Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Horóscopo de para Virgem para Agosto de 2017

  Escrito por Tânia


Agosto de 2017 será propício para o descanso, particularmente no plano mental. Você sentirá uma necessidade importante de fazer balanços e fazer uma síntese do ano passado, dos últimos 12 meses, ricos em acontecimentos externos que provocaram uma mutação interessante em você, a qual você poderá começar a colocar em prática no mês que vem.

Os influxos de Marte na sombra de seu signo farão com que você considere mudanças de direção em relação a seu futuro, mas o tempo de agir ainda não chegou. Será preciso aperfeiçoar seus planos e pensar em boas estratégias, limitando o máximo possível de improviso. Os influxos do Sol nas Casas XI e XII de seu signo o colocarão diante de situações que favorecem as trocas sociais e amicais. Elas o ajudarão a perceber o início das soluções ou as novas pistas de seu futuro e darão dinamismo a sua criatividade.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Muitos sonhos na cabeça… e no coração!
Você age discretamente no começo do mês para realizar projetos importantes e não poupa esforços para defender sua causa e seus caros planos. Se algumas pequenas divergências de vista parecem querer frear seus ímpetos, não recuse o diálogo. A partir do dia 22, com o Sol presente em seu signo, você começa um novo ciclo de evolução com plena consciência de seus meios! Em casal, você se prepara para o próximo mês e aperfeiçoa seus planos. Não lhe faltarão argumentos para convencer as pessoas que você ama a acompanhá-lo em suas empreitadas mesmo que, a partir do dia 13, as discussões andem um pouco em círculo. Elas serão retomadas no próximo mês. Enquanto espera, aproveite para descansar e relaxar com o parceiro. Se solteiro, você aspira a começar um lar, a amar e ser amado? Vênus alimenta seus sonhos no começo do mês e permite que você se conecte calorosamente a seus amigos ou a um clã. Se você tem um objetivo (uma paixão?) em mente que deseja concretizar, tente ser ouvido e compreendido. Se você tiver a impressão de cair em um impasse a partir do dia 13, mantenha a calma, permaneça aberto à discussão e desfrute plenamente do momento presente enquanto espera pelo próximo mês e suas felizes conclusões!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Seja o mais realista possível!
Você não suporta que bloqueiem seus ímpetos e fará com que todos saibam disso no começo do mês (dia 4), quando você poderá provocar um conflito com o parceiro e/ou com uma pessoa próxima. Tente acalmar o jogo e reduzir a velocidade se não quiser exaltar os ânimos e provocar tensões que podem afastá-lo do outro (dias 15 e 17)! Em casal, se não lhe faltam desejos ou projetos a realizar em agosto, talvez sejam os fundos que não estejam presentes! Cuidado para que suas fantasias não prejudiquem seu relacionamento e para que sua obsessão não coloque em perigo a cumplicidade entre você e o parceiro. Ele não estará disposto a acompanhá-lo cegamente por projetos que ele ache extravagantes. Aconteça o que acontecer, permaneça aberto ao diálogo se quiser se aproximar de seus objetivos sem se afastar do outro. Se solteiro, você aspira a abrir as asas, a realizar uma obra e/ou encantar alguém que lhe agrada? Então, evite exagerar e iludir o outro. Assim, você só despertaria a desconfiança a seu respeito (no começo do mês) e o assustaria (dias 15 e 17). Se você realmente quiser chamar e manter a atenção do outro, aja com delicadeza e mantenha os debates abertos!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Segunda quinzena promissora!
Aproveite uma primeira quinzena neutra para se descarregar e descansar. A segunda metade do mês o convidará a investir em projetos e aspirações que o inspiram. Você se doará de corpo e alma para conduzi-los da melhor forma e se esforçará para agradar as pessoas que você ama, com todas as chances de conseguir fazer isso no final do mês. Em casal, suas estratégias para encontrar os fundos necessários para concretizar seus projetos se mostram eficientes em agosto (dia 20) e você conseguirá, sem muita dificuldade, orientar seu futuro na direção certa. Você deseja garantir sua segurança, confortar seu entorno? O final do mês permite que você cumpra sua promessa e que satisfaça as exigências das pessoas próximas. Se solteiro, aposte na primeira quinzena para se recarregar, recuperar suas forças. Você precisará delas em seguida para mobilizar apoios discretos e eficientes. Aqueles que se esforçarão para beneficiar seus interesses e ajudar a realizar seus projetos. Você terá a possibilidade de agir com delicadeza e discrição para mudar o rumo das coisas, podendo dirigir as operações de acordo com seu ideal. Com o objetivo de criar um ninho confortável e/ou proteger (financeiramente?) o seu entorno. Missão cumprida por volta do dia 27, quando você conseguirá os fundos necessários para colocar seus planos em prática!

Meu conselho:
Um mês que sorrirá bastante e permitirá que você melhore suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Apenas o 2º decanato deverá ter um pouco de paciência... antes de lançar iniciativas que algumas pessoas podem achar arriscadas.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Junho de 2020



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019