoas próximas. Você saberá como se comunicar e como passar suas mensagens com delicadeza, mas não sem reivindicar seu direito de viver sua vida da forma como acha melhor, e você será ouvido. A partir do dia 18, o amor também reivindica seus direitos e você reencontrará seu desejo de seduzir!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Fique zen em todas as circunstâncias!
Se o seu ideal amoroso se afina, se você aspira a viver emoções mais refinadas, você passará a maior parte de seu tempo em fevereiro tentando trabalhar nos detalhes necessários para que sua vida de família se desenrole sem maiores conflitos. Você não poupará esforços, nem intervenções (talvez um pouco autoritárias no dia 22) para mudar as coisas e compreender as necessidades de cada um, mas você desejará administrar o cotidiano de forma que ele se aproxime o máximo possível de seu ideal para que ele responda às expectativas de todo mundo, especialmente as suas. Em casal, discussões profundas? O desejo de esclarecer as zonas obscuras e enfraquecer as diferenças que impedem que você viva em harmonia com as pessoas próximas. Em fevereiro, você usa todas as suas facetas (boa vontade, diplomacia) para colocar ordem em casa e pode ser até que você aumente seu tom de voz por volta do dia 22, quando suas propostas não agradarão a todos. Para tentar fazer com que todos entrem em acordo, será necessário relaxar um pouco e lubrificar as engrenagens. Se solteiro, você iniciará debates construtivos em família neste mês e se esforçará para fazer com que o clima melhore e que suas necessidades e desejos sejam respeitados. Esteja pronto para fazer algumas concessões necessárias se quiser fechar o mês em harmonia com as pessoas próximas (dia 22?)! Resolva aquilo que precisa ser resolvido com o máximo de delicadeza possível a fim de poder se dedicar logo e exclusivamente à sua vida amorosa!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Mantenha o controle de suas emoções!
Um pouco tenso no começo do mês, mas você conseguirá, por volta dos dias 9 e 11, impor suas regras em família, a organizar o cotidiano da melhor maneira possível para que ele corresponda às suas necessidades e permita que você vislumbre o futuro serenamente. No final do mês, procure canalizar uma irritabilidade má conselheira, resultado de medos inconscientes, que podem deixá-lo nervoso e perturbar o clima de casa. Em casal, mesmo que você esteja nervoso no começo do mês, você conseguirá (dias 9 e 11), através de discussões animadas, impor regras de vida que convenham a você, que respeitem sua necessidade irrepreensível de conservar sua autonomia (pelo menos um pouco). Tente não comprometer esses avanços ao agredir todo mundo no dia 27! Se solteiro, você tem um pouco de dificuldade para controlar seus impulsos em fevereiro. Especialmente no começo do mês (dias 1º e 2) e no final do mês (dia 27), quando você passará longe de ser delicado. No entanto, seria uma pena sabotar os progressos realizados nos dias 9 e 11, quando você conseguiu convencer todo mundo a apoiar seus desejos. Você aspira a preservar sua liberdade sem deixar de servir a causa comum? Então, deixe de aumentar o tom de voz para ser ouvido, pois, se você afirmar suas vontades de forma muito autoritária, as coisas não irão bem!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que permite que você identifique suas necessidades no cotidiano. Você deseja servir a causa comum, mas sem sacrificar totalmente a sua autonomia. É o mês e o momento ideal para construir as bases da vida que você quer viver, tentando fazer com que todo mundo entenda que você age pelo bem de todos!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Neste mês, você se concentra na organização de sua vida e na gestão de seus interesses. Você aspira a um desenvolvimento pessoal que pede tempo e energia, e, para alcançá-lo, você deve deixar os seus limites bem claros para seu entorno: com o parceiro, em família, no trabalho ou entre amigos, comunique-se!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019