Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Agosto de 2017

  Escrito por Tânia


Agosto de 2017 será fonte de satisfações em relação aos pequenos prazeres que a vida nos oferece. Você terá grande facilidade para vivê-los de forma mais ampla do que o de costume. É em um espírito de convivialidade que esse processo de desenrolará.

Os influxos do Sol e de Marte em oposição ao seu setor o expõem positivamente a trocas com pessoas que aquecerão seu entusiasmo e que terão facilidade para lhe compreender. No plano afetivo, isso o levará a um período propício para as grandes trocas profundas. Se você estiver comprometido, cuide para não mudar toda a sua vida por uma paixão, tire tempo para refletir. O sextil de Saturno o protege da má sorte no plano material, mas cuidado com as contrariedades neste plano. Os influxos de Marte em oposição ao seu signo pressagiam riscos de perda ou de esquecimento no plano financeiro por conta da distração.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Em busca de paz!
Você será atencioso com seu entorno no começo do mês e estará disposto a se esforçar para que tudo corra bem! Você saberá o que dizer e o que fazer para harmonizar seus laços e, mesmo que pequenos conflitos sejam possíveis e que divergências de pontos de vista sejam prováveis (principalmente em relação à gestão financeira da casa), você saberá suavizar seu discurso e pisar no freio até que soluções melhores apareçam... em setembro! Em casal, aposte no começo do mês (até o dia 9) para passar suas mensagens e tentar apaziguar eventuais discordâncias em relação à gestão financeira do cotidiano. Não lhe faltarão argumentos ou paciência para conduzir debates construtivos à sua conclusão, mas não antes de setembro! Enquanto espera, você dobrará de cuidado para acalmar o jogo, agradar a todos e passar o mês protegido contra intempéries! Se solteiro, em agosto, você está disposto a se divertir e a suavizar os ângulos e saberá, no começo do mês, como estabelecer limites para que os possíveis debates evoluam de forma lenta, mas segura na direção de conclusões amigáveis (em setembro). Você saberá como encarar com tranquilidade as eventuais discordâncias sem que elas alterem seu desejo de amar e de ser amado!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Afaste-se!
Você aspira atualmente a superar certas limitações anteriores que continham seus potenciais e impediam sua decolagem? Você não poupará esforços para conseguir fazer isso em agosto, mas você deverá enfrentar algumas resistências residuais que podem contrariá-lo e frustrar seus desejos no começo do mês. Então, tente resistir à depressão, à culpa e faça todo o possível para que seus pequenos demônios interiores ou obstáculos difíceis de identificar (pois dependem de seu universo emocional) não poluam demais a atmosfera. Para escapar de estados de ânimo negativos ou de certos imprevistos, permaneça à escuta do outro e, mesmo que debates um pouco hipócritas tendam a prejudicar seu mês, não se invista muito neles e espere pacientemente setembro para enxergar as coisas de forma mais clara. Em casal, pode ser que você não tenha acesso a todos os elementos necessários para administrar o cotidiano de acordo com seu ideal e que você deva lidar com tensões ou complicações que colocarão sua boa vontade à prova. Para sair sem muitas feridas de um jogo perigoso, dê amor, mas não se deixe ser explorado ou perturbado por discussões que só tomarão um rumo normal em setembro. Se solteiro, desde o começo do mês, você terá a impressão de ficar dividido entre sua abertura de espírito e de coração e problemas (financeiros, ligados ao poder ou a alguns conflitos residuais ligados ao passado) que terão o dom de desmoralizá-lo um pouco (muito?)! Não se deixe invadir pelo sombrio e por preocupações que podem acabar com seu entusiasmo. Os debates que o aprisionam neste mês só encontrarão seu epílogo em setembro. Então, tente se distanciar daquilo que o impede de ser feliz e afasta aquilo (ou aqueles) que poderiam obscurecer seus horizontes em agosto!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): O futuro na mira!
Neste mês, você deve conseguir concretizar ou construir as bases de um projeto que lhe agrada. Durante uma segunda quinzena promissora, você usará de sua boa vontade e de uma escuta atenta para colocar todo mundo em acordo, mas também de uma bela autoridade para acelerar um processo que, no final, deverá agradar a todos. Em casal, você deseja associar o outro a suas iniciativas e estará disposto a permanecer atento a seus desejos e conselhos. Aposte em uma bela abertura de coração em agosto para se colocar a serviço do coletivo (da família), mas também para passar suas mensagens com suavidade. Você tem grandes projetos em mente e a vontade de superar algumas limitações anteriores que bloqueavam seu desenvolvimento? Aparentemente... esta é a hora certa! Se solteiro, você não poupará esforços para dar um passo na direção do outro e conseguir apoio para suas perspectivas de futuro (em longo prazo), que você deseja concretizar rapidamente. Você dobrará de zelo e de cuidado para convencer as pessoas que você ama a acompanhá-lo e a compartilhar de uma visão de futuro que o inspira e que pode começar a ganhar forma em agosto (por volta do dia 27?)!

Meu conselho:
Um mês a abordar com uma abertura de mente e de coração que permitirá que você melhore suas interações e que supere algumas feridas do passado. Em agosto, fique disponível e atento ao outro, que, se você agir com uma verdadeira sinceridade, irá recompensá-lo bem!


Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019