Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Leão Horóscopo mensal de Dezembro de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Concentre-se no amor, no bem-estar em seu trabalho e em uma saúde de ferro! Este final de ano aumenta a cumplicidade no amor ou com seus filhos, se você tiver algum. Até o dia 22, o Sol de Sagitário aquece seu coração! Brilhante, gracioso, presente, tudo relacionado à arte, a um universo que melhor se adapte a você, é favorecido. Até o dia 10, Mercúrio em quadratura com seu Sol, segundo decanato, assim como Marte, dificultam a sua comunicação, especialmente no lar ou em família. Não ruja imediatamente! O dinamismo é bom, o nervosismo é prejudicial. Por outro lado, no resto do mês, você se destaca em suas interações. Seu destino geral, primeiro decanato, recebe Urano. Surpresas e imprevisibilidades o aguardam em seu caminho de vida. A partir do dia 20, Vênus anuncia alegria emocional e relacionamentos originais. Aproveite!


Panorama Amoroso:

É em sua casa que você arrisca infligir uma libido agressiva. Atencioso e nobre, você permanece real em seus desejos e seus apetites sensuais. Você ama mais facilmente no dia 20, graças a Vênus em Aquário, em harmonia com o seu Sol. O amor é mais alegre, menos sério, menos convencional, você pede mais.


Em casal:

Casal de longa duração, você pode considerar ter um filho ou seu parceiro pode fazer um pouco o papel de mãe! Carinhoso e apaixonado até o dia 22, depois, mais preocupado com questões domésticas, sua cara-metade pode satisfazê-lo. Você mostra solidariedade.


Se solteiro:

O trabalho e a vida familiar serão pesados neste mês. Um encontro sempre pode ser feito de forma inesperada durante uma saída, uma compra, no seu local de trabalho. Até mesmo durante uma escapada cultural. Seus desejos serão intensos, até transbordarão. Não se precipite!


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Concentre-se naquilo que conta para você. Não se envolva em conflitos familiares e você evitará rugidos desagradáveis. Primeiro decanato, aproveite as festas de forma razoável. Para os outros, amem, divirtam-se. E se você relembrasse a infância?





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino