Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Capricórnio para 2020

Andreia - Última modificação: 19/11/2020

Você tem um desejo profundo de dar um novo ímpeto à sua vida sentimental. Neste ano, você disporá de todos os recursos para fazer isso! Comprometido, seus desejos se unem, novos projetos aparecem, você não duvida mais do amor de sua cara-metade e você está pronto para dar o grande passo de oficializar seu relacionamento. Solteiro, você aproveita sua independência para se dedicar 100% a seu trabalho. Mas você também pode acreditar na felicidade, pois um belo encontro será possível.

Amor: autorreflexão!
Se você já está apaixonado, em casal ou em busca de sua alma gêmea, sua prioridade em 2020 será redescobrir quem você é e reestruturar sua vida de acordo com a evolução realizada ao longo do tempo e com os desafios identificados (e às vezes eventos vividos), integrando tudo que aprendeu. A situação econômica deste ano exigirá que você, amigo Capricórnio, volte-se para si mesmo, com o objetivo de se livrar de qualquer percepção que não lhe pertença e de começar um novo ciclo de expansão, mais alinhado com sua natureza profunda. Desafios para operar, áreas de escuridão para dissipar e a busca por uma realização pessoal, se posicionando melhor nas relações com os outros, sem falsidades e expressando suas necessidades verdadeiras. Será necessário (e inevitável) viver uma situação que poderá trazer emoções diferentes em 2020, o colocando em contato consigo mesmo. Para alguns, haverá um preço a pagar, uma sensação recorrente de solidão (mesmo se você estiver acompanhado), mas você só poderá se beneficiar se cumprir tudo que lhe for proposto.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): acabe com velhos hábitos (e rompa com o passado)!
Você encerrará uma fase de introspecção que durou um bom tempo e o encorajou a se voltar a si mesmo nos últimos anos. A partir de agora, mais consciente do que você deseja, você desejará se abrir a sentimentos diferentes, a inaugurar outra abordagem do amor que lhe permitirá afastar sentimentos pesados que acabavam com sua moral. Conte com Urano para soprar novos ventos em sua vida emocional. Chega de se limitar, será hora de tentar outras experiências, de experimentar uma sensualidade mais livre, de romper com hábitos que acabaram esclerosando seu relacionamento. Abra espaço para aventuras loucas, para experiências que o tiram da mesmice e o ajudam a se reconectar com uma leveza, com uma fantasia, com uma ousadia que você pensava ter perdido para sempre. Vênus promoverá (entre os dias 13 e 22 de janeiro) a comunicação. Você vai querer reforçar os laços em família entre os dias 7 e 16 de fevereiro e fortalecer sua sensualidade entre os dias 5 e 14 de março, entre os dias 3 e 15 de abril e depois novamente, entre os dias 9 de junho e 11 de julho, mostrando boa vontade de viver em harmonia com todos. Aguarde por belas propostas entre os dias 7 e 18 de agosto. Entre os dias 2 e 11 de outubro, você empregará uma grande energia para fazer evoluir seus romances e para multiplicar projetos entre os dias 21 e 29 de novembro. Em dezembro (entre os dias 15 e 23), olhe para o ano que passou para medir o progresso alcançado.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): a corrente fluirá bem!
Saturno, que restringiu suas trocas, finalmente se afastará de seu decanato e permitirá que você respire e ame mais livremente. Você renovará seu desejo de viver mais plenamente e de aquecer o clima. Conte com Júpiter entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro para se reconectar com essa parte de você, que pede por contato e amor. Mais aberto para o outro, você iniciará um novo ciclo de expansão, determinado a renascer de suas cinzas. Você terá sorte em seus contatos e trocas por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Haverá mais cumplicidade e, para alguns, um belo encontro com a esperança. Você fará todos os esforços entre os dias 16 e 25 de fevereiro para melhorar suas condições de vida e as daqueles que ama, mas aproveitará as graças de Vênus entre os dias 14 e 24 de março para se entregar à vertigem do amor. Entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e, finalmente, entre os dias 11 e 26 de julho, será questão de gerenciar seu cotidiano para agradar a todos. Animado para satisfazer os desejos do outro entre os dias 15 e 24 de setembro, você sonhará em mudar o relacionamento para melhor entre os dias 11 e 19 de outubro. Você terá em mente projetos a serem construídos entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro e fará um pequeno recuo entre os dias 23 e 31 de dezembro para fazer um balanço deste bom ano.

3º decanato (12 - 20 de janeiro): seja você mesmo!
Há algum tempo, você tem tido que lidar com uma certa turbulência e a necessidade de fazer uma mudança indispensável. Você não sairá desse clima em 2020 e começará o ano muito forte. Em janeiro (por volta do dia 12), espere passar por um grande teste. Será a oportunidade de traçar uma linha sobre o passado e deixar para trás comportamentos que foram ditados pelo condicionamento (educação, herança genealógica) na maior parte inconsciente, mas que, em última análise, impediram que você fosse realmente você mesmo. Não hesite em dar esse salto à frente que pode muito bem permitir que você se aproxime da vida e do amor de maneira diferente. Conte também com Júpiter (entre os dias 3 de março e 2 de agosto e entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro) para fazer nascer (ou renascer) em você o desejo de abrir outros caminhos e de expressar plena e abertamente sua personalidade e ampliar seus horizontes em todas as áreas de sua vida. Você terá oportunidades para soltar suas asas por volta do dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro e de aproveitá-las sem limitações, para definitivamente seguir em frente.

Meu conselho:

O céu o moverá para fora de sua zona de conforto que não lhe traz nada de bom. De modo algum resista aos corpos celestes que o convidarão a se unir mais autenticamente ao seu parceiro. Seja para criar mais cumplicidade, para ter mais ousadia ou para ficar mais alinhado com o que você se tornou, comece já a agir!

Vida Social / Forma

A confiança e o otimismo estão presentes. Você está plenamente desenvolvido e no caminho certo para impulsionar sua vida social e profissional. Mais relaxado do que o de costume, você manterá trocas harmoniosas e enriquecedoras. Sua popularidade está em alta. Você conseguirá facilmente criar novos laços e se integrar a uma equipe.

Vida social: novos desejos?
Se você acabou de passar por um grande período de mudanças internas ou ainda está no meio de uma transformação, conte com uma conjuntura cósmica que o tocará muito de perto este ano para abrir não apenas portas para uma autorreflexão como também para pensar o mundo ao redor. Portanto, em 2020, você deverá ter ótimas oportunidades para desenvolver seus talentos, amigo Capricórnio, mas também para descobrir e explorar outras pessoas. Em todos os aspectos, parece que será hora de abrir uma nova página de sua história pessoal, profissional e social. Conte (entre outros) com Júpiter para ativar a alavanca e empurrá-lo na direção certa: a de uma expansão pessoal e de um novo começo.

Meu conselho:
As transformações internas atuais ou recentes o forçarão a revisar completamente suas opções anteriores e convidá-lo a implantar outra e nova versão de si mesmo. Será o momento ideal para explorar e implantar potenciais até agora não suficientemente explorados. Aprenda a confiar em si mesmo e siga o caminho que sua alma quer. Mesmo que lhe pareça arriscado, aventureiro demais e longe das decisões tomadas no passado, mais cedo ou mais tarde não terá como contornar ou escapar de mudanças: enfrente seus maiores medos, mas também suas maiores tentações e siga em frente.

Ao longo dos meses

Ao longo de todo o ano, não lhe faltará dinamismo e uma moral em seu nível máximo. Muito disciplinado, você sabe identificar seus limites e você cuida para preservar seu bem-estar, adotando um ritmo de vida moderado, uma alimentação saudável e a prática regular de uma atividade física. Para manter o controle e não se deixar perturbar pela agitação ambiente, tenha a sabedoria de seguir o caminho da serenidade.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): ligado no 220V!
Entre os dias 3 e 18 de janeiro, após um início agitado, faça uma pequena pausa, para fazer um balanço de seu progresso recente e reservar um tempo para recarregar suas baterias, para que você se sinta pronto (a partir da metade de fevereiro) para seguir em frente. Abra suas asas e inaugure um novo ciclo de atividade e de expansão, em plena posse de seus meios! Conte com Urano para estimular sua imaginação, sua criatividade e sua sensualidade e com Saturno para canalizá-las entre os dias 22 de março, 2 de julho e 17 de dezembro.
Meu conselho:
Você estará bem equipado para avançar e se renovar tanto na vida pessoal quanto profissionalmente, o que fortalece sua moral e sua imunidade. O que mais você pode querer?

2º decanato (3 - 11 de janeiro): em sintonia!
Conectado da maneira mais harmoniosa possível com seu ser interior, com uma inspiração intensa e com uma boa intuição, não lhe faltarão recursos para começar o ano com sorte e protegido do mau tempo . No entanto, tenha cuidado, entre os dias 18 de janeiro e 1º de fevereiro, para canalizar suas energias, amigo Capricórnio, para que elas não entrem em conflito e causem danos. Confie num clima mais ameno e embarque nele, decolando e sem ficar tão distante porém da realidade ao longo do ano.
Meu conselho:
Júpiter aumentará suas energias e Netuno as canalizará da maneira mais criativa possível. Você terá umapoio sutil, mas bastante eficaz, que fará as leis da gravidade ficarem a seu favor em 2020 e manter sua forma e moral no topo.

3º decanato (12 - 20 de janeiro): não é preciso se desgastar!
Você enfrentará forças poderosas em janeiro que o pressionarão a finalmente fazer as mudanças necessárias em sua evolução. Tente amigo Capricórnio, em vez de resistir, deixar-se levar. Essa será a melhor maneira de evitar confrontos e possíveis conflitos, decorrentes de sua resistência à mudança. Você poderá aproveitar melhor a renovação que está por vir e as forças que voltam quando Júpiter investirá seu decanato (a partir do início de março). Enquanto isso, abandone a luta contra a obviedade e aceite os testes a serem aprovados em janeiro. Em fevereiro, tente (entre os dias 1 e 18) diminuir um pouco o ritmo. Para relaxar um pouco, reserve um tempo para descansar, a fim de se sentir pronto para aproveitar todas as oportunidades de se recuperar em breve e, se possível, em plena posse de seus meios.
Meu conselho:
O início do ano prometerá ser agitado e sacudir um pouco as bases. Mas, se você concordar em desistir do que já passou e do que não precisa mais ser, poderá aproveitar o clima sem se complicar demais.

Em 2021:
Se em 2020 a situação cósmica pede que você complete a transformação de si mesmo ou se conecte mais autenticamente ao outro (e também a si mesmo), em 2021, após esse redesenho de sua personalidade, será o momento de revisar completamente seus valores. Eles realmente terão que ser revisados e corrigidos para corresponder ao que você realmente espera da vida e ao que precisa realizar para viver decididamente de acordo com quem você é. Certamente haverá limites a serem colocados, mas também potenciais para descobrir e explorar para finalmente se expressar e florescer mais plenamente, mas apostando que você poderá lutar, questionar e se renovar para seguir o movimento. e abra outras faixas.

As estrelas

Um período de evolução e de expansão se abre para você! É hora de reunir suas ambições e demonstrar constância, como você sabe bem fazer.

Janeiro:
1º decanato:
Entusiasmo e comunicação positiva abrirão portas para você. Seja no amor ou em qualquer outro plano, não perca nenhuma oportunidade (dia 2) de de voar alto e de compartilhar sua felicidade com quem você ama. Você deverá ser capaz de surpreender e de seduzir quem você ama ou de seduzir quem deseja conquistar (dia 15), graças ao se magnetismo de fazer cair o queixo e à sua determinação que cativará a todos. Por outro lado, evite (no dia 18, 23) ter cuidados excessivos (ou gastos) que podem gerar problemas e afastar a todos.

2º decanato:
Você se entenderá por meias-palavras com sua família que estará encantada com você (dias 7, 8, 10). Haverá amor no ar, declarações ardentes e encontros inspiradores no horizonte, no dia 23. Será uma pena arruinar esse clima tão bonito no final do mês (dias 27 e 28), deixando transparecer seus comentários emoções e intenções não muito positivos. Seja uma agressividade latente ou frustrações que buscam se expressar, certifique-se de canalizá-las e de se comunicar sem problemas.

3º decanato:
O parceria entre Saturno e Plutão não deixará muitas opções em janeiro senão de vencer um desafio e de finalmente se livrar de uma crença, de um condicionamento ou de um comportamento que não corresponde mais ao que você se tornou ao longo do tempo e de suas experiências. Será um momento sensível a ser abordada com o máximo possível de cuidado para viver sem problemas e para prepará-lo a renascer das cinzas, sem mais demoras.

Fevereiro:
1º decanato:
Novas trocas surgirão junto a um tom original, com propostas que poderão dar certo (dia 5), mas as discussões tendem a mudar um pouco de clima a partir do dia 17. Tenha paciência, continue a surpreender e a seduzir nos dias 21, 22, 25, 26 e 29. Essa é a melhor maneira de convencer os outros a acreditar em você e a segui-lo no próximo mês.

2º decanato:
No final de janeiro, suas mensagens pareciam confusas e suas intenções não estava, necessariamente muito claras ou muito benevolentes. Aposte no céu de fevereiro para chegar em um equilíbrio. Aberto ao mundo e de ouvidos abertos, você não terá problemas em se comunicar com os outros. Conte com uma forte intuição e uma verdadeira empatia com sua família e amigos para se comunicar sem problemas e para viver em sintonia com aqueles que você ama. Você deverá aproveitar esses fluxos criativos e fortalecedores para iniciar talvez algum curso e para se abrir a novos conhecimentos, talvez até espirituais.

3º decanato:
Trocas harmoniosas com aqueles que você ama no dia 2 e certamente construtivos no dia 3. Conte com a sua maior compreensão de si mesmo, o que o levará a se aprofundar para gerenciar melhor suas relações. No final do mês, no entanto, evite permitir que seus impulsos ditem a conduta de sua família, em que a boa vontade parecerá mais aconselhável do que o desejo de impor suas leis, que certamente não agradarão ninguém.

Março:
1º decanato:
Uma paixão, um amor à primeira vista, uma gravidez inesperada, ou o desejo de colocar um pouco de tempero na sua vida amorosa. Urano e Vênus se unirão no dia 8 para colocar alegria e amor no ar. Se você estava esperando encerrar debates iniciados no mês passado, se possível a seu favor, para convencer alguém da legitimidade de seus argumentos e escolhas, isso poderá enfim acontecer por volta do dia 22. A partir desse dia, além disso, Saturno o ajudará a ajustar seus valores centrais (financeiros ou morais). Você deverá selecionar o que é supérfluo do que é essencial. No final do mês (dia 31), você terá que se mobilizar para ir fundo no assunto.

2º decanato:
Inspirado e intuitivo (dia 8), você saberá o que dizer para seduzir. Use sua aura mágica para curar quem você quiser. Se você nunca foi atraído por atividades artísticas, agora será a hora de tentar, especialmente quando Marte se apresenta em seu decanato, aumentando suas energias e fazendo você querer tudo e de preferência para ontem. Será uma bela combinação cósmica para criar, para cativar o seu mundo e para cultivar o mistério. O mesmo acontecerá no final do mês (dia 23), quando sem dúvida você estará irresistível.

3º decanato:
Não seja muito rígido com sua família, quando seu tom severo não ajudará a suavizar suas trocas e poderá até expor você a um sentimento de frustração (dia 3). Por outro lado, não hesite em oferecer seus serviços e seu apoio (até financeiro) no dia 8, quando você fará muito mais esforços do que você faz normalmente para apoiar sua família. Júpiter se apresentará em seu decanato, e deverá contribuir amplamente (nos dias 11, 20 e 28) para aumentar seu apetite de viver, para fazer você ficar fora da sombra e de seu isolamento. Aposte na energia quente deste gigante planeta para se reconectar com o entusiasmo e com a alegria da vida, que você não teve tanto nos últimos tempos.

Abril:
1º decanato:
Uma disposição para gerenciar o lar com mais rigor e para levar em conta os limites impostos (por seu orçamento, por exemplo) nos dias 4 e 11. Preste atenção, por outro lado, no dia 7, para não ser imprudente e para não fazer as coisas de qualquer jeito, apenas por diversão ou para desafiar as regras estabelecidas, pois fazendo isso você só poderá se arrepender, principalmente por volta dos dias 21 e 28, quando você será forçado a apertar as contas.

2º decanato:
Você estará nas alturas, sonhando alto, e continuará a se comunicar quase telepaticamente com aqueles com quem convive, trazendo muita inspiração (dia 4). Sua família apreciará sua capacidade de administrar o lar, com benevolência e delicadeza (dia 18) e você saberá usar os recursos certos para melhorar as condições de todos e a sua também (dia 19).

3º decanato:
A situação cósmica estará muito favorável no dia 5 (e irá influenciar o mês inteiro), lhe oferecendo uma grande oportunidade de expressar sua nova personalidade, livrando-se (quase totalmente) das coisas ruins do passado e de problemas que você provavelmente herdou ou que tem há muito tempo. Será o momento perfeito para se abrir para o mundo, para o outro e para sair de sua concha. No entanto, evite (dias 14, 15, 25 e 26) tirar proveito de seu novo poder e exagerar com sua família, correndo o risco de desencadear algum conflito.

Maio:
1º decanato:
Você não se mantém muito firme e quer ser ouvido e amado? Você não irá sossegar, querendo gerar surpresas e talvez exagerando e colocando lenha na fogueira, no dia 1, apenas por que quer atenção. Você encontrará rapidamente sua calma e seu senso de responsabilidade e de prioridades nos dias 12 e 22. No final do mês (dia 25), você não resistirá à tentação de usar seu poder de agir e de persuadir para fazer a sua parte, com ideias ousadas e com propostas mais do que originais (e até um pouco ousadas demais!).

2º decanato:
Não lhe faltará nem um pouco de coragem para expressar seus sentimentos e seduzir quem você gosta (dia 4), mas também poderá redobrar a boa vontade no final do mês (dia 22) para mostrar ao outro que você não se apega apenas ao palavras, mas que também sabe como ser eficaz e cumprir suas promessas.

3º decanato:
Cuidado com os mal-entendidos no dia 4 (e também no dia 22). Mantenha-se claro sobre suas intenções, mas também sobre sua maneira de agir. Você provavelmente se sentirá melhor inspirado nos dias 7, 9 e 10, quando o amor sorrirá para você. Seus filhos (se você tiver, é claro) irão lhe alegrar muito e seus superiores elogiarão seus talentos e lhe darão méritos. Aproveite esta boa energia para se garantir e para se estabelecer sobre bases sólidas nos dias 12 e 22. O sucesso estará garantido nos dias 15 e 17, em que o amor estará no jogo e parecerá querer preenchê-lo.

Junho:
1º decanato:
Não lhe faltará nenhum argumento ou habilidade para seduzir e para convencer quem você gosta e também seus parceiros de negócios para acreditar em você e para segui-lo no dia 5. Se o diálogo e as trocas estavam um pouco enrolados no dia 18, você não vai deixar de lado nada e continuará a usar uma bela originalidade de tom e muita ousadia (dia 30) para dar destaques aos seus méritos e à sua criatividade, arrasando assim no amor e no trabalho. Ao mesmo tempo, conte com uma força de ataque e uma certa autoridade em casa para trazer ordem e rigor, ao lar, sobretudo no dia 28.

2º decanato:
Cuidado para não impor nada a ninguém, ao longo do mês todo. Atualmente e desde o mês passado, suas iniciativas estarão um pouco hesitantes. Você estará cheio de boa vontade, mas não poderá determinar se suas ações estão certas ou erradas. Em vez de tentar todo o tempo roubar a cena (dia 3), prefira largar um pouco a mão e ser mais diplomático, dando formas ao que deseja. O mesmo valerá para o dia 6, quando, se você tentar forçar a barra, poderá dar conta a parede.

3º decanato:
Cuidado com mal-entendidos e conflitos nos dias 11 e 13, quando você não estará necessariamente conectado e na sintonia correta com as outras pessoas. Tente, ao invés de se arriscar, de enganar a si mesmo e de semear dúvidas ou até desconfiança na mente dos outros, fazer uma pausa. Tome um momento para pensar na relevância de suas ações. Você deverá convencer as pessoas com quem convive (nos dias 18, 20) usando sua determinação para tranquilizá-las. É hora de começar a ousar e a se afirmar. No final do mês, Júpiter e Plutão se encontrarão pela pela segunda vez em seu decanato (a primeira vez foi em abril) e oferecerão uma ótima oportunidade para iniciar um novo ciclo de expansão. Embarque nessa onda sem hesitar.

Julho:
1º decanato:
Ainda em estado de grande alegria (dia 1), evite no entanto (dia 8) ofender alguém que ama apenas porque acredita que você é o dono da razão e age para o bem de todos. A partir do dia 12, as discussões retomarão à normalidade e deverão terminar por até o dia 22, chegando a acordos (ou quase!).

2º decanato:
A lua cheia do dia 4 o colocará no palco, mas também pedirá que você faça um esforço para se colocar (e ficar) à escuta do outro. A partir do dia 5, Urano despertará em você o desejo de sair do cotidiano, da mesmice, da repetição, o comum. Você terá uma sede por fantasia que poderá muito bem se manifestar (no dia 22) em seu relacionamento, bem como no trabalho, quando um desejo de mostrar que você poderá surpreender. Você se mostrará mais original, se manifestando mais daqui até o final de setembro e mais permanentemente em 2021.

3º decanato:
Inspirado e conectado às sutilezas ao seu redor, aproveite esta bela e criativa frequência para se comunicar harmoniosamente com aqueles que ama (no dia 12) e trazer paz à sua vida. Não hesite em dar um passo em direção ao outro (dias 14 e 15) para fazê-lo entender o que está levando você, por hora, a estar um pouco afastado, a sair de sua zona de conforto. Tranquilize-o! No entanto, não se feche completamente se sentir que suas trocas estão a beira do limite (dia 20). Por volta do dia 27, você terá um sexto sentido que deverá ajudá-lo a sentir as emoções dos outros e a se comunicar de maneira quase telepática e certamente empática.

Agosto:
1º decanato:
Vênus o convidará a dar um passo em direção ao outro, a se colocar (e a ficar) à escuta dele entre os dias 7 e 18. Se você estiver em casal, este será o momento de prestar atenção aos desejos de seu parceiro, por isso aproxime-se dele. Talvez você tenha mais tempo para dedicar à sua vida pessoal. Se solteiro, se você tiver alguém em mente, poderá arrasar e conquistar essa pessoa, e se ainda estiver procurando por sua alma gêmea, abra os olhos e principalmente seu coração.

2º decanato:
Certamente, Urano o convidará a expressar sua originalidade e a fazer algumas excentricidades. Mas não exagere (dias 2 e 10) com o risco de se dar mal, perder um pouco de crédito e possivelmente dinheiro. Tenha cuidado também com a família (dia 4) e evite errar por excesso de entusiasmo ou de autoridade. Você vê grande? Esta não é razão suficiente para se achar melhor que os outros e impor suas ideias e maneiras a todos. No entanto, se você se comunicar sem problemas, tudo será possível e permitido (dias 18 e 25) e você arrasará sem dificuldade (dia 27).

3º decanato:
Se você quiser que a outra pessoa realmente o entenda, faça um esforço (dias 1 e 3) para explicar o estado de espírito atual que está enfrentando. Essa será a única maneira de resolver seus conflitos internos que o agitam, buscando não deixar que eles conduzam sua vida, especialmente com sua família, pois talvez você tenha uma certa agressividade que não vai ajudá-lo em nada (dias 4, 13 e 24). Em vez disso, use sua intuição e seu senso de estratégia (dias 16 e 17) para mover as coisas e alcançar o que deseja, para aceitar suas metamorfoses atuais sem muita rejeição ou críticas.

Setembro:
1º decanato:
Entre os dias 5 e 12, você não perderá nenhuma oportunidade de iniciar grandes conversas no trabalho. Com muita determinação, você abordará esse processo e estará pronto para investir nas coisas e participar ativamente das operações em andamento. Conte com uma Vênus sensual e gananciosa (entre os dias 6 e 15) para fortalecer seu magnetismo e para garantir uma energia deliciosa e irresistível em sua família, em seu círculo de amigos e também em seu trabalho.

2º decanato:
Você terá uma grande vontade neste mês (dia 2) para iniciar uma mudança que se confirmará no próximo ano. Enquanto isso, não lhe faltará entusiasmo ou força para defender seus interesses e suas ambições, no dia 9. Com sucesso, tente moderar seus impulsos e talvez diminuir o tom, se quiser que suas ideias sejam originais, evitando incomodar seus superiores, que podem achar você muito ambicioso e ganancioso (dias 15 e 17) .

3º decanato:
Você desejará (no dia 1) ampliar seus horizontes e superar certas limitações anteriores (dúvidas e complexos do passado) que o impediam de se expressar e se realizar plenamente. Mas, para alcançar seus objetivos, não ignore o diálogo e ouça o outro (dia 3). Caso contrário, você poderá se deparar com um verdadeiro muro e gerar conflitos em família (dia 4). Aposte na sua capacidade de abrir o diálogo e de direcioná-los, nas melhores condições possíveis. Não tenha medo de sonhar alto (dias 14 e 17) sem nunca perder de vista o fato de que você terá que negociar, discutir e talvez se adaptar (principalmente no que diz respeito aos seus superiores no trabalho), se você quiser entrar na dança e acima de tudo seguir nela.

Outubro:
1º decanato:
Projetos na manga (dia 7), mas você certamente questionará ou talvez terá de adiá-los um pouco para discutir as possibilidades, ou não, de implementá-los. Você poderá contar com um grande charme (no dia 10) para defender sua causa no amor e nos negócios, para dar destaque aos seus méritos e talentos e para trazer originalidade às suas ideias. No entanto, não gere suspeitas (nos dias 20, 25 e 31) se quiser seguir o caminho certo e ver seu planos sendo adotados. Algumas pessoas poderão achar seus planos um pouco audaciosos demais.

2º decanato:
Ainda bastante animado, saiba que se você exagerar no dia 11, correrá o risco de irritar seus superiores e aqueles que você ama, pelo tamanho de seus projetos. Não há dúvida de que você conseguirá convencê-los a acreditar em você, a segui-lo e a apoiarem seus planos emocionantes. Ao longo do mês, você se beneficiará de bons fluxos que não apenas darão a você resultados, mas também o trarão intuição e inspiração. Certifique-se (no dia 19) de poupar sua família que não gostará que você imponha seus planos sem consultá-los com antecedência. Felizmente, no mesmo dia, você saberá o que dizer e o que fazer para fazê-los querer embarcar com você em uma aventura.

3º decanato:
Cuidado com possíveis conflitos em família que possam reavivar velhos desconfortos, brigas e frustrações (dias 9, 15, 18 e 19). Antes de perder a linha e de ficar chateado, tente sondar o que desencadeia repetidas vezes as mesmas reações não necessariamente controladas ou conscientes. No final do mês (dias 21 e 24), aposte em deixar sua mente mais aberta para tentar retomar conversas.

Novembro:
1º decanato:
No dia 18, as discussões iniciadas no mês passado sobre os projetos que você deseja fazer devem ser encerradas. Sem dúvida, você terá que fazer algumas concessões para que suas ideias ousadas sejam aceitas. Você não terá muito charme para conseguir recolher todo o apoio que precisa (de seus familiares, amigos, fãs, clientes e público) em torno de seus planos, que continuarão a assustar um pouco a todos.

2º decanato:
Uma imaginação no topo e uma capacidade indiscutível de se comunicar para ganhar o apoio de todos. Você não terá dificuldade em cativar quem você quer (dias 10 e 24). No entanto, tente não ser muito direto com sua família e reserve seus encantos para aqueles que você precisa conquistar. Esse método fará a alegria de todos (dia 9).

3º decanato:
Evite ter uma atitude muito teimosa no trabalho nos dias 1 e 6, quando, mesmo que a conversa seja retomada com mais fluidez, você não parecerá incapaz de abrir mão de certas coisas. Felizmente, a situação econômica poderá favorecer um novo começo, um novo projeto ou uma nova iniciativa que deverá abrir perspectivas. Conte com mais energia, criatividade e brilho (por volta do dia 12, e ao longo de todo o mês também) para arrasar. Sucesso garantido nos dias 14, 15, 19, 27, 29 e 30, quando seus projetos serão aprovados por unanimidade.

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno pedirá que você gerencie com cuidado seus bens e seu dinheiro, para salvar suas contas ou fazer um investimento. Você também precisará revisar seus valores (materiais e morais) para priorizar o que é importante e focar no que é mais importante para você - o resultado final. Júpiter acompanhará essa onda no dia 19, confirmando sua necessidade de seguir uma direção que o proteja e que possa fazê-lo florescer ao mesmo tempo.

2º decanato:
No início do mês, não hesite em se retirar temporariamente do jogo para refletir sobre seu futuro e reserve um tempo para olhar para o ano que passou para aprender valiosas lições. Voltado para si mesmo, você deverá evitar excessos de comunicação com os outros, para não correr o risco de gerar mal-entendidos e possíveis conflitos (dias 9, 13 e 30).

3º decanato:
Projetos sedutores, amigos solidários e amores promissores (dias 10, 14, 15): esse será o cenário. A partir do dia 11, no entanto, lembre-se de se afastar às vezes dos barulhos do mundo para refletir e meditar sobre as lições recebidas e integradas neste ano (dia 20). Cuidado com a confusão e com os conflitos que podem arruinar o clima familiar no dia 23.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar