Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Aquário para 2023

Escrito por Andreia

É com Vênus em Aquário que você começa o ano. Você marca a sua diferença. Você mantém distância dos amores convencionais. No final de fevereiro, Vênus em Áries confirma tudo isso com a ousadia que o caracteriza. Você vive sua vida amorosa como deseja. Você ignora convenções. Em Gêmeos, ele cria um clima de facilidade e cumplicidade. É entre junho e outubro que você terá que fazer algumas concessões com Vênus em Leão. Ele provoca seus sentimentos e seu modo de vida. Em novembro, com Vênus em Libra, sua vida amorosa se estabelece em um modo de vida que combina com você.

Vida Social / Forma

Na primeira parte do ano, os influxos de Júpiter o inspiram com ideias e projetos. As discussões vão bem. Sugestões surgem de todos os lugares. Em meados de maio, a transferência de Júpiter para Touro projeta seus planos na realidade. Esses influxos o obrigam a descobrir o que é utópico e o que é realizável. Este ano, se você quiser que suas ideias se concretizem, terá que aceitar a realidade e a lucratividade. Encontrar um equilíbrio entre seus ideais e contingências materiais tornará as coisas possíveis. Reduzir seu impulso absoluto tornará sua vida mais fácil.

Ao longo dos meses

Com a saída de Saturno do seu signo, você recupera sua vitalidade. Sua motivação encontra suas cores. Você recupera esse ímpeto que o caracteriza. No entanto, a dissonância de Júpiter pode oprimi-lo mais do que de costume. Este ano, aceitar um estilo de vida tranquilo e simples faria o maior bem. Reconciliar-se com atividades que parecem antiquadas seria uma coisa boa.

As estrelas

Você deseja que suas ideias e projetos se materializem? Então, é hora de se reconciliar com o que o incomoda, a saber, realidade e o pragmatismo.

O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar