Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Áries para 2022

Escrito por Andreia

A partir de 7 de março, as coisas esquentam! Vênus renova os laços que haviam sido distendidos. As relações são retomadas! Em maio, a paixão retorna com Vênus em Áries. Junto com Júpiter, você não está mais satisfeito com o amor morno e obsoleto. Você precisa viver uma história que o motive e o faça vibrar. Em Gêmeos, Vênus o encanta. Em Leão, ele projeta as coisas sobre bases concretas! Em Libra, ele quer colocar um anel no seu dedo! Até o final do ano, Marte em Gêmeos inspira sua vivacidade para que você ganhe admiradores.

Vida Social / Forma

Para se beneficiar dos favores de Júpiter, você deve esperar até 11 de maio. Enquanto isso, você terá que lidar com Plutão, que o reprime. Em vez de ficar impaciente, ajuste os projetos que estão em andamento. Revise suas ideias em vez de forçá-las. Entre 11 de maio e 28 de outubro, Júpiter se instala no seu signo. Esses influxos inspiram mudanças, ideias e novas ambições. Em 26 de maio, Marte chega como reforço. Seus desejos se impõem. Seus apetites para lutar, criar e inovar ficam em primeiro plano.

Ao longo dos meses

Este ano, sua assiduidade para cuidar de si mesmo deixa algo a desejar. Você passa por fases de atividades intensas e depois experimenta períodos de preguiça. Nesse regime, sua mente e sua silhueta perderão o rumo! E se você aproveitar este ano para adotar uma atividade relaxante em vez de praticar um esporte que o esgota?

As estrelas

Este ano, você quer que seus planos sejam bem-sucedidos? Nesse caso, negocie com aqueles que fazem as coisas funcionarem em vez de impor suas ideias a força.

O horóscopo de 2022 para todos os signos do zodíaco :

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar