Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Touro para 2022

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Você começa o ano com o apoio de Vênus em Capricórnio. Ele o inspira com sentimentos diferentes. Ele age em seu ser interior. Ele limpa o passado, as decepções, as censuras e a amargura. Este ano, sua vida amorosa deve ser uma fonte de inspiração. Ela deve apoiá-lo e acompanhá-lo em seus projetos. Entre março e abril, fica complicado quando Vênus se junta a Saturno em Aquário. Em troca, Júpiter e Marte em Peixes o inspiram com sentimentos pacíficos que neutralizam o conflito. Em setembro, a atmosfera é fluida, mas a primavera pode ser frustrada por bobagens. No verão, será o nirvana.

Vida Social / Forma

Você ataca o ano sob os auspícios de Júpiter em Peixes. Seu influxo materializa projetos, promessas e compromissos. Este ano, você recebe o apoio de pessoas que apreciam seus talentos. Elas o incentivam a desenvolvê-los ou estruturá-los ainda mais. Você surfa em uma onda de facilidade que lhe dá confiança em si mesmo e em suas habilidades. Esse conforto o inspira a ir mais longe ou mais alto. Este ano, não fique chateado com ideias contrárias às suas ou que lhe parecem utópicas. Fique longe das reações de algumas pessoas.

Ao longo dos meses

A retomada de uma atividade o provoca há um tempo, mas você não teve o impulso e a motivação! Este ano, é provável que esta resolução seja implementada! É possível que você inicie um hobby e que se apaixone por ele mais do que poderia imaginar. No final de janeiro, Marte o motiva. Em Peixes, no outono, ele concretiza as coisas.

As estrelas

Este ano, as coisas são realmente mais fáceis para você. Em troca, mantenha distâncias respeitáveis e amigáveis de ideias ou de pessoas que têm o dom de deixar seus nervos à flor da pele.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar