Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Libra para 2018

  Escrito por Andreia

Amor

No primeiro trimestre, as coisas se agitam em sua vida sentimental. Você não sabe mais onde está. Partir, ficar? Na primavera, você dá um recuo necessário para que a situação vire a seu favor. No verão, a estabilidade volta. Vocês se amarão a ponto de fazer novos projetos a dois. Solteiro, você procurará mais os outros e multiplicará seus passeios a fim de encontrar a pérola rara.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): fim e começo de um novo ciclo!
Se, em 2017, você evoluiu um pouco protegido (exceto em seu domínio pessoal, é claro) dos tumultos que afetaram os outros dois decanatos, você acaba de receber (desde 20 de dezembro de 2017) Saturno, que investe na área de seu mapa dedicada ao seu universo familiar. Pode ser que o planeta austero já tenha começado a escurecer seus horizontes, às vezes por meio de uma prova ou de uma responsabilidade que pesa... na balança! Neste ano, não desvie das responsabilidades que Saturno provavelmente cobrará de você mais do que o habitual. É hora de olhar para trás para ver se todas as partes de sua história foram esclarecidas, compreendidas e digeridas. Saturno o convida a enfrentar suas memórias (segredo familiar, conflitos não resolvidos, condicionamento precoce mal vivido...) para finalmente resolver o que precisa ser resolvido e, em seguida, continuar sua jornada com mais consciência e calma! Conte com Urano a partir de meados de maio (até o início de novembro) para acelerar os acontecimentos e as mudanças, às vezes, forçadas. Não é questão de procrastinar, mas de aceitar as mutações que são necessárias porque, sob a pressão de Urano, é melhor seguir o movimento do que frear e empacar! Seja particularmente aberto à metamorfose neste inverno, quando Urano se aliará a Saturno para lhe oferecer questionamentos positivos e favorecer a soltura de antigos nós. Vênus também jogará junto com você em janeiro (entre os dias 18 e 26), quando reforçará seu poder de sedução; em fevereiro (entre os dias 10 e 18), quando sua boa vontade de servir a causa coletiva o ajudará a fortalecer seus laços em família. O delicioso planeta o convidará a ouvir as pessoas próximas em março (entre os dias 6 e 15) e fará com que você queira se superar, expandir seus horizontes e ampliar sua visão de mundo e de seu destino entre 24 de abril e 2 de maio! Os projetos românticos estarão em destaque entre 13 e 22 de junho. Em agosto (entre os dias 6 e 17), Vênus iluminará seu decanato, dando-lhe novamente vontade de brilhar com toda sua luz. Você aproveitará esta bela disposição para expressar abertamente seus desejos e desenvolver outras facetas de si mesmo e outros talentos entre os dias 9 e 29 de setembro, mas provavelmente terá que esperar até o início de dezembro para realmente explorá-los. Enquanto isso, Júpiter (a partir de 8 de novembro de 2018) investirá no campo do seu mapa dedicado à comunicação e, em seguida, favorecerá sua evolução, sua expansão e, finalmente, sua realização social e emocional!

Em casal, desde o final de 2017, você não necessariamente aprecia a atmosfera na qual evolui no cotidiano. Maiores responsabilidades e a impressão carregar pesos e até tristezas cortam um pouco sua moral e suas asas. Seja qual for a natureza da provação pela qual você está passando, você terá que enfrentar aquilo que está por vir sem resistir ou ficar tentado a fugir. Aparentemente, é hora de fazer uma limpeza, de liquidar suas contas com o passado para lidar com o futuro. É uma oportunidade de crescer, incorporando algumas lições às vezes um pouco difíceis de engolir. No entanto, entre meados de maio e o início de novembro, você se beneficiará do apoio de Urano, o que deve facilitar a transição e oferecer-lhe alguns meios para libertar-se (nem sempre de forma suave)! Seja particularmente atento no inverno, quando a conjuntura pode precipitar o movimento e as mudanças a serem realizadas. Vênus o apoia e o ajuda a suavizar os ângulos, mas é só no final do ano que você terá a oportunidade de apreciar o progresso alcançado? Especialmente porque Saturno vai embora no final de dezembro, e Júpiter garante, a partir de 8 de novembro, um simpático descanso antes de pressioná-lo a transformar o chumbo em ouro!

Se solteiro, desde o dia 20 de dezembro, o mínimo que podemos dizer é que algumas preocupações realmente se estabeleceram. Preocupações relacionadas com seus entes queridos, o passado que remonta e pede para ser abordado de frente. Você não apreciará o clima que prevalecerá e lhe deixará pouca escolha em 2018! Evite fugir das questões que incomodam, ataque sem mais demora os obstáculos que surgem e não rejeite as responsabilidades que fluem. Se você estiver disposto a assumir os desafios da vida e a resolver o que precisa ser resolvido em família (muitas vezes há muito tempo), você vai sair mais forte dessa provação e depois poderá abordar o futuro de forma mais consciente, mais madura e mais capaz de orientar seu destino no sentido certo. Aposte em Urano para acelerar o movimento e oferecer-lhe (especialmente neste inverno) oportunidades de mudar seu comportamento e, quem sabe... de discurso. Vênus, muitas vezes, tranquilizará seu coração e lhe oferecerá algumas ótimas oportunidades de aliviar a carga e passar bons momentos, mas não espere encontrar uma leveza antes do início de novembro, quando Júpiter lhe dará asas e o convidará a decolar!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): os caminhos se abrem!
Você deve ter ficado um pouco abalado em 2017, quando uma nova página de sua vida se abriu, mas não sem problemas a resolver e tensões a suportar. Em 2018 (na verdade, desde dezembro de 2017), os fluxos são harmonizados e devem se revelar positivos, o ajudando a encontrar harmonia no cotidiano, a expressar e a satisfazer alguns dos seus desejos mais importantes. O céu encorajará suas iniciativas e lhe dará muitas vezes a oportunidade de mudar as coisas... para melhor e de evoluir algumas situações familiares às vezes um pouco complexas na direção certa. Você desfrutará, durante todo o ano, de influências celestiais promissoras que lhe permitirão realizar muito. Então, abra-se sem reservas às correntes cósmicas positivas que trabalharão para o seu desenvolvimento (especialmente em família) em janeiro (por volta dos dias 9 e 16), em maio (por volta do dia 25), em agosto (por volta do dia 19) e em setembro! Conte com variados recursos e a capacidade de expressar mais plenamente o seu potencial para gerenciar magistralmente seu clã, direcionar sua vida de acordo com seu ideal e aprender com as lições tiradas e digeridas. Você deve, neste ano, aproximar-se de um ideal e aproveitar o progresso feito, mas não sem esforços! Vênus será seu cúmplice em janeiro (mês favorável para fortalecer seus laços em família); entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro, quando não lhe faltará charme ou argumentos para seduzir; em março (entre os dias 15 e 23), quando você será atento e ouvirá o outro; em maio (entre os dias 2 e 11), quando você fará de tudo para evoluir o relacionamento e expandir seus horizontes; e entre 22 de junho e 1º de julho, quando você não hesitará em fazer muitos planos! Entre 17 e 27 de agosto, Vênus aumenta seu magnetismo e seu desejo de amar e ser amado! Você vai aspirar, a partir de 29 de setembro, a mostrar do que é capaz e a expressar seus potenciais evidentes, mas você deverá pisar freio a partir de 5 de outubro e esperar dezembro antes de agir e florescer em todos os planos!

Em casal, em 2018, você terá a liberdade de agir, de realizar aquilo que não conseguiu em 2017. As questões familiares podem ter dado um curto-circuito em seu desejo de viver e de se divertir! Em 2018, você se beneficia dos favores do céu, que devem permitir que você floresça como bem entender... ou quase! Conte com algumas belas aberturas (financeiras ou relacionadas a novos recursos de expressão) em janeiro, maio, agosto e setembro para continuar com seus negócios familiares, desenvolver um know-how pessoal e orientar seu destino de acordo com seus desejos. Vênus deve lhe permitir momentos de descanso e você deve atravessar o ano com estilo, recuperar a confiança em você e em sua capacidade de viver feliz em seu clã! Aproveite todas as chances de harmonizar seus laços com seus entes queridos para enfrentar a chegada de Saturno que, a partir do final de dezembro, começará a exercer pressão. Talvez para testar a força daquilo que você já realizou!

Se solteiro, se 2017 o expôs a interferências (especialmente a nível pessoal e familiar), mas, mesmo assim, você entrou em um novo ciclo de vida o qual você conseguiu gerenciar e otimizar! Em 2018 (na verdade, desde dezembro), você se beneficia da graça do cosmos, que pode lhe oferecer uma excelente plataforma de lançamento para realizar alguns desejos importantes para você. Se você quiser expressar seus talentos mais amplamente, mas também melhorar seus relacionamentos familiares, este é o ano ideal para atingir seus objetivos. Você poderá contar em janeiro, em maio, em agosto e em setembro, com oportunidades de ouro para harmonizar seus laços e instalar no cotidiano uma atmosfera que corresponda à sua sede inata de paz! Certamente haverá arranjos e mudanças a serem feitas para alcançar seus fins, mas você terá os recursos e deve atravessar o ano com um céu decididamente cúmplice de suas aspirações. É, portanto, tempo de avançar, empreender e mobilizar para otimizar uma situação que pode permitir que, em 2018, você transforme o que deve ser transformado (talvez já há algum tempo) para alcançar um estilo de vida em adequação com você e com seus sonhos!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): desafios a superar e oportunidades a aproveitar!
Em 2017, apesar das tensões evidentes no relacionamento e, em geral, em seu mundo de relacionamentos, você certamente conseguiu encontrar o caminho para um diálogo construtivo que pôde dar ímpeto à sua história ou identificar os problemas que prejudicavam a sede de liberdade e os desejos de cada um. Em 2018, Urano continua seu curso celestial. Cabe a você definir as regras nas quais deseja construir, reconstruir ou encerrar a união. O único imperativo? Florescer sem se sentir obrigado a fazer concessões inaceitáveis ou a evoluir em um contexto que corta suas asas. Neste ano, prepare-se para também lidar com Plutão que, entre 6 de fevereiro e a metade julho, causará alguns redemoinhos família. Não fuja daquilo que perturba ou daquilo que não funciona mais. É hora de questionar os princípios segundo os quais você sempre evoluiu e os hábitos que precisam ser examinados para determinar se eles realmente promovem seu progresso. Se você sentir esse aviso como uma pressão adicional um pouco desestabilizadora, você se beneficiará em 2018, em particular em abril (por volta do dia 14), de suportes celestiais que o ajudam a gerenciar os eventuais redemoinhos de forma produtiva e a extrair o melhor deles. Uma visão da família e de si mesmo que reorienta o futuro na direção certa, a de um desenvolvimento em comum. Em janeiro, você deve se esforçar para suavizar os ângulos (dia 13?), mas Vênus lhe oferecerá algumas pausas deliciosas em fevereiro (entre os dias 3 e 10), quando ele exaltará seu poder de sedução; em março (entre os dias 23 e 31), quando ele facilitará o diálogo e o levará a dar um passo em direção ao outro; em maio (entre os dias 11 e 19), quando ele acentuará sua sede de conquista e seu desejo de embarcar em uma aventura; e em julho (entre os dias 1 e 10), quando você não vai parar de fazer planos suaves! Entre 28 de agosto e 9 de setembro, Vênus fortalecerá seu carisma e o colocará no centro das atenções. É a oportunidade de fazer o que quiser, mesmo que seja apenas em meados de novembro que você terá a oportunidade de realizar suas expectativas!

Em casal, em 2017, você aspirou a estabelecer com o parceiro um relacionamento igualitário no qual você teve a oportunidade de expressar quem você realmente era! Você certamente encontrou uma maneira que os ajudaram a fortalecer seus laços e a definir regras mais adequadas a seu progresso pessoal. Um novo ciclo de expansão se abriu e deve permitir que, em 2018, você melhore seu universo. Você está mais ciente de suas qualidades e potenciais e você os usa para transformar o que precisa ser transformado, para mudar as coisas em família na direção certa, especialmente em abril, quando todas as condições estarão reunidas (por volta do dia 14) para facilitar as evoluções positivas! Vênus facilitará a vida e abrirá perspectivas diversas até a chegada Júpiter (a partir de meados de fevereiro de 2019), que definitivamente estimulará sua moral e multiplicará os contatos com seu entorno e com o mundo!

Se solteiro, em 2017, você foi testado em relação à sua capacidade de iniciar e manter contato com os outros. Entre sede de se expressar plenamente em nível pessoal e de fazer uma conexão duradoura, você certamente oscilou, hesitou! No entanto, lembremos que a conjuntura perturbadora e às vezes estressante do ano passado testou seus nervos, mas abriu um novo caminho e permitiu que você considerasse a possibilidade de um relacionamento respeitoso com o outro e consigo mesmo! Em 2018, você continua nesse impulso, mas também terá que lidar com a obrigação de rever alguns padrões familiares que certamente ficaram ultrapassados. Não fuja das questões que irritam nem dos problemas, use o que você aprendeu, entendeu e integrou para considerar construtivamente as mudanças a serem feitas para melhorar suas trocas dentro da família. Você terá facilidade neste exercício em abril, quando uma conjuntura celestial dinâmica deve ajudá-lo a identificar o meio certo que lhe permitirá trazer as respostas certas! Vênus muitas vezes ficará de olho em você (veja as datas acima), o inspirando a navegar nesses deliciosos convites a fim de se divertir e, quem sabe, testar seu progresso e sua nova capacidade de acolher o outro sem negar a si mesmo!

Meu conselho:

Um ano no qual as responsabilidades familiares e as transformações internas a operar talvez obscureçam seus desejos e aspirações amorosas, mas devem eventualmente levá-lo a compreensões que acalmarão sua mente e o abrirão para novas perspectivas mais gratificantes, livres de fantasmas e escórias do passado. Talvez você finalmente se reconcilie, de uma forma ou de outra, com a sua história e se conscientize de que é graças a ela que você tem hoje a oportunidade de crescer e atravessar um marco importante no plano pessoal, relacional e espiritual...

Vida Social / Forma

Vida social:

No começo do ano, a quadratura de Urano em Áries com Plutão em Capricórnio lhe dá dor de cabeça e deixa seus nervos à flor da pele. A harmonia não estará presente e você deverá fazer alguns sacrifícios. Para atingir seus objetivos, você deve seguir o movimento, demonstrando boa vontade, assiduidade e eficiência. Na primavera, nada de procrastinar e deixar passar sua oportunidade de decolar, de assumir novas responsabilidades e validar seus projetos.

Um ano que pode render muitos frutos! Quer seja para ganhar mais dinheiro ou para pegar outros caminhos, você se beneficiará do impulso jupteriano que lhe garantirá combustível suficiente para ocupar seu lugar e ter seus talentos reconhecidos até 8 de novembro e de um entusiasmo especialmente eficaz para confirmar o seu progresso recente!

Ao longo dos meses

Saúde:

Moralmente, você traça um risco sobre os episódios dolorosos do passado e reencontra um belo entusiasmo. Para dar fim aos maus hábitos, você opta por um melhor estilo de vida e começa a praticar um esporte. Você não hesitará em aproveitar o período estival para respirar e encontrar um ritmo mais sereno. Que belas resoluções!

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): economize suas forças!
Este ano, concentre-se em abordar aquilo que está por vir, pois pode ser um problema resolver as equações difíceis sem esgotar a energia que você precisa para brilhar em outras frentes e colher seus merecidos frutos em sociedade, por exemplo!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): nada o impede!
Não lhe faltarão recursos cósmicos, energia ou ousadia para atravessar o ano em grande estilo! Lembre-se, no entanto, de que sua energia não é inesgotável e que seria bom fazer uma pausa de tempos em tempos!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): correr... e manter!
Um ano no qual você defenderá ainda mais ardentemente sua liberdade de tom e de agir de acordo com seu ideal! Você precisará de toda a sua energia para enfrentar os desafios que pontuarão sua jornada e parecerá capaz de passar brilhantemente por todas as etapas... Desde que você tire tempo para respirar e para cuidar de você!

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Um primeiro mês do ano que anuncia sua cor. Você terá que lidar com uma situação que exige toda a sua atenção e lhe pede para pensar, engajar e talvez fazer um retorno ao passado para entender o que está acontecendo e ser o mais eficaz possível!
2º decanato:
Você terá a arte de fazer o bem e fortalecer seus laços em família! Aposte em um potencial excepcional (e, como consequência, entradas de dinheiro) para empreender, se mudar, ter um bebê e relaxar com quem você ama sem se esquecer de si mesmo no caminho!
3º decanato:
Um mês que começa bem, mas no qual você pode derrapar caso não respeite os arranjos que fez com o parceiro, alegando que você é responsável pela família. Você não está sozinho e, de qualquer forma, uma coisa não impede a outra!

Fevereiro:
1º decanato:
Um mês que favorece intervenções concretas e lhe dá uma grande energia e um desejo evidente de servir os que estão à sua volta. Também aposte em Mercúrio até o dia 6 para expressar calorosamente seus sentimentos ao escolhido de seu coração ou aos seus filhos! Isso será apreciado!
2º decanato:
É aconselhável que você baixe seu tom de voz no final do mês se não quiser prejudicar sua imagem! Este ano, você se beneficia de um grande suporte celestial, mas isso não é motivo para abusar e acreditar que você está sozinho no mundo!
3º decanato:
Um mês que pode elevar a temperatura se você não abusar das boas disposições do céu para pecar pelo excesso e, por exemplo, gastar seu dinheiro ou querer aparecer a todo momento!

Março:
1º decanato:
Um mês no qual a comunicação será difícil. Ao invés de tentar forçar as coisas, prefira manter os debates abertos e suavizar seu discurso em vez de jogar lenha na fogueira! A partir do dia 17, um Marte polêmico terá que ser vigiado e canalizado se você não quiser semear a discórdia em casa!
2º decanato:
Um mês no qual você estará protegido contra as tempestades e que poderia servir seus interesses, desde que você realmente queira passar do sonho para a realidade!
3º decanato:
Um mês que favorece o surgimento e a expressão de seus dons e o cumprimento de seus desejos, mas no qual você pode ficar nervoso se não fizer um esforço para entender aquilo pelo qual você é repreendido em família no dia 13 e que poderia degenerar em um conflito aberto no dia 29!

Abril:
1º decanato:
Um mês no qual suas trocas com seus entes queridos não serão satisfatórias. Você vai ter que pisar no freio, aguçar seus argumentos e talvez resolver mudar seus códigos estabelecidos ou alguns hábitos e mentalidades para avançar a situação!
2º decanato:
Não tente ter razão a qualquer custo no início do mês! Você se beneficiará (nos dias 11, 12 e 14) de todos os recursos cósmicos para acertar as disputas suavemente e resolver de forma amigável (a partir do dia 15) os conflitos em família!
3º decanato:
Se você conseguir expressar abertamente e com sucesso as suas ideias e propostas para a família no dia 11, você se beneficiará de todos os recursos e apoios cósmicos para retomar seus projetos, prosperar e transformar (para melhor) o que deve ser transformado.

Maio:
1º decanato:
Você não estará disposto a fazer concessões em maio? Os outros também não, aparentemente. Ao invés de incitar conflitos, use sua determinação para mudar as coisas nos planos profissional e social e ficar o mais tranquilo possível em casa!
2º decanato:
Outro mês perfeito para abrir as asas, orientar sua existência na direção certa e fazer o que quiser (dias 23 e 25)! Seria errado se privar disso!
3º decanato:
Você será mais capaz de apreender as trocas em família sem ficar nervoso por volta do dia 25? Tente evitar lançar e alimentar polêmicas em maio, ou você não terá a oportunidade de dizer ou fazer... aquilo que gostaria!

Junho:
1º decanato:
Urano acelera o movimento e precipita os acontecimentos desde meados de maio. É uma oportunidade de saltar no trem da evolução (revoluções) em movimento mesmo que essa travessia movimentada nem sempre aconteça sem riscos ou perigos!
2º decanato:
Respeite o senso de equilíbrio se quiser ter a chance de alcançar seus sonhos e reduza um pouco a velocidade!
3º decanato:
Custe o que custar, enfrente as recriminações que são feitas a você e os problemas que surgirem em família. Esta é a melhor maneira de lançar luz sobre o que está freando o seu desenvolvimento, de resolver velhas diferenças e, eventualmente, virar a página ou mesmo traçar um risco sobre o passado!

Julho:
1º decanato:
Reflita antes de falar se quiser marcar pontos e corações neste mês no qual sua audácia poderia facilmente se transformar em temeridade, não necessariamente apreciada. Depende de você ver o quão longe pode ir... sem exagerar!
2º decanato:
Um mês favorável à sua ascensão no poder que, em julho, deve ser feita sem barulho, mas não sem emoção! Siga este ritmo e avance seus peões discretamente!
3º decanato:
As negociações importantes iniciadas em meados de julho podem desacelerar ou serem bloqueadas a partir do dia 26! Pise no freio, pois elas só serão retomadas a partir de 19 de agosto.

Agosto:
1º decanato:
Um mês no qual o céu facilita o seu progresso, as decisões e lhe concede os meios necessários para mover as linhas na direção certa com sua família. Não necessariamente, no entanto, sem fazer revoluções necessárias! Então, prepare-se... para tudo!
2º decanato:
Um céu dedicado à sua causa que atenderá sua chamada e permitirá que você gerencie melhor a vida cotidiana e obtenha os meios necessários para alcançar seus sonhos! Deixe-se ir e deixe-se levar sem abusar das bondades, que não durarão para sempre!
3º decanato:
Um mês que coloca sua paciência e sua resistência às pressões circundantes à prova. Tente manter o tanto quanto possível a sua calma para reiniciar o debate de forma construtiva a partir do dia 27!

Setembro:
1º decanato:
Em setembro, não suponha que você tem todos os direitos se não quiser arruinar suas chances de reconstruir sua vida familiar nas bases certas! A partir do dia 23, o Sol investe em seu signo e pode inspirá-lo... e canalizá-lo de forma produtiva no dia 27!
2º decanato:
Aproveite o último impulso anticíclico do ano para, ocasionalmente, acumular sucesso e... controle!
3º decanato:
Um mês para meditar em vez de agir ou então... para refletir antes de falar!

Outubro:
1º decanato:
O dinheiro estará no centro dos debates em outubro, quando você terá todo o interesse em apostar no tempo e na diplomacia em vez de pressionar para finalmente obter o que deseja!
2º decanato:
Entre 10 e 29 de outubro, um Marte diretivo e apaixonado pelos prazeres de qualquer tipo terá que lidar com certas limitações que poderiam acabar pesando, o irritando e o levando a lutar (em vão) contra essas barreiras que certamente não cederão facilmente. Não é forçando as coisas que você alcançará seus objetivos em outubro!
3º decanato:
Aproveite os últimos fogos de Júpiter em seu decanato para fortalecer sua renda e explorar plenamente tudo o que poderia contribuir para mostrar seu valor e levar a um reconhecimento concreto de suas realizações!

Novembro:
1º decanato:
Júpiter melhora seu raciocínio, seu bom humor e o convida a exibir sua inteligência para aumentar o círculo de seus (bons) relacionamentos. Não hesite em brilhar, mas não aproveite este estrelismo para governar!
2º decanato:
Você aspira em novembro a aumentar seus recursos ou a usar melhor seus potenciais para transformar o que deve ser transformado, especialmente no privado? Júpiter, desde o final de setembro, deve incentivar os contatos e a expressão de suas ideias brilhantes!
3º decanato:
Um mês que aquece o clima? Então, não tenha medo de fazer e dizer o que é preciso para obter... o que você quer!

Dezembro:
1º decanato:
Um mês sob a tutela de Júpiter? Até o dia 23, o gigante do zodíaco convida você a sair da zona de conforto, a se mostrar e se expressar. Por que se privar?
2º decanato:
Um mês no qual é aconselhável canalizar sua energia para que ela não transborde! Até que Júpiter finalmente lhe permita brilhar com todos os seus fogos!
3º decanato:
Um mês amplamente favorável ao seu desenvolvimento e à evolução dos seus relacionamentos. A otimizar, abrindo o diálogo.

Em 2019:
Júpiter terá permitido, em 2018, que você explorasse seus potenciais e que concretizasse as mudanças iniciadas em 2017! Em 2019, você se abre a novas ideias, faz novos contatos e encontros inspiradores! Você amplia seus horizontes tanto no nível de relacionamentos, como no das ideias e da comunicação. Um momento ideal para estudar, iniciar uma formação, viajar e florescer em um ambiente criativo e dinâmico!





Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019