Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Áries para 2023

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

No início de janeiro, com Vênus em Aquário, sua vida amorosa está novamente em uma fase de ascensão. As pessoas tentam agradá-lo, conhecê-lo. No final de fevereiro, com Vênus em Áries, seu poder de sedução aumenta. Em maio, se você aceitar as condições de Vênus em Câncer, o inverno será maravilhoso com Vênus em Leão. Por outro lado, os impulsos de Marte e Vênus em Libra pedem que você se invista mais se quiser evitar conflitos ou uma ruptura. Nessas circunstâncias, reflita sobre a pergunta e tome sua decisão, enquanto bane as reações impulsivas.

Vida Social / Forma

Você começa o ano com a sensação de que nada está avançando. No início de março, a partida de Saturno de Aquário aumenta os freios. Os impulsos de Júpiter em Áries assumem toda a sua dimensão. Eles o colocam no meio da ação para compensar o tempo perdido. As promessas são cumpridas. Seus projetos recebem o apoio que você espera. A situação está desbloqueada. O recomeço esperado é realizado. Em meados de maio, a partida de Júpiter o deixa com Marte em Leão para colocar tudo no caminho certo. Até o final do ano, com rigor e perseverança, o horizonte é completamente claro.

Ao longo dos meses

Esse confronto com o vazio imposto a você por Saturno o motiva a voltar ao jogo. Após a partida dele, você se reconecta com seu ímpeto natural. Você retoma o controle. Seu carisma lendário recupera seu rumo. As amizades voltam. Com projetos no forno, amigos e mil e uma coisas para fazer, você se mantém em forma sem fazer nenhum esforço especial.

As estrelas

Este ano, seu tempo para agir e colocar seu projeto nos trilhos é reduzido. No entanto, se você preparou suficientemente bem os seus planos, o sucesso é garantido.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar