Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Escorpião para 2022

Escrito por Andreia

Entre 1º de janeiro e 11 de maio e a partir de 28 de outubro, Júpiter em Peixes traz o elemento que falta para sua vida amorosa. Desde o início do ano, as pessoas mudam de tom e comportamento. O tom se torna mais sedutor e romântico. Em maio, Vênus em Peixes confirma que você não estava sonhando. No inverno, Vênus em Câncer projeta as coisas de maneira inesperada e Vênus em Leão traz presentes para você. Em setembro, Vênus em Virgem faz promessas que são realizadas em novembro. Com tudo isso, você encontra o amor perfeito até a véspera de Natal.

Vida Social / Forma

Com o influxo de Plutão em Capricórnio, você permanece no essencial. Você não confia em trivialidades, pois persiste em pensar que isso faz com que você perca tempo. Este ano, Saturno em Aquário dificulta seu progresso e pode, às vezes, exasperá-lo. Enquanto isso, cuidado com Urano, que tem o dom de colocá-lo na defensiva. Com esses impulsos dissonantes, opte pela negociação. Inspire-se com ideias diferentes das suas. Lide com os prazos impostos a você. Explique seus projetos ou suas ideias com mais detalhes e cordialidade.

Ao longo dos meses

Com a dissonância de Urano e Saturno, variações de vitalidade e humor são esperadas. Às vezes, você sente vontade de se mexer para levantar montanhas. Em outros momentos, sua vontade não tem mais ímpeto. Netuno o convida a relaxar quando passar por momentos difíceis. A meditação também será de grande ajuda este ano. Isso o ajudará a tomar as decisões corretas no momento certo.

As estrelas

Em vez de se exasperar ou de se calar como uma ostra, explique as coisas com um sorriso. Netuno e Júpiter em Peixes o encorajam, então faça isso!

O horóscopo de 2022 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar