Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 19 de Setembro
São Januário
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Abril de 2017

  Escrito por Tânia


Maio de 2017 é sinônimo de movimento, de mudança, de mobilidade. Mercúrio o incita a sair de seus hábitos até o dia 16 e, a partir do dia 17, você encontra situações favoráveis para sua paz interior. Você aproveitará estas influências para vislumbrar as realidades da vida e dedicar tempo ao equilíbrio de suas finanças.

É o melhor momento do ano para fazer isso sem achar que esta é uma tarefa dolorosa ou repulsiva. Vênus em trânsito em sua Casa II simbólica ativa o potencial passional de seus relacionamentos amorosos, ele o incita à abertura e à expressão, o que pode levá-lo a mudar sua carreira por outra que concorde mais com seus talentos e suas aspirações. Neste mês, você pode se livrar das influências tóxicas, aproveite.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Muito apetite?
Até a metade de maio, Vênus impulsiona seu entusiasmo e sua fé em você e na vida. Você tem interesse em desenvolver seus talentos, em expressar seus sentimentos plenamente. Não se prive disso, explore seus recursos para crescer e se desenvolver. Em casal, você não economizará nos recursos a utilizar para alcançar seus objetivos e melhorar sua vida em família. Pelo preço de gastar um pouco (muito?), você terá vontade de se agradar, mas também de agradar as pessoas que você ama. Aproveite este ambiente tranquilo e primaveril para reforçar seus laços em torno de projetos a concretizar junto com o parceiro. Se solteiro, Vênus exalta seus desejos e você não economizará recursos para se agradar, mas também para mimar as pessoas próximas. Conte com Vênus até o dia 14 não apenas para acentuar sua generosidade, mas também para aumentar seus apetites de todos os tipos, os quais você não hesitará em satisfazer.

2º decanato (1º de março - 10 de março): Mude as coisas em casa.
Sua preocupação principal em maio será administrar as coisas em casa e você conseguirá fazer isso como um mestre. Você terá muito que fazer neste mês para concretizar uma instalação, melhorar suas condições de vida ou solucionar os conflitos em casa. Aproveite a presença de Vênus, que deve lhe garantir uma segunda quinzena primaveril. O único problema a evitar? Uma possível superestimação de seus recursos, que pode, por volta do dia 25, lhe trazer de volta à realidade. A menos que um projeto prestes a ser realizado o deixe inquieto? Em casal, você trabalhará com uma bela determinação para levar bem seus projetos e melhorar suas condições de vida. Conte com Marte entre os dias 5 e 20 para lhe dar as forças e a autoridade necessárias para acelerar o movimento das realizações em curso, e com Vênus entre os dias 14 e 26 para impulsionar sua vontade de se desenvolver em harmonia com o outro, os outros. No final do mês (dias 19 e 25), tome cuidado para não ultrapassar seu orçamento se não quiser criar angústias inúteis. Se solteiro, Júpiter continua a favorecer os projetos e as compras. Você tem vontade de se estabilizar com alguém? Conte com Marte para acelerar o movimento e lhe ajudar a colocar em prática o que for necessário para favorecer seu desenvolvimento entre os dias 14 e 26. Vênus exaltará sua vontade de viver plenamente e de encontrar os meios para isso. A prudência é recomendada por volta do dia 25, quando suas intenções e seus projetos precisarão ser esclarecidos.

3º decanato (11 de março - 20 de março): Outras prioridades.
Em maio, você estará prioritariamente mobilizado por suas atividades profissionais. Você terá a oportunidade de desenvolver novos potenciais ou de abrir outras portas e, no ia 26, Vênus lhe dará vontade de se interessar por outras coisas além de seus negócios, mesmo que estes estejam rendendo seus frutos. Em casal, se você gastar muita energia, a partir do dia 20, para administrar as coisas em casa, implementar mudanças importantes (mudança de casa, reforma, etc) ou manter a harmonia, você não se sentirá muito interessado por sua vida amorosa, que começará a exigir sua atenção a partir do dia 26. Se solteiro, você terá a oportunidade de dar passos de gigante no plano profissional, de mudar de vida, de emprego ou de se libertar de responsabilidades pesadas demais, podendo, assim, manobrar de acordo com seu ideal. Você terá muito que fazer neste mês para se dedicar à sua vida amorosa, que terá que esperar.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você terá vontade de reformar, de transformar sua vida privada e melhorar suas condições de vida. Você terá a oportunidade de fazer isso desde que não confunda seus sonhos com a realidade. Aliás, a realidade está bem favorável à realização de seus sonhos. Para pensar.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem muita vontade de concretizar alguns de seus desejos, mas também tem o bom senso de permanecer dentro dos limites do possível, de maneira a não se decepcionar ou se desencorajar. Lembre-se de que se sobe uma montanha por etapas, não sonhe alto demais.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019