Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Agosto de 2017

  Escrito por Tânia


Agosto de 2017 se anuncia fervilhante em relação às suas pulsões de vida. A quadratura de Marte, seu planeta regente, com seu signo impulsionará muitos de seus desejos e provocará ímpetos imperiosos diante de seu entorno. Isso pode fazer com que você pareça muito exigente e receba recusas.

É preciso manter o senso de diplomacia para chegar a seus fins e usar nuances progressivas, com paciência. Mas a paixão estará totalmente presente. Seu parceiro será espontaneamente mais flexível e receptivo à sua sensibilidade profunda. O trânsito de Vênus em trígono com seu signo evidencia os amores envolventes, aos quais não falta afeto. Atenção se você estiver solteiro atualmente, pois você terá tendência à nostalgia, amigo escorpiano. Apesar do fato de que os encontros deste período anunciem renovações importantes.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Buscando o melhor!
Ambicioso e determinado a valorizar seu direito à felicidade em agosto? Você desfruta de um céu limpo para seguir em frente em todos os domínios. Especialmente no domínio amoroso, no qual o começo do mês encorajará seus ímpetos e lhe dará vontade de explorar o mapa do amor, de vibrar por uma pessoa que lhe dá asas. Você não suportará a mediocridade e fará de tudo para viver amores à altura de suas expectativas. Em casal, você pode aproveitar um começo de mês glamoroso para escapar do cotidiano e dos barulhos do mundo. Você aspira a expandir seus horizontes, a evoluir junto. Mesmo que algumas discussões em relação a seus projetos andem um pouco em círculo a partir do dia 13, elas serão retomadas em setembro sobre melhores bases. Enquanto espera que o futuro se precise, divirta-se com o parceiro e, a partir do dia 22, retome os debates. Se solteiro, charme para vender no começo do mês, quando você será um pouco tentado? Você se beneficia de uma bela energia e de um brilho que podem causar efeito em quem você deseja seduzir. No entanto, não escolha seguindo um padrão, projete-se em uma história que o inspira. A partir do dia 22, o Sol o convida a se aproximar de seus amigos e de sua família para fazer planos e se preparar para o que está por vir. A partir do começo de outubro, Júpiter desembarca em seu signo e abre belas perspectivas!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Um pouco de desconforto!
Vênus lhe dá vontade de mais, de melhor, de aumentar o nível do relacionamento, mas você pode ter um pouco de dificuldade de se comunicar com seu entorno em agosto. Você não conseguirá passar claramente suas mensagens e, se suas esperanças forem grandes, você corre o risco de obscurecer suas interações e de prejudicar a frequência entre você e os outros. Em casal, cuidado com as confusões e os mal-entendidos em agosto. Você se prepara discretamente para começar um novo ciclo de evolução, mas pode irritar as pessoas próximas se você não revelar suas intuições sem ambiguidades. Mesmo que você esteja estudando projetos que importam para você, eles podem encontrar freios ou obstáculos a partir do dia 13. Então, não force nada e espere sabiamente setembro para retomar o controle da situação e para fazer com que o outro sinta vontade de acompanhá-lo! Se solteiro, você ficará tentado a se entregar à aventura entre os dias 9 e 17, quando Vênus impulsiona seu desejo de viver amores intoxicantes, mas...? Você pode ser surpreendido por discussões (em relação a seu futuro) que o manterão sob pressão. Jogue limpo se quiser virar a página para começar um novo ciclo de expansão, se possível com plena consciência de seus recursos. No começo do mês (mas também por volta do dia 15), evite se mostrar ávido ou impaciente demais e pise no freio até setembro para que seu caminho seja limpo e aberto.

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Outras prioridades?
Em agosto, você estará prioritariamente mobilizado por um plano de carreira a melhorar, mas você disporá, entre os dias 17 e 26, de ótimos recursos para conquistar ou impulsionar seu relacionamento. Vênus o convida a abrir suas asas e a decolar! Tente reservar um pouco de seu precioso tempo para o outro e para sua busca amorosa mesmo que você esteja ocupado com seus negócios! Em casal, você procura meios para financiar uma nova atividade que corresponda às suas expectativas e deve conseguir fazer isso neste mês. Mesmo que você tenha menos tempo do que gostaria para se dedicar ao outro, conte com os poderes de Vênus (entre os dias 17 e 26) para apimentar o relacionamento ao mesmo tempo em que continua administrando seus interesses com maestria! Se solteiro, mesmo que Vênus exalte suas paixões e lhe dê vontade de se entregar à aventura entre os dias 17 e 26, você será retido por suas ambições sociais em agosto! Você deseja operar mudanças em seu espaço profissional, mudar as coisas neste domínio enquanto garante sua segurança? Talvez seja por este preço que logo você se sentirá livre para tentar outra coisa, de outra forma!

Meu conselho:
Um mês no qual você espera viver amores à altura de suas expectativas, mas no qual algumas pessoas (2º decanato) deverão trabalhar com ideias muito claras e com a intenção bem definida de não pular etapas. É revelando seu jogo e suas intenções se ambiguidades que você conseguirá ganhar em todos os planos.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019