Horóscopo

Horóscopo chinês 2024

Tânia | 07/10/2020 - Última modificação: 16/11/2020

O Ano do Dragão de Madeira começa a 10 de fevereiro de 2024 e termina a 28 de janeiro de 2025. Este ano, é o Dragão de madeira que comanda. O imprevisto dá descanso a acontecimentos e situações. O sucesso e a realização são mais fáceis de alcançar. As oportunidades apresentam-se rapidamente e de formas variadas e surpreendentes. Com o Dragão, o excecional e o prestígio vão ao seu encontro. Resplandecente e carismático, o Dragão não deixa ninguém indiferente. No entanto, o elemento madeira acalma o seu ardor. Acalma-o e torna-o mais atento aos outros. Atribui-lhe o calor humano que por vezes lhe falta e que é a causa dos seus contratempos. Encoraja-o a refletir um pouco mais do que o habitual. Embora este Dragão seja mais calmo, ele mantém os seus fundamentos. Por conseguinte, deve-se esperar que as pessoas brilhem pelo seu sucesso e realização. Eventos espetaculares podem abalar o mundo.

Este ano, você vai sair muito mais do que o habitual! Leia mais

Suas previsões para o ano do Dragão de Madeira! Leia mais

Seu panorama astral para o ano do Dragão de Madeira! Leia mais

O ano do Dragão de Madeira promete ser excelente! Leia mais

Confira seu panorama astral e suas previsões para este ano! Leia mais

O sucesso e a realização são mais fáceis de alcançar. Leia mais

Seus talentos são reconhecidos pelo seu valor! Leia mais

A sorte lhe sorri, o sucesso está ao seu alcance! Leia mais

Velhos ressentimentos e conflitos serão apagados! Leia mais

Você será capaz de concretizar projetos grandiosos! Leia mais

Alguns correm atrás do sucesso que lhes é devido! Leia mais

Um ano de tempestade com pouca influência sobre você! Leia mais

Portanto, este ano não é altura para descansar sobre os seus louros ou procrastinar. Com o Dragão, quando a sua sorte se esgota, tem de agarrá-la no ar e pensar depois. Ao mesmo tempo, é preciso apontar para o sucesso. As pessoas tem a sensação de terem perdido o seu tempo no ano passado vão ter a impressão de estarem a viver novamente. O mesmo para aqueles que sofrem uma queda na sua popularidade. As suas probabilidades irão disparar. Quanto às pessoas que têm, por natureza, confiança em si próprias e nas suas qualidades, apreciarão este ano. As mentes ousadas e empreendedoras também serão beneficiadas. Por outro lado, aqueles que preferem permanecer no anonimato ficarão embaraçadas porque estarão na ribalta. O seu sucesso e realização serão valorizados e destacados. Receberão felicitações que os surpreenderão e desconcertarão.

Embora este ano seja promissor, a realização e o sucesso que emanam do Dragão sofrem retrocessos. O que se consegue com facilidade pode desaparecer facilmente sem aviso prévio. Uma pessoa sábia vale dois, por isso não se entusiasme demasiado com o sucesso e mantenha os pés no chão.

Novo: Seu Horóscopo chinês de 2021, Horóscopo chinês de 2022, Horóscopo chinês de 2023 e seu Horóscopo chinês de 2024 está disponível.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar