Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Peixes para 2022

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Você ataca o ano com um coração sereno e muito realista. Você não se perde nas quimeras, está no concreto. Em abril, Vênus em seu signo o inspira com um desejo. Em junho, você planeja as coisas com tempo. No inverno, Vênus diz que sim. Em setembro, Vênus em Virgem e seu senso de organização podem destilar algumas pequenas críticas. Não se ofenda, pois as pessoas que o amam não o amam por causa de seus talentos de fada da logística! Em novembro, com Vênus em Escorpião, você recupera o controle da situação, graças aos seus talentos ocultos.

Vida Social / Forma

Entre 1º de janeiro e 11 de maio, os impulsos jupiterianos trazem sorte aos seus projetos e a seus talentos. Em janeiro, após um começo um tanto caótico, Marte em Capricórnio o coloca de volta nos trilhos. Você faz proezas. Com Marte em Peixes, sua intuição o guia. Isso faz você pressentir as coisas, o que economiza um tempo precioso. No inverno, você é pragmático. Seu bom senso traz soluções. Suas ideias brilhantes são necessárias. Após alguns meses, Júpiter retorna a você entre novembro e dezembro para finalizar e embelezar as coisas.

Ao longo dos meses

Você encontra a motivação e seu bem-estar na realização de seus projetos. Melhorar sua vida cotidiana o encanta. O reconhecimento do seu talento pelos outros o tranquiliza. Este ano, você tem vitalidade de sobra. Você motiva aqueles que arrastam os pés. Às vezes, o estresse espera por você, mas você se recupera rapidamente. Você utiliza seus recursos sem esgotá-los. Top!

As estrelas

Sua estrela da sorte não o decepciona. Ela o guia. Ela o protege! Escute-a e, quando ela lhe oferecer seus conselhos, não ache que eles são reprovações.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar