Horóscopo

Arquivo dos horóscopos anuais de 2017 a 2026

Tânia | 20/08/2015 - Última modificação: 20/11/2020

Horóscopo anual 2026

2026 traz consigo a sua quota-parte de grandes mudanças, devido ao trânsito de Urano em Touro. O trânsito de Urano em Touro afeta essencialmente o domínio financeiro e material. Pode esperar passar por uma crise financeira, situações materiais ficam marcadas por dificuldades. É um trânsito lento, ele requer muita paciência. Neste caso, o fator tempo entra automaticamente em jogo. A concretização e realização de projetos rima com paciência e perseverança.

Nada é fácil, mas tudo é possível. Complexidades de adaptação e convulsões podem mudar o curso da vida quotidiana (privada, profissional...),mas com uma boa dose de criatividade e inovação oferece muitas oportunidades para as aproveitar ao máximo. Sob este trânsito, existem hipóteses de progressão. Urano em Touro prejudica os hábitos e a vida quotidiana, há que se adaptar. Urano em Touro faz mexer as coisas, traz provocações, distúrbios, etc... No lado emocional, Urano em Touro revela o instinto da possessividade. 2026 oferece uma nova forma de gerir o seu destino. Tudo é movimento, aceitam-se desafios, superam-se obstáculos, todos estes distúrbios criam uma dinâmica positiva. Em 2026, as situações são invertidas, nascem oportunidades. A natureza rebelde de Urano em Touro obriga-nos a superarmo-nos.

Horóscopo anual 2025

O ano de 2025 começa com a retrogradação de Júpiter no signo de Gêmeos. Até o início de fevereiro, esse Júpiter retrógrado promove a realização interior e não o desenvolvimento social. Os ideais são reavaliados, rejeitamos o que não está de acordo com nossa natureza e assimilamos o que é benéfico para nós.

Em junho, Júpiter, que terá retomado a velocidade de cruzeiro, vai para Câncer pelo resto do ano. As emoções são exaltadas, a família tem muita importância, os prazeres gourmet, sejam em relação à culinária ou à sensualidade, estão no programa. Essa atmosfera, focada no lar, requer adaptação em relacionamentos equilibrados e satisfatórios com seu entorno próximo.

Descubra 2024!

Em 2024, Júpiter cruza Touro e enfatiza a aquisição de bens materiais, a busca por conforto e prazer. A quadratura com Plutão pode, nos primeiros meses, incentivar o excesso, por isso será bom pensar antes de gastar ou investir excessivamente.

Todos procuram viver em paz, em um contexto confortável, aproveitando ao máximo o que a vida tem a oferecer: apreciamos conscientemente o que fomos capazes de adquirir. Os sentimentos também ocupam muito espaço, com fortes desejos que às vezes podem induzir ciúmes ou possessividade, mas no geral é um ano cheio de bem-estar e prazeres simples.

Horóscopo anual 2023

O acontecimento marcante e pontual deste ano é a transferência de Plutão para Aquário de 24 de março a 11 de junho. Este chamado plutoniano enfraquecerá referências, conquistas e certezas. Ele abalará aquilo que precisa ser limpo para recomeçar quando Plutão se estabelecer por vários anos nesse signo revolucionário, em 2024. Além disso, projetos, relacionamentos ou situações serão aliviadas do rigor e da espera graças à partida de Saturno de Aquário. Sua transferência para Peixes imporá a restauração da ordem onde reina a desordem.

Os projetos deverão ser corrigidos e esclarecidos para alcançar o topo. Até 16 de maio, Júpiter em Áries continua a expandir as iniciativas. Ele encoraja os signos de ar e de fogo a moverem o céu e a terra para que as coisas avancem. Sua transferência para Touro trará facilidades, oportunidades e chances aos signos de água e terra. Para reforçar tudo isso, Marte começa seu percurso em Gêmeos para terminá-lo em Sagitário. Ele distribuirá sua vivacidade, empatia, ambição, discernimento, tato, estratégia e gosto pela aventura.

Horóscopo anual 2022

Este ano, tem alguma coisa para todos os gostos! Signos de terra e água se beneficiam das felizes influências de Júpiter em Peixes entre janeiro e maio e durante a primavera. Eles são apoiados por Plutão em Capricórnio, Urano em Touro e Netuno em Peixes. As ambições serão realizadas com facilidade. Os desejos serão atendidos. Amizades serão criadas. Os sentimentos se tornarão oficiais. Por sua vez, Marte em Capricórnio, em Peixes e em Touro traz sua experiência, seu apoio e também seu conforto, quando necessário. Seus influxos inspirarão determinação, convicções e novos começos.

Quanto aos signos de ar e fogo, eles se beneficiam dos influxos jupiterianos entre o outono e o inverno e no final do ano, quando Júpiter faz uma escala em Áries. No mesmo ritmo, Marte em Sagitário, em Aquário, em Áries e em Gêmeos traz seu estilo, suas direções e seus recursos. As paixões serão reveladas. Novas vidas começarão. A felicidade chega. Este ano, a atmosfera é mais fácil porque todos têm a chance de atingir esses objetivos. No entanto, Plutão, Urano e Saturno impõem limites. Os mais impacientes, portanto, terão que se ajustar com o tempo.

Horóscopo anual 2021

Plutão e Urano continuam a impor seu rigor e seu valor. Eles instauram um clima no qual as opiniões são fortes e determinadas. Com esta dupla, perseverança e resistência são as qualidades que ajudam a superar todos os obstáculos. Eles incentivam a realização de ambições. Eles privilegiam as finanças, o trabalho e a aquisição de bens materiais. Para dar união a essa atmosfera, Saturno e Júpiter em Aquário dão seu toque de fantasia e originalidade. Esse conjunto de choque moverá os limites impostos por Plutão e Urano. Ele tentará questionar ideias conservadoras ou derrubá-las.

Com Júpiter e Saturno, ideias inovadoras lutarão contra pensamentos conservadores que, por sua vez, farão resistência. Pela presença dessas influências contrastantes, as ideias de uns se chocam com os pensamentos de outros. Todos estão convencidos de saber a verdade. A presença suave e reconfortante de Netuno em Peixes ajuda a apaziguar as mentes mais revolucionárias e as mais conservadoras. Ele evita fugas excessivas que podem ser prejudiciais. De junho a julho, a passagem de Júpiter em Peixes promete uma atmosfera mais propícia às reconciliações e à compreensão.

Horóscopo anual 2020

O ano de 2020 promete ser construtivo com Júpiter em Capricórnio, mas agitado com Saturno em Aquário em quadratura com Urano em Touro. O que isso significa para seu signo? Descubra, percorrendo nosso novo horóscopo completo de 2020 !

Horóscopo anual 2019

Um belo ano com Júpiter em seu domicílio, Sagitário. Este simpático planeta, vitaminado por sua casa, fará com que alguns vejam todas as cores e impulsionará outros. Para saber quais influências esperam por você, explore rapidamente o horóscopo de seu signo para o ano de 2019!

Horóscopo anual 2018

Urano muda de signo em maio, isso só acontece de sete em sete anos! Redemoinhos são previstos, profundos e inesperados, antecipe-se lendo o horóscopo de seu signo para 2018, você ficará mais preparado para se beneficiar da feliz influência de Júpiter, em sua casa, Sagitário!

Horóscopo anual 2017

Com Saturno em Sagitário, o ano de 2017 é marcado pela solidificação das relações. Descubra o que isso significa mais particularmente para seu signo ao percorrer nosso horóscopo anual, você terá em mãos a chave do entendimento e da harmonia, tanto no trabalho quanto em casa!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar